.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 10:47 pm por Lit San Ares

» A eleição torna-nos robôs?
Ontem à(s) 10:29 pm por Lit San Ares

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Ontem à(s) 9:45 pm por Lit San Ares

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 8:44 pm por Lit San Ares

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 7:44 pm por Jarbas

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Ontem à(s) 4:46 pm por Cartman

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Ontem à(s) 3:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Ontem à(s) 10:02 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» O homem na lua...
Qui 01 Dez 2016, 11:38 pm por Khwey

Quem está conectado
23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Quem aqui já teve problemas com herança

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quem aqui já teve problemas com herança

Mensagem por oliveira leite em Qui 27 Nov 2014, 5:19 pm

Sinceramente nunca pensei que isso pudesse acontecer, mas estou envolvido numa briga descabida, alguém aqui pode me ajudar ?, perdi minha riqueza sem igual, meu pai e minha mãe e agora estou brigado com meio mundo familiar, e sinceramente não tenho culpa (pelo menos é o que eu acho).

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
flag : Brasil

Re: Quem aqui já teve problemas com herança

Mensagem por David de Oliveira em Sex 28 Nov 2014, 3:39 pm

oliveira leite escreveu:Sinceramente nunca pensei que isso pudesse acontecer, mas estou envolvido numa briga descabida, alguém aqui pode me ajudar ?, perdi minha riqueza sem igual, meu pai e minha mãe e agora estou brigado com meio mundo familiar, e sinceramente não tenho culpa (pelo menos é o que eu acho).
 É somente mais um caso com você e sua família. Esse problema só é resolvido quando se contrata um bom profissional desconhecido de todos para "repartir os ossos dos pais". É nessas horas que conhecemos as nossas fraquezas.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por Ed em Sex 28 Nov 2014, 4:27 pm

Gente, estou passando pelo último imóvel de partilha da família.

Um Horror!!!

Deus me livre e guarde!

Somos em sete irmãos; tem até uma "pastora". E é nestas horas que a gente vê quem realmente são as pessoas.

A família se dividiu, quebrou-se ao meio. O que era amizade virou consultas a advogados.

Felizmente está no fim e infelizmente uma parte não fala mais com a outra, tudo por causa de uns meros bens que ao meu ver não valem os frutos que renderam.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228791 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por oliveira leite em Sex 28 Nov 2014, 4:59 pm

estou assim também, cuidei de meu pai 6 anos morando com ele, pedi moradia solidaria até venderem a casa, mas recebi foi uma ordem para sair do juiz, minhas irmãs e meus cunhados vivem pregando amor na igreja (ESTOU ARRASADO)

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Sex 28 Nov 2014, 5:33 pm

Isto passa, mas deixa marcas para sempre...

Infelizmente...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228791 mensagens

Ed

Mensagem por Featis em Sex 28 Nov 2014, 5:51 pm

Já passei por isso, minha avó morreu e deixou algumas propriedades, os filhos dela brigaram ate de deixar de se falar. Sendo todos cristãos e pregadores do ''amor''. Mas é daqueles que só lê a palavra quando está dentro do templo, e ficam loucos pela prosperidade não importando de onde vem. Eu cheguei ate a pensar que alguns filhos dela estavam desejando a morte da mesma.

Featis
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 70

Mensagem por David de Oliveira em Sex 28 Nov 2014, 6:50 pm

Featis escreveu:Já passei por isso, minha avó morreu e deixou algumas propriedades, os filhos dela brigaram ate de deixar de se falar. Sendo todos cristãos e pregadores do ''amor''. Mas é daqueles que só lê a palavra quando está dentro do templo, e ficam loucos pela prosperidade não importando de onde vem. Eu cheguei ate a pensar que alguns filhos dela estavam desejando a morte da mesma.

Só há um jeito de desmascarar o indivíduo: dê-lhe pelo menos a possibilidade de obter um dinheirinho...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por irmão em Sex 28 Nov 2014, 7:30 pm

Vá e pegue sua parte, procure um advogado de confiança, não precisa ser o melhor, basta ser de confiança. Não precisa brigar com sua família pro causa disso, a briga é na Justiça. não deixe sua parte para eles, seu pai não iria querer isso. Busque o que é seu por direito, se depois você quiser doar, doe, mas primeiro faça justiça a si mesmo. A espada está em toda a parte, família, igreja, e existem causas maiores que o amor.

irmão

Número de Mensagens : 1195

Mensagem por Ed em Sex 28 Nov 2014, 9:19 pm

É a mais pura verdade... japinha

Ed

Mensagem por gusto em Sab 29 Nov 2014, 10:08 am

Quanto conselho de ímpio. cacilds!

Oliveira Leite escreveu:Sinceramente nunca pensei que isso pudesse acontecer, mas estou envolvido numa briga descabida, alguém aqui pode me ajudar ?, perdi minha riqueza sem igual, meu pai e minha mãe e agora estou brigado com meio mundo familiar, e sinceramente não tenho culpa (pelo menos é o que eu acho).

Eu, porém, vos digo que não resistais ao mau; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;
E, ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa;
E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas.

Mateus 5:39-41

Obedeça à Cristo. Dê este testemunho.

Se não consegue, não fique vivendo de ilusão, achando que é crente.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10500

Mensagem por gusto em Sab 29 Nov 2014, 10:30 am

12. Vai consultar um homem sem religião sobre as coisas santas; um injusto sobre a justiça; uma mulher sobre sua rival; um tímido sobre a guerra; um mercador sobre o negócio; um comprador sobre uma coisa para vender; um invejoso sobre a gratidão;

13. um ímpio sobre a piedade; um homem desonrado sobre a honestidade; um lavrador sobre o seu trabalho;

14. um operário, contratado por um ano, sobre o término de seu contrato; um criado preguiçoso sobre uma grande tarefa!
question  Não confies neles e em nenhum de seus conselhos.http://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/eclesiastico/37/#.VHm7bsk51NI

Consulte a Jesus Cristo. :chapeu:

gusto
Antares
Antares

Mensagem por gusto em Sab 29 Nov 2014, 10:53 am

oliveira leite escreveu:estou assim também, cuidei de meu pai 6 anos morando com ele, pedi moradia solidaria até venderem a casa, mas recebi foi uma ordem para sair do juiz, minhas irmãs e meus cunhados vivem pregando amor na igreja (ESTOU ARRASADO)
Então são todos "crentes" é?

E colocaram um juiz provavelmente incrédulo.

Paulo escreveu sobre isso aos coríntios...

Mas o irmão vai a juízo com o irmão, e isto perante infiéis. 1 Coríntios 6:6

Para vos envergonhar o digo. Não há, pois, entre vós sábios, nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmãos?
1 Coríntios 6:5

gusto
Antares
Antares

Mensagem por irmão em Sab 29 Nov 2014, 11:27 am

Não seja inerte. Deixar as coisas acontecerem e tirarem o que é seu, não é ser cristão. Buscar a justiça também é de Deus, agir com sabedoria também é de Deus.

irmão

Mensagem por gusto em Sab 29 Nov 2014, 3:48 pm

irmão escreveu:Não seja inerte. Deixar as coisas acontecerem e tirarem o que é seu, não é ser cristão. Buscar a justiça também é de Deus, agir com sabedoria também é de Deus.
Onde Jesus ensinou isso, a respeito de tirarem o que é seu?

gusto
Antares
Antares

Mensagem por irmão em Sab 29 Nov 2014, 4:20 pm

gusto escreveu:
irmão escreveu:Não seja inerte. Deixar as coisas acontecerem e tirarem o que é seu, não é ser cristão. Buscar a justiça também é de Deus, agir com sabedoria também é de Deus.

Em  lugar nenhum, eu estou dizendo isso.

irmão

Mensagem por gusto em Sab 29 Nov 2014, 7:09 pm

irmão escreveu:
gusto escreveu:

Em  lugar nenhum, eu estou dizendo isso.
O sermão do monte é para ser obedecido, e quem o faz, constrói sobre a rocha.

O que importa não é o que eu digo ou acho, mas o que Ele diz. oh my

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Featis em Sab 29 Nov 2014, 8:34 pm

Ed escreveu:

É a mais pura verdade...  japinha

Também eu odiei todo o meu trabalho, que realizei debaixo do sol, visto que eu havia de deixá-lo ao homem que viesse depois de mim.
E quem sabe se será sábio ou tolo? Todavia, se assenhoreará de todo o meu trabalho que realizei e em que me houve sabiamente debaixo do sol; também isto é vaidade.

Eclesiastes 2:18-19

Featis
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 70

Mensagem por oliveira leite em Dom 30 Nov 2014, 11:09 am

Irmãos o que mais me aborrece não são os bens, mas sim a atitude, já sai da casa a um ano e ela vai ser tomada de cupins, as roupas de meus pais estão estragadas, seus bens comidos pela traça, e ninguém liga para isso. Só sai por ordem judicial, minha casa estava fechada a 6 anos, e para lá voltei, minhas filhas choraram muito, tive que ameaçar parar o carro e bater nelas, para elas pararem de chorar. Na verdade o dinheiro para mim não é a causa, pois D's me dá sustento, o que senti mesmo foi essa frieza do desamor e sinceramente foi melhor assim (NÃO ACREDITO NO AMOR AONDE HAJA DINHEIRO NO MEIO) e vocês nunca vão ver uma moça jovem e bonita se casar com um velho pobre japinha

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por irmão em Dom 30 Nov 2014, 4:22 pm

oliveira leite escreveu:Irmãos o que mais me aborrece não são os bens, mas sim a atitude, já sai da casa a um ano e ela vai ser tomada de cupins, as roupas de meus pais estão estragadas, seus bens comidos pela traça, e ninguém liga para isso. Só sai por ordem judicial, minha casa estava fechada a 6 anos, e para lá voltei, minhas filhas choraram muito, tive que ameaçar parar o carro e bater nelas, para elas pararem de chorar. Na verdade o dinheiro para mim não é a causa, pois D's me dá sustento, o que senti mesmo foi essa frieza do desamor e sinceramente foi melhor assim (NÃO ACREDITO NO AMOR AONDE HAJA DINHEIRO NO MEIO) e vocês nunca vão ver uma moça jovem e bonita se casar com um velho pobre japinha

Pare de ficar se lamentando, vá lá e diga o que tem que ser dito. Se a herança não importa nada para você, então dê sua parte para eles, não fique lamentado por quem não deu mínima por você ou por seu pai!

irmão

Mensagem por oliveira leite em Dom 30 Nov 2014, 5:01 pm

Meu amigo, certa vez Jesus ia passando e alguém gritou: mestre mande que meus irmãos reparta a herança comigo" você nunca leu isso não????? deixe de hipocrisia

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 03 Dez 2014, 8:52 am

Infelizmente a cegueira por dinheiro (afinal de contas herança é sinonimo de dinheiro seja em forma de especie ou patrimonio), divide familias. É tao simples: morreu o principal, leva no judiciario e deixa que o juiz decida quem vai ficar com o que.

O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males...

e o pior nao é isto...vem bem antes da partilha: na hora do enterro, quem vai pagar a conta do cemiterio?
nesta hora todo mundo corre fora.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000

Mensagem por oliveira leite em Qua 03 Dez 2014, 4:10 pm

acho que ainda vem antes, quem vai dormir no hospital rsrsrs

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por irmão em Qua 03 Dez 2014, 7:54 pm

oliveira leite escreveu:Meu amigo, certa vez Jesus ia passando e alguém gritou: mestre mande que meus irmãos reparta a herança comigo" você nunca leu isso não????? deixe de hipocrisia

E o que Jesus respondeu?

"Mas ele lhe disse: Homem, quem me pôs a mim por juiz ou repartidor entre vós?"Lucas 12:14

Esse é um problema seu e de seus irmãos, e não de Cristo. Mas você acha que querer o que é seu por direito é avareza, então deixe tudo para os seus irmãos, não vai fazer diferença nenhuma no Reino dos Céus.

irmão

Mensagem por David de Oliveira em Qui 04 Dez 2014, 10:01 am

oliveira leite escreveu:Sinceramente nunca pensei que isso pudesse acontecer, mas estou envolvido numa briga descabida, alguém aqui pode me ajudar ?, perdi minha riqueza sem igual, meu pai e minha mãe e agora estou brigado com meio mundo familiar, e sinceramente não tenho culpa (pelo menos é o que eu acho).

O que todos devem fazer seria tentar apaziguar o ambiente, mas se tiver (e sempre tem), aquele irmão(a) ganancioso(a) demais, não entrar em conflitos e arranjar um intermediario profissional com a anuência de todos e este, terá autonomia para decidir. Caso não se resolva, coloque aquele "irmão(a) doido(a)" no paredão e, cada irmão mete-lhe uma bala na cabeça. Com os irmãos "normais" será muito mais fácil a solução dos problemas.:risadinha:

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Qui 04 Dez 2014, 10:42 am

De qualquer forma, o resultado final será irreparável...

Por mais que se "disfarce", damília dividida sempre será dividida e por mais que se esforce sempre haverá um "pé atrás"...

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:47 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares