.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
31 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 31 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Qual o problema de morrer e deixar de existir?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual o problema de morrer e deixar de existir?

Mensagem por Lain_ em Dom 16 Nov 2014, 1:39 pm

O que as religiões tem em comum é prometer algum tipo de vida após a morte. Não entendo porque essa obsessão. Não entendo pra que querer existir 2019390321032 trilhões de anos.

Lain_
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 59
flag : Brasil

Re: Qual o problema de morrer e deixar de existir?

Mensagem por Eterna em Dom 16 Nov 2014, 2:28 pm

Lain_ escreveu:O que as religiões tem em comum é prometer algum tipo de vida após a morte. Não entendo porque essa obsessão. Não entendo pra que querer existir 2019390321032 trilhões de anos.

O que as pessoas tem em comum é que alguns torcem pelo Corinthians, outras saem na Salgueiro, tem aquelas que gostam de funk e mais outras que só querem se embriagar ... e assim vai... Como você pode ver, todos os habitantes desse planeta tem algo em comum entre si, e com a religião não poderia ser diferente. O seu post, por exemplo, não é diferente das centenas que são colocados nos fóruns religiosos todos os dias por pessoas que tem alguma coisa em comum contigo e você nem as conhece!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Ed em Dom 16 Nov 2014, 2:34 pm

Lain_ escreveu:O que as religiões tem em comum é prometer algum tipo de vida após a morte. Não entendo porque essa obsessão. Não entendo pra que querer existir 2019390321032 trilhões de anos.

Bom, se julgar pelo corpo corrompido que nós temos nesta vida, não precisa desejar tanto tempo de vida como você digitou, bas uns 70 anos que já dá pra ficar de saco cheio desta vida complicada...

Agora, eu desejo a Vida oferecida eternamente com Jesus com um corpo transformado em incorruptibilidade!

Desejo sim, viver milhões de vezes initerrúptas este número que você sugeriu...  :chapeu:

Um detalhe, ninguém deixará de existir... Wink

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3164 dias de existência com 228928 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Ed em Dom 16 Nov 2014, 2:39 pm

Romanos 8
6 Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3164 dias de existência com 228928 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Khwey em Dom 16 Nov 2014, 2:46 pm

Este tempo está diretamente ligado ao que a pessoa tem na cabeça; edificação ou destruição, conhecimento ou ignorância.

E também tem aqueles que chegam a cometer o suicídio por causa do tédio, que em outras palavras significa; mente vazia.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Lain_ em Dom 16 Nov 2014, 3:32 pm

Ed escreveu:

Bom, se julgar pelo corpo corrompido que nós temos nesta vida, não precisa desejar tanto tempo de vida como você digitou, bas uns 70 anos que já dá pra ficar de saco cheio desta vida complicada...

Agora, eu desejo a Vida oferecida eternamente com Jesus com um corpo transformado em incorruptibilidade!

Desejo sim, viver milhões de vezes initerrúptas este número que você sugeriu...  :chapeu:

Um detalhe, ninguém deixará de existir... Wink

Eu vejo essa promessa de eterno prazer do mesmo modo que seria uma promessa de ser uma pessoa muito rica. Quero dizer, dinheiro e prazer são bons, mas eu não acho que preciso deles tanto assim para viver minha vida de forma satisfatória.

Sobre a sua última frase, não que eu possa ter 100% de certeza de nada, porém a medicina atual dá mais razões para pensar no que eu acredito do que no que você acredita.

Lain_
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 59

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:57 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: