.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 2:38 pm por Jarbas

» Mulher de piloto do voo da Chapecoense pede desculpas: "Ele não é bandido"
Hoje à(s) 2:08 pm por gusto

» Onde congregar?
Hoje à(s) 1:39 pm por gusto

» A religião e o ateísmo - tópico oficial
Hoje à(s) 12:50 pm por gusto

» Palavras são palavras, nada mais do que palavras. Será?
Hoje à(s) 10:44 am por gusto

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 10:23 am por gusto

» A Verdadeira Liberdade
Hoje à(s) 10:02 am por gusto

» Frases
Hoje à(s) 9:54 am por gusto

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 10:47 pm por Lit San Ares

Quem está conectado
56 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 54 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Charlie Hebdo desrespeitou o evangelho?

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Charlie Hebdo desrespeitou o evangelho?

Mensagem por Eterna em Dom 08 Fev 2015, 10:09 pm

Burke escreveu:
Eterna escreveu:
Burke escreveu:
David de Oliveira escreveu:Acho que já está na hora de mostrar que podem superar os adjetivos lançados e recebidos. Isso é um atributo que podem lançar mão, pois conhecem os ensinos do novo Testamento.
Pelo menos, desta feita, você soube usar o verbo no plural

É claro que o colega só pode ter feito uma piada! Mas amei do mesmo jeito! hahahaha

Piada ou não, você é letrada o suficiente para saber o que é plural ? mas te ensinarei mais algo - ATÉ ironias precisam de EVIDÊNCIAS textuais para serem tidas por tais, ademais ironias não mudam fatos, por isto estou Invicto contra acusatório desleal, e assim continuarei enquanto não amordaçado, pois minha Honestidade Intelectual me precede em fatos e provas, e quem acusa indevidamente, que arque, pois Nem Jesus ensinou-nos, ou exemplificou, calarmos-nos perante os que acusam por Hobby, e nunca podem provar.
:drm:

Eu sou mais letrada do que isto! Sei, por exemplo, avaliar o grau de desrespeito de uma pessoa quando ela é banida diversas vezes de um fórum e volta com outros nomes, sem qualquer pudor, desrespeitando mais uma vez regras e pessoas, supondo que poderia ser melhor aceita quando troca a máscara!

Não há nada que você possa ensinar que eu queira aprender! Você não está invicto de qualquer acusatório e o fato de ter sido banido daqui é a prova da sua desonestidade intelectual que você não quer calar!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3823
flag : Brasil

Mensagem por Burke em Seg 09 Fev 2015, 4:49 am

Eterna escreveu:
Burke escreveu:
Eterna escreveu:
Burke escreveu:
David de Oliveira escreveu:Acho que já está na hora de mostrar que podem superar os adjetivos lançados e recebidos. Isso é um atributo que podem lançar mão, pois conhecem os ensinos do novo Testamento.

É claro que o colega só pode ter feito uma piada! Mas amei do mesmo jeito! hahahaha

Piada ou não, você é letrada o suficiente para saber o que é plural ? mas te ensinarei mais algo - ATÉ ironias precisam de EVIDÊNCIAS textuais para serem tidas por tais, ademais ironias não mudam fatos, por isto estou Invicto contra acusatório desleal, e assim continuarei enquanto não amordaçado, pois minha Honestidade Intelectual me precede em fatos e provas, e quem acusa indevidamente, que arque, pois Nem Jesus ensinou-nos, ou exemplificou, calarmos-nos perante os que acusam por Hobby, e nunca podem provar.

Eu sou mais letrada do que isto! Sei, por exemplo, avaliar o grau de desrespeito de uma pessoa quando ela é banida diversas vezes de um fórum e volta com outros nomes, sem qualquer pudor, desrespeitando mais uma vez regras e pessoas, supondo que poderia ser melhor aceita quando troca a máscara!

Não há nada que você possa ensinar que eu queira aprender! Você não está invicto de qualquer acusatório e o fato de ter sido banido daqui é a prova da sua desonestidade intelectual que você não quer calar!

Implorastes - te atenderei com um 'naco' de minha atenção..rsrs - dará 'graça' expor tua língua, para aprenderes a escolher melhor em quem tenta 'fincar tuas presinhas de leite'..rs, e vai :

MENTIRA 01 - Se for prova de desonestidade ser banido, cuspes em Cristo e seus discípulos, vezeiramente banidos das sinagogas, e acusados pela maioria da multidão que se achavam  cheios de 'religião e missão'..rs. Gaja, o espiritismo 'evoluído' não conseguiu te ensinar que, até para encardir acusatório, precisa de aptidão mínima..tsts.

MENTIRA 02 : sobre teus queixumes afetados e patacoados de ... 'voltar com outro nome ser desrespeito', prove pela bíblia onde está escrito que eu usar pseudonimo (que foi aprovado), enquanto me IDENTIFICO quase IMEDIATAMENTE a um ADMINISTRADOR semanas e semanas atrás (e até a você em tua memória autista, ou caráter pagão que  'esquece' por conveniência), é algo contra a moral cristã..., perdeu o sibilo de novo.

MENTIRA 03 - se for 'desrespeito contra as regras' postar com um nick mas feito-me CONHECIDO já ao início de minhas postagens aos DOIS Administradores , e quase à todos no forum (os que já me conheciam), então nos conveça que NEM OS ADMINISTRADORES podem aceitar um ex-membro , no estilo 'quem mantém, aceitou'!  não guria, o acusatório de vocês é apenas mostra de suas psiquês fragilizadas perante alguém que não podem confrontar, sequer ao nível dos artelhos, não me culpe  pela tua auto-estima ferida, mas proverei tratamento - tal como Cristo tratava os fariseus, no estilo 'analista de bajé'..rs

EM TEMPO 01 - vemos, nadica de contra-argumentação, mas os  Cristãos reais  argumentam ainda quando reagem à provocações pueris, mas cada um na sua categoria..rs, não posso exigir que os cheios de furor  aos que os refutam, sejam a par com a minha.

Em TEMPO 02 - e ai já consultou o Pai dos iletrados (sofismei um tiquinho porque tua psiquê tá muito fragilizada hoje..rs)  para aprenderes que Exortar também é Advertir de maus feitos, admoestar, , etc.. ? rsrsrs, não sou culpado por te escolarizar (e no processo ter que te ensinar  sobre honestidade  acusativa também (é que estou te ajudando a evoluir mais rapidinho..rs, e quem mais entrar na fila, não faço distinção de pessoas). Nada  posso fazer se para exortar os desleais fui chamado, e capacitado..

Et Finit.... pedistes minha atenção ao teu acusatório desleal,  então  -> Vini Vidi Vici,. Mas pelo menos saistes mais um tico alfabetizada, a osmose ajuda mesmo aos recalcitrantes.. :risadinha:

Última edição por Burke em Seg 09 Fev 2015, 5:19 am, editado 1 vez(es) (Razão : ...)

Burke
Banido

Número de Mensagens : 264
flag : BrUSA

Mensagem por Khwey em Seg 09 Fev 2015, 1:22 pm

De tempos em tempos sempre haverá quem desrespeite as regras, mesmo que sem querer.

Mas não tem maior desrespeito do que este; Ser banido muitas vezes e ainda insistir em voltar.

Aliás, isto nem é desrespeito às regras, mas a falta de vergonha na cara.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17150

Mensagem por Burke em Seg 09 Fev 2015, 2:33 pm

Khwey escreveu:De tempos em tempos sempre haverá quem desrespeite as regras, mesmo que sem querer.

Mas não tem maior desrespeito do que este; Ser banido muitas vezes e ainda insistir em voltar.

Editado por infringir a regra nº 3, item H

''f. Banimento - se um usuário incorrer no ciclo acima de advertências (c,d,e) , por mais de uma vez , será definitivamente banido, reservando-se aos administradores o julgamento de casos excepcionais, que envolvam claros agravantes ou atenuantes.
g. Remover qualquer comentário ofensivo a qualquer empresa, político ou pessoa publica.
h. Eventuais reclamações sobre atos de moderação devem ser encaminhadas por MP à Administração ou ao próprio moderador , em nenhuma hipótese se admitirá tópico abertos com finalidade de queixa.''

Última edição por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 01 Mar 2015, 12:34 pm, editado 4 vez(es) (Razão : pontuação)

Burke
Banido

Mensagem por Burke em Seg 09 Fev 2015, 2:43 pm

Khwey escreveu:

é mesmo ?? tirastes isto do 'manual relativista khwenyano' ? ou será que podes provar pela bíblia que é 'vergonhoso tentar mais e mais vezes exortar e denunciar a pecaminosidade dos da sinagogas dos recalcitrantes, até ser banido mais vezes como Cristo e os seus eram' ?  

Aliás lembro-me de ter esfregado por aqui nos que zelam mais pela sua vaidade do que pelo nome de Cristo, que ESTEVÃN não teve a tal 'vergonha na cara' por VÁRIAS recriminar os da sinagoga do falso religiosimo, Editado por infringir a regra nº 3, item H , e viu os céus abertos, lógico! :p

Última edição por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 01 Mar 2015, 12:37 pm, editado 4 vez(es) (Razão : tirar excedentes.)

Burke
Banido

Mensagem por Burke em Seg 09 Fev 2015, 3:15 pm

VERGONHA NA CARA - costuma-se dizer-se do atributo dos que se constrangem pela conduta imoral - por exemplo de conduta imoral - Acusatório FARISAÍCO contrário à  verdade dos fatos, das provas, das regras morais cristãs.

Isto só é atributo dos reais Cristãos, não aos que escolhem o ataque pueril porque a vaidade está ferida e felina..,como era no passado com os fariseus ao se incomodarem com as Vigorosas e irrebatíveis palavras de }Cristo, ainda o é hoje e será.

Por isto Cristo vaticinou o que hoje acontece -
(Lucas 21:12) -  Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome.
(Atos 6:10) -  E não podiam resistir à sabedoria, e ao Espírito com que falava.
(Atos 25:7) -  E, chegando ele, rodearam-no os judeus que haviam descido de Jerusalém, trazendo contra Paulo muitas e graves acusações, que não podiam provar
(Mateus 22:46) -  E ninguém podia responder-lhe uma palavra; nem desde aquele dia ousou mais alguém interrogá-lo.

Mas o lado  da sapiência divina sempre 'precisa' ser  AMORDAÇADO, como ESTEVAN , como Cristo, como Paulo, etc... visto não ser possível redarguí-lo com meras revoltas psicológicas e secularismos :   a)-  Alguém aqui pode-me convencer-me (provar) de pecado ?  b)-  alguém pode provar que descumpri as regras levando  - 3 advertências e mais ? , Editado por infringir a regra nº 3, item H, e principalmente - d)- alguém aqui pode se ENVERGONHAR por SABER que conhecia-me além do  pseudônimo, e mesmo assim molecou babatório acusativo ? ,  pois falta mesmo vergonha na cara, de alguns!

angel

Última edição por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 01 Mar 2015, 12:39 pm, editado 2 vez(es) (Razão : pontuamentos.)

Burke
Banido

Mensagem por Burke em Seg 09 Fev 2015, 3:24 pm

E quem ninguém OUSE falar que estou fora do tema, Editado por infringir a regra nº 3, item H, primeiro o Evangelista, INSISTENTEMENTE pessoalizando o debate  enquanto eu voltava à temática, e agora o Khwey tentando tirar 'casquinha' para sua própria auto-mutilação.

A bíblia dos reais cristãos diz 'aos que mais tem mais lhe será cobrado', Editado por infringir a regra nº 3, item H, mas não espero isto de quem usa este espaço para a doutrina do 'coça minhas costas que coço as tuas' , Editado por infringir a regra nº 3, item H, tal qual o cristianismo - que não se deve fazer ACEPÇÃO DE PESSOAS , quem as feriu, que pague, Editado por infringir a regra nº 3, item H, é isto que é ser cristão, o resto é Hobby de auto-engodo!

E no tema, pela enésima vez,
estou aguardando alguém ombrear-se comigo no pontuamento de que Liberdade de expressão NÃO pode ser qualquer afronta, zombaria, ira denegritória  , mas precisa haver ARGUMENTAÇÃO intencionada.

Talvez ninguém queria comentar isto, mas só ad-hominens a quem os refuta, porque alguns de vocês mesmos são adeptos da 'ira denegritória' , ao invés da contra-argumentação aos que não podem paralelizar.

Burke
Banido

Mensagem por Ed em Seg 09 Fev 2015, 5:52 pm

Khwey escreveu:De tempos em tempos sempre haverá quem desrespeite as regras, mesmo que sem querer.

Concordo... angel

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228809 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por gusto em Seg 09 Fev 2015, 9:58 pm

Burque escreveu:A bíblia dos reais cristãos diz 'aos que mais tem mais lhe será cobrado', Editado por infringir a regra nº 3, item H, mas não espero isto de quem usa este espaço para a doutrina do 'coça minhas costas que coço as tuas' , Editado por infringir a regra nº 3, item H , tal qual o cristianismo - que não se deve fazer ACEPÇÃO DE PESSOAS , quem as feriu, que pague, Editado por infringir a regra nº 3, item H, é isto que é ser cristão, o resto é Hobby de auto-engodo!
positivinho

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10511

Mensagem por Khwey em Seg 09 Fev 2015, 11:02 pm

Burke escreveu:

PROVE ! uma coisa e outra.

BINGO 01 -
mostre nas regras que esteja escrito algo assim,  : 'se for banido, e recadastrar-se,
é porque não tem vergonha na cara.'

E quem tem vergonha na cara não precisa de regra sobre banimento, porque entende bem o que significa ser banido.

Eu não tenho que te mostrar nada, pois por saber que isto não está nas regras eu disse que, aliás isto nem é desrespeito às regras, mas a falta de vergonha na cara.

Leia de novo para conferir!  japinha

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17150

Mensagem por gusto em Ter 10 Fev 2015, 8:30 pm

gusto
Antares
Antares

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 11 Fev 2015, 2:44 pm

Burke escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
Burke escreveu:
Já lhe disse, não meça pelo teu espelho, não se PROJETE em mim, eu ZELO para ser honesto tempo integral, e isto incomoda os que, como você, não não apresentam o mesmo zelo.

está incomodado? quem está na chuva é pra se molhar. Neste topico a honestidade passa longe de voce, principalmente no zelo.

apenas denunciei seu defeito PSICOLÓGICO de PROJETAR seus defeitos nos outros ué, apenas lhe corrigi para você não dar tanto na vista..rs. De resto tuas acusações sem conseguir provar, são tão 'críveis' quanto os fariseus acusando Jesus de 'filho de Belial', aprenda rapá, língua solta e psicológico abaladinho não é suficiente para combater um cristão, nunca foi com Cristo, não será comigo...tsc

acho que o "defeituoso" psicologicamente nao sou e sim voce, como ja demonstrei a sua sindrome da bioética. Na realidade sao as tuas acusações que não tem fundamento e sem evidências claras, da MESMA MANEIRA que Jesus foi acusado de expulsar demonios por belzebu (Lc.11.15), mas pelo visto nao sou eu que devo aprender, pois a lingua solta quem tem é vossa senhoria.

tua acusação exdrúxula nao funciona comigo, alias cristão nao combate outro cristão

"Assentas-te a falar contra teu irmão; falas mal contra o filho de tua mãe". (Salmos 50:20)

combater um cristao ou um com sindrome de perseguição aguda? huaauhuahauha

Burke escreveu:

o dozinha continua naquela coisa 'adultinha' de repetir =   'eu não, você, não eu, você, você, você.......'... eita disquito furadinho e sem originalidade.., fruto de uma mente atabalhoada que não entende por onde correr. rs

dozinha nenhuma, mas voce costuma se doer quando vê tua teoria virar farofa. Não me culpe pela sua ciranda argumentativa.

Evangelista escreveu:
OUTRA MENTIRA de tua lavra, está DEVIDAMENTE registrada e REITERADA minha defesa de Cristo, ao dizer tantas e tantas vezes, que devemos DEFENDER seu nome SACRO de zombarias, enquanto você se ACOVARDOU de defender o nome de Cristo, até quando postou o acima.  

NENHUMA mentira, apenas ateste de sua tentativa desesperada.O que se vê nos registros das treplicas é sua enrolação argumentativa. Ademais sua preocupção é tanto me atacar, que se esquece de defender o nome de Cristo no tópico, ou deve sofrer de sindrome de vampeta (eu finjo que defendo e voce finge que nao te ataco).

Evangelista escreveu:
Mais HERESIA de tua lavra - já que na tua 'exigizi' não se pode julgar ('falar mal') irmãos, você deve achar que ADÚLTEROS, PEDÓFILOS E ESTUPRADORES e todo que diga 'amém' estão todos nos teu 'céu', ? que 'orignal', pessoas como tu decaem rapidinho para o 'vale tudo', por não aceitarem correção pela RETA DOUTRINA, pela qual Jesus TANTO ENSINOU a JULGAR E RECRIMINAR, quanto PRATICOU , para desgosto de tua infidelidade à santa escritura, que ensina (através dos que podem) :

Muito pelo contrário, talvez pela "eisegezi" fraca, nao deve saber que os termos gregos para julgar tem duas vertentes, pois ao contrario do que diz, nao defendo que adúlteros, pedófilos e estupradores devem ter a regua diferente para quem confessa a Cristo, que ao contrario do que diz, quem é CRISTÃO, nao é adúltero, nao é pedófilo e muito menos estrupador.

(Salmos 82:2) -  Até quando julgareis injustamente, e aceitareis as pessoas dos ímpios? (Selá.)
(I Corintios 5:12) -  Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?
(Lucas 12:57) -  E por que não julgais também por vós mesmos o que é justo?
(João 7:24) -  Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.

o desespero é tao grande que mal se atentou para os termos comparativos. Em todos os textos citados acima, o verbo julgar SAO diferentes. Mas parece que você anda atuando como um dissimulado e mal se atenta para estas questões exegéticas.

já te disse rapá, tens que comer muito ainda para me ensinar bíblia, a que você não respeita mais, se um dia a respeitou. APRENDA então - JUGAIS os de dentro, JULGUEIS pela reta justiça, e fim de papo com este ANTI-CRISTIANISMO-SECULAR de 'não recriminar os irmãos', e quanto tua falácia Farisaíca e bobinha de 'falar mal dos irmãos', falar mal é falar inverdade, mas de ti tenho falado a EXATA veracidade de tua atitude, diferente de você que tem se DESBOCADO EM MENTIRAS voluntariosas, como QUALQUER um pode ler que fui IMEDIATO em defender o nome de Cristo, ao contrário de você, e muitos que se dizem 'de Cristo', mas não se importaram com o sacro nome de quem dizem 'os ter salvo'. Não rapaz mentira alguma comigo fica impune, não enquanto eu tiver voz, em qualquer espaço seja.

Soberba nao funciona comigo, pode esbaforar a vontade. Os verbos julgar na biblia tem CONTEXTOS diferentes, mas se ate isto vou ter que te ensinar ja que o mesmo anda cuidadoso na hora de fazer a correta hermeneutica dos textos.

ao contrario do que diz o "qualquer um" nao tem sido muito visto aqui, muito pelo contrario, há atestes de vários foristas nao concordarem com tua postura acusativa.

nao existe mentira, o que existe é uma postura impositiva da tua parte.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 11 Fev 2015, 3:23 pm

Burke escreveu:

FRUTOS sim rapá, o meus aceitos por Cristo - e ENSINO de novo até aprenderes :  o mesmo  CRISTO acusado de DESAGREGADOR (Baderneiro,agitador) pela boca dos fariseus, então ÓBVIO que os FARISEUS adoram acusar os reais de Cristo, dai tua boca mole, enquanto pego em OUTRA MENTIRA já que eu POSTEI A MP onde eu provei e  ESFREGUEI NA TUA CARA que esta conta era ANTERIOR ao meu banimento, portanto FAKE é tua língua frouxa, advinda agora do de pata-fendida.

feio gajo, de novo Dfostes DESPIOLHADO pelos mais de Cristo, porque quem é VERAZ e seguidor de Cristo nada tem a temer de pessoas sem indole cristã como você, entenda que teu julgar me me dá evidências de quanto de Cristo sou, porque não minto como VOCÊ (seriadamente já), e além de tudo NENHUMA acusação contra mim pôde ser provada NUNCA neste forum, NUNCA poderá (continua sendo um desafio, ardam-se em revolta porque só me amordaçando para falar pelas costas, é o ÚNICO recurso que terão para acusar-me, como tinham contra Cristo, mas nunca em rosto).

, só lhe resta mesmo se repetir em revolta , porque minha defesa do nome de Cristo foi IMEDIATA , para VERGONHA dos que ainda tem alguma vergonha, e revolta dos que se revoltam contra reais atitudes em Cristo.

soberba nao é visto por Deus

"O Senhor desarraiga a casa dos soberbos, mas estabelece o termo da viúva". (Provérbios 15:25)

"Em vindo a soberba, virá também a afronta; mas com os humildes está a sabedoria". (Provérbios 11:2)

"Da soberba só provém a contenda, mas com os que se aconselham se acha a sabedoria". (Provérbios 13:10)

"A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda". (Provérbios 16:18)

é pecado voce se comparar a Cristo, pois nem proximo de Cristo estás. Não ha nenhum mentira, apenas acusações sem contraprova, achismos ideológicos sem fundamento.

continua sendo configurado FAKE, pode achuriar a vontade. A MP foi apenas para verificar se era voce mesmo usando um perfil fake, e caso mesmo voce nao se identificasse, ai sim seria configurado banimento, pois as caracteristicas das postagens eram identicas ao teu antigo perfil.

Continue se achando, que comigo vai ter evoluir argumentativamente, seus ataques nao funcionam contra mim. Sem indole Cristã como eu? no dia que voce tiver a grande rede de conhecimento (tanto no brasil quanto no exterior) que tenho, ou chegar proximo, ai podemos ver se realmente nao tenho indole cristã, enquanto isto nao acontece, o desconhecido aqui é voce, que só se conhece por fake na internet.

A mentira é toda sua e eu que sou mentiroso? apenas acusações meras acusações, nenhuma argumentação. Nao adianta dar uma de sindrome de coitadismo, comigo nao cola.

defesa em nome de Cristo nao, defesa em auto-defesa do seu egocentrismo.

Burke escreveu:

seria 'tão tosco' quanto tua escolarização ?..rsrs,  pois é rapá não tenho culpa alguma se você fez que não sabia o que era PRIVILEGIAR e tive que te ensinar, da próxima vez entre no debate com escolarização MÍNIMA, ou menos fingimento. Mas decidistes fingir, assuma o custo da aula gratuita,. privilegiastes ser ensinado.....rs

minha escolarização nao é tema de debate, portanto atente-se ao tema.  Sei muito bem o que é privilegiar, mas voce deve sar muito bem o que é SOBERBAR.

Para voce me afrontar com escolarização minima precisa primeiro chegar ao grau de conhecimento que cheguei no mundo real, depois veremos se voce terá moral para me acusar de falta de escolarização.

Burke escreveu:

OUTRA MENTIRA  você tá 'expert' NISTO mesmo rapaz, continue assim para tua própria perdição, mas comigo mentira algum apassa em branco, deixo tudo bem às claras mesmo. NEGUE SE PUDER, ou pare de querer a 'herança do Gepeto'..rsrs....=  NEGUE que fui eu que DESDE O INÍCIO do tópico disse que aquilo era uma ZOMBARIA ABOMINÁVEL,que o nome de Cristo é SACRO e merece respeito,  e chamei os AMORTECIDOS e faltos de amor à Cristo, os que não se ombrearam a DENUNCIAR esta ZOMBARIA das trevas, e você se ardeu somente porque está nesta última categoria, NEGUE se puder, para que tenhamos mais ouvidos para tuas mentirinhas patéticas.

a perdição é toda sua, pois está caindo em um erro. Mentira voce nunca demonstrou minha, apenas achismo ideológico. Quem deve provar é vossa senhoria pois a negação de autoria, deve ser feito por ti.

nome bonitinhos como "herança do gepeto" não te ajuda na sua argumentação, so demonstra o quanto de ironia despeja nos debates. Voce se preocupou mais em atacar do que fazer defesa apologética.

Quanto tua  bazófia sobre Tg4.11 : não tenho culpa se em teu mundinho de faz-de-conta não se pode mais recriminar pecados dos que se DIZEM irmãos, mas agem como ímpios, no mundo de CRISTO Ele era o primeirão a exortá-los, então acabas de criticar o próprio Cristo com tua 'exgeizee' de melindradinho tentando atacar pedras porque foi pego de calças curtas.

alem de nao refutar a respeito de Tg.4.11, fica na achologia. A epistola é claro quanto ao julgamento (o mesmo que ocorre em Mt.7.1, ja que voce nao sabe a diferença dos verbos julgar no grego e o hebraico).

pelo visto a sua "eisexegi" está colocando Cristo contra Ele mesmo, nao respeitando sequer a Sua Santa Palavra, ao colocar textos em confronto.

Burke escreveu:
OUTRA MENTIRA, 'ad-hominem' é uma adjetivação pessoal denegritória, o máximo que fiz de início é dizer que você não cumpriu seu DEVER cristão de defender Cristo, e PROVEI na bíblia, e a partir dai você se viu 'arrepiadinho para defender a pose de seu crachá', e como você não perde a mania - OUTRA MENTIRA de tua lavra, você não pode estar 'treplicando a ad-hominens' : eu TENTEI MUDAR O FOCO PARA O TEMA (mais de uma vez), e você DESENTERROU a discussão pessoal, mostrando bem que neste forum há pessoas que são mais 'iguais perante as régras que outros'...bah!

o maximo? algumas vezes me chamou de Neófito, estigmatizando o debatedor. Nao sei se voce coloca como falta de conhecimento ou foi proposital: 'ad-hominem' é uma adjetivação pessoal denegritória DIRETA ao debatedor, NÃO tendo o termo a ver com o debate.

o desenterro é seu nao meu. Enquanto voce treplicar, haverá o rebate. Nao preciso de crachá, mas voce parece que precisa, ja que em alguns textos costuma se assemelhar IGUAL a Cristo.

Ou seja, mentistes SERIADAMENTE , 03 vezes em só um parágrafo (quote) e ainda acha que me faz bocejar, arrê!, tem gente que não se enxerga mesmo sendo pintado à betume.

achismo ideológico.

O rapaz, NÃO OUSOU DEFENDER O NOME DE CRISTO (até a postagem acima), é FATO ASTRONÔNIMO, FINISH , não tem mentirinha que delete isto, está REGISTRADO no tópico, que você NEM SOB EXORTAÇÕES constantes se dignou a defender Cristo, mas continua tentando dar uma de 'autoridadiii', contra quem NEM boceja com relação tua tentativa de mentir e escapulir atirando...bah.

E NEM VOCÊ OUSOU EM DEFENDER O NOME DE CRISTO. Exortações? que exortações? ataques nao sao exortações, mas voce continua se achando um herói.

burke escreveu:

RESUMO - as palavras acima são CÓPIA EXATA do que eu escrevi, o Evangelista tá com um problema psicológico sério, não basta a ele me copiar nos argumentos, deve copiar até NAS VÍRGULAS, isto é uma evidência de algum problema de inadequação em relação ao rompante que ele em mim ..rsrs.

Choradeira nao resolve seu problema crônico de falta de argumentação, não consegue nem sair da propria teia que voce formou. Pelo visto quem está com problema psicologico serio nao sou eu, mas voce que tenta uma auto-afirmação neurológica.

e PROVEI TUDO que aleguei, como SEMPRE faço, não tenho culpa gajo, se tua OMISSÃO em defender o nome de Cristo FOI EVIDENTE AOS CÉUS (e ao inferno) e só agora, após muito sovado, exortado, corrigido, páginas e páginas, você FINGIU ter algum zelo por Cristo, mas eu não precisei mais que o MERO INÍCIO do TÓPICO para defender o sacro nome de Cristo, isto faz uma diferença ETERNA entre nós, enquanto você não se converter (e se converter de tuas mentiras para defesa de tua pose, já era).

achismo ideológico. Nao provou nada, tudo foi treplicado e mostrado sua dissimulação. A omissão parte de voce mesmo que ao inves de defender o NOME DE CRISTO, se preocupa mais em atacar irmãos em Cristo. Continua achando no seu mundo que fui sovado, exortado e corrigido, só no seu mundo, pois para chegar a isto voce ainda tem que melhorar muito.

o FINGIMENTO é todo seu, alias a sindrome de vampeta cabe bem a voce (eu digo que tenho zelo por Cristo mas nao tenho, mas prefiro atacar outros para parecer que tenho zelo).

voce nao tem moral para dizer que eu tenho que me converter. Conversao nao se mede por palavras e sim pelos frutos, e este meu camarada tenho aos montes.

e só 'ataco' (aspas) o quanto mentes, defrauldas e  forja acusações imaturas contra mim, meu '''ataque'''  deve ser chamado 'defesa justa e cristã' contra os a má intenção dos que não aceitando seus erros acham que dar pedradas vai salvar suas poses. E a esta não abro mão.

voce só ataca (sem aspas) a quem é contrario de tua doutrina particular, se alguem for contra voce vem com unhas e dentes se fantasiando como deus. Mas voce é dificil aceitar seus proprios erros, precisa deturpar a biblia para corroborar com sua doutrina particular.

Aliás como era aquela 'ladainha fugítiva' de : 'muitas exortações só pode para cristãos', e você se dizendo...ora bolas, cristão ? ..rsrsrs , nisto não teves mais OUSADIA de continuar teimando ? afinal és cristão ou inconverso , já se decidiu ? ..rsrs, aguardo teu pedido de desculpas, por 'abobrinhar' no tópico, e posto em CORNER , tentar 'assobiar' ao alto apenas ATACANDO com pessoalismos, ao invés de lembrar que levei você a ADMITIR, sem outra opção, que a bíblia ensina (várias vezes) que podemos exortar várias vezes os que se digam ctristãos... finish!

não disse coisa com coisa. A biblia é clara quanto a diferenciação, para respeito a Santa Palavra: impios nao tem respeito, portanto a eles foi definido que poucas palavras os restam. Aos crentes foi definido que deve ter muitas exortações para que sempre lembrem da lei de Deus.

a teimosia é toda sua, nao me culpe pela sua incredulidade. O pessoalismo é todo seu, ja que voce ADMITIR que está errado é exceção a regra. A biblia ensina DIFERENTE do que voce diz, mas voce prefere ironias.

Então se continuar com teus AD-HOMINENS e ataques pueris, eu continuo apenas TREPLICANDO (ou só você tem direito ? que forum engraçado, as regras aqui tem duas interpretações, a depender se alguém é do staff ou não).. A diferença é que minha Tréplica é IRREBATÍVEL, porque você já foi desmontado na tua chorumela de 'ah, não me relés, não me critique, não me exorte mais que uma vez', e também nas tuas MENTIRAS  insosas, visto que  a OLHOS DO UNIVERSO você foi MUITO tardio em tentar defender Cristo das zombarias, e isto SOMENTE  após eu muito te exortar, diferente de mim que fui IMEDIATO, e quanto a isto mentira alguma pode desfazer os fatos, se arrependa, os mentirosos não adentrarão no reino.

voce que vem com Ad-hominens e eu que faço? tua inversao de acusação nao funciona, voce nao treplica, apenas quer insistir em algo que voce mesmo ja FOI REFUTADO.

Treplica irrebativel so no seu mundo pois em todas as vezes que voce usou textos fora de contextos, FOI DEMONSTRADO o contrario do que voce dizia ou quer dizer.

veremos ate quando continuará suas mentiras

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por gusto em Sex 13 Fev 2015, 9:05 pm

voce só ataca (sem aspas) a quem é contrario de tua doutrina particular, se alguem for contra voce vem com unhas e dentes se fantasiando como deus. Mas voce é dificil aceitar seus proprios erros, precisa deturpar a biblia para corroborar com sua doutrina particular.
Isso soa bem familiar, mas não é mérito só do Burque. oh my

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Eterna em Sab 14 Fev 2015, 9:23 pm

Burke escreveu:
Eterna escreveu:
Burke escreveu:
Eterna escreveu:
Burke escreveu:

Implorastes - te atenderei com um 'naco' de minha atenção..

quá quá quá

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Sab 14 Fev 2015, 9:44 pm

Ed escreveu:

Concordo... angel

Concordo! ping-pong

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 18 Fev 2015, 9:28 am

gusto escreveu:

suas ironias nao te ajudam em nada.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Burke em Seg 23 Fev 2015, 2:25 am

gusto escreveu:

suas ironias nao te ajudam em nada.

Editado por infringir a regra nº 3 item H

A primeira evidência de um Cristão legítimo é A CORAGEM de declinar em rosto , arguir os infiéis (não que você tenha estofo espiritual para isto, mas poderia ao menos tentar, mas a covardia lhe precedeu, como tem sido praxe neste forum).

Burke
Banido

Mensagem por Burke em Seg 23 Fev 2015, 2:40 am

Eterna escreveu:
Ed escreveu:

Concordo... angel

Concordo! ping-pong

Concordar UMA MULTIDÃO 'toda' CONCORDOU em CRUCIFICAR Cristo, mas  dar prova de que pecara, sito a mesma multidão se amiudou , porque o espírito que habitava em Cristo era irrebatível aos infiéis.

Editado por infração a regra nº3, item h

E é bom que se diga, para colocar a lápide no caráter falto de alguns por aqui, que NINGUÉM aqui pode acusar Cristo e seus discípulos por fazerem o que eu  fiz - adentrar quantas vezes quiser às SINAGOGAS secularizadas, para INCOMODAR com suas palavras Cristãs, bíblicas, e indeléveis  :tch:

Burke
Banido

Mensagem por Burke em Seg 23 Fev 2015, 2:52 am

que como SECULAR pode concordar com o que quiser, mas eu e minha casa concordaremos com CRISTO Jesus, e ele disse 'BENDITOS SOIS , quando incomodarem os da sinagoga dos inconversos, que os 'banindo' (expulsando, perseguindo etc)  disserem toda sorte de mentiras sobre vós, sabereis que Grande é vosso Galardão.

Burke
Banido

Mensagem por Burke em Seg 23 Fev 2015, 2:58 am

porque para isto nasci, para incomodar os de ouvidos moucos (para a moral de Cristo, mas amantes deste século). E quando tiver vontade virei, novamente, e não tendo não virei, Deus me guiará e não me velará caminho algum para  recriminar a insensatez dos que se dizem religiosos - porque na boca de Pedro, Paulo, Estevãn, e Cristo, Deus mandava, e somente Ele.

E não há porque me envergonhar de tentar seguir as pisadura sde Cristo, que sabia de antemão que não era bem quisto nas sinagogas dos ditos religiosos.

Última edição por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 23 Fev 2015, 8:46 am, editado 2 vez(es) (Razão : redundando)

Burke
Banido

Mensagem por Burke em Seg 23 Fev 2015, 3:09 am

E quanto ao CHARLIE HEBBO ,
Que fique registrado (e está) que os melindrosos que se dizem 'cabeças' se preocuparam mais com a AUTO-IMAGEM do que a de Cristo, e isto é prova cabal de que vai algo muito mal no que chamam de 'conversão própria', aliás o cabeço-mor até agora não foi visto condenando a ABOMINAÇÃO que chamaram Charge,

Última edição por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 23 Fev 2015, 8:52 am, editado 3 vez(es) (Razão : semântica)

Burke
Banido

Mensagem por Burke em Seg 23 Fev 2015, 3:31 am

E vale ao Khwey também -
é justamente porque tenho MUITA vergonha na cara que tenho VERGONHA de pessoas como você se dizendo 'professores de cristianismo', quando NEM convertido ainda é.  é porque tenho VERGONHA na cara demais (Cristo me-a-deu, contrário de alguns aqui), que volto às Sinagogas, para tentar minimizar o prejuízo que alguns de vocês geram escandalizando o cristianismo.

Burke
Banido

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 23 Fev 2015, 8:53 am

Burke escreveu:E quanto ao CHARLIE HEBBO ,
Que fique registrado (e está) que os melindrosos que se dizem 'cabeças' se preocuparam mais com a AUTO-IMAGEM do que a de Cristo, e isto é prova cabal de que vai algo muito mal no que chamam de 'conversão própria', aliás o cabeço-mor até agora não foi visto condenando a ABOMINAÇÃO que chamaram Charge,

Foi defendido, mas parece que você sofre de amnésia aguda depois de ter tomado uma suspensão

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:com relação ao topico, o que mais chama a atenção é a falta de temor de quem pensa que zomba de Deus e sai impune. No caso de Charlie Hebdo, eles nao são zombaram mas deturparam a moral de Deus com suas charges, as consequencias do que aconteceram com eles nada mais é do que a consequencia de suas atitudes impensadas

"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará".(Gálatas 6:7)

"Segundo eu tenho visto, os que lavram iniqüidade, e semeiam mal, segam o mesmo. Com o hálito de Deus perecem; e com o sopro da sua ira se consomem".(Jó 4:8-9)

e no fim acontece o inverso do que eles fizeram

"Mas tu, Senhor, te rirás deles; zombarás de todos os gentios"; (Salmos 59:8)

Fonte: http://gospelbrasil.topicboard.net/t9088p75-charlie-hebdo-desrespeitou-o-evangelho
Que você mesmo testificou...

Burke escreveu:

- E após muito ser exortado, e muito tentar cavar-falta e ataques canhestros devidamente desbaratados) vimos, finalmente 30 dias após ele se esmerar em 'auto-defesa inócua' , vimos finalmente o Evangelista tendo um 'átimo' de vontade de defender Cristo,... Começa a ser uma atitude razoável (começa) , mas considerando 30 dias tentando defender sua auto-imagem (machucada pelas próprias lambanças que sairam de sua boca), não dá ainda para presumir que seja uma postura sincera.

http://gospelbrasil.topicboard.net/t9088p100-charlie-hebdo-desrespeitou-o-evangelho

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Burke em Seg 23 Fev 2015, 2:38 pm

Burke escreveu:E quanto ao CHARLIE HEBBO ,

Última edição por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 01 Mar 2015, 12:48 pm, editado 3 vez(es) (Razão : resumir)

Burke
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:40 pm

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: