.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 1:33 pm por Jarbas

» Pr Paulo Brasil - Nota triste de falecimento
Hoje à(s) 8:23 am por Ed

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

Quem está conectado
62 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Minha experiência sobrenatural

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Minha experiência sobrenatural

Mensagem por Guilherme em Ter 10 Fev 2015, 10:04 pm

Good boy..

Guilherme
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Jojo 007 em Ter 10 Fev 2015, 10:13 pm

Tolinhu..... Deviso sua falta de sensibilidade perdeu uma amizade.. Adios

Jojo 007
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 14
flag : Itália

Mensagem por Jojo 007 em Ter 10 Fev 2015, 10:14 pm

[quote="Jojo 007"]Tolinhu..... Devido sua falta de sensibilidade perdeu uma amizade.. Adios[/quote]

Jojo 007
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 14
flag : Itália

Mensagem por gusto em Ter 10 Fev 2015, 10:28 pm

Guilherme escreveu:
Jojo 007 escreveu:Haja em concordância cm sua consciência. para evitar qualquer tipo de modificação nas postagens, estão todas salvas e arquivadas. A violência partiu de vc. PAZ!!!!!!!!
Voce nao me respondeu gusto. Vc quer conversar legalmente?
Tu imaginas muitas coisas mas discerne bem poucas.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10524
flag : Brasil

Mensagem por gusto em Ter 10 Fev 2015, 10:29 pm

Jojo 007 escreveu:Tolinhu..... Deviso sua falta de sensibilidade perdeu uma amizade.. Adios
Não se deixe levar pela primeira impressão.

Tem gente boa aqui ainda. :chapeu:

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10524

Mensagem por David de Oliveira em Qua 11 Fev 2015, 11:46 am

Esse tópico "escorregou" para o campo das neuras pessoais. Os nossos procedimentos e reações agressivas ou pacíficas são reflexos do que aconteceu num tempo recente ou momentâneo na nossa vida. Pode ser coisas banais, ou acontecimento explosivo, negativo ou positivo. Estou falando e olhando o meu reflexo no espelho...
Apesar desse clima enervante, o fórum também serve como oportunidade de aprendizado em relacionamentos os mais diversos possíveis. É um mundinho virtual onde está presente todo tipo de pessoas, um mini trânsito de veículos da vida. Essa exposição é uma das explicações que tenho sobre o porquê de ter-nos mandado para essa vida...
Que tal voltarmos ao tema? Estou ansioso para ver as referências bíblicas do Guilherme.  :chapeu:

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por Eterna em Sab 14 Fev 2015, 7:47 pm

Guilherme escreveu:
David de Oliveira escreveu:
Guilherme escreveu:Pelo contrario, eu disse TUDO!!!

E o que a palavra de Deus nos diz. Voce goste ou nao.... Wink

Seria muito bom anexar esses entendimentos às referencias bíblicas. 
Eu estou certo de que a maioria das pessoas procuram com sinceridade uma vida religiosa em que agrade ao Criador. Há muitas experiências espirituais paralelas ao que ensina a bíblia e muitos ancoram suas vidas baseadas nelas.
Concordo. Seria muito bom principalmente para todos que leem, porque alguns que vivem neste forum ja deixaram bem claro suas escolhas. E a partir delas so buscam o conflito e argumento banais. Cansei de aturar imaturidade e frivolices.....

Não acredito que apenas algumas pessoas deixaram claro suas escolhas! Pelo tempo que frequento este espaço me parece que todos deixaram bem claro aquilo que acreditam. Essa ausência de psicologia não te faz o melhor dos profissionais porque o mundo é feito de seres humanos, 'universos' diferentes, e se o Cristo não alcançar estes universos tudo estará perdido.

Se você, que se diz psicólogo, está cansado de qualquer comportamento meramente humano, talvez seja o caso de mudar de profissão, porque nunca servirá bem como profissional e tampouco como aprendiz do Mestre!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Eterna em Sab 14 Fev 2015, 8:28 pm

irmão escreveu:
Eterna escreveu:
O mesmo ocorre no espiritismo. O espírito que se manifesta no centro é aquele mesmo que se manifesta na igreja. No centro é demoníaco e na igreja é o espírito santo. É preciso compreender que quando a "política" não atende os interesses o mais fraco é excomungado.

Como você prova que o espírito é o mesmo?

Em tese da mesma forma que as igrejas evangélicas procedem, observando 1 João 4.1. Ou vocês não procedem assim?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por David de Oliveira em Sab 14 Fev 2015, 8:59 pm

Eterna escreveu:
Guilherme escreveu:
Guilherme escreveu:Pelo contrario, eu disse TUDO!!!

E o que a palavra de Deus nos diz. Voce goste ou nao.... Wink

Seria muito bom anexar esses entendimentos às referencias bíblicas. 
Eu estou certo de que a maioria das pessoas procuram com sinceridade uma vida religiosa em que agrade ao Criador. Há muitas experiências espirituais paralelas ao que ensina a bíblia e muitos ancoram suas vidas baseadas nelas.
Concordo. Seria muito bom principalmente para todos que leem, porque alguns que vivem neste forum ja deixaram bem claro suas escolhas. E a partir delas so buscam o conflito e argumento banais. Cansei de aturar imaturidade e frivolices.....

Não acredito que apenas algumas pessoas deixaram claro suas escolhas! Pelo tempo que frequento este espaço me parece que todos deixaram bem claro aquilo que acreditam. Essa ausência de psicologia não te faz o melhor dos profissionais porque o mundo é feito de seres humanos, 'universos' diferentes, e se o Cristo não alcançar estes universos tudo estará perdido.

Se você, que se diz psicólogo, está cansado de qualquer comportamento meramente humano, talvez seja o caso de mudar de profissão, porque nunca servirá bem como profissional e tampouco como aprendiz do Mestre!

:risadinha:

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por RenatoPaulo em Qua 25 Fev 2015, 6:40 am

Que grande confusão que por aqui vai...

E parece que os espiritas continuam influenciando .Esta casta de demonios parece ser dificil de combater.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por David de Oliveira em Qua 25 Fev 2015, 8:45 am

RenatoPaulo escreveu:Que grande confusão que por aqui vai...

E parece que os espiritas continuam influenciando .Esta casta de demonios parece ser dificil de combater.

Não são "castas de demônios". Fazem parte da "humanidade que Deus ama"; queira você ou não, aliás se dependesse de ti eles estavam ferrados, mas ainda bem que não dependem.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Rafael Mori em Qua 25 Fev 2015, 6:28 pm

RenatoPaulo escreveu:Que grande confusão que por aqui vai...

Não são "castas de demônios". Fazem parte da "humanidade que Deus ama"; queira você ou não, aliás se dependesse de ti eles estavam ferrados, mas ainda bem que não dependem.
A casta de demonio é o pensamento espirita.

Rafael Mori
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 262

https://eusouamigo.wordpress.com/

Mensagem por irmão em Qua 25 Fev 2015, 7:40 pm

Eterna escreveu:
irmão escreveu:
Eterna escreveu:
O mesmo ocorre no espiritismo. O espírito que se manifesta no centro é aquele mesmo que se manifesta na igreja. No centro é demoníaco e na igreja é o espírito santo. É preciso compreender que quando a "política" não atende os interesses o mais fraco é excomungado.

Em tese da mesma forma que as igrejas evangélicas procedem, observando 1 João 4.1. Ou vocês não procedem assim?
Então, o espírito que se manifesta no centro confessa que Cristo é o Filho de Deus?

irmão

Número de Mensagens : 1198

Mensagem por Eterna em Sab 07 Mar 2015, 9:00 pm

irmão escreveu:
Eterna escreveu:
irmão escreveu:
Eterna escreveu:

Então, o espírito que se manifesta no centro confessa que Cristo é o Filho de Deus?

Sim, da mesma forma que todos nós outros saímos das suas mãos, recebemos o sopro da vida e por isso somos filhos do mesmo Pai Criador! Não entendi qual é a sua dúvida!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 05 Abr 2015, 9:07 pm

Eterna escreveu:
irmão escreveu:
Eterna escreveu:
irmão escreveu:
Eterna escreveu:

Sim, da mesma forma que todos nós outros saímos das suas mãos, recebemos o sopro da vida e por isso somos filhos do mesmo Pai Criador! Não entendi qual é a sua dúvida!

Nada como um final feliz! amen

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Discipulo em Dom 05 Abr 2015, 9:16 pm

errado eterna , vamos a doutrina espirita novamente  e vamos rever erros que você esta cometendo

Jesus: É o espírito do mais alto nível, o mais desenvolvido e exemplo de perfeição moral, por isso, ele é grande Mestre. Ele não é Deus; é um dos filhos de Deus; é o mestre desse planeta; chegou a um estado de perfeição, conhecimento e pureza através de muitas reencarnações.

Veja o que o Espiritismo diz sobre Jesus: "Importa, pois, (que) se risquem os milagres do rol das provas sobre que se pretende fundar a divindade da pessoa de Cristo" (Obras Póstumas, p.126).

de acordo com as fontes espiritas gostaria de saber 

1 - Quais reencarnações

2- você cita a bíblia , porem a bíblia cita apenas Jesus Cristo como único e suficiente Salvador , os espiritas negam isto

Veja o que o Espiritismo diz sobre Jesus: "Importa, pois, (que) se risquem os milagres do rol das provas sobre que se pretende fundar a divindade da pessoa de Cristo" (Obras Póstumas, p.126).

3 - você cita a bíblia , mas a bíblia sempre disse que Jesus sempre e foi perfeito em tudo , a doutrina espirita supõe que ele se tornou perfeito depois de muitas reencarnações

Gostaria  de explicações com base na doutrina espirita

E reafirmo , pare de citar a bíblia se você  nem sequer as seguem , e duvido muito que a leem

Discipulo
Banido

Número de Mensagens : 373

Mensagem por Discipulo em Dom 05 Abr 2015, 9:18 pm

se possível gostaria que me indicasse um centro espirita em Campinas de confiança de vocês , eu irei la apenas para observar e gostaria de fazer perguntas a tais espíritos e voltar aqui para dizer qual foi o resultado

Discipulo
Banido

Mensagem por rbarros em Seg 06 Abr 2015, 8:03 am

Discipulo escreveu:se possível gostaria que me indicasse um centro espirita em Campinas de confiança de vocês , eu irei la apenas para observar e gostaria de fazer perguntas a tais espíritos e voltar aqui para dizer qual foi o resultado

Se você vai a um centro espírita, provavelmente não vai ter contato algum com nenhum Espírito. Agora, se você for a um TERREIRO DE UMBANDA, ou Candomblé, você provavelmente irá conversar com um preto-velho ou caboclo.

oh my

Quando se vai a um centro espírita, primeiro se faz uma entrevista com um(a) voluntário(a) que pode ou não ter algum grau de mediunidade, mas não vai estar incorporado. Conforme a conversa que se tiver, o consulente será encaminhando para algum tipo de tratamento que consiste basicamente em palestras e passes magnéticos. Se o caso for grave, como uma obsessão, o tratamento vai ser mais intenso, mas, qualquer que seja, jamais o consulente vai entrar em contato com algum Espírito.

Se você quer conhecer melhor a Doutrina, faça os cursos oferecidos na maioria dos centros espíritas. São gratuitos. Em paralelo, leia a Codificação, são apenas cinco livros.

eba

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por Discipulo em Seg 06 Abr 2015, 8:36 am

não foi bem isto que eu quis dizer , eu queria questionar a veracidade dos tais espíritos frente a frente.

Com relação a terreiros de umbanda , não deixaram e não querem um evangélico questionando as praticas deles.

Quero acrescentar que até os ocultistas também não querem  que eu questione os tais chamados daemons deles . Segundo eles daemons não gostam de serem questionados .

Com relação a satanistas , eles não querem um cristão questionando os tais demônios deles .

Segundo eles dizem : Siga em frente com seu Deus , e nos deixe em paz , você já sabe quem nós somos e da onde viemos .

O que realmente gostaria de fazer é algo semelhante a Elias e os profetas de Baal, ou seja:

Se Deus esta presente no centro espirita como os espiritas dizem , os tais espíritos irão  responder as minhas perguntas .

Dito isto , eles irão dizer de onde vieram e a quem eles servem .

Discipulo
Banido

Mensagem por rbarros em Seg 06 Abr 2015, 10:58 am

Discipulo escreveu:não foi bem isto que eu quis dizer , eu queria questionar a veracidade dos tais espíritos frente a frente.

Por que este afã de querer "desmascarar" a crença dos outros? Que mal lhe fizeram para você terminar assim? Eu penso que você não deveria se sentir tão incomodado com aqueles que não compartilham a sua crença. Seja tolerante com o diferente e você terá mais paz no seu viver...

Discipulo escreveu:Com relação a terreiros de umbanda , não deixaram e não querem um evangélico questionando as praticas deles.

Não só evangélicos, mas qualquer indivíduo que questione a fé alheia. O mesmo se daria se umbandistas invadissem a sua igreja questionando a sua fé. Seria muito desagradável e pouco cristão, não?

Discipulo escreveu:Quero acrescentar que até os ocultistas também não querem  que eu questione os tais chamados daemons deles . Segundo eles daemons não gostam de serem questionados .

Com relação a satanistas , eles não querem um cristão questionando os tais demônios deles .

Segundo eles dizem : Siga em frente com seu Deus , e nos deixe em paz , você já sabe quem nós somos e da onde viemos .

O que acho muito natural, como disse acima, ninguém gosta de ter a fé questionada, é desagradável e inoportuno. O melhor é aceitarmos e respeitarmos o diferente. Viva e deixe viver...

Discipulo escreveu:O que realmente gostaria de fazer é algo semelhante a Elias e os profetas de Baal, ou seja:

Se Deus esta presente no centro espirita como os espiritas dizem , os tais espíritos irão  responder as minhas perguntas .

Deus está presente em todo lugar, na Natureza, no Universo, na maior das criaturas e também na menor delas.

"Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles". (Mateus 18:19-20)

Discipulo escreveu:Dito isto , eles irão dizer de onde vieram e a quem eles servem .

"Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis." (Mateus 7:15-20)

Isto quer dizer o quê? Que o importante é a OBRA que se faz. Se for boa, gera bons resultados, se for má, gera maus resultados. Não importa a fé, não importa a denominação, não importa o credo. O importante é o bem que se faz ao próximo, é o reconforto, o consolo, a boa moral.

Uma fé que gera intolerância para com a crença alheia, não é uma boa árvore...

Nãozinho

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Discipulo em Seg 06 Abr 2015, 7:40 pm

eu vou elaborar um texto explicando cada detalhe ok . Mas estou sem tempo no momento.

1 - Ninguem esta falando em invadir

2- Novamente vem citar a bíblia e com texto fora de contexto

A bíblia ensina a não julgar a pessoa , mas ela ensina a julgar as praticas das pessoas

Ela diz :  "Amados, não deis crédito a todo o espírito,
mas provai se os espíritos são de Deus,
porque há muitos falsos profetas que se têm levantado no mundo..."

Eu não nasci ontem , eu sou leigo em vários assuntos , mas você citar versículos totalmente fora de contexto como voce citou  , voce forçou demais.

3- Se não gosta de ter a fé questionada , o que voce e sua amiga eterna veio fazer em um fórum gospel ?

Eu ainda vou acreditar em sua boa fé ok .

Apenas dei uma resumida, porem irei refutar com mais detalhes o que voce citou acima.

desculpe se estou sendo meio agressivo , porem é meu jeito ao ver  que citam informações incompletas  a respeito de Jesus e a bíblia .

Discipulo
Banido

Mensagem por rbarros em Seg 06 Abr 2015, 8:25 pm

Discipulo escreveu:eu vou elaborar um texto explicando cada detalhe ok . Mas estou sem tempo no momento.

Eu, ao contrário, tenho bastante tempo...

:risadinha:

Discipulo escreveu:1 - Ninguem esta falando em invadir

Com "invadir" quis dizer se intrometer, entrar sem ser convidado.

Discipulo escreveu:2- Novamente vem citar a bíblia e com texto fora de contexto

Ah, dois pesos e duas medidas? Se eu cito um versículo bíblico, está "fora do contexto"; se é você quem cita, é contextual...

seinão

Discipulo escreveu:A bíblia ensina a não julgar a pessoa , mas ela ensina a julgar as praticas das pessoas

Que no final das contas dá no mesmo...

Discipulo escreveu:Eu não nasci ontem , eu sou leigo em vários assuntos , mas você citar versículos totalmente fora de contexto como voce citou  , voce forçou demais.

É chato ser repreendido pela própria crença, né?

eba

Discipulo escreveu:3- Se não gosta de ter a fé questionada , o que voce e sua amiga eterna veio fazer em um fórum gospel ?

Não posso falar por ela, só sei de mim. Gosto de discutir idéias, gosto de falar da minha doutrina, gosto de mostrar aos demais como estão enganados com relação a ela. Sabe, eu não consigo participar de fóruns espíritas - lá todos falam a mesma língua, ninguém discorda de nada - ou quase nada - não me interesso por situações assim, prefiro o debate acalorado.

Discipulo escreveu:Eu ainda vou acreditar em sua boa fé ok .

Puxa, isto deve ser quase um milagre!...

amen

Discipulo escreveu:desculpe se estou sendo meio agressivo , porem é meu jeito ao ver  que citam informações incompletas  a respeito de Jesus e a bíblia .

Esta reação deriva de um sentimento seu de posse de Jesus e dos Evangelhos. É difícil para vocês evangélicos aceitarem o fato de que outras crenças compartilham do mesmo Jesus e de alguns livros bíblicos... Mas, tudo bem, não estou me sentindo agredido!

hummmm...

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Discipulo em Seg 06 Abr 2015, 8:56 pm

"Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis." (Mateus 7:15-20)

é verdade , citou um versículo que se encaixa bem para Chico Xavier , alias o que tem de tópico aqui com fontes desmascarando sua doutrina e seu Chiquinho é brincadeira .

mas acho que você gosta de apanhar com sua doutrina .

Ate hoje , não vi um sequer deste fórum aceitar suas doutrinas espiritas

O que eu acho interessante é que você cita versículo quando lhe convem e rasga no lixo quando não convem .

sua doutrina não convenceu ninguém aqui e duvido que convença , alias deve ser chato não provar que seus espíritos falem a verdade .

Com relação ao versículo que você citou , pergunte a qualquer cristão aqui e você vera que vc cita as coisas sem sentido .

O versículo fala sobre de uma pessoa que tem Jesus de verdade , não Chiquinho ou você envolvido em fraudes e mentiras , ao contrario

ela exala simpatia , verdade , as pessoas reconhecem isto .

Porem aqui não vejo um cristão reconhecer isto de seu Chiquinho , você e eterna .

Não é a toa que o sobinho do ED , o Guilherme chama vocês de talibã espirita .

Moral : você pode vir aqui e falar de sua doutrina , mas a bíblia e os cristãos nunca irão aceitar o espiritismo srsrs.

Você deve ter complexo de aceitação ou inferioridade .

Passar bem , logo cito mais fontes de suas doutrinas um tanto estranhas e de demônios onde suas doutrinas desmentem vocês mesmos

Eu acabei de citar uma e vocês simplesmente fazem e conta que nunca viram rsrsrsrsr

Falou e passar bem . a bíblia diz que se vc quiser continuar na sua doutrina você já esta condenado .

é a bíblia quem diz não eu

falou

Discipulo
Banido

Mensagem por Discipulo em Seg 06 Abr 2015, 9:06 pm

e quando eu disse que quero ir a um centro espirita , não é se intrometer e sim desmascarar sua doutrina fazendo o seu próprio guia , que alias é um demônio confessar de onde veio e a quem ele serve

mas eu sei que você tem medo, prefere ficar atrás de um computador

mas caso você queira questionar  minha doutrina , as portas de qualquer igreja estão abertas , pois nada é escondido

basta você cria coragem na cara e ir procurar um pastor serio e fazer as perguntas  ou fazer seu teste.

mas cuidado , vai que seu guia (demônio) não goste e resolve se manifestar em você , entendeu

To esperando o convite então para um centro espirita , mas acho que por medo de eu questionar , bom vai saber

e as portas da igreja estão abertas para você , não há necessidade se esconder atrás de um pc para comungar com cristãos .

Sei la isto soa medo mesmo do demônio sair de você ou deixar de satisfazer sua vaidade .

E por favor pare de citar sobre pastores mentirosos , a gente segue a bíblia e não um pastor , e isto tem no seu meio , um exemplo é o Chico Xavier

e quando quiser citar a bíblia , assim como disse para eterna , vocês precisam se decidir

Ou vocês a bíblia ou espiritismo , poque ficar citando só o que lhes convem  o jan Monzol e a Sara já falaram sobre isto , durante anos  XD

mas vocês fingem que não veem

e ainda pensam que enganam os cristãos do fórum aqui , é muita presunção rsrsrs

Discipulo
Banido

Mensagem por rbarros em Ter 07 Abr 2015, 8:47 am

Discipulo escreveu:é verdade , citou um versículo que se encaixa bem para Chico Xavier

Por quê?

Discipulo escreveu:Ate hoje , não vi um sequer deste fórum aceitar suas doutrinas espiritas

Por que deveriam?

Discipulo escreveu:O que eu acho interessante é que você cita versículo quando lhe convem e rasga no lixo quando não convem.

Você não faz o mesmo?

Discipulo escreveu: deve ser chato não provar que seus espíritos falem a verdade.

Por que você acha que eu deveria provar alguma coisa? Você consegue provar o que diz?

Discipulo escreveu:Com relação ao versículo que você citou , pergunte a qualquer cristão aqui e você vera que vc cita as coisas sem sentido . O versículo fala sobre de uma pessoa que tem Jesus de verdade , não Chiquinho ou você envolvido em fraudes e mentiras , ao contrario, ela exala simpatia , verdade , as pessoas reconhecem isto .

Um de nós dois não conhece a Bíblia. Na minha visão, ela está repleta de ensinamentos morais - não importando o contexto.

Discipulo escreveu:Porem aqui não vejo um cristão reconhecer isto de seu Chiquinho , você e eterna .

E por que deveriam?

Discipulo escreveu:Não é a toa que o sobinho do ED , o Guilherme chama vocês de talibã espirita.

Cada um tem sua opinião, o homem é livre para opinar.

Discipulo escreveu:Moral : você pode vir aqui e falar de sua doutrina , mas a bíblia e os cristãos nunca irão aceitar o espiritismo srsrs.

E por que deveriam?

Discipulo escreveu:Você deve ter complexo de aceitação ou inferioridade .

Acho que não sou só eu...

Discipulo escreveu:Passar bem , logo cito mais fontes de suas doutrinas um tanto estranhas e de demônios onde suas doutrinas desmentem vocês mesmos

Eu acabei de citar uma e vocês simplesmente fazem e conta que nunca viram rsrsrsrsr

Falou e passar bem . a bíblia diz que se vc quiser continuar na sua doutrina você já esta condenado .

é a bíblia quem diz não eu

falou

A Bíblia foi escrita milênios antes da "minha doutrina" - como ela pode estar condenada?

Discipulo escreveu:e quando eu disse que quero ir a um centro espirita , não é se intrometer e sim desmascarar sua doutrina fazendo o seu próprio guia , que alias é um demônio confessar de onde veio e a quem ele serve

Isto não é se intrometer?

Discipulo escreveu:mas eu sei que você tem medo, prefere ficar atrás de um computador, mas caso você queira questionar  minha doutrina , as portas de qualquer igreja estão abertas , pois nada é escondido

Por que eu iria fazer isto? Não sou eu que estou incomodado com a religião alheia...

Discipulo escreveu:basta você cria coragem na cara e ir procurar um pastor serio e fazer as perguntas  ou fazer seu teste. mas cuidado , vai que seu guia (demônio) não goste e resolve se manifestar em você , entendeu

Você conhece a origem da palavra "demônio"? Pesquise, vai se surpreender...

Discipulo escreveu:To esperando o convite então para um centro espirita , mas acho que por medo de eu questionar , bom vai saber

Você não lê o que a gente escreve, né? Ou ignora o que lê - isto é grave, procure um médico. Vá em qualquer centro espírita, não precisa convite. Simplesmente você não vai ter contato algum com Espíritos.

Discipulo escreveu:e as portas da igreja estão abertas para você , não há necessidade se esconder atrás de um pc para comungar com cristãos .

Você quer dizer "evangélicos" ou "pentecostais" ou "neopetencostais", né? Porque "cristão" é todo aquele que crê em Cristo, como católicos, mórmons, adventistas, espíritas entre outros.

Mas o evangélico tem aquele complexo de posse, né? A Bíblia é deles, Jesus é deles, o Céu é deles - só o Inferno que é dos outros, hehehe...

Discipulo escreveu:Sei la isto soa medo mesmo do demônio sair de você ou deixar de satisfazer sua vaidade .

Não sabe mesmo.

Discipulo escreveu:E por favor pare de citar sobre pastores mentirosos , a gente segue a bíblia e não um pastor , e isto tem no seu meio , um exemplo é o Chico Xavier

Pastores são uns santos - não mentem! Apenas incitam a intolerância e o sectarismo, mal-interpretando os ensinamentos morais da Bíblia.

Discipulo escreveu:e quando quiser citar a bíblia , assim como disse para eterna , vocês precisam se decidir Ou vocês a bíblia ou espiritismo , poque ficar citando só o que lhes convem  o jan Monzol e a Sara já falaram sobre isto , durante anos  XD mas vocês fingem que não veem e ainda pensam que enganam os cristãos do fórum aqui , é muita presunção rsrsrs

Agora entendi o siginificado do seu nickname - Discipulo - hehehe...

Discípulo tem acento! Mas a Bíblia não ensina isso, né?

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:38 pm

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares