.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Será um atentado contra a apologética cristã? Dilma cria grupo para fiscalizar "crimes de odio" pela internet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Será um atentado contra a apologética cristã? Dilma cria grupo para fiscalizar "crimes de odio" pela internet

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 23 Nov 2014, 4:17 pm

Governo cria grupo para mapear crimes de ódio nas redes sociais

http://oglobo.globo.com/sociedade/governo-cria-grupo-para-mapear-crimes-de-odio-nas-redes-sociais-14606702

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil

Re: Será um atentado contra a apologética cristã? Dilma cria grupo para fiscalizar "crimes de odio" pela internet

Mensagem por irmão em Dom 23 Nov 2014, 7:51 pm

Isso com certeza irá sobrar para os cristãos. É a ditadura dos direitos humanos.

irmão
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1198

Re: Será um atentado contra a apologética cristã? Dilma cria grupo para fiscalizar "crimes de odio" pela internet

Mensagem por Mary em Seg 24 Nov 2014, 1:54 am

tem tantos fãs dos comunas neste forum  angel   logo vão dizer que isto aí esta no sendo citado no capitulo tal e versiculo tal da bíblia . (profetizado para o bem da humanidade)

os fãs dos esquerdistas ja soltaram fogos para comemorar mais um plano magnifico de um dos partidos que apoiam  anti-cristo.

fogos :cl:

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Ed em Seg 24 Nov 2014, 11:15 am

Mary escreveu:tem tantos fãs dos comunas neste forum  angel   logo vão dizer que isto aí esta no sendo citado no capitulo tal e versiculo tal da bíblia . (profetizado para o bem da humanidade)

os fãs dos esquerdistas ja soltaram fogos para comemorar mais um plano magnifico de um dos partidos que apoiam  anti-cristo.

fogos :cl:
sim

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228891 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:52 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: