.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Sab 03 Dez 2016, 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
64 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Minha experiência sobrenatural

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha experiência sobrenatural

Mensagem por irmão em Qui 23 Out 2014, 8:06 pm

Gostaria de compartilhar com os senhores, minha experiência sobrenatural:

Eu estava desempregado, solteiro, sem uma direção econômica na minha vida, era fervoroso na minha igreja. Então, em uma tarde de sábado, deitei em minha cama e fui dormir, acordei e entrava uma brisa suave pela janela, olhei e havia um vulto parado ao lado daminha cama. Parecia um homem, alto, usava vestes longas, não havia nada reluzente nele, ao contrário, suas cores eram bem apagadas, com uma tonalidade marrom e cinza. Não pude ver o seu rosto, minha visão estava embaçada, ele tinha um volume na cabeça, que eu não pude definir. Então ele disse o meu nome e continuou: você passará por um momento muito difícil em sua vida, mas Deus te dará vitória. A voz dele não era humana. Votei a dormir novamente.

De fato, o que ele disse aconteceu, passei por um momento muito angustiante em minha vida, mas graças a Deus, eu venci.

Gostaria que o senhores trouxessem suas experiências para serem compartilhadas.

irmão
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1198
flag : Brasil

Re: Minha experiência sobrenatural

Mensagem por Guilherme em Qui 23 Out 2014, 11:31 pm

irmão escreveu:Gostaria de compartilhar com os senhores, minha experiência sobrenatural:

Eu estava desempregado, solteiro, sem uma direção econômica na minha vida, era fervoroso na minha igreja. Então, em uma tarde de sábado, deitei em minha cama e fui dormir, acordei e entrava uma brisa suave pela janela, olhei e havia um vulto parado ao lado daminha cama. Parecia um homem, alto, usava vestes longas, não havia nada reluzente nele, ao contrário, suas cores eram bem apagadas, com uma tonalidade marrom e cinza. Não pude ver o seu rosto, minha visão estava embaçada, ele tinha um volume na cabeça, que eu não pude definir. Então ele disse o meu nome e continuou: você passará por um momento muito difícil em sua vida, mas Deus te dará vitória. A voz dele não era humana. Votei a dormir novamente.

De fato, o que ele disse aconteceu, passei por um momento muito angustiante em minha vida, mas graças a Deus, eu venci.

Gostaria que o senhores trouxessem suas experiências para serem compartilhadas.
Irmao,

Voce nao questionou a origem deste "vulto".  De onde ele veio? das trevas? ou veio da parte do Altissimo?

Nos somos orientados nas Escrituras a testar os espiritos.

Nao fazer isso e perigoso.

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por irmão em Sex 24 Out 2014, 7:29 pm

Guilherme escreveu:Irmao,

Voce nao questionou a origem deste "vulto".  De onde ele veio? das trevas? ou veio da parte do Altissimo?

Simples. Ele não veio me pedir adoração ou mandar que eu fizesse alguma coisa, apenas me disse algo que realmente aconteceu em minha vida, então não há o que temer ou duvidar, simples assim. Meu estado de consciência também não me permitia questionar nada.

irmão

Mensagem por Guilherme em Sex 24 Out 2014, 8:30 pm

irmão escreveu:
Guilherme escreveu:Irmao,

Simples. Ele não veio me pedir adoração ou mandar que eu fizesse alguma coisa, apenas me disse algo que realmente aconteceu em minha vida, então não há o que temer ou duvidar, simples assim. Meu estado de consciência também não me permitia questionar nada.
Ha muitas destes principados que aparecem e ficam ali. O fato da adoracao nao ser pedida, nao quer dizer absolutamente nada. Voce pode ter tido contato com um anjo caido ou um demonio. Simples assim. O preocupante e que esta informacao lhe parece estranha.
Outra coisa e que o seu "estado de consciencia" e fruto exatamente da presenca dele. Eu nao te conheco, mas um ser humano nascido do Espirito do Altissimo, estaria sobrio e seguro. Principalmente depois de ter testado a origem daquela potestade ou poder.

Guilherme

Mensagem por irmão em Sex 24 Out 2014, 10:02 pm

Guilherme escreveu:
Ha muitas destes principados que aparecem e ficam ali. O fato da adoracao nao ser pedida, nao quer dizer absolutamente nada. Voce pode ter tido contato com um anjo caido ou um demonio. Simples assim. O preocupante e que esta informacao lhe parece estranha.
Outra coisa e que o seu "estado de consciencia" e fruto exatamente da presenca dele. Eu nao te conheco, mas um ser humano nascido do Espirito do Altissimo, estaria sobrio e seguro. Principalmente depois de ter testado a origem daquela potestade ou poder.

Certa vez, um irmão de uma igreja contou uma experiência de outro irmão. Este estava dormindo e teve uma visão de um anjo em forma de luz, falando ao seu ouvido, esse anjo dizia que Deus o estava chamando para o descanso, e que ele (o anjo) estava ali para confortar a sua alma, e prepará-lo para levá-lo ao céu. Quando o irmão estava quase entregando sua alma, veio outro anjo de luz e disse que aquilo era uma armadilha, aquele anjo era um demônio e estava tentando enganá-lo e capturar a sua alma. Então o irmão acordou e expulsou aquele demônio.

Eu era só um garoto, quando ouvi aquilo, e pensei: que confusão é essa.

Por isso não devemos ouvir os anjos, mas se algum anjo lhe disser alguma coisa e essa coisa se cumprir, ele é enviado por Deus.

Ainda garoto, acordei com o dia amanhecendo, no meu quarto havia uma janela de madeira e uma luz pálida e de contornos definidos entrava pelas frestas da janela. Essa luz era bem forte, mas não irradiava todo quarto. Tinha alguma coisa parada do lado de fora.

Eu não quis nem saber o que era, enrolei-me pé e cabeça na coberta e comecei a orar, olhei novamente, e a luz havia desaparecido.

irmão

Mensagem por Guilherme em Sab 25 Out 2014, 12:15 am

irmão escreveu:
Guilherme escreveu:

Certa vez, um irmão de uma igreja contou uma experiência de outro irmão. Este estava dormindo e teve uma visão de um anjo em forma de luz, falando ao seu ouvido, esse anjo dizia que Deus o estava chamando para o descanso, e que ele (o anjo) estava ali para confortar a sua alma, e prepará-lo para levá-lo ao céu. Quando o irmão estava quase entregando sua alma, veio outro anjo de luz e disse que aquilo era uma armadilha, aquele anjo era um demônio e estava tentando enganá-lo e capturar a sua alma. Então o irmão acordou e expulsou aquele demônio.

Eu era só um garoto, quando ouvi aquilo, e pensei: que confusão é essa.

Por isso não devemos ouvir os anjos, mas se algum anjo lhe disser alguma coisa e essa coisa se cumprir, ele é enviado por Deus.

Ainda garoto, acordei com o dia amanhecendo, no meu quarto havia uma janela de madeira e uma luz pálida e de contornos definidos entrava pelas frestas da janela. Essa luz era bem forte, mas não irradiava todo quarto. Tinha alguma coisa parada do lado de fora.

Eu não quis nem saber o que era, enrolei-me pé e cabeça na coberta e comecei a orar, olhei novamente, e a luz havia desaparecido.
Para sabemos que um "vulto", ou "anjo" (pode ate ser anjo mesmo), ou alguma outra luz, mancha, contornos, "ETs", etc  nao basta cumprir ou nao.  O diabo tem um conhecimento limitado do futuro, mas tem.
Voce esta correndo um risco enorme em acreditar que algo vem de Deus porque aconteceu. Nao e verdade.
Voce sabe como se testa os espiritos?
Ao orar, voce nao se envolveu com aquela entidade e O Senhor de todos os Ceus, Criador e tudo teve misericordia. No entanto, qdo voce "se engaja" em contato, voce tem que antes, testar com quem voce esta falando.
Essa de estar dormindo pode ser simplesmente um sonho de quem comeu muita melancia. Senao for, a questao permanece. Nao houve engajamento direto.
Ou as pessoas aprendem a testar os espiritos ou vao ser impactadas e influenciadas por potestades, anjos caidos e espiritos imundos.

Guilherme

Mensagem por gusto em Sab 25 Out 2014, 10:53 am

Parecem duas criancinhas falando do que não entendem.

Mas os espíritos que agem nos homens devemos testar, para não cair nas lábias dos falsos mestres.

E só há um meio, pelos frutos. Fica esperto aí.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10524

Mensagem por Ed em Sab 25 Out 2014, 11:19 am

O sobrenatural não é para ser entendido. É apenas sobrenatural...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3157 dias de existência com 228855 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por irmão em Sab 25 Out 2014, 6:19 pm

Guilherme escreveu:
Para sabemos que um "vulto", ou "anjo" (pode ate ser anjo mesmo), ou alguma outra luz, mancha, contornos, "ETs", etc  nao basta cumprir ou nao.  O diabo tem um conhecimento limitado do futuro, mas tem.
Voce esta correndo um risco enorme em acreditar que algo vem de Deus porque aconteceu. Nao e verdade.
Ao orar, voce nao se envolveu com aquela entidade e O Senhor de todos os Ceus, Criador e tudo teve misericordia. No entanto, qdo voce "se engaja" em contato, voce tem que antes, testar com quem voce esta falando.
Essa de estar dormindo pode ser simplesmente um sonho de quem comeu muita melancia. Senao for, a questao permanece. Nao houve engajamento direto.
Ou as pessoas aprendem a testar os espiritos ou vao ser impactadas e influenciadas por potestades, anjos caidos e espiritos imundos.

Guilherme, me responde uma coisa, como sabemos que o anjo que anunciou o nascimento de Sansão, o anjo que que anunciou o nascimento de João Batista, o anjo que anunciou o nascimento de Jesus Cristo são de Deus?

irmão

Mensagem por irmão em Sab 25 Out 2014, 6:25 pm

Ed escreveu:O sobrenatural não é para ser entendido. É apenas sobrenatural...
 Justamente. O sobrenatural é apenas um fato que foge  a nossa  compreensão, e que muitas vezes podem edificar a nossa vida em Cristo.

irmão

Mensagem por Mary em Sab 25 Out 2014, 6:31 pm

aceitei a jesus cristo aos 14 anos  (1990) minha ida a ele foi por amor.

mas como fui uma tola e me deixava impressionar pelos comentários de outros e coisas que presenciei pessolamente  em minha vida e também achei que tudo teria que ser da minha maneira me deixei me afastar do mestre pois achava que ele tinha abandonado a terra e a mim.

mais em 2012 jesus me salvou das garras de satanás e enviou seus anjos para me ajudar e me salvar.

hoje sou uma nova criatura  e amo jesus cristo acima de tudo.

Não vou contar a minha experiência toda pois muitos aqui no forum tem uma outra linha de interpretação biblica sobre anjos , espirito santo (trindade ) e jesus cristo.

respeito a todos por isso não vou mencionar.

Digo somente que orem sempre para  jesus cristo  o ame acima de tudo .

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Guilherme em Sab 25 Out 2014, 6:40 pm

irmão escreveu:
Guilherme escreveu:

Guilherme, me responde uma coisa, como sabemos que o anjo que anunciou o nascimento de Sansão, o anjo que que anunciou o nascimento de João Batista, o anjo que anunciou o nascimento de Jesus Cristo são de Deus?
Responderei assim que voce responder minha pergunta.

Como fazemos para testar os espiritos? e facil. Talvez vc mesmo saiba.

Guilherme

Mensagem por Mary em Sab 25 Out 2014, 6:44 pm

Toda a autoridade no céu e na terra foi dada a mim

Neste mundo, você terá problemas. Mas animem-se! Eu venci o mundo.

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Guilherme em Sab 25 Out 2014, 6:45 pm

Mary escreveu:aceitei a jesus cristo aos 14 anos  (1990) minha ida a ele foi por amor.

mas como fui uma tola e me deixava impressionar pelos comentários de outros e coisas que presenciei pessolamente  em minha vida e também achei que tudo teria que ser da minha maneira me deixei me afastar do mestre pois achava que ele tinha abandonado a terra e a mim.

mais em 2012 jesus me salvou das garras de satanás e enviou seus anjos para me ajudar e me salvar.

Não vou contar a minha experiência toda pois muitos aqui no forum tem uma outra linha de interpretação biblica sobre anjos , espirito santo (trindade ) e jesus cristo.

Gloria a Deus Mary!

Estou contigo! admiro sua coragem. Tambem acho que neste forum ha outras linhas de interpretacao, mas tambem ha imbecis mesmos Gente muito imatura em todos os niveis. Se quiser compartilhar comigo sera um prazer.

Sempre aprendo muito ouvindo as pessoas.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Politica e Ordem global

Mas voltando a politica, eu estou cada vez mais ateu politico. Mas qdo a decisao esta clara entre alguem declaradamente maligno e um mero partido politico sujeito a todos os problemas da politica, e logico e sensate fugir do mal.

pra mim acho que os illuminati devem dominar qto ao futuro. Pq educacao, informacao trabalham contra a ideologia petralha. Acho que este poder marxista ficara mesmo na historia. Como uma mancha genocida. Sera esquecida.

Mas penso que a ordem geopolitca sera ISLAM, CHINA e RUSSIA contra o OCIDENTE.  O que acha?

Guilherme

Mensagem por irmão em Sab 25 Out 2014, 7:40 pm

Guilherme escreveu:Responderei assim que voce responder minha pergunta.

Um pastor que eu admirava me disse assim: para saber se um espírito vem de Deus, você deve dizer "se veio em nome de Jesus Cristo, Amém, senão, esteja repreendido em nome de Cristo."

Mas eu não uso isso, porque não me envolvo com espíritos. A nós, só deve interessar o Espírito Santo.

irmão

Mensagem por irmão em Sab 25 Out 2014, 7:42 pm

Mary escreveu:aceitei a jesus cristo aos 14 anos  (1990) minha ida a ele foi por amor.

Pode compartilhar também, o tópico é sobre experiências sobrenaturais e não sobre doutrina.

irmão

Mensagem por Ed em Sab 25 Out 2014, 9:58 pm

Só posso dizer uma coisa Mary...

Uma vida que se chega a Deus é como um diamante bruto, que o Criador vai tirando grandes lascas no início e depois de tempos, tirará lascas menores e daí pequenas arestas.Por fim, ira polir a pedra que se tornou preciosa após uma vida inteira...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3157 dias de existência com 228855 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Guilherme em Sab 25 Out 2014, 10:46 pm

irmão escreveu:
Guilherme escreveu:Responderei assim que voce responder minha pergunta.

Um pastor que eu admirava me disse assim: para saber se um espírito vem de Deus, você deve dizer "se veio em nome de Jesus Cristo, Amém, senão, esteja repreendido em nome de Cristo."

Mas eu não uso isso, porque não me envolvo com espíritos. A nós, só deve interessar o Espírito Santo.
Certo.
Mas potestades podem ousar aparecer mesmo que nos estejamos somente interessados no Espirito Santo. Isto principalmente se vc visitar casas publicamente infestadas por estas coisas.
Mas para testar e simples : "E Jesus Cristo Deus encarnado que veio para salvar a humanidade?"
So isso. Eu nao converso e nem aceito luz nenhuma vir me dizer nada senao se apresentar. :risadinha:

Guilherme

Mensagem por Eterna em Dom 26 Out 2014, 6:10 pm

Este tópico poderia ter sido bem proveitoso não fosse os comentários daqueles que não tiveram qualquer experiência espiritual e reporta todas as outras como demoníacas.

Já dizia o Cristo:

Marcos 6:4: - Não há profeta sem honra senão na sua pátria, entre os seus parentes, e na sua casa.

Aquele que omitiu sua experiência teve mais aceitação do que aquele que teve coragem de expô-la!

Mestre, fazei que eu procure menos ser compreendido que compreender...

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Guilherme em Dom 26 Out 2014, 6:21 pm

Eterna escreveu:Este tópico poderia ter sido bem proveitoso não fosse os comentários daqueles que não tiveram qualquer experiência espiritual e reporta todas as outras como demoníacas.

Já dizia o Cristo:

Marcos 6:4: - Não há profeta sem honra senão na sua pátria, entre os seus parentes, e na sua casa.

Aquele que omitiu sua experiência teve mais aceitação do que aquele que teve coragem de expô-la!

Mas e que nos Estamos discutindo a partir de uma especifica visao de mundo. Isto e, as Escrituras como fonte de autoridade. So isso.

Guilherme

Mensagem por Eterna em Dom 26 Out 2014, 6:41 pm

Guilherme escreveu:
Eterna escreveu:Este tópico poderia ter sido bem proveitoso não fosse os comentários daqueles que não tiveram qualquer experiência espiritual e reporta todas as outras como demoníacas.

Já dizia o Cristo:

Mas e que nos Estamos discutindo a partir de uma especifica visao de mundo. Isto e, as Escrituras como fonte de autoridade. So isso.

Visão específica de quem, cara pálida? Uma colega neste espaço não conta sua experiência sobre pretexto de que cada uma tem sua versão sobre anjos, trindade e Cristo!

Qual é a fonte de autoridade?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Guilherme em Dom 26 Out 2014, 7:25 pm

Eterna escreveu:
Guilherme escreveu:

Já dizia o Cristo:

Visão específica de quem, cara pálida? Uma colega neste espaço não conta sua experiência sobre pretexto de que cada uma tem sua versão sobre anjos, trindade e Cristo!

De nos dois ue. :risadinha:  O dialogo era entre nos dois. Alem disso, voce nem sabe se tive alguma experiencia ou nao e ja esta com os carros na frente dos bois.

A fonte e a Biblia. Mas concordo com voce que uma maioria dos evangelicos sao tapados qto ao assunto. Eu nao. Eu faco parte dos 25-30% que nao tem medo infligido por horizontes pequenos.

Alias, qto mais literal e fiel a fonte e guia do sobrenatural - a Biblia - mais dinamico, flexivel e inteligente a pessoa sera ao analisar o mundo das potestades e espiritos.

Uma coisa eu notava nos meus amigos espiritos qdo comparava com pentecas. Muito mais inteligentes e razoaveis.

Guilherme

Mensagem por Eterna em Dom 26 Out 2014, 8:06 pm

Guilherme escreveu:
Eterna escreveu:
Guilherme escreveu:

Já dizia o Cristo:

De nos dois ue. :risadinha:  O dialogo era entre nos dois. Alem disso, voce nem sabe se tive alguma experiencia ou nao e ja esta com os carros na frente dos bois.

Absolutamente! Eu só estou entrando neste tópico agora, de modo que esse diálogo nunca iniciou entre nós dois. Mas estou bastante curiosa para saber se você teve uma experiência espiritual! Conte-me!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Guilherme em Dom 26 Out 2014, 8:22 pm

Uma vez eu "fui puxado" por um destes anjos caidos qdo estava dormindo. Estava dormindo na minha cama e meu irmao, uns 4 metros de distancia, na outra cama. tinha uns dez anos de idade. Logico que acordei assustado e qdo olhei, meu irmao estava la na cama dele, dormindo profundamente. Virado pra parede.
Na outra noite ouvi uns passos e ai tive certeza. Fui correndo para o quarto dos meus pais e contei o que havia passado naquela noite e na anterior.
Meus pais seguiram o que o guia do sobrenatural, a Biblia diz. Interceder e repreender o mal pelo sangue de Jesus.
Na terceira noite, me deu uma febre 43 graus que veio do "nada" (ja leu a historia de Jo no velho testamento?).
Pois e. Minha mae teve uma orientacao e visao muito clara do que fazer. Ela foi orientada pelo Espirito Santo de ir ao meu quarto, abrir a Biblia no Salmo 91 e orar comigo.
Assim ela o fez. Colocando a mao na minha testa, ela orou. A febre desapareceu na hora. Os ataques tb sumiram.
Tudo nesta experiencia concorda com o que a Biblia descreve como dimensao e leis espirituais. Dai a Biblia ser o guia para o sobrenatural.
"Sobrenatural para dummies"   Wink

Guilherme

Mensagem por irmão em Dom 26 Out 2014, 9:24 pm

Guilherme escreveu:
Uma vez eu "fui puxado" por um destes anjos caidos qdo estava dormindo. Estava dormindo na minha cama e meu irmao, uns 4 metros de distancia, na outra cama. tinha uns dez anos de idade. Logico que acordei assustado e qdo olhei, meu irmao estava la na cama dele, dormindo profundamente. Virado pra parede.
Na outra noite ouvi uns passos e ai tive certeza. Fui correndo para o quarto dos meus pais e contei o que havia passado naquela noite e na anterior.
Meus pais seguiram o que o guia do sobrenatural, a Biblia diz. Interceder e repreender o mal pelo sangue de Jesus.
Na terceira noite, me deu uma febre 43 graus que veio do "nada" (ja leu a historia de Jo no velho testamento?).
Pois e. Minha mae teve uma orientacao e visao muito clara do que fazer. Ela foi orientada pelo Espirito Santo de ir ao meu quarto, abrir a Biblia no Salmo 91 e orar comigo.
Assim ela o fez. Colocando a mao na minha testa, ela orou. A febre desapareceu na hora. Os ataques tb sumiram.
Tudo nesta experiencia concorda com o que a Biblia descreve como dimensao e leis espirituais. Dai a Biblia ser o guia para o sobrenatural.
"Sobrenatural para dummies"   Wink
Já tive essa experiência.

Alguma me puxou, quando eu estava dormindo, e me arrastou pela casa, batendo em todos os móveis pelo caminho, as pancadas eram forte, mas não doia.

Outra vez, uma coisa começou a pular dentro do meu quarto, pulou em cima do meu armário e o empurrou em cima de mim. Podem dizer que era só um sonho, mas o grau de realidade era idêntico, a não ser por um detalhe: eu não sentia nada.

Em ambos os casos eu tenho certeza que eram demônios.

irmão

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:18 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: