.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
49 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 45 Visitantes :: 2 Motores de busca

Arcolino Neto, David de Oliveira, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Por que não estou surpreso?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Por que não estou surpreso?

Mensagem por David de Oliveira em Dom 26 Out 2014, 10:06 pm

Pecou quem não queria levar o progresso a algumas regiões, para concentrar ainda mais investimentos a quem já havia alcançado. Há 15 anos, quem viajava pelo nordeste do Brasil tinha a sensação de que estava num país pobre africano. A fome, sede, miséria, mortes de crianças (vergonha nacional) e locais inacessíveis. Hoje, o cenário é bem diferente; há grandes polos industriais e comerciais, turismo em altíssimo crescimento, usinas, siderurgias, infra estrutura, novas rodovias e o desenvolvimento cultural daquela gente que sempre foi deixada à margem da administração federal.
Minas Gerais é uma partícula desse cenário. O seu nordeste não é diferente do restante do nordeste acima. Por que será? É porque os seus governadores não levaram o mesmo desenvolvimento da grande Belo Horizonte,  e triângulo mineiro para lá! Resultado? O mineiro rejeitou o seu próprio governador para eleger uma pessoa "de fora", para ver se se lembra deles também, como nos Estados acima. Mas isso não é somente "atributo" do Brasil; países mais desenvolvido como os EUA têm os seus "nordestes". A mídia não sabe, mas, quem mora no seu interior presencia o desemprego alto, a miséria, a droga e os outros mesmos males de qualquer país do mundo.
O norte e nordeste é Brasil também! Um país rico é um país sem miséria, mas em todo o seu território! Não há dois "Brasis"! Não há o Brasil pobre e o Brasil rico! A riqueza do nordeste e norte abrirá frentes de trabalhos para profissionais especializados de regiões em que profissionais não arranjam empregos em suas regiões estagnadas pela densidade demográfica e não têm coragem de sair. O desenvolvimento do nordeste estancará o êxodo para o Leste e Centro oeste. Os bolsões de pobrezas das favelas das grandes cidades (vergonha nacional), dará lugar ao sentimento do assentamento regional e de luta pela sua própria região e a inversão do êxodo deve acontecer.
Eu não sou adversário de nenhuma parte esquecida do Brasil, e não gostaria que nenhum brasileiro que vive no Brasil tivesse esse sentimento rudimentar. Espero que os "perdedores" tenham a aceitação da voz das urnas e o seu sentimento democrático e que torçam pelo Brasil de todo o território nacional.
Tudo isso responde à minha pergunta do tópico: Por que não estou surpreso?

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8353
flag : Brasil

Re: Por que não estou surpreso?

Mensagem por Guilherme em Dom 26 Out 2014, 10:16 pm

Voce e so mais um mau carater da maquina petralha. Dizer que os outros "sao adversarios" do nordeste e simplesmente o testemunho deste mau caratismo.

Seu odio e sua tatica de dividir para conquistar a  qualquer preco, vai perdendo forca a medida que o povo se educa. Voces mafiosos querem manter escravos milhoes pq sao garantia de voto.
E ainda tem a cara de pau de vir aqui dizer que o nordeste "melhorou".
Voce nao esta surpreso MESMO. 3 milhoes de indigentes manteve sua maquina de crime no governo.
O problema para a mafia e grande meu amigo. Nao so o Nordeste, mas o Norte  e em todo o pais tudo parado em obras. Superfaturadas, roubadas. E inacreditavel que voce venha aqui e falar tanta borracha.
Alias, pq eu nao estou surpreso? ladrãozinho ladrãozinho ladrãozinho ladrãozinho ladrãozinho ladrãozinho ladrãozinho ladrãozinho ladrãozinho ladrãozinho ladrãozinho ladrãozinho

Guilherme
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por David de Oliveira em Dom 26 Out 2014, 10:24 pm

Guilherme escreveu:
Voce e so mais um mau carater da maquina petralha. Dizer que os outros "sao adversarios" do nordeste e simplesmente o testemunho deste mau caratismo.

Seu odio e sua tatica de dividir para conquistar a  qualquer preco, vai perdendo forca a medida que o povo se educa. Voces mafiosos querem manter escravos milhoes pq sao garantia de voto.
Voce nao esta surpreso MESMO. 3 milhoes de indigentes manteve sua maquina de crime no governo.
O problema para a mafia e grande meu amigo. Nao so o Nordeste, mas o Norte  e em todo o pais tudo parado em obras. Superfaturadas, roubadas. E inacreditavel que voce venha aqui e falar tanta borracha.
Alias, pq eu nao estou surpreso? ladrãozinho ladrãozinho ladrãozinho ladrãozinho ladrãozinho ladrãozinho ladrãozinho ladrãozinho ladrãozinho ladrãozinho ladrãozinho ladrãozinho

Guilherme... Você não vai me desestabilizar... A memória de teu pai me impede de trata-lo de outra maneira, mesmo diante de tuas agressões. Você tem carta branca comigo.
Só uma perguntinha... Seja sincero. Quando foi a tua última vez que esteve no nordeste brasileiro?

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Guilherme em Dom 26 Out 2014, 10:28 pm

David de Oliveira escreveu:
Guilherme escreveu:

Guilherme... Você não vai me desestabilizar... A memória de teu pai me impede de trata-lo de outra maneira, mesmo diante de tuas agressões. Você tem carta branca comigo.
Só uma perguntinha... Seja sincero. Quando foi a tua última vez que esteve no nordeste brasileiro?

Por favor, fique BEM LONGE da minha familia com suas preferencias politicas. Pois o meu pai tem exatamente a mesma opiniao da maquina criminosa que voce defende. Tudo de bom meu caro. Mas por favor, nao envolva familia. Eu sei que vc e seu partido jogam baixo, mas eu nao estou disposto a fazer comentarios pessoais.

Guilherme

Mensagem por Ed em Dom 26 Out 2014, 10:39 pm

Estive no Nordeste faz 1 e meio ano, de Salvador a Rio Grande do Norte por pelo menos 1 mês.

E somente na orla das praias que tem 1º mundo...

Saiu da beira da praia, você retorna ao passado.

E lá na orla está o mesmo capitalismo selvagem que sempre existiu no Brasil.

É isso que eu realmente vi!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228867 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por David de Oliveira em Dom 26 Out 2014, 10:42 pm

Eu não estou envolvendo e muito menos não estou nem mais longe nem mais perto de tua família. Estou no mesmo lugar e no mesmo sentimento de longos tempos atrás. Esse comentário é coisa minha e não tem nada a ver contigo. O alto conceito que tenho de teu pai não lhe diz respeito, mas diante de tuas agressões, era necessário essa colocação.
Não me despeço de ti porque lhe tenho em alta estima... apesar de tudo.

E... Ed, Você já havia ido lá Há vinte, trinta anos atrás?

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Guilherme em Dom 26 Out 2014, 10:44 pm

David de Oliveira escreveu:Eu não estou envolvendo e muito menos não estou nem mais longe nem mais perto de tua família. Estou no mesmo lugar e no mesmo sentimento de longos tempos atrás. Esse comentário é coisa minha e não tem nada a ver contigo. O alto conceito que tenho de teu pai não lhe diz respeito, mas diante de tuas agressões, era necessário essa colocação.

Que agressoes? chamar apoiadores de PT de mau carater?

E nao sao?

questionquestionquestionquestionquestion

Guilherme

Mensagem por David de Oliveira em Dom 26 Out 2014, 10:48 pm

Guilherme escreveu:
David de Oliveira escreveu:Eu não estou envolvendo e muito menos não estou nem mais longe nem mais perto de tua família. Estou no mesmo lugar e no mesmo sentimento de longos tempos atrás. Esse comentário é coisa minha e não tem nada a ver contigo. O alto conceito que tenho de teu pai não lhe diz respeito, mas diante de tuas agressões, era necessário essa colocação.

Que agressoes? chamar apoiadores de PT de mau carater?

E nao sao?

questionquestionquestionquestionquestion

Releia a tua resposta e seja sincero.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Guilherme em Dom 26 Out 2014, 10:49 pm

Reli

Apoiadores do PT sao MAU CARATER.

Guilherme

Mensagem por David de Oliveira em Dom 26 Out 2014, 10:52 pm

Guilherme escreveu:Reli

Apoiadores do PT sao MAU CARATER.

Você não releu...

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Dom 26 Out 2014, 11:14 pm

David de Oliveira escreveu:Ed, Você já havia ido lá Há vinte, trinta anos atrás?
Com certeza, muitas vezes em minha vida...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228867 mensagens

Ed

Mensagem por David de Oliveira em Dom 26 Out 2014, 11:22 pm

Dilma ganhou por mérito próprio
Opinião do YAHOO.
https://br.noticias.yahoo.com/blogs/rogerio-jordao/dilma-ganhou-por-merito-proprio-231438524.html

Dilma ganhou na urna por um triz, mas por mérito próprio. Seu principal mérito, ou de sua campanha, foi o de ter elevado a avaliação positiva de governo, de um índice de 32% de ótimo-bom (antes da propaganda na TV) para 46% na véspera das eleições, conforme o Ibope. A aprovação de como ela governa o país saltou de 47% para 58%. Com esses índices, talvez tenha indagado o eleitor, por que mudar?
Quando começou a campanha a baixa aprovação ao governo, que despencou após as manifestações de junho de 2013, era vista como o calcanhar de Aquiles de Dilma. Isto, aliado ao desejo por mudança expresso por mais de 70% dos eleitores nas pesquisas, colocava Dilma como uma candidata que dificilmente enfrentaria com sucesso um segundo turno. Os acontecimentos tomaram outro rumo. Foi uma vitória apertada, mas inconteste.
De alguma maneira a campanha de Dilma convenceu a maioria dos eleitores de que ela expressa a mudança que se quer no país, mudança que segundo a narrativa governista na TV começou em 2002 com a eleição de Lula e significa (em termos amplos) uma longa caminhada rumo a um país socialmente menos desigual. Goste-se ou mão, acredite-se ou não nisso, foi a mensagem abraçada pela maioria dos eleitores.
Da disputa sai o país dividido? Acredito que não.

Há muitas divergências no Brasil, é claro. Talvez fragmentação traduza melhor a realidade  política do que “divisão”, pois esta palavra carrega em si uma carga de conflito que vai além da resolução por vias pacíficas ou democráticas. O Brasil não vive uma situação de conflagração nesses termos (isto envolveria certamente choques de interesses econômicos sequer aventados em 2014). Viveu, isso sim, três meses de vivência democrática, que em nosso país, como muita coisa, é também carnavalizada, nos seus arroubos, encenações públicas e exageros, tão nossos.
Nos próximos dias viveremos a nossa quarta-feira de cinzas da campanha eleitoral. A vida continua, com suas belezas e dificuldades.
Desafios:
Retomada do crescimento com a redução da inflação
Reforma fiscal, previdência e política
Investir na qualificação da mão de obra
Promover uma dura legislação anti corrupção
Adequar o financiamento do SUS e ampliar percentual do PIB investido em saúde
Investir em infra estrutura e e a de melhoria de serviços público
Aprovar um código florestal eficiente para preservar o meio ambiente
Reestruturação do sistema carcerário e penal e coordenar políticas públicas de segurança nos Estados.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mary em Seg 27 Out 2014, 2:06 am

a máfia criminosa venceu por uma difeneça de 2 % .

esperava que o povo brasileiro tivesse o minimo de raciocinio e não fosse votar para canalhas ladroes corruptos sem moral e dignidade que se vendem por dinheiro para a turma que ja manda há muito tempo .

o ser humano se vende por nada mesmo lembrando que este PT e partidos com ideologias de esquerda ODEIAM cristãos e vão fazer de tudo para dizimar a paçavra de deus colocando suas imposições de anti-cristo na socidedde .

E podem ter certeza que muitas lei anit-cristãs vão passar pelo congresso em votação.

daqui para frente será muito pior...lula já disse que vai cmeçar sua campanha para 2018 será presidente novamente até lá vai encher a pobres populações do norte e nordeste de bolsa família e assim a quantidade de crianças dobram.. ea bolsa familia aumenta.

Assim todos ficam inuteis e idiotizados sem escolas , analfabetos .

Este PT maldito não presta para construir poços artesianos para aquelas pessoas sofridas .

Sabem que se aquele povo sair da miséria e começar a plantar e cuidar do gado se tornaram porpsperos e logo terão sabedoria suficinete para descobrir quem é estes malditos partidos de esquerda que dominam este país e manipulam todos a ignorância e estupidez.

o mais ridiculo é ver pessoas que sabem a biblia inteira entram em debates de foruns detonam os outros(novatos) se achando o máximo da suplema inteligência  e no final apoiam esta quadrilha de partidos de esquerda podres e sem moral que estão destruindo a população.

Nos EUA Obama se relegeu também e todos sabem o mau -carater que ele é possivelmente em 2018 este partido democrata dos EUA será reeleito por outro cara esquerdista pois a maçonaria comanda os países

a população sem educação não sabe definir isso estes abutres aproveitam e perpetuam no poder .

este Brasil ja se tornou uma monarquia de esquerda petista , PCD B entre outros partidos ridiculos com idéias facistas e destruitivas.

Pensam que enganam todos com seus discursos hipocritas mais jesus cristo eles não enganam!!! 

jamais enganaram  deus do Universo jamais!!!!!

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Mary em Seg 27 Out 2014, 2:22 am

A bolsa presidiário é no valor de 980 reais mensais algu´me aqui sabia disso??

quem defende esta turma não sabia disso Ou também  tá apoiando marginais narcotraficantes que estão presos.

pois tudo que estes marginais fazem hoje com os inocentes : roubam assaltam , matam  a Dilma fazia quando assaltava banco para manter seu aparelho comunista nos anos 60 e70.

guerrilheira parceira das farcs.

Em 2005 esta turma ja era para ser expulsa da presidencia mais não existe ningu´me capacitado no Brasil para tirar ladrões estelionatários do poder.

sabem quem aquela turma dos caras pintadas que foram na ruas para tirar  collor da presidência??

são os mesmos alunos de faculdade que desejam a liberação da maconha e logo depois virá a cocaína.

Estes aí ja trabalhavam para a maquina petista que na qual ja se perpetuava para permanecer no poder.

Queria que a população brasileira não fosse as urnas se revoltasse assim estes marginais não teriam mais chance.

mais o que vai acontecer??

não terá redução da maioridade penal nunca jamais!! codigo penal do país será assim até não restar um vivo e sabem porque??

se este governo resolver mexer no codigo penal vão todos ser denesfrestrados do pder uma a um pois compactuam e apoiam estes marginais e contribuem para a violência

vai continuar tudo igual sem hospitais publicos , escolas e o salario minimo uma miséria enquanto a esquerda que ja dertruiu a petrobás e roubou milhoes vai continuar roubando.

Tem gente que tem absoluta certeza que Deus esta aplaudindo isso.oh myoh my

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por David de Oliveira em Seg 27 Out 2014, 9:16 am

Mary escreveu:a máfia criminosa venceu por uma difeneça de 2 % .

esperava que o povo brasileiro tivesse o minimo de raciocinio e não fosse votar para canalhas ladroes corruptos sem moral e dignidade que se vendem por dinheiro para a turma que ja manda há muito tempo .

o ser humano se vende por nada mesmo lembrando que este PT e partidos com ideologias de esquerda ODEIAM cristãos e vão fazer de tudo para dizimar a paçavra de deus colocando suas imposições de anti-cristo na socidedde .

E podem ter certeza que muitas lei anit-cristãs vão passar pelo congresso em votação.

daqui para frente será muito pior...lula já disse que vai cmeçar sua campanha para 2018 será presidente novamente até lá vai encher a pobres populações do norte e nordeste de bolsa família e assim a quantidade de crianças dobram.. ea bolsa familia aumenta.

Este PT maldito não presta para construir poços artesianos para aquelas pessoas sofridas .

Sabem que se aquele povo sair da miséria e começar a plantar e cuidar do gado se tornaram porpsperos e logo terão sabedoria suficinete para descobrir quem é estes malditos partidos de esquerda que dominam este país e manipulam todos a ignorância e estupidez.

o mais ridiculo é ver pessoas que sabem a biblia inteira entram em debates de foruns detonam os outros(novatos) se achando o máximo da suplema inteligência  e no final apoiam esta quadrilha de partidos de esquerda podres e sem moral que estão destruindo a população.

Nos EUA Obama se relegeu também e todos sabem o mau -carater que ele é possivelmente em 2018 este partido democrata dos EUA será reeleito por outro cara esquerdista pois a maçonaria comanda os países

a população sem educação não sabe definir isso estes abutres aproveitam e perpetuam no poder .

este Brasil ja se tornou uma monarquia de esquerda petista , PCD B entre outros partidos ridiculos com idéias facistas e destruitivas.

Pensam que enganam todos com seus discursos hipocritas mais jesus cristo eles não enganam!!! 

Eu não sou de nenhuma máfia criminosa e muito menos petista, porém evitei que a outra máfia ainda mais criminosa vencesse. Votei na Marina no primeiro turno como opção de livrar as "duas máfias criminosas" porque não sou otário. Eu espero que surja um partido melhor que o PT para mudar, mas se isso não acontecer nesses 12 anos, vou votar no Lula nos dois mandatos seguintes.
Eu também quero mudar, mas mudar para melhor!

Lula prepara volta, mas isolamento de Dilma preocupa.

https://br.noticias.yahoo.com/lula-prepara-volta-mas-isolamento-dilma-preocupa-115000502.html

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quer concorrer ao Palácio do Planalto em 2018 e, para tanto, avalia que precisa ter maior protagonismo no segundo governo de Dilma Rousseff.

No diagnóstico de Lula, Dilma precisa sair do isolamento nos próximos quatro anos e se reaproximar dos políticos, dos empresários e dos movimentos sociais, sob pena de o PT enfrentar problemas para se manter no poder depois de mais quatro anos. Sábado, em São Bernardo do Campo, o ex-presidente chegou a falar em "lacerdismo".

A cúpula do PT chega ao fim da eleição dividida entre "lulistas" e "dilmistas" na disputa por espaço. Nos bastidores, porém, mesmo os mais próximos de Dilma afirmam que Lula é unanimidade no partido para a disputa de 2018, embora tenha sofrido reveses com as derrotas de seus afilhados em São Paulo e no Rio de Janeiro.

OLÊ... OLÊ, OLÊ, OLÁ... LULÁAAA! LULÁAAA!  huaauhuahauha

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Guilherme em Seg 27 Out 2014, 8:30 pm

SO CONSIDERANDO QUE O ACRE TAMBEM E AZUL

Guilherme

Mensagem por Ed em Seg 27 Out 2014, 9:56 pm

O estado do Espírito Santo também...

Ed

Mensagem por Guilherme em Seg 27 Out 2014, 9:57 pm

Ed escreveu:O estado do Espírito Santo também...

E mesmo!!!! positivinho positivinho

Guilherme

Mensagem por Ed em Seg 27 Out 2014, 9:58 pm

Amen... :risadinha:

Ed

Mensagem por Ed em Seg 27 Out 2014, 10:02 pm

Como você notou, logo após a Dilma ganhar a eleição o dolar subiu, a bolsa caiu terão um aumento anunciado da gasolina...

Enquanto isso, os EUA tem a maior queda do preço da gasolina em 4 anos! Na Floida por exemplo, está a US$ 2.95 o galão, o que dá em torno de R$ 2,00 o litro.

Isto é capitalismo!

Ed

Mensagem por Ed em Seg 27 Out 2014, 10:04 pm

Sem contar que estão anunciando a reforma da mídia.

Daqui a pouco nem este forum será mais possível...

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/falcao-ve-prioridade-na-regularizacao-da-midia?utm_source=facebook.com&utm_medium=social&utm_campaign=Postcron.com

Ed

Mensagem por Mary em Seg 27 Out 2014, 10:06 pm

David de Oliveira escreveu:
Mary escreveu:a máfia criminosa venceu por uma difeneça de 2 % .

Eu não sou de nenhuma máfia criminosa e muito menos petista, porém evitei que a outra máfia ainda mais criminosa vencesse. Votei na Marina no primeiro turno como opção de livrar as "duas máfias criminosas" porque não sou otário. Eu espero que surja um partido melhor que o PT para mudar, mas se isso não acontecer nesses 12 anos, vou votar no Lula nos dois mandatos seguintes.
Eu também quero mudar, mas mudar para melhor!

Lula prepara volta, mas isolamento de Dilma preocupa.

https://br.noticias.yahoo.com/lula-prepara-volta-mas-isolamento-dilma-preocupa-115000502.html

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quer concorrer ao Palácio do Planalto em 2018 e, para tanto, avalia que precisa ter maior protagonismo no segundo governo de Dilma Rousseff.

No diagnóstico de Lula, Dilma precisa sair do isolamento nos próximos quatro anos e se reaproximar dos políticos, dos empresários e dos movimentos sociais, sob pena de o PT enfrentar problemas para se manter no poder depois de mais quatro anos. Sábado, em São Bernardo do Campo, o ex-presidente chegou a falar em "lacerdismo".

A cúpula do PT chega ao fim da eleição dividida entre "lulistas" e "dilmistas" na disputa por espaço. Nos bastidores, porém, mesmo os mais próximos de Dilma afirmam que Lula é unanimidade no partido para a disputa de 2018, embora tenha sofrido reveses com as derrotas de seus afilhados em São Paulo e no Rio de Janeiro.

OLÊ... OLÊ, OLÊ, OLÁ... LULÁAAA! LULÁAAA!  huaauhuahauha

sempre desconfiei de vc..sempre e pelo visto estava certa. :risadinha:

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Seg 27 Out 2014, 10:09 pm

Guilherme escreveu:

SO CONSIDERANDO QUE O ACRE TAMBEM E AZUL

será que o nordeste irá se separar dos outras regiões do Brasil ..hummm

veja só a que ponto chegamos..oh mynão é nada disso...

implodir minas gerias? affraid

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Seg 27 Out 2014, 10:10 pm

E o David ainda por cima diz que não é otário... Parabéns! japinha

Ed

Mensagem por Guilherme em Ter 28 Out 2014, 8:57 pm

Rapaz, nao e preciso nem ter ensino medio para ter um frio na barriga pelo que ha de vir.... affraid  A intransigencia, sujeira e truculencia petralha vai comecar a colher

seus frutos venenosos. Depois de tanta sujeira e ataques baixos, a mafia nao tem

a menor chance de governar. Vao tomar do proprio remedio....

Guilherme

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:11 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: