.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
34 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 33 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Lembre disto: nos últimos dias haverá tempos difíceis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lembre disto: nos últimos dias haverá tempos difíceis

Mensagem por gusto em Ter 09 Dez 2014, 8:54 pm

2 Timóteo 3:2-7
     Pois muitos serão egoístas, avarentos, orgulhosos, vaidosos, xingadores, ingratos, desobedientes aos seus pais e não terão respeito pela religião.
     Não terão amor pelos outros e serão duros, caluniadores, incapazes de se controlarem, violentos e inimigos do bem. Serão traidores, atrevidos e cheios de orgulho.
     Amarão mais os prazeres do que a Deus; parecerão ser seguidores da nossa religião
, mas com as suas ações negarão o verdadeiro poder dela.
     Fique longe dessa gente! Alguns deles entram nas casas e conseguem dominar mulheres fracas, que estão cheias de pecados e que são levadas por todo tipo de desejos. São mulheres que estão sempre tentando aprender, mas nunca chegam a conhecer a verdade.

https://www.bible.com/pt/bible/211/2ti.3.ntlh

Estas são as "qualidades" dos "crentes" dos últimos dias, segundo o apóstolo Paulo.

Alguém está percebendo isso?

Reparem na parte em destaque. Em algumas traduções está escrito: Terão aparência de piedade.

Por que isto está acontecendo?

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10547
flag : Brasil

Re: Lembre disto: nos últimos dias haverá tempos difíceis

Mensagem por Featis em Qua 10 Dez 2014, 6:43 pm

1 Timóteo 5:8 

Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.

Fala daqueles que se dizem Cristãos mas negam o amor ao próximo. Eu ando percebendo isso ae, mais ainda a partir dos anos 90(relatos de meu pai).

Featis
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 70
flag : Brasil

Mensagem por Burke em Qua 10 Dez 2014, 9:08 pm

Featis escreveu:1 Timóteo 5:8 

Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.

Fala daqueles que se dizem Cristãos mas negam o amor ao próximo. Eu ando percebendo isso ae, mais ainda a partir dos anos 90(relatos de meu pai).

a DESGRACEIRA avançou muito rápido, mais rápido do que você imagina, a piora significativa neste ponto foi á partir do ano 2000! como o AVANÇO DO FEMINISMO e de seu coligado GAYZISMO (é, posso provar argumentativamente que feminismo e gayzismo são irmãos em armas).

Antes do ano 2000 havia muito egoísmo, muita lascívia, porém havia mistura - muitos que ainda seguiam a reta doutrina, se esforçavam para se manterem 'apartados do mundo', de dez-quinze anos para cá, os evangélicos se misturaram ao mundanismo de uma forma quase indestacável (lógico que é uma generalização, mas facilmente perceptível).

Burke
Banido

Número de Mensagens : 264
flag : BrUSA

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:52 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: