.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Coisas nas quais não acredito mais

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coisas nas quais não acredito mais

Mensagem por famado em Sex 12 Dez 2014, 10:27 am

Não acredito mais em toda a bíblia. Hoje, eu acho que ela contem boa parte da verdade, mas não sei se é totalmente verdade. Eu acredito em Cristo e no seu sacrifício salvador, mas é absurdamente difícil conciliar o NT e o VT. Já li o VT 5 vezes e o NT 7 vezes. Lendo os livros históricos, vê-se que há uma quantidade enorme de relatos improváveis e confusos. Dificilmente Deus mandou os homens fazerem coisas que ali diz que foi Deus que mandou. Mais parece o homem escrevendo em nome de Deus para justificar seus atos.

Não acredito mais na volta de Cristo. Não tem nenhum sentido durar mais de 2 mil anos pra Cristo voltar. Não tem sentido na medida em que o mundo é cada vez melhor. As doenças tem sido combatidas com eficácia, a garantia dos direitos humanos pelas sociedades tem avançado e a tecnologia tem melhorado em muito a nossa qualidade de vida.

Não acredito mais no inferno. Essa idéia provavelmente foi criado para o controle dos incautos e para a conversão pelo medo. Ou Jesus salvou a todos ou haverá pessoas que serão aniquiladas;

Não acredito mais na criação como única forma de surgimento do homem. Os métodos de datação de fósseis e as camadas geológicas são inexoráveis. Ninguém conseguiu contestá-los até o presente momento. Estas técnicas mostram que a vida e a terra têm bilhões de anos e muitas espécies não foram contemporâneas. Por exemplo, o homem e os dinossauros. Talvez o relato da criação no Gênesis fale do homem civilizado, ou de outro homem, diferente daquele que já existia a partir de uma outra origem. Ou talvez seja uma outra coisa qualquer;

Não acredito mais nas igrejas. Não nestas institucionalizadas. Católica, evangélicas, ortodoxas, mórmon, TJ, etc. Todas têm apenas a função de existir e continuar existindo como um fim em si mesmas. Servem pra sustentar um clero que vive do dinheiro dos fiéis, sem produzir nada ou quase nada;

Não acredito mais que Deus queira uma relação individual, mas que Deus quer que nos relacionemos uns com os outros no sentido de sofrer junto. Amar o próximo é a melhor maneira de amar a Deus. Ficar na igreja cantando louvores não tem nenhum sentido prático a não ser egoísta.

Não acredito mais que Deus fará alguma coisa que já não tenha feito. Deus já fez tudo o que tinha que fazer. Portanto, ele não atenderá a sua oração mesquinha.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373
flag : Brasil

Re: Coisas nas quais não acredito mais

Mensagem por Ed em Sex 12 Dez 2014, 11:14 am

Famado, quando se lê a Bíblia procurando erros, acha-se erros...

Se você lê-la com o Espírito do Senhor, encontrarás verdades que te conduzem à salvação!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228866 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Khwey em Sex 12 Dez 2014, 1:30 pm

Complicou para ele!

Para se ter o Espírito do Senhor é preciso crer.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por gusto em Sex 12 Dez 2014, 9:54 pm

Estão espantados?

Assim é o tempo em que vivemos. Muitos abandonarão a fé, e o amor esfriará de quase todos.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10527

Mensagem por Valter em Sab 13 Dez 2014, 12:08 am

Ed escreveu:Famado, quando se lê a Bíblia procurando erros, acha-se erros...

Se você lê-la com o Espírito do Senhor, encontrarás verdades que te conduzem à salvação!
muito bom!

"Por isso toda a visão vos é como as palavras de um livro selado que se dá ao que sabe ler, dizendo: Lê isto, peço-te; e ele dirá: Não posso, porque está selado. Ou dá-se o livro ao que não sabe ler, dizendo: Lê isto, peço-te; e ele dirá: Não sei ler.
(...)
E naquele dia os surdos ouvirão as palavras do livro, e dentre a escuridão e dentre as trevas os olhos dos cegos as verão. (Isaías 29:11-18)

"Qualquer que vem a mim e ouve as minhas palavras, e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante..." (Lucas 6:47-48) "Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim." (João 6:45) "Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão." (Marcos 13:31)

Valter
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470

Mensagem por irmão em Sab 13 Dez 2014, 12:18 am

Caro Famado,

A nossa fé, por vezes, oscila, mas desistir da fé é sucumbir à razão, e a razão emerge em momentos de tranquilidade, mas a fé surge em tempos difíceis. E a fé nunca foi provada como nos dias de hoje, porque antes havia a certeza de estar sendo perseguido por causa do nome de Cristo, mas e hoje? Quem é o cristão nos dias de hoje? Estamos confundidos.
Não, não foi para um banco de igreja que Cristo nos chamou, mas sim para uma vida de perseverança e de atitudes, atitudes diante do mundo, dos irmãos e da igreja. Deus nos chama hoje, para fazermos diferença, para lutarmos contra o comodismo de nossas vidas, contra o sistema que nos aprisionou, e quem percebe isso e não luta, esfria. O momento é de despertar, feliz é aquele que abre os seus olhos a tempo.
Deixar de crer na volta de Cristo e´deixar de ser cristão, pois tudo  se resume na Sua volta, e toda a fé foi resgatada por Ele, para aguardarmos e padecermos Nele até a consumação daquele dia.
Quanto a humanidade, não é progresso tecnológico e científico que impressiona, mas sim a degradação moral e espiritual é que  chama a atenção. Mesmo com tantos recursos, a humanidade não pode subsistir contra ela mesmo.
A escolha é essa: ou você se entrega ao comodismo dos dias hoje, fadado ao banco de uma igreja, ou você se levanta e fala, e  enfrenta o desprezo, o escárnio, a ridicularização a taxação e apatia do mundo. Para os que são atraídos pela fé só resta a segunda opção.

Hoje mesmo encontrei um homem vestido com uma túnica, pregando a palavra de Deus. E pensei comigo: que ridículo. Não, mas esse homem vive com mais fé do que eu, e é mais feliz em Cristo do que eu, porque não está acomodado, e na sua simplicidade, ele dá testemunho mais que a muitos de nós.

irmão

Número de Mensagens : 1198

Mensagem por silvamelo em Sab 13 Dez 2014, 2:38 am

O conhecimento científico revela apenas meias verdades, na medida em que aqueles que estão de posse dele nada conhecem acerca de Deus. Fazem descobertas e supõem muitos delírios para preencher as lacunas do conhecimento.

Já as verdades reveladas por Deus pouco servem para a evolução científica, visto que a preocupação de Deus é com a salvação das nossas almas.

Erros na Bíblia? Talvez inocência na narrrativa de quem não tinha nenhum recurso científico para avaliar as experiências vividas.

Mas a pérola de grande valor não está naquilo em que a Bíblia erra e sim no que ela acerta.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Valter em Sab 13 Dez 2014, 9:16 am

Não creio que existam erros na Bíblia. Os supostos erros geralmente são tipificações, figuras, parábolas, sombras...

Porque tendo a lei a sombra dos bens futuros, e não a imagem exata das coisas... (Hebreus 10:1)

Por exemplo:

É impossível que a sombra decline dez graus (2Reis 20:10), mas quando entendemos que isso tipifica o Senhor Jesus na angústia da morte (Salmos 109:23) para formar o novo homem na verdadeira terra prometida (Jerusalém Celestial), então faz todo o sentido.

"Qualquer que vem a mim e ouve as minhas palavras, e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante..." (Lucas 6:47-48) "Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim." (João 6:45) "Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão." (Marcos 13:31)

Valter
Pérola
Pérola

Mensagem por David de Oliveira em Sab 13 Dez 2014, 9:49 am

Valter escreveu:Não creio que existam erros na Bíblia. Os supostos erros geralmente são tipificações, figuras, parábolas, sombras...

Porque tendo a lei a sombra dos bens futuros, e não a imagem exata das coisas... (Hebreus 10:1)

Por exemplo:

É impossível que a sombra decline dez graus (2Reis 20:10), mas quando entendemos que isso tipifica o Senhor Jesus na angústia da morte (Salmos 109:23) para formar o novo homem na verdadeira terra prometida (Jerusalém Celestial), então faz todo o sentido.
Salmo 109: 23: Vou definhando como a sombra vespertina; para longe sou lançado, como um gafanhoto.

Nada a ver!

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8353

Mensagem por Valter em Sab 13 Dez 2014, 11:20 am

David de Oliveira escreveu:
Valter escreveu:Não creio que existam erros na Bíblia. Os supostos erros geralmente são tipificações, figuras, parábolas, sombras...

Por exemplo:

Salmo 109: 23: Vou definhando como a sombra vespertina; para longe sou lançado, como um gafanhoto.

Nada a ver!

Vou-me como a sombra que declina (כנטותו); sou sacudido como o gafanhoto. (Salmos 109:23)

Correção: é impossível que a sombra "volte" dez graus.

A sombra declinando, representa a estrela da manhã (sol) se derramando na morte... e a sombra voltando representa a ressurreição...

Mas isso, segundo o meu entendimento. Não julgo quem entende diferente.

Valter
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Sab 13 Dez 2014, 11:42 am

Não existem erros na bíblia que possam vir a invalidar a palavra de Deus.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por David de Oliveira em Sab 13 Dez 2014, 12:17 pm

Valter escreveu:

Por exemplo:

Nada a ver!

Vou-me como a sombra que declina (כנטותו); sou sacudido como o gafanhoto. (Salmos 109:23)

Correção: é impossível que a sombra "volte" dez graus.

A sombra declinando, representa a estrela da manhã (sol) se derramando na morte... e a sombra voltando representa a ressurreição...

Mas isso, segundo o meu entendimento. Não julgo quem entende diferente.
Eu admiro e respeito, mas acreditar nessas baboseiras... Me poupe...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Sab 13 Dez 2014, 12:20 pm

Khwey escreveu:Não existem erros na bíblia que possam vir a invalidar a palavra de Deus.

O problema é que a bíblia é uma terra fértil para se plantar tabus, contos, fábulas e crendices. É só alguém inventar uma pérola do alto de um palco e vira um tsunami e não uma onda... japinha

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por irmão em Sab 13 Dez 2014, 12:25 pm

O problema é que nossa fé depende da Bíblia até que Deus escreva uma nova página.

irmão

Mensagem por Burke em Sab 13 Dez 2014, 12:28 pm

Khwey escreveu:Não existem erros na bíblia que possam vir a invalidar a palavra de Deus.

TINHA que ser um adepto de CAIO FÁBIO ..rs
então seu 'deuzis', é um megalomaníaco que falou 'segui as escrituras', e depois lhe 'revela' que 'HA ERROS nela QUE invalidam minha vontade' ?  ah tá, como disse o filme dos vingadores 'eita deuzinho fraco'.:risadinha:

Burke
Banido

Número de Mensagens : 264
flag : BrUSA

Mensagem por David de Oliveira em Sab 13 Dez 2014, 12:34 pm

irmão escreveu:O problema é que nossa fé depende da Bíblia até que Deus escreva uma nova página.
O problema é que existe muita fé ingênua que vem da bíblia. Isso não é necessário.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mary em Sab 13 Dez 2014, 2:44 pm

famado escreveu:Não acredito mais em toda a bíblia. Hoje, eu acho que ela contem boa parte da verdade, mas não sei se é totalmente verdade. Eu acredito em Cristo e no seu sacrifício salvador, mas é absurdamente difícil conciliar o NT e o VT. Já li o VT 5 vezes e o NT 7 vezes. Lendo os livros históricos, vê-se que há uma quantidade enorme de relatos improváveis e confusos. Dificilmente Deus mandou os homens fazerem coisas que ali diz que foi Deus que mandou. Mais parece o homem escrevendo em nome de Deus para justificar seus atos.

Não acredito mais na volta de Cristo. Não tem nenhum sentido durar mais de 2 mil anos pra Cristo voltar. Não tem sentido na medida em que o mundo é cada vez melhor. As doenças tem sido combatidas com eficácia, a garantia dos direitos humanos pelas sociedades tem avançado e a tecnologia tem melhorado em muito a nossa qualidade de vida.

Não acredito mais no inferno. Essa idéia provavelmente foi criado para o controle dos incautos e para a conversão pelo medo. Ou Jesus salvou a todos ou haverá pessoas que serão aniquiladas;

Não acredito mais na criação como única forma de surgimento do homem. Os métodos de datação de fósseis e as camadas geológicas são inexoráveis. Ninguém conseguiu contestá-los até o presente momento. Estas técnicas mostram que a vida e a terra têm bilhões de anos e muitas espécies não foram contemporâneas. Por exemplo, o homem e os dinossauros. Talvez o relato da criação no Gênesis fale do homem civilizado, ou de outro homem, diferente daquele que já existia a partir de uma outra origem. Ou talvez seja uma outra coisa qualquer;

Não acredito mais nas igrejas. Não nestas institucionalizadas. Católica, evangélicas, ortodoxas, mórmon, TJ, etc. Todas têm apenas a função de existir e continuar existindo como um fim em si mesmas. Servem pra sustentar um clero que vive do dinheiro dos fiéis, sem produzir nada ou quase nada;

Não acredito mais que Deus queira uma relação individual, mas que Deus quer que nos relacionemos uns com os outros no sentido de sofrer junto. Amar o próximo é a melhor maneira de amar a Deus. Ficar na igreja cantando louvores não tem nenhum sentido prático a não ser egoísta.

Não acredito mais que Deus fará alguma coisa que já não tenha feito. Deus já fez tudo o que tinha que fazer. Portanto, ele não atenderá a sua oração mesquinha.

to achando que vc teve alguma desilusão que na qual não consegue aceitar e acha que Deus deveria ter feito como queria. Portanto Deus é culpado.

porque tudo que esta escrito aí demosntra isso. hummmm...

A biblia pode até sido modificada ( muitas partes foi) mais  Deus e seu filho jesus cristo não.

Jesus cristo voltará mas até lá muito deixaram de segui-lo.Satanás vai desviar muitos pois sabe que jesus cristo voltará  . 

satanás sabe disso por isso ele usa as religiões e se infiltra nelas . Sabe que a maior parte   dos homens e mulheres consegue se afastar totalmente do materialismo os próprios pastores pregam a palavra de Deus errada. Mas isso não é justificativa para deixar de amar a jesus cristo aicma de tudo.

Inferno existe é muito dificil sair de lá .Tem muitas pessoas que acham que é  fácil  mais se for para lá não sai nunca mais.

Muitos  acham que ser bonzinho e praticar só a bondade sem amar a jesus cristo vão ser escolhidos .

estão engana-dos totalmente ! NãozinhoNãozinhoNãozinhoNãozinhoNãozinho

Ame a jesus cristo acima de tudo !

Eu vivo pela fé no filho de Deus que me amou e se entregou por mim.

Última edição por Mary em Sab 13 Dez 2014, 3:28 pm, editado 1 vez(es)

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por gusto em Sab 13 Dez 2014, 2:56 pm

gusto escreveu:
Eu vivo pela fé no filho de Deus que me amou e se entregou por mim.
Mas não esse aí da imagem acima.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Mary em Sab 13 Dez 2014, 3:09 pm

não entendi sua frase mais amo a a jesus cristo está foto  aí acima representa ele.

todos nós sabemos que não é ele...

se vc quis dizer que "adoro imagens "tá enganado pois não sou católica e muito menos espirita , protestante e não pratico o judaísmo.

nenhum ser humano teve ainda  a permissão de ver jesus cristo que saiba até agora .

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Sab 13 Dez 2014, 3:31 pm

Mary escreveu:não entendi sua frase mais amo a a jesus cristo está foto  aí acima representa ele.

se vc quis dizer que "adoro imagens "tá enganado pois não sou católica e muito menos espirita , protestante e não pratico o judaísmo.

nenhum ser humano teve ainda  a permissão de ver jesus cristo que saiba até agora .
Só Paulo, Pedro, João...

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Mary em Sab 13 Dez 2014, 4:55 pm

gusto escreveu:
Mary escreveu:não entendi sua frase mais amo a a jesus cristo está foto  aí acima representa ele.

Só Paulo, Pedro, João...

to falando do presente e não do passado.

vc conhece alguém que viu jesus cristo ???

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Sab 13 Dez 2014, 5:06 pm

Mas é bem por isso que Ele não deixou "foto", para não virar ídolo.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Arthur Neto em Sab 13 Dez 2014, 6:52 pm

Desculpa, mas isso que dá ficar anos em fóruns ateus. Fórum Realidade então,  ótimo fórum para tirar fé das pessoas. Aja fé que dure no meio de tanto escárnio.

Não acredito mais em toda a bíblia. Hoje, eu acho que ela contem boa parte da verdade, mas não sei se é totalmente verdade. Eu acredito em Cristo e no seu sacrifício salvador, mas é absurdamente difícil conciliar o NT e o VT. Já li o VT 5 vezes e o NT 7 vezes. Lendo os livros históricos, vê-se que há uma quantidade enorme de relatos improváveis e confusos. Dificilmente Deus mandou os homens fazerem coisas que ali diz que foi Deus que mandou. Mais parece o homem escrevendo em nome de Deus para justificar seus atos.

Você está errado, não tens motivo nenhum para desacreditar em Deus bíblico.

O velho testamento e o novo testamento tem o mesmo Deus, preste atenção:

4 Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.

34 Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.

"Arreda, Satanás! Tu és para mim pedra de tropeço, porque não cogitas das coisas de Deus, e sim das dos homens" (Mateus 16:23).

“Estas palavras são duras! Quem pode escutá-las?” 

Jesus tem a mesma forma exortativa de falar que Deus. Jesus e Deus tem a mesma essência.

Você está igual o PT, me mostre este mundo melhor porque estou vendo é o ser humano cair ribanceira abaixo moralmente.Para um Deus infinito o que valem 2 mil anos? E quantas tragédias foram faladas em Apocalipse? Lógico que não acontecerá tudo aquilo de um dia para outro, questão de lógica. Cade o anticristo? Cadê todas as nações voltadas contra os judeus? Cade o chip implantado? Isso demora.
Não acredito mais no inferno. Essa ideia provavelmente foi criado para o controle dos incautos e para a conversão pelo medo. Ou Jesus salvou a todos ou haverá pessoas que serão aniquiladas;
 O dilúvio aconteceu, é a parte da bíblia que mais é comprovada pela ciência. Se Deus castigou o homem com o dilúvio, porque não existiria inferno? Quantas vezes Deus puniu o homem no velho testamento? Várias vezes. Deus é um Deus justo, não faria sentido o mal não ser castigado. Jesus não salvou todos, salvou apenas aqueles que arrependam em Seu nome, que amam a Deus sobre todas as coisas e ao próximo.

Nada inexorável, o fato de ter existido o dilúvio confunde o calculo exato da datação do Carbono, devido a camada da terra ter se movimentado, por causa da pressão da água. E problema nenhum a terra ter bilhões de anos, já que Adão foi feito para ser imortal, não sabemos quantos anos ficou no paraíso e também Deus fala em gênesis que a terra estava desforme e vazia, o que pode abrir espaço para acreditarmos que antes já existia. O problema é que, para se realizar uma datação por esse método, deve-se ter a garantia de que não havia qualquer quantidade de Chumbo por ocasião da formação do material a ser datado, ou então, conhecer a quantidade inicial desse elemento. Como isso é totalmente impossível, cientistas costumam lançar mão de hipóteses a respeito dos percentuais iniciais. Dependendo, porém, das condições iniciais admitidas, a conclusão a respeito da idade da rocha em questão pode variar, desde recente até excessivamente antiga.

Sobre igrejas algumas estão caídas mesmo, mas procurando acaba encontrando alguma que não esteja contaminada. Tive sorte, a primeira que frequentei era totalmente voltada para os adolescentes e usuários de drogas, o amor que o pastor tinha pelas ovelhas era contagiante. E o pastor que jogou a semente para minha conversão é uma pessoa impar, cheia de qualitativos, então, quem procura acha, não pode é desistir. Existe apenas uma religião que liga os  homens ao Deus cristão, as outras são inventadas pelos homens.

O que mais me faz ter fé, é o relacionamento intimo que temos com Deus. É o resultado de orações Tenho varios testemunhos para contar sobre isso, que tenho certeza que não te nada a ver com o acaso, só um Deus sobre controle poderia ser a resposta das coisas que aconteceram na minha vida.

Deus é amor, Ele ama sua criação e tem provado isso através de vários testemunhos dado pelas pessoas que conseguiram graça através de oração e jejum. 
Pare disso, deixa disso Famado, volte as origens, ao verdadeiro evangelho, não seja fraco, não desista. Orarei para tu, mas esforça-te.  :chapeu: 

Da moderação:

Procure usar corretamente a ferramenta para citação de mensagens, porque desta forma fica muito confuso, tornando-se um longo texto que viola as regras!

Arthur Neto
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 16

Mensagem por Khwey em Dom 14 Dez 2014, 10:59 am

Arthur Neto escreveu:
E problema nenhum a terra ter bilhões de anos, já que Adão foi feito para ser imortal, não sabemos quantos anos ficou no paraíso
Está escrito que Adão viveu ao todo novecentos e trinta anos.

Mas está correto ao dizer que nenhum problema em a terra ter bilhões de anos, biblicamente falando.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por irmão em Dom 14 Dez 2014, 12:59 pm

irmão escreveu:O problema é que nossa fé depende da Bíblia até que Deus escreva uma nova página.
O problema é que existe muita fé ingênua que vem da bíblia. Isso não é necessário.

O problema é que existem ovelhas, pastores e lobos, e todos esses estão ligados pela fé. Agora, existem pastores sem ovelhas, ovelhas sem pastores, e lobos por todas as partes.

irmão

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:45 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: