.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
69 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Justo, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez - 14:49
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Charlie Hebdo desrespeitou o evangelho?

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Charlie Hebdo desrespeitou o evangelho?

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 9 Jan - 10:41

vejam esta charge, que foi difundida em redes sociais e achei num blog

fonte: http://gabrieloliveira7.blogspot.com.br/2015/01/o-charlie-hebdo-nao-afrontou-so-os.html

desrespeito, blasfêmia, difamação ou apenas liberdade de expressão?

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000
flag : Brasil

Re: Charlie Hebdo desrespeitou o evangelho?

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 9 Jan - 10:55

Reflexão sobre a chacina de Paris

Obama e aliados europeus não podem confessar que terrorismo cresceu desde que imperialismo norte-americano iniciou agressões a países muçulmanos

Uma onda de emoção, solidariedade e repulsa corre pelo mundo levantada pela chacina de Paris.
É legítima. Doze pessoas foram assassinadas por um grupo terrorista na sede do semanário francês Charlie Hebdo. Entre elas o diretor, quatro cartunistas e dois polícias.
O jornal, satírico, progressista, havia sido já alvo de atentados por ter publicado caricaturas do profeta Maomé.

A dimensão, o motivo e a circunstância contribuem para a repercussão mundial do bárbaro crime.
O fato de os assaltantes terem gritado à saída “Alá é grande e o Profeta foi vingado!” funcionou como estímulo à islamofobia.

Na última semana, organizações de extrema direita da Alemanha, dos EUA e da França promoveram manifestações racistas dirigidas contra as comunidades muçulmanas desses países. Tais iniciativas tendem agora a multiplicar-se.
O presidente François Hollande, ao condenar o monstruoso atentado, afirmou que a França “está em choque”. Chefes de Estado e de governo de todo o mundo expressam solidariedade e horror.
É lamentável, mas significativo que o discurso dos políticos e os comentários dos media sejam omissos quanto a uma questão fundamental. Responsabilizam o terrorismo, reafirmam a determinação de lhe dar combate onde quer que desenvolva a sua ação criminosa, mas abstêm-se de referências às causas do surto de barbárie terrorista.

Obama e os seus aliados europeus, sobretudo Hollande e Cameron, têm telhados de vidro. Não podem confessar que o terrorismo cresceu em escala mundial desde que o imperialismo norte-americano (com o apoio do estado fascista de Israel) iniciou agressões em serie a países muçulmanos.
A guerra do Golfo foi um prólogo. Mas foi apos os atentados do 11 de Setembro de 2001, com a invasão e ocupação do Afeganistão que essa estratégia assumiu, com Bush filho, caráter prioritário.
A segunda Guerra do Iraque, o reforço da presença no Afeganistão, a agressão à Líbia, o apoio na Síria a organizações terroristas configuram crimes contra a humanidade.
Invocando sempre como pretexto para guerras abjetas a democracia e a defesa dos direitos humanos, os EUA mataram centenas de milhares de muçulmanos, destruíram cidades, introduziram a tortura, semearam a miséria e a fome no Médio Oriente e na Ásia Central.
Nesta hora em que os franceses choram os mortos de Charlie Hebdo é necessário recordar que Sarkozy e Hollande foram cúmplices de muitos dos crimes do imperialismo norte-americano.
E indispensável lembrar que muitos dos assassinos do chamado Estado Islâmico foram treinados pela CIA e por militares dos EUA. Washington fomentou o terrorismo proclamando que o combatia.

Os Editores de ODiario.info

fonte:

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/opiniao/39080/reflexao+sobre+a+chacina+de+paris.shtml

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Burke em Sex 9 Jan - 16:26

é alguma BRINCADEIRA que você ainda pergunte no título ? se você não sabe, tema por tua conversão!

Burke
Banido

Número de Mensagens : 264
flag : BrUSA

Mensagem por Mary em Sex 9 Jan - 20:18

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:vejam esta charge, que foi difundida em redes sociais e achei num blog

fonte: http://gabrieloliveira7.blogspot.com.br/2015/01/o-charlie-hebdo-nao-afrontou-so-os.html

Esta foto é bizarra mas este desenho naõ é um  triangulo  da maçonaria?? hummm

Só achei esquisito os terroristas saber o horário e dia que a turma (inteira) estava presente na   editora.

tem algo incomum que não se encaixa nesta história  aí.  hummmm...

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por gusto em Sab 10 Jan - 14:35

Vejam como o próprio jornal se intitula.

Até eles sabem que são irresponsáveis.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10511

Mensagem por gusto em Sab 10 Jan - 15:06

As autoridades desse mundo tenebroso sabem muito bem como transformar o mal em bem.

Aliás, não só elas, mas é natural do homem sem sabedoria.

Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Isaías 5:20

gusto
Antares
Antares

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 12 Jan - 12:52

Burke escreveu:é alguma BRINCADEIRA que você ainda pergunte no título ? se você não sabe, tema por tua conversão!

eu nao fiz nenhuma afirmação no titulo, apenas um questionamento em forma de pergunta para um inicio de debate, nao necessariamente implica-se que eu tenha alguma duvida a respeito do tema proposto.

quanto a minha conversao, nao preciso temer, pois eu sei em quem confio e em quem creio.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Burke em Seg 12 Jan - 14:02

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
Burke escreveu:é alguma BRINCADEIRA que você ainda pergunte no título ? se você não sabe, tema por tua conversão!

eu nao fiz nenhuma afirmação no titulo, apenas um questionamento em forma de pergunta para um inicio de debate, nao necessariamente implica-se que eu tenha alguma duvida a respeito do tema proposto.
quanto a minha conversao, nao preciso temer, pois eu sei em quem confio e em quem creio.

a dúvida é pertinaz porque você , entre incitar o  debate da possibilidade de justificar  denegrimentos assim à Deus, viu o debate desta POSSIBILIDADE como mais importante do que LAMENTAR uma abominação assim. Você querendo ser 'do centro sempre', acaba de dar a impressão, de que cristãos não tem mais dever de defender o nome Sacro de Deus.

Burke
Banido

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 13 Jan - 9:15

Burke escreveu:

a dúvida é pertinaz porque você , entre incitar o  debate da possibilidade de justificar  denegrimentos assim à Deus, viu o debate desta POSSIBILIDADE como mais importante do que LAMENTAR uma abominação assim. Você querendo ser 'do centro sempre', acaba de dar a impressão, de que cristãos não tem mais dever de defender o nome Sacro de Deus.

apenas opinião pessoal (como tem sido em alguns textos seus).

não se trata de duvida e sim uma forma de expor um titulo e consequente debate, não necessariamente implica-se o fato de ser dúvida.

aqui não e debate de politica do estilo (direita, esquerda e centro) e sim um fato que ocorreu no mundo e que ainda não havia sido criado neste fórum.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Burke em Ter 13 Jan - 11:31

Burke escreveu:

apenas opinião pessoal (como tem sido em alguns textos seus).
não se trata de duvida e sim uma forma de expor um titulo e consequente debate, não necessariamente implica-se o fato de ser dúvida.
aqui não e debate de politica do estilo (direita, esquerda e centro) e sim um fato que ocorreu no mundo e que ainda não havia sido criado neste fórum.

Opinião BASEADA EM FATOS  deves dizer , no fato que um cristão DEVERIA saber se zombarias assim são ou não desrespeitosas à  Cristo, OU a conversão de quem dê EVIDÊNCIA de não saber (ou não ligar),  pode sim ser duvidada.

E tua cantilena de 'não necessariamente' não me faz bocejar, não necessariamente, mas PREVISIVELMENTE um cristão deveria se posicionar  para defender Cristo. Agora veja o que você planta espiritualmente - o dia que você estiver sendo atacado injustamente, Deus pode virar para você e dizer :  'não necessariamente preciso defender tua causa, vou me omitir tanto quanto você ao te ver atacado, só me interessa ficar vendo a combustão da disputa, enquanto você arde...  Wink

Aliás, o único que tem devido respostas à meus posts embasados em bíblia e em cognição e fatos, é tu, não será reclamando em outros tópicos que você mostrará um Paulo, Jesus, Estevãn, não se repetindo à exortar, aliás como é dever dos que se chamam cristãos,  tanto quanto é DEVER de todo que seja realmente cristão, denunciar a demonicidade desta charge.

Fez teu dever até agora, mesmo incitado a isto ?
NÃO, mas tua vaidade você se preocupou em defender, Cristo não!
então você OPTOU , como parece ser seu hábito, em se ACOMODAR quando vê vistosas BLASFÊMIAS à Cristo, isto não pode ser tido por 'evidência de conversão'.... Minha bíblia diz que o mundo NOS PERSEGUIRIA por que iríamos DENUNCIAR AS OBRAS DAS TREVAS , amar à Cristo, Amá-lo não pode ser dar  mais valor à incitar debates de sujismundices, do que denunciar a blasfêmia vulgar  contra a Sacra figura de Cristo.

Última edição por Burke em Ter 13 Jan - 11:51, editado 1 vez(es) (Razão : revisão ortográfica.)

Burke
Banido

Mensagem por Ed em Ter 13 Jan - 15:22

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:vejam esta charge, que foi difundida em redes sociais e achei num blog

Se fosse um cristão o autor disso, seria heresia pura! Porém,

Atos 17:30
Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;

Em outras palavras, não temos autorização para condenar quem quer que seja.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228821 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por gusto em Ter 13 Jan - 18:18

2 Timóteo 4
Os últimos dias
Lembre disto: nos últimos dias haverá tempos difíceis. Pois muitos serão egoístas, avarentos, orgulhosos, vaidosos, xingadores, ingratos, desobedientes aos seus pais e não terão respeito pela religião.
https://www.bible.com/pt/bible/211/2ti.3.ntlh

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Burke em Qua 14 Jan - 8:32

Ed escreveu:

Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;

só se for na tua 'bríbria' , na minha eu TENHO direito e DEVER , de todo cristão não omisso  :  (Apocalipse 2:20) -  Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria.

E O MESTRE JESUS lhe ensina pela palavra que você mesmo citou, quediz com todas as letras : ARREPENDEI-VOS , e para isto é necessário DENUNCIAR O PECADO dos ímpios. Ou precisarei lhe ensinar de sobre a palavra - 'como se converterão sem que haja quem pregue' ??

E Outra, se não podemos 'condenar-acusar' os idólatras e blasfêmos do secularismo, PORQUE você tanto acusou católicos, tanto acusou tantos outros quando lhe convinha ? quantos pesos ?!  E explique ESTEVÃN porque suas palavras anti-cristãs de 'não temos autorização para acusar/condenar quem seja', não explicam porque ele teve , e viu os céus abertos, aproveite e ensine tua conversa relativista à Paulo :

(Romanos 1:16) - Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. ..(Romanos 1:20) - Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;

lestes -  Paulão mandou dizer a você que esta palavra deve ter salvo muitos milhares, porque ele acusou (denunciou) a impiedade, e defendeu o SACRO Deus,  fez seu DEVER de cristão legítimo.

E tem mais outra falácia ai, não se pode dizer 'se fosse cristão', porque cristão  ALGUM em época alguma faria uma charge desta, LOGO a pregação contra pecados é SEMPRE contra NÃO cristãos, e dever de quem, realmente,  AMA Cristo Jesus!, NÃO os tenho visto neste forum pela evidência deste tópico!

E ensino mais, 'O MUNDO VOS ODEIA, porque antes odiaram a Mim', LOGO Jesus nada falou de 'não acuse, não denuncie,  porque são ignorantes', mas que nossa pregação sobre pecado, e moral,  GERARIA REVOLTA dos zombeteiros (e dos que os apoiam) .... e quem ão incomoda o mundo, SAL NÃO É MAIS !

Lamentável, não há UM SÓ cristão neste forum para defender, com ousadia cristã de Estevãn , de Paulo, de tantos, o nome de Cristo COMO EU fui incumbido (meu dever) de fazer ?), NENHUM mesmo ?  lamentável, mas nada imprevisível em uma 'igreja' tão 'aberta', que já está há muito nadando de braçadas na direção contrária à salvação dos renitentes.

Burke
Banido

Mensagem por Burke em Qua 14 Jan - 8:42

(I João 2:15) -  Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
(João 3:19) -  E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
(Efésios 5:11) -  E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.

e Xeque e mate,
porque não amaram a Cristo acima de suas carnes!
Alguém irá se diferir neste forum, antes de meu banimento ? ou o amor é só para a discussão, o corporativismo, e não à CRISTO ?

Eu ENTRONIZEI o sacro nome de Cristo, e nisto sou abençoado! Porque DENUNCIO e CONDENO as obras das trevas, inclusive a omissão dos que, ao  verem a sacra palavra ser zombada e perseguida, se omitem ou mesmo contribuem com o papel das trevas.

Última edição por Burke em Qua 14 Jan - 8:45, editado 3 vez(es) (Razão : concordância)

Burke
Banido

Mensagem por Burke em Qua 14 Jan - 8:45

Burke escreveu:(I João 2:15) -  Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
(João 3:19) -  E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
(Efésios 5:11) -  E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.

e Xeque e mate,
porque não amaram a Cristo acima de suas carnes!
Alguém irá se diferir neste forum, antes de meu banimento ? ou o amor é só para a discussão, o corporativismo, e não à CRISTO ?

Eu ENTRONIZEI o sacro nome de Cristo, e nisto sou abençoado! Porque DENUNCIO e CONDENO as obras das trevas, inclusive a omissão dos que, ao  verem a sacra palavra ser zombada e perseguida, se omitem ou mesmo contribuem com o papel das trevas.

Burke
Banido

Mensagem por Burke em Qua 14 Jan - 8:49

gusto escreveu:2 Timóteo 4
Os últimos dias
Lembre disto: nos últimos dias haverá tempos difíceis. Pois muitos serão egoístas, avarentos, orgulhosos, vaidosos, xingadores, ingratos, desobedientes aos seus pais e não terão respeito pela religião.
https://www.bible.com/pt/bible/211/2ti.3.ntlh

, mas acabaram de falar que não se deve condenar estas coisas, pelo jeito Paulo (e Cristo) faltaram na 'aulinha' dos relativistas deste forum, o que se lê acima é DENÚNCIA-CONDENAÇÃO destas perversidades ,   mas não que se importem os que NÃO amam o sacro nome de Jesus Cristo.

Burke
Banido

Mensagem por silvamelo em Qua 14 Jan - 8:55

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:desrespeito, blasfêmia, difamação ou apenas liberdade de expressão?
Desrespeito, blasfêmia e difamação! O que menos aí é
liberdade de expressão, que depende das leis de cada país. Aqui no Brasil poderia dar de um a três anos de prisão e multa.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Burke em Qua 14 Jan - 9:25

silvamelo escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:desrespeito, blasfêmia, difamação ou apenas liberdade de expressão?
liberdade de expressão, que depende das leis de cada país. Aqui no Brasil poderia dar de um a três anos de prisão e multa.

silvamelo escreveu:

positivinho   vitória!

é só isto que precisa dizer , não deveria ser dificil para qualquel cristão (legítimo) deste forum denunciar esta blasfêmia satânica contra o sacro nome de Cristo!   E como o Silva bem disse, ALÉM de blasfêmia, condenável, e condenatória,  é CRIME na maior partre dos países, óbvio, há uma DIFERENÇA imensa entre liberdade de expressão, e mera ZOMBARIA pela vontade de vomitar agressões.

Lamento de novo que tantos outros ditos cristãos deste forum, ao invés de se preocuparem com o nome de Cristo, se preocupem apenas com defender os blasfemos e o 'suposto direito' de blasfemarem.   PORÉM quando é para defender suas próprias vaidades e figuras, ai eu os vejo se movimentando,, usando poderes e artimanhãs,  então amam qual nome ??

Eu tenho como diferir liberdade de expressão - a liberdade de expressão é para quem quer SE EXPRESSAR (argumentar, fazer contra-ponto), isto é diferente de meramente a zombaria pelo amor à zombaria, a chacota gratuita que não trás argumentação, apenas volúpia de chocar, isto se chama AGRESSÃO.

Última edição por Burke em Qua 14 Jan - 9:28, editado 1 vez(es) (Razão : ajustes ortográficos)

Burke
Banido

Mensagem por Ed em Qua 14 Jan - 9:41

Burke escreveu:
Ed escreveu:

só se for na tua 'bríbria' , na minha eu TENHO direito e DEVER , de todo cristão não omisso  :  (Apocalipse 2:20) -  Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria.

E O MESTRE JESUS lhe ensina pela palavra que você mesmo citou, quediz com todas as letras : ARREPENDEI-VOS , e para isto é necessário DENUNCIAR O PECADO dos ímpios. Ou precisarei lhe ensinar de sobre a palavra - 'como se converterão sem que haja quem pregue' ??

E Outra, se não podemos 'condenar-acusar' os idólatras e blasfêmos do secularismo, PORQUE você tanto acusou católicos, tanto acusou tantos outros quando lhe convinha ? quantos pesos ?!  E explique ESTEVÃN porque suas palavras anti-cristãs de 'não temos autorização para acusar/condenar quem seja', não explicam porque ele teve , e viu os céus abertos, aproveite e ensine tua conversa relativista à Paulo :

(Romanos 1:16) - Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. ..(Romanos 1:20) - Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;

lestes -  Paulão mandou dizer a você que esta palavra deve ter salvo muitos milhares, porque ele acusou (denunciou) a impiedade, e defendeu o SACRO Deus,  fez seu DEVER de cristão legítimo.

E tem mais outra falácia ai, não se pode dizer 'se fosse cristão', porque cristão  ALGUM em época alguma faria uma charge desta, LOGO a pregação contra pecados é SEMPRE contra NÃO cristãos, e dever de quem, realmente,  AMA Cristo Jesus!, NÃO os tenho visto neste forum pela evidência deste tópico!

E ensino mais, 'O MUNDO VOS ODEIA, porque antes odiaram a Mim', LOGO Jesus nada falou de 'não acuse, não denuncie,  porque são ignorantes', mas que nossa pregação sobre pecado, e moral,  GERARIA REVOLTA dos zombeteiros (e dos que os apoiam) .... e quem ão incomoda o mundo, SAL NÃO É MAIS !

Lamentável, não há UM SÓ cristão neste forum para defender, com ousadia cristã de Estevãn , de Paulo, de tantos, o nome de Cristo COMO EU fui incumbido (meu dever) de fazer ?), NENHUM mesmo ?  lamentável, mas nada imprevisível em uma 'igreja' tão 'aberta', que já está há muito nadando de braçadas na direção contrária à salvação dos renitentes.

Nem perco meu tempo com você...

É tanto descabimento e arrogância que dá na gota!

Vê se te enxerga e veja o que é dito para quem, e não o que sai da tua confusa cabecinha...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228821 mensagens

Ed

Mensagem por Burke em Qua 14 Jan - 10:05

Ed escreveu:
Burke escreveu:
Ed escreveu:

Nem perco meu tempo com você...

É tanto descabimento e arrogância que dá na gota!

Vê se te enxerga e veja o que é dito para quem, e não o que sai da tua confusa cabecinha...

Mas LÓGICO que não vais 'perder tempo', porque antes perdeu  a tua malversação da bíblia, como demonstrado acima...aliás não é novidade alguma que chamem de 'arrogante' o próprio Cristo quando redarguia os que, pelas tradições, desprezavam os mandos de Deus.

Mas é COMO eu disse (sempre é), para DEFENDER O NOME PRÓPRIO vocês saem da toca..rs , mostram bem onde está vossos corações, enxovalhar o nome de Cristo não te causa reação, mas mostrar que você está errado, ai o melindre salta na hora. sim

ah, parece-me que você andou ''esquecendo'' de incluir uma regra  :  'só quote e responda ao adm quem ele permitir, sob pena de banimento, assim fica mais fácil ele não perder a pose, afinal a imagem dele é para ser defendida a todo custo, a de Cristo NEM quando sobrar tempo'..

Última edição por Burke em Qua 14 Jan - 10:25, editado 1 vez(es) (Razão : ajustes)

Burke
Banido

Mensagem por Ed em Qua 14 Jan - 11:40

É muito blá, blá, blá...

Além de que o nível de "baixar o barraco" que você tenta impor acusando e reclamando sem parar é algo assim inssuportável e inadequado.

Khwey, David de Oliveira, Eduardo e outros foristas seculares mantém o mesmo nick desde o início, e você sempre sabe com quem dialogar, já você, troca de nick a torta e direita, sem sabermos quem realmente está por detrás de cada nova alcunha...

Quando vem com um novo nick, fica camuflado até o momento que te apraz, se revelando em seguida...

Ed

Mensagem por silvamelo em Qua 14 Jan - 11:48

No uso de minha livre expressão:

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Burke em Qua 14 Jan - 20:09

Ed escreveu:É muito blá, blá, blá...

Além de que o nível de "baixar o barraco" que você tenta impor acusando e reclamando sem parar é algo assim inssuportável e inadequado.

Khwey, David de Oliveira, Eduardo e outros foristas seculares mantém o mesmo nick desde o início, e você sempre sabe com quem dialogar, já você, troca de nick a torta e direita, sem sabermos quem realmente está por detrás de cada nova alcunha...

Quando vem com um novo nick, fica camuflado até o momento que te apraz, se revelando em seguida...

O nick atual que  escolhi (já que o avatar é você que escolheu e inseriu por provocação pueril),  é porque meu nick anterior foi banido por teus melindres de vaidade.   E porque toda vez que vou escrever o nick antigo, o sistema do forum foi PROGRAMADO PELO ADMINISTRADOR para modificar para frases jocosas  (chamemos de recurso de vingança bobinha).

E quanto ao 'camuflado', tu sabes quem é o pai da mentira, zele-se quando se reportar à mim,  se eu não for 'amordaçado' (tua praxe), mentira acusativa alguma passará enquanto eu tiver voz  -  SEMPRE que me dou ao desatino de reentrar neste forum, me dou a conhecer, , TODOS os habitues deste forum me reconheceram desde o início - porque ao contrário de alguns aqui, sou objetivo, transparente, e não traio ninguém. Inclusive me apresentei explicitamente ao seu co-Administrador,  e você também reconheceu-me  pela picardia juvenil de trocar meu avatar e provocações 'adultas!!!' assim..

quanto ao suposto  ''barraco'',  que deve ser chamado de => 'resposta honesta, medida e cristã à reação descompensada dos refutados' ,  Cristo era vezeiramente chamado pelos de psiquê quebradiça de 'AGITADOR', 'DESORDEIRO', cumpre-lhe então PROVAR que vosso incomodo não é motivado igualmente pela mesma motivação deles......e isto é IMPOSSÍVEL provar, sempre foi, sempre será ...., como agora que VOCÊ tá insistindo em desvirtuar  o tópico com pessoalismos pós-refutado... nada imprevisto, afinal ficou evidente que você é um 'leão' para defender sua imagem, e um sedado para defender a de Cristo.

Última edição por Burke em Qua 14 Jan - 21:32, editado 2 vez(es) (Razão : revisão)

Burke
Banido

Mensagem por Burke em Qua 14 Jan - 20:18

silvamelo escreveu:

No uso de minha livre expressão:

sim
SEU AGITADOR, DESORDEIRO diriam os que se irritam com esta pose triunfante de Cristo....rsrs, Mas a justiça não deve mesmo se amiudar. Ademais a charge não denegriu o vencido, apenas diz que ele está .... vencido! quem fala a verdade, não merece castigo.

Burke
Banido

Mensagem por silvamelo em Qua 14 Jan - 21:48

vitória!

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:49

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: