.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Palavras são palavras, nada mais do que palavras. Será?
Hoje à(s) 4:37 pm por Eterna

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 1:17 pm por Justo

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 11:38 am por Jarbas

» Mulher de piloto do voo da Chapecoense pede desculpas: "Ele não é bandido"
Hoje à(s) 11:08 am por gusto

» Onde congregar?
Hoje à(s) 10:39 am por gusto

» A religião e o ateísmo - tópico oficial
Hoje à(s) 9:50 am por gusto

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 7:23 am por gusto

» A Verdadeira Liberdade
Hoje à(s) 7:02 am por gusto

» Frases
Hoje à(s) 6:54 am por gusto

Quem está conectado
60 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

Eterna, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg Dez 19, 2011 2:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Minha experiência sobrenatural

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Minha experiência sobrenatural

Mensagem por Guilherme em Ter Fev 10, 2015 3:08 pm

Jojo 007 escreveu:Partindo do principio que pelo que li nesse fórum o que mais tem são "doutores"os participantes são leitores da Bíblia e por ser esse tópico destinado a comentar experiências sobrenaturais quer justificar a Palavra e Deus na já ultrapassada metodologia científica, entendo que todos já leram a palavra de Deus e por isso é desnecessário nesse tópico ficar citando versículos. A Escritura já é um evento sobrenatural para ser entendido com a mente racional, e explica-se a si mesmo. As aparentes, repito, aparentes contradições são fruto de pensadores naturais, concluí ser desnecessário citar versiculos. Cremos no fato de Jesus ter expulsado demônios, um anjo ter anunciado a concepção sobrenatural da virgem, ser entregue a José durante o sono uma missão e... o maná, a coluna de fogo e....? "Acorda tu que dormes." Aceite que o poder de Deus é transcendente e imanente. Mais sobrenatural que a ressurreição de Nosso Senhor? O homem natural tem que crucificar sua carne e viver para Deus. E como Deus se comunica conosco? Sobrenaturalmente. E além disso tentar convencer incrédulos é impossível para o homem...Somos privilegiados por carregar e semear mas é de modo  sobrenatural que o Espírito Santo faz a frutificação. Isso é maravihoso. Glória a Deus!
"eu gostaria de ouvir sua experiencia"
ai eu conto, em detalhes e aponto o porque as Escrituras condenam certas acoes e certos atos (que a pessoa que estou dialogando acredita).
"Falou tudo e nao disse nada".
ai eu ....???
"Nao existe o que voce esta dizendo e pare de julgar os outros, bla,bla"
Eu simplesmente apontei o que a Biblia diz e mostrei que conheco muito mais do que ele pensava com seus julgamentos precipitados.
Interessante que a pessoa nao tem argumento e quando obtem uma resposta franca e baseada na Biblia parte para este tipo de joguete infantil. E engracado que as vezes imediatamente muda-se para outro topico, ignorando completamente o que voce respondeu ali.
Coisa de louco.
Mas eu concordo com o meu caro petista acima. E interessante fazer referencias contextuais Biblicas de versiculos e mesmo capitulos inteiros. Mas aqui no forum a intencao de alguns e somente  provocar e criar caso. Alguns se disfarcam com  apelidos diferentes ou (talvez) sao homens carecas e barrigudos com apelidos e imagens femininos. Eu nao tenho certeza mas aqui ja vi muito cabeca de alfinete fazendo travessuras pre-adolescente.

Guilherme
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Nonsense

Mensagem por Jojo 007 em Ter Fev 10, 2015 3:42 pm

Por que a pessoa encolerizou-se? Estamos conversando sobre eventos sobrenaturais e eu simplesmente disse ser a Bíblia sobrenatural, e comentei alguns episódios que apresentam essa característica. Não contei experiência minha porque são longas. Se vc entende que o falar tudo é não dizer nada e que há julgamento na minha postagem há a evidência de um engano na sua compreensão. Limitação racional não pertence a Deus por isso recomendo abster-se de tentar atormentar quem está aqui para compartilhar. OK! mais oração para todos.

Jojo 007
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 14
flag : Itália

Mensagem por Jojo 007 em Ter Fev 10, 2015 4:02 pm

Em tempo. Essa questão que foi levantada a respeito dos "fakes" depende da compreensão que tratam-se de falácias, são fatos que existem na internet por motivos diversos e aparecem em todas as redes, e levantando essa questão o foco sobrenatural foi desconsiderado. Concluindo:  Se não tem certeza guarde seus alfinetes.

Jojo 007
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Guilherme em Ter Fev 10, 2015 5:15 pm

Jojo 007 escreveu:Por que a pessoa encolerizou-se? Estamos conversando sobre eventos sobrenaturais e eu simplesmente disse ser a Bíblia sobrenatural, e comentei alguns episódios que apresentam essa característica. Não contei experiência minha porque são longas. Se vc entende que o falar tudo é não dizer nada e que há julgamento na minha postagem há a evidência de um engano na sua compreensão. Limitação racional não pertence a Deus por isso recomendo abster-se de tentar atormentar quem está aqui para compartilhar. OK! mais oração para todos.
Eu nao sei. E nao e so ficar com raiva. E partir para ironia ou simplesmente ignorer o que foi ditto comecando um outro assunto completamente diferente e deixa por isso mesmo. Nao foi eu que disse "vc nao disse nada".
Disseram a mim depois de compartilhar minha experiencia pessoal e meu entendimento de acordo com as Escrituras. Pode? Primeiro ele (ou ela sabe la) partiu da prepotencia de generalizacoes preconceituosas com "crentes". Obvio. Depois que viu que a conversa e outra partiu pra frivolices infantis.
Eu concordo com voce. Abelhudo que vem aqui so para encher o XXXX deveria ficar de fora.

Guilherme

Mensagem por Guilherme em Ter Fev 10, 2015 5:17 pm

Jojo 007 escreveu:Em tempo. Essa questão que foi levantada a respeito dos "fakes" depende da compreensão que tratam-se de falácias, são fatos que existem na internet por motivos diversos e aparecem em todas as redes, e levantando essa questão o foco sobrenatural foi desconsiderado. Concluindo:  Se não tem certeza guarde seus alfinetes.
Em tempo. Essa questao dos "fakes" nao depende de nada. Sao fatos. Muitos foram banidos e voltam com outros nomes, mas o comportamento e obvio. E seria meu alfinete se eu afirmasse quanto ao genero da figura. Mas, como disse, "nao tenho certeza". Mas isto nao importa e nao me surpreende haja visto o que ja ocorreu diversas vezes. Nao tem essa abobrinha de falacia nao. Sao fatos. simples assim.

Guilherme

Mensagem por Jojo 007 em Ter Fev 10, 2015 5:27 pm

Desde quando falácia é abobrinha? E repito se não tem certeza quarde seus alfinetes que eles podem se transformar, através da astúcia de Satanás em espetos.....

Jojo 007
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Guilherme em Ter Fev 10, 2015 5:33 pm

Jojo 007 escreveu:Desde quando falácia é abobrinha? E repito se não tem certeza quarde seus alfinetes que eles podem se transformar, através da astúcia de Satanás em espetos.....
Eu entendi que voce disse que os fakes sao falacia. Nao sao.  Pelo seu paragrafo acima pode-se entender isso (e outras coisas). De tudo o que comentei so isso que voce tem a dizer?

Guilherme

Mensagem por gusto em Ter Fev 10, 2015 5:35 pm

Guilherme escreveu:
gusto escreveu:
Guilherme escreveu:Voce parece nao conhecer a figura. Nunca leu nenhum dos posts em topico nenhum? ja houve muitos tentando conversar a referenciar as Escrituras. de maneira seria. E qdo alguem "amarra" a argumentacao com versiculos a resposta e gozacao, mudar de assunto ou levantar algo completamente fora do ponto, do assunto. Coisa de louco. E usualmente com acusacoes. Ta cheio. Eu nunca entrei nessa, principalmente depois de notar que o tipo de verbatim e relacionamento vem sempre em um tom de julgamento, preconceito, arrogancia, suposicoes apressadas, afirmacoes sem fundamento. E tudo regado a ironia e ate poesia. Nao da. Eu desisti depois de perceber que estes tipos nao estao aqui para conversar e argumentar. Cansado de criancas. Voce, meu caro comunista petista, deveria saber disso.

japinha  Parece que falta espelho, pro camarada.

Eu concordo!!
Ainda bem. Reconhecer o seu farisaísmo já é meio caminho andado. :chapeu:

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10511
flag : Brasil

Mensagem por Guilherme em Ter Fev 10, 2015 5:38 pm

gusto escreveu:
Guilherme escreveu:
gusto escreveu:
Guilherme escreveu:Voce parece nao conhecer a figura. Nunca leu nenhum dos posts em topico nenhum? ja houve muitos tentando conversar a referenciar as Escrituras. de maneira seria. E qdo alguem "amarra" a argumentacao com versiculos a resposta e gozacao, mudar de assunto ou levantar algo completamente fora do ponto, do assunto. Coisa de louco. E usualmente com acusacoes. Ta cheio. Eu nunca entrei nessa, principalmente depois de notar que o tipo de verbatim e relacionamento vem sempre em um tom de julgamento, preconceito, arrogancia, suposicoes apressadas, afirmacoes sem fundamento. E tudo regado a ironia e ate poesia. Nao da. Eu desisti depois de perceber que estes tipos nao estao aqui para conversar e argumentar. Cansado de criancas. Voce, meu caro comunista petista, deveria saber disso.

japinha  Parece que falta espelho, pro camarada.

Eu concordo!!
Ainda bem. Reconhecer o seu farisaísmo já é meio caminho andado. :chapeu:
Eu quis dizer pra voce que e conhecido como tal aqui neste forum japinha

Guilherme

Mensagem por gusto em Ter Fev 10, 2015 5:41 pm

Tu que ensinas que não se deve fazer acusações e acusa?

Pensa que Deus é o que?

Prove que o David é comunista e petista.

Se for coisa só de sua cabecinha oca, guarde só para si. positivinho

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Guilherme em Ter Fev 10, 2015 5:42 pm

gusto escreveu:Tu que ensinas que não se deve fazer acusações e acusa?

Pensa que Deus é o que?

Prove que o David é comunista e petista.

Se for coisa só de sua cabecinha oca, guarde só para si. positivinho

dormidinha

Guilherme

Mensagem por gusto em Ter Fev 10, 2015 5:44 pm

Vocês são uma vergonha para um forum cujo nome é Gospel Brasil.

Ou vocês tomam tento, ou mudam o nome.

O que acham?

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Guilherme em Ter Fev 10, 2015 5:45 pm

Jojo 007 escreveu:Desde quando falácia é abobrinha? E repito se não tem certeza quarde seus alfinetes que eles podem se transformar, através da astúcia de Satanás em espetos.....
E nao se esqueca. Assim como voce faz afirmacoes precipitadas e julgamentos apressados, tipos malucos como o gusto e outros por aqui vao te encher o xxxx ate vc nao querer mais. Se e so isso o que tem a dizer, voce e a "prova dos 9" do que afirmei acima.

Lembre-se. Porco espinho nao consegue abracar ninguem. Nao seja um.

Guilherme

Mensagem por gusto em Ter Fev 10, 2015 5:48 pm

Guilherme, ainda detesta nordestinos?

Ou já consegue amá-los?

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Guilherme em Ter Fev 10, 2015 5:54 pm

Ta vendo esse triangulozinho a direita de cada post? entao. Quando alguem faz acusacoes e afirmacoes a seu respeito, voce pode denunciar a administracao e ao moderador. Quando voce faz a denuncia, o triangulo torna-se vermelho (como pode-se ver acima).
Nao lhe disse que aqui a coisa e feia? cuidado....

Guilherme

Mensagem por gusto em Ter Fev 10, 2015 5:56 pm

E eles vão te atender Gui, queridinho da admim. Pode ter certeza.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por gusto em Ter Fev 10, 2015 5:57 pm

gusto escreveu:E eles vão te atender Gui, queridinho da admim. Pode ter certeza.
Trata-se, como bem disse o Khwey, tem de se ter vergonha na cara. :risadinha:

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Jojo 007 em Ter Fev 10, 2015 6:04 pm

Guilherme... Uma falácia é uma espécie de mentira, entendeu? Fake é uma mentira....Além do mais eu amo tanto Jesus e gostaria de falar muito dele pra vc...Mas sou nova aqui... Me responda esse fórum é mais uma  apologética cristã? Porque vi algumas postagens eruditas... Teológicas  avançadíssimas... Eu amo o discipulado e devo estar estranhando algumas postagens.. Só isso. será que vou acostumar ou devo me retirar?

Jojo 007
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Guilherme em Ter Fev 10, 2015 6:07 pm

Jojo 007 escreveu:Guilherme... Uma falácia é uma espécie de mentira, entendeu? Fake é uma mentira....Além do mais eu amo tanto Jesus e gostaria de falar muito dele pra vc...Mas sou nova aqui... Me responda esse fórum é mais uma  apologética cristã? Porque vi algumas postagens eruditas... Teológicas  avançadíssimas... Eu amo o discipulado e devo estar estranhando algumas postagens.. Só isso. será que vou acostumar ou devo me retirar?
O minha querida! Amem!! Jesus e tudo!!

E com certeza posso aprender com voce.....

bjo no coracao xauzinho

Última edição por Guilherme em Ter Fev 10, 2015 6:21 pm, editado 1 vez(es)

Guilherme

Mensagem por Jojo 007 em Ter Fev 10, 2015 6:14 pm

Dispenso seu bju  coração.  .... E contra os nordestinos... Bom, preconceito é coisa de fariseu.

Última edição por Jojo 007 em Ter Fev 10, 2015 6:36 pm, editado 1 vez(es)

Jojo 007
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Jojo 007 em Ter Fev 10, 2015 6:23 pm

Guilherme, vc me diz
Nao lhe disse que aqui a coisa e feia? cuidado.... 
Cuidado com o quê? Com a dificuldade de praticar o amor e os ensinamentos de Jesus? É violência em um local onde as pessoas podem falar suas experiências com o sobrenatural é criado um terror estilo filminhu.. Perda de tempo. Falta ruach, porque as coisas espirituais se discernem no espírito....PAZ! 

Jojo 007
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Guilherme em Ter Fev 10, 2015 6:23 pm

Jojo 007 escreveu:Dispenso seu bju  cu ração. Faça com o pop star Manson e retire uma costela .... E contra os nordestinos... Bom, preconceito é coisa de fariseu.

Nao se esqueca que a administracao pode checar o seu endereco IP....quem sabe se alem de banida(o) voce lidar com um processo legal? esta interessado(a)?

Guilherme

Mensagem por Jojo 007 em Ter Fev 10, 2015 6:33 pm

Haja em concordância cm sua consciência. para evitar qualquer tipo de modificação nas postagens, estão todas salvas e arquivadas. A violência partiu de vc. PAZ!!!!!!!!

Jojo 007
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Guilherme em Ter Fev 10, 2015 6:41 pm

Jojo 007 escreveu:Haja em concordância cm sua consciência. para evitar qualquer tipo de modificação nas postagens, estão todas salvas e arquivadas. A violência partiu de vc. PAZ!!!!!!!!
Voce nao me respondeu gusto. Vc quer conversar legalmente?

Guilherme

Mensagem por Jojo 007 em Ter Fev 10, 2015 7:00 pm

Obs> não sou essa pessoa que vc acha que sou. Esse é meu segundo ou terceiro dia por aqui e nem conhecia nenhum de vcs. Estou postando isso pra esclarecer porque parece que vc me confunde com alguém... Se houve algo que deixou vc chateado peço perdão. Deus abênçõe.

Jojo 007
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:52 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: