.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
31 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Muita dúvida: Vocês acham certo o crente se levantar na Igreja para receber o pastor?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Muita dúvida: Vocês acham certo o crente se levantar na Igreja para receber o pastor?

Mensagem por Featis em Qua 26 Nov 2014, 4:43 pm

Ser em um templo vc quis dizer. Qualquer lugar que estiver gente reunidos em nome dele é onde ele está. Mas ai é saber se estão reunidos mesmo em nome dele. Como eu disse, se vc acha q é um bom local continue lá.

Featis
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 70
flag : Brasil

Re: Muita dúvida: Vocês acham certo o crente se levantar na Igreja para receber o pastor?

Mensagem por oliveira leite em Qua 26 Nov 2014, 4:51 pm

Local bom é sim, mas não concordo com a entrada dele num andor
será que tenho direito de reclamar ou devo sair e deixar o povo se corromper?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Featis em Qua 26 Nov 2014, 5:02 pm

Admoestar - Censurar alguém a partir da observação de seu comportamento.
Se eu não tivesse a liberdade de admoestar e conversar, eu não me sentiria bem. Você sabe que se falar algo do ''ungido de deus'' vai vir mil pedras contra você, de acordo com o que esse pessoal acha.

Featis
Quartzo
Quartzo

Mensagem por oliveira leite em Qua 26 Nov 2014, 5:38 pm

é mesmo, tem muita gente assim, mas e se a gente for pela Biblia?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Featis em Qua 26 Nov 2014, 5:54 pm

A nossa doutrina é as palavras de Jesus, e ele falava mesmo vindo as pedras. 
Quem ama se deixa admoestar e é admoestado pelos outros para crescermos todos juntos. 

1 Pedro 1:22 

Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro;

E mesmo que venha as pedras, não as devolva.

1 Pedro 3:9 

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção.

Eu acho que é impossível mudar o sistema, mas se vc falar e alguém te escutar com coração aberto vai também se conscientizar que tem algo errado, por isso acho importante falar.

1 Pedro 3:16

Tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, fiquem confundidos os que blasfemam do vosso bom porte em Cristo.

Featis
Quartzo
Quartzo

Mensagem por irmão em Qua 26 Nov 2014, 7:53 pm

Featis escreveu:Congregação é grupo de pessoas reunidas para determinado propósito ou atividade independente do local.

Isso genericamente falando, mas a congregação de Cristo são aqueles que se reúnem em um determinado local para compartilharem as coisas que são do Reino.

"Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles". Mateus 18:20

irmão
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1198

Mensagem por Featis em Qua 26 Nov 2014, 8:13 pm

Com certeza, agora nosso trabalho é saber se estamos mesmo reunidos em nome dele.

Featis
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Ed em Qua 26 Nov 2014, 8:26 pm

Featis escreveu:Com certeza, agora nosso trabalho é saber se estamos mesmo reunidos em nome dele.
Pois é, mas em muitas denominações se reunem em torno de Mamom dizendo que estão reunidas em nome de Cristo! Chegam até a cantar louvores de adoração, mas no fundo mesmo, o culto é a Mamom...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3157 dias de existência com 228838 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Featis em Qua 26 Nov 2014, 9:44 pm

Ed escreveu:
Featis escreveu:Com certeza, agora nosso trabalho é saber se estamos mesmo reunidos em nome dele.
Pois é, mas em muitas denominações se reunem em torno de Mamom dizendo que estão reunidas em nome de Cristo! Chegam até a cantar louvores de adoração, mas no fundo mesmo, o culto é a Mamom...
Muitos por ai chamam ''Jesus'', mas o espirito dele é um só. Para mim onde não ajunta com Jesus, espalha. Eu corro desses lugares.

Featis
Quartzo
Quartzo

Mensagem por silvamelo em Qui 27 Nov 2014, 1:46 pm

Estou com esse problema: Vamos se levantar para receber o pastor...
Eu não tenho mais esse problema. Como resolvi? Saí do templo religioso!

Muitos me julgaram por conta disso, mas é como quando, no Maraca, todo mundo apita a falta e o juíz manda seguir o jogo. Podem até xingar o juíz, mas o que vale é a decisão dele!

Mas se você se sente mal de sair fique e continue levantando para o pastor, dando dízimos para ele e sustentando regalias de quem não quer trabalhar. Porque também ficar e não se submeter é rebeldia, não diretamente contra Deus, mas contra a autoridade que vocês conferiram ao homens.

"Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" Amós 3:3

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por oliveira leite em Qui 27 Nov 2014, 3:36 pm

não digo que me levanto, pois de fato não me levanto, mas sei também que o amor de muitos esfriou

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Featis em Qui 27 Nov 2014, 6:43 pm

Importante é onde vc estiver você sempre proclamar o VERDADEIRO evangelho.

Featis
Quartzo
Quartzo

Mensagem por David de Oliveira em Sex 28 Nov 2014, 3:30 pm

oliveira leite escreveu:não digo que me levanto, pois de fato não me levanto, mas sei também que o amor de muitos esfriou
Oliveira, acóooooorda!!! Levanta e sai dela para nunca mais voltar, que aquilo é uma furaaaada!!!

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:12 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: