.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Igrejas judaizantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Igrejas judaizantes

Mensagem por gusto em Sab 27 Dez 2014, 9:59 am

Mary escreveu:
Lit San Ares escreveu:
Lit San Ares escreveu:Como o judaísmo domina a Igreja Católica, Mary,  e quando esse domínio se iniciou?
Minha pergunta é difícil demais?

não é dificil demais... só que não estou com tempo .vou entrar de madrugada e te respondo ok...

:chapeu:
:risadinha:

Quem ama não fala palavrão, não é preconceituoso, não xinga...(não é um Trump da vida) :risadinha:
gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10850
flag : Brasil

Mensagem por Mary em Dom 28 Dez 2014, 3:27 am

gusto escreveu:
Mary escreveu:
Lit San Ares escreveu:
Lit San Ares escreveu:Como o judaísmo domina a Igreja Católica, Mary,  e quando esse domínio se iniciou?
Minha pergunta é difícil demais?

não é dificil demais... só que não estou com tempo .vou entrar de madrugada e te respondo ok...

:risadinha:

olá gusto   :chapeu:

voltei e vou detonar ...estava em um debate no facebook com 2 judeus messianicos/ortodoxos como o debater por lá terminou voltei para finalizar.. 

japinha

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)
Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Mary em Dom 28 Dez 2014, 3:45 am

lá no facebook os judeus disseram todos os judeus são messiânicos não existe judeus ortodoxos.

E também disseram que praticam  a kabala os israelitas os demais não judeus não.

Disseram que Paulo de tarso é gay pois pregava celibato .

enfim inúmeras perolas sairam por lá e tudo me leva a crer que chega em determinadado ponto que não dá mais para debater pois eles duvidam  até da existência de Davi e salomão. oh my

não gostam dos gentios dizem que não serão salvos pois não seguem a torá.

Em Israel é permitido matar , roubar pois Deus esta do lado dos escolhidos de Israel e esta permitindo e dando ordens para isso.

não saõ anti-semitas pois são os "escolhidos" e assim podem fazer o que desejam.

Disse a eles que  judeus e não judeus praticam a  kabala "árvore da vida" que mais parece umbanda , esoterimso e espiritismo.

a resposta de lit san ares será enviada por MP pois não to afim mais de levar nome de anti-semita já que este é o única palavra que a  maioria conhece.   oh my

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)
Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Dom 28 Dez 2014, 4:04 am

Por dentro do Zohar

Uma aventura mística, repleta de figuras bíblicas e seres celestiais: assim é o Zohar, livro essencial para quem pretender mergulhar nos mistérios da cabala. Não se trata, porém, de uma leitura fácil. Para tentar entender a origem do Universo e a natureza de Deus, é preciso decifrar um texto intrincado - e, por isso mesmo, fascinante.

por Texto Michelle Veronese

Shimon bar Yochai estava sentado no chão batido, dentro de uma caverna. Ao lado dele, o filho Elazar e 8 jovens, seus mais aplicados discípulos, aguardavam o que o rabino tinha a dizer. Durante 13 anos, Shimon havia vivido isolado naquela mesma caverna, para escapar da perseguição do Império Romano, que o havia condenado à morte. Ali, aprendeu os segredos ocultos da Torá, a bíblia hebraica, ensinados a ele diretamente pelo profeta Elias. O sábio, agora livre, havia decidido que era hora de passar adiante esses ensinamentos. Munidos de pergaminho, seus alunos anotavam tudo o que ele dizia. "Todos os dias de minha vida esperei por este momento. Meu desejo hoje foi coroado." Assim começou a ser escrita a mais famosa aventura mística da tradição judaica, uma história repleta de símbolos, metáforas e mistérios: o Zohar, também conhecido como o Livro do Esplendor. 

http://super.abril.com.br/religiao/dentro-zohar-622403.shtml

lá eles negam a existência de jesus cristo e os discipulos 
os dicipulos de cristo são uma farsa mais o rabino que recebeu os segredos ocultos da torá tinha discipulos??? kkkkkk . e ainda por cima segredos ocultos da torá ??? ..por favor né rssr

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Dom 28 Dez 2014, 4:07 am

existem varios videos no youtube feitos por este rabino judeu que ensina a kabala para qualquer pessoa existe cura através da kabala, reiki, meditação, agua ungida (garrrafas) mais parece um centro de mesa branca espirita kardecista. me poupe !! e ainda falam mal dos gentios cristãos ?? 

http://www.portaldacabala.com.br/cura-pela-cabala/

Cura pela cabala

Para o Portal da Cabala, a CURA, em suas mais diversas formas, é um tema de máxima importância. Temos, atualmente, 3 principais segmentos nesta direção:
. KODESH MAIM – Processo intenso de preparo de águas curativas, distribuídas gratuitamente a todos que precisam. O momento mais intenso acontece entre Junho e Julho, quando temos ritual de Pinchas, no Rio de Janeiro e São Paulo e fazemos milhares de garrafas de água mineral rezadas. Mas durante o ano todo também fornecemos esta água, sempre preparada pelo professor Ian Mecler. A mesma já ajudou e, mesmo produziu milagres, em centenas de seres humanos e animais domésticos.

. CHAI NEFESH – Trata-se de um poderoso trabalho de cura, baseado na força milenar de nossa tradição. O Chai Nefesh é uma sessão de 42 minutos de duração. Com um fundo musical específico, que se utiliza de orações, anios da guarda, duas letras hebraicas específicas e imposição de mãos com mantras nos pontos vitais do corpo (comumente chamados chacras), o trabalho traz equilíbrio e proteção para toda a árvore da vida daquele que recebe a aplicação. Os valores cobrados pela consulta Chai Nefesh são muito acessíveis e parte dos mesmos ainda se destina à filantropia.
A cada sessão o paciente leva para casa uma folha com instruções para exercícios a serem feitos diariamente em casa. O trabalho consiste em um conjunto de 3 sessões, com 14 dias de intervalo entre as mesmas. Muitos se motivam muito com o trabalho, pedem prosseguimento e para isto, em 2013, lançamos outro conjunto de 3 sessões: Chai nefesh 2.
Os instrutores de Chai Nefesh certificados pelo Portal da Cabala são:

. CHAI RUACH – Trabalho de cura baseado em técnicas milenares, que visa a limpeza dos chacras e a re-ativação das seis sefirot intermediárias da árvore da vida, que compõem nossa alma emocional (Ruach). É indicado especialmente para desequilíbrios emocionais e doenças físicas diretamente relacionadas com fobia, pânico, medo e outras manifestações do desequilíbrio do Ruach. Um mínimo de duas sessões se faz necessário para que possamos obter algo a mais do que um resultado imediato, embora algo significativo seja sentido logo na primeira noite após a sessão. Os valores cobrados pela consulta Chai Ruach são muito acessíveis e parte dos mesmos ainda se destina à filantropia
A duração de cada sessão costuma variar de 40 a 50 minutos, depende da situação energética na qual se encontra o paciente. O guia de cura Chai Ruach se utiliza de orações, mantras e movimentos de limpeza nos pontos vitais do corpo. Junto com a sessão há também um trabalho de musicoterapia, em sintonia com elementos da Cabala. Para as pessoas que apresentem sintomas de desequilíbrio agudo, indicamos uma sequência de 3 sessões de Chai Ruach, seguidas de 3 sessões de Chai Nefesh.  A combinação destes 2 tratamentos é capaz de curar, através do amor e da presença divina.

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Dom 28 Dez 2014, 4:09 am

Disseram uma mentira! Somente os israelistas podem seguir a kabala . Errado!!! israelitas são judeus e todos podem aprender a kabala que se baseia na torá. kabala é semelhante com espiritsimo . Uma mistura de numerologia, esoterismo , ocultismo. os mesmos deuses que cultuam são os mesmos da umbanda /camdomblé

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Dom 28 Dez 2014, 4:18 am

a prova esta aí um judeu que pratica o judaísmo ensinando a kabala esoterica até afirmou que jesus cristo praticava a kabala.

lógico que interpretação judaica jesus cristo não é o salvador . 

e além disso eles usam todos os deuses tanto na miotlogia como os da umbanda incluindo jesus cristo, moises , todos são colocados nesta arvore .

quem explica melhor é o cara do video acima que postei pois ele é da maçonaria e da bruxaria . 

Lá no video este cara falou que o rabino da maçonaria mandou ele estudar a kabala.

quem tem dúvidas acessa o site dele que esta no video.

a resposta do lit vou deixar amanhã pois é tarde demais e preciso dormir.

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Dom 28 Dez 2014, 4:20 am

OS CÓDIGOS DA BIBLIA

Há milhares de anos os cabalistas carregam as chaves para a decodificação da bíblia. Este é um livro totalmente sagrado, não apenas para cabalistas, mas também para cristãos, evangélicos e muitas outras culturas. No entanto, sabemos que o texto contido na bíblia faz muito pouco sentido se interpretado a partir de uma leitura literal.
Um episódio bastante marcante se dá pela revelação dos dez mandamentos à Moisés no Monte Sinai. É uma passagem muito bonita, em que se relata um povo atônito, assistindo ao monte fumegante e um estrondoso som de shofar (chifre de carneiro) que se estende pelo deserto.
O eterno aparece, no fogo, e Moisés revela ao povo os dez mandamentos, que são divididos em duas tábuas de pedra. É importante ressaltar, antes de mais nada, que a palavra hebraica do texto original não pode ser traduzida como mandamento e sim “Pronunciamento”. A seguir listamos os dez pronunciamentos:
1 – Eu sou o eterno, seu Deus.
2 – Não terás outros deuses, nem farás imagens de idolatria.
3 – Não jurarás meu nome em vão.
4 – Santificarás o sétimo dia.
5 – Honrarás pai e mãe.
6 – Não matarás.
7 – Não adulterarás.
8 – Não furtarás.
9 – Não darás falso testemunho.
10- Não cobiçarás a casa, nem nada de seu próximo.
Como nosso espaço aqui é limitado apenas à uma “folhinha”, decodificaremos apenas o segundo pronunciamento, que orienta o povo à não fazer imagens de idolatria, ou como será detalhado posteriormente, “deuses de prata e de ouro”.
Estes deuses de prata e de ouro, referidos aqui no texto, são muito mais do que esculturas de idolatria à outros deuses. Na verdade, a idolatria mencionada se refere ao dinheiro, jóias, bens materiais, fama e posição social, que desde aquela época são o foco e a razão de viver de muitos de nós.
Por isso precisamos meditar neste segundo pronunciamento. Isto pode ser transformador. Momento para perceber com clareza tudo aquilo que nos tira do caminho espiritual, e assim, abandonar o que não serve mais. Precisamos, neste momento, nos perguntar se estamos cultuando a prata e o ouro, ou se estamos aproveitando esta grande oportunidade chamada vida.
Shalom!
http://www.portaldacabala.com.br/os-10-mandamentos/
Ian Mecler é professor do Portal da Cabala ( www.portaldacabala.com.br ) e autor do livro “O Poder de Realização da Cabala”

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Dom 28 Dez 2014, 5:11 am

igreja apostólica plenitude do trono de Deus  em cima do palco esta uma estátua idêntica ao santo são jorge .

este santo é considerado Deus na kabala judaica   a "arvore da vida" .

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Guilherme em Dom 28 Dez 2014, 12:05 pm

Mary escreveu:
OS CÓDIGOS DA BIBLIA
"Há milhares de anos os cabalistas carregam as chaves para a decodificação da bíblia. Este é um livro totalmente sagrado, não apenas para cabalistas, mas também para cristãos, evangélicos e muitas outras culturas. No entanto, sabemos que o texto contido na bíblia faz muito pouco sentido se interpretado a partir de uma leitura literal...."

Pelo contrario Mary! a Biblia e para se ler literalmente. Senao o fizermos estaremos entrando em todo tipo de conclusoes erroneas. A propria Biblia avisa quando o texto esta em parabola. Com excecao do apocalypse, o texto todo diz o que diz.
Preto no Branco. Nao ha intepretacoes a fazer. Nao ha heresias a se criar. E mais...qdo somos literais (o que a cultura secular chama de fundamentalista) e o contrario do que se diz ai fora na Babilonia. Somos muito mais amorosos com as pessoas e as questoes sao tratadas com muito mais generosidade.
O evangelho so pode ser vivido qdo a autoridade maxima espiritual vem da leitura literal do texto. Sola Scriptura. Jesus e a chave de interpretacao e a Biblia e inerrante, perfeita. E um texto harmonico cujas partes sao vitais para se formar o todo.
Se tirarmos uma, o resto inteiro cai por terra.  Dai a diferenca que vemos entre Cristaos e catolicos. Para estes ultimos, a autoridade maxima espiritual da vida e o vaticano, os concilios, votos, eleicoes, etc. Dai a liberdade de papas virem a publico e dizerem que a evolucao e real e Deus nao e magico.
Os textos fazem e somente farao sentido se lido o que esta escrito. Literalmente.

Guilherme
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por David de Oliveira em Dom 28 Dez 2014, 12:38 pm

Guilherme escreveu:
Mary escreveu:
OS CÓDIGOS DA BIBLIA
"Há milhares de anos os cabalistas carregam as chaves para a decodificação da bíblia. Este é um livro totalmente sagrado, não apenas para cabalistas, mas também para cristãos, evangélicos e muitas outras culturas. No entanto, sabemos que o texto contido na bíblia faz muito pouco sentido se interpretado a partir de uma leitura literal...."

Pelo contrario Mary! a Biblia e para se ler literalmente. Senao o fizermos estaremos entrando em todo tipo de conclusoes erroneas. A propria Biblia avisa quando o texto esta em parabola. Com excecao do apocalypse, o texto todo diz o que diz.
Preto no Branco. Nao ha intepretacoes a fazer. Nao ha heresias a se criar. E mais...qdo somos literais (o que a cultura secular chama de fundamentalista) e o contrario do que se diz ai fora na Babilonia. Somos muito mais amorosos com as pessoas e as questoes sao tratadas com muito mais generosidade.

Êxodo - 31:14
Guardareis o sábado, pois ele vos deve ser sagrado. Aquele que o violar será morto; quem fizer naquele dia uma obra qualquer será cortado do meio do seu povo.
Êxodo - 35:2
Trabalharás durante seis dias, mas o sétimo será um dia de descanso completo consagrado ao Senhor. Todo o que trabalhar nesse dia será morto.

Ainda bem que eu não tenho essa... "interpretação" japinha

Lula tem 25%, Marina 15% e Aécio 11%, aponta pesquisa Datafolha ...

David de Oliveira
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 8465

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 29 Dez 2014, 12:28 pm

Tópico moderado e dividido por mim. As mensagens constantes neste topico que possuia tom politico foi remanejado e criado um topico com o conteudo dos posts removidos daqui:

http://gospelbrasil.topicboard.net/t9083-a-politica-e-a-religiao-do-uso-das-imagens

favor NÃO treplicar usando respostas de cunho político que não é o assunto do tema do tópico

atenciosamente,

EVANGELISTA/RJ/MSN
Administrador do Forum Gospel Brasil
EVANGELISTA/RJ/MSN
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6130

Mensagem por David de Oliveira em Seg 29 Dez 2014, 6:46 pm

Esta é uma lista de algumas coisas que a igreja emprestou do judaísmo:
 O uso literal de templos e catedrais como lugares de
adoração
 Uma classe especialde homens que exercem seu ofício
a serviço da congregação
 O uso de instrumentos musicais para ajudar na adora-
ção
 O uso de um coral
 O uso de incenso para criar uma atmosfera espiritual
 O uso de vestes religiosas pelos "Ministros" e membros do coral
 O uso de um altar literal (sem sacrifícios)
 A prática do dízimo
 A observância de dias santos e festas religiosas
 Um rol de membros com os nomes dos que estão congregados
É verdade que muitos desses elementos judaicos foram alterados de alguma forma para se adaptarem ao
contexto cristão, mas eles continuam carregando os
adornos do judaísmo. Esse tipo de influência judaica,
com seus princípios e práticas, per meou a igreja. Muito
disso tem estado associado ao cristianismo há tanto tempo que já foi aceito pelas massas como se viesse de
Deus. A maioria das pessoas acha bom ter essa mistura
judaico-cristã. Infelizmente, misturar essas duas ordens Bruce Anstey
distintas de se aproximar de Deus destruiu a distinção
original que existia em cada uma delas, fazendo com que
o resultado dessa mistura não fosse nem judaísmo, nem
cristianismo.

Do livro "ordem de Deus" de Bruce Anstey.

Lula tem 25%, Marina 15% e Aécio 11%, aponta pesquisa Datafolha ...

David de Oliveira
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 8465

Mensagem por Mary em Qua 31 Dez 2014, 2:46 am

Guilherme escreveu:
Mary escreveu:
OS CÓDIGOS DA BIBLIA

O evangelho so pode ser vivido qdo a autoridade maxima espiritual vem da leitura literal do texto. Sola Scriptura. Jesus e a chave de interpretacao e a Biblia e inerrante, perfeita. E um texto harmonico cujas partes sao vitais para se formar o todo.
Se tirarmos uma, o resto inteiro cai por terra.  Dai a diferenca que vemos entre Cristaos e catolicos. Para estes ultimos, a autoridade maxima espiritual da vida e o vaticano, os concilios, votos, eleicoes, etc. Dai a liberdade de papas virem a publico e dizerem que a evolucao e real e Deus nao e magico.
Os textos fazem e somente farao sentido se lido o que esta escrito. Literalmente.

tá no site o cabalista que pratica a kabala  árvore de jacó .

na interpretação deles Deus deu a tabua a moises com os 10 mandamentos com esta kabala  com todos este pontos do lado que se refere a cada deus diferente .

pra quem não sabe cada ponto da kabala se cultua inúmeros Deuses 
pesquisem mais. 

copiei tudo isso de sites dos próprios kabalistas judaicos.

sua reposta lit san ja foi enviada...

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Lit San Ares em Qua 31 Dez 2014, 3:06 pm

Grato pela sua resposta, Mary. Reafirmo, você foi muito gentil.
Lit San Ares
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2105

Mensagem por Mary em Sex 09 Jan 2015, 11:03 pm

Kabala judaica 

Capela sistina

No coração do Vaticano, a Capela Sistina é o site do conclave, onde cada novo Papa é eleito. Sem dúvida é a capela mais sagrada no mundo cristão e atrai mais de 4 milhões de visitantes por ano. A maioria do mundo sabe-o melhor para seus magníficos afrescos pintados pelo grande artista renascentista Michelangelo Buonarroti. O que permaneceu um segredo pouco conhecido, porém, é que dentro desta cidadela de mentiras do cristianismo talvez o subversivo maior agir na história da arte.

Quase nenhum dos visitantes que entram a Sistina percebe que eles estão contemplando mensagens secretas incorporadas por Michelangelo em sua obra-prima artística. Eles certamente seria surpreendido ao saber que, na capela do próprio Papa, Michelangelo empregou estas mensagens secretas para defender uma mudança revolucionária em relação do cristianismo ao judaísmo, e que o próprio código foi enraizado na tradição judaica.

Michelangelo ficou fascinado com o Midrash e a Cabala como uma adolescente, estudando com professores particulares, fornecidas pelo seu patrono, Lorenzo de' Medici. Usando seu conhecimento do judaísmo e seus símbolos místicos, mais tarde incorporou as mensagens, através de imagens pintadas, nas paredes da capela perigosamente, contrariando os ensinamentos da igreja. Desta forma, ele criticou a corrupta liderança espiritual do tempo e condenou a falha da Igreja a reconhecer sua dívida para origens judaicas.

Expresso 500 anos antes da teologia contemporânea mais liberal de Papa John Paul II e "O bom Papa," João XXIII, descoberta de seu código secreto e opiniões heréticas de custar Michelangelo a vida dele.

Quando ouvi pela primeira vez estas alegações de Roy Doliner, um judeu docente e estudioso das humanidades, que conduziu passeios da Capela Sistina, por quase uma década, presumi que eram incríveis demais para ser verdade. Só depois que ele compartilhou comigo sua pesquisa diligente (depois que eu executei uma grande quantidade de investigações acadêmicas por conta própria) ficou completamente convencido da sua legitimidade.

Eu eventualmente co-autor de um livro com Roy, "os segredos da Sistina: mensagens de proibida de Michelangelo no coração do Vaticano," que foi lançado no início deste ano. Para nossa grande satisfação, o livro já começa a alterar a forma como os estudiosos interpretam a obra de Michelangelo, provocando debate vigoroso e às vezes aquecida.

"Assim como o trabalho de Michelangelo na Capela Sistina mudou para sempre o mundo da arte, então mudará este livro para sempre a maneira de exibição e, acima de tudo, compreender a obra de Michelangelo," disse Enrico Bruschini, historiador de arte oficial para a embaixada dos EUA em Roma e dos maiores especialistas na arte de Roma e no Vaticano.

Um verdadeiro homem do Renascimento, Michelangelo estava em casa, na filosofia, bem como arte; na teologia cristã, bem como misticismo judaico. No entanto, aqueles que estudaram sua obra no passado geralmente não foram familiarizados com o amplo corpus de conhecimento que ele forjou como artista. A maioria dos estudiosos da Capela Sistina não eram bem versados no judaísmo e a Cabala; era impossível para eles compreender totalmente as alusões do artista. Combinando a bolsa dos nossos respectivos campos, Roy e eu, o docente e o rabino ortodoxo, foram capazes de descobrir os segredos há muito enterrados em afrescos de Michelangelo.

Desde o início, Michelangelo tinha uma agenda pessoal diferente do seu patrono. Em 1508, sabemos que o Papa Julius II ordenou que Michelangelo re-gesso e pintar o teto da Capela Sistina, um trabalho humilhante naquela época para qualquer grande artista e especialmente por Michelangelo, que detestava a pintura e viveu apenas para esculpir em ruínas. O Papa deu a ele um projeto simples, um layout muito banal e padrão de Jesus e de Maria nas duas extremidades do teto, rodeada pelos Apóstolos e um projeto comum de formas geométricas no centro. A artista recusou-se e lutou com o Papa que, doente e distraído, finalmente deixá-lo a desenvolver seu próprio plano.

Imagine a surpresa do Papa e dos telespectadores quando o projeto concluído foi revelada de quatro e um ano e meio mais tarde: Ninety-five por cento da capela foi adornada com heróis e heroínas da Bíblia judaica. O resto estava cheio de sibilas pagãs e meninos nus.

Em 12.000 pés quadrados de afresco maior do mundo, não havia uma única figura cristã de ser encontrado. O único aceno para os Evangelhos - e uma das maneiras que Michelangelo conseguiu salvar sua vida e a pintura - era uma série pouco perceptível dos nomes dos antepassados judeus de Jesus que não aparecem nem em ordem cronológica. Por que Michelangelo desobedeceu o Papa desta forma?
Michelangelo tinha uma agenda oculta: para lembrar a igreja que suas raízes foram aterrados na Torá dada ao povo judeu.

Esta visão, que ele inserido em toda a sua obra, só agora começa a receber atenção na bolsa contemporânea. Ele também está aparecendo na mídia popular. 

http://www.aish.com/ci/a/48962531.html

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Dom 14 Jun 2015, 1:39 am

como ja havia citado aqui, depois desta construção do templo de salomão a quantidade de igreja que adora a arca da aliança esta se alastrando como pragas.

O demônio esta usando de todas as maneiras para afastar a humanidade da presença de jesus cristo.

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Dom 14 Jun 2015, 1:44 am

igreja arca da aliança com usando a interpretação que espirito santo faz o fiel dançar e cair.

Mas na verdade é o demônio agindo nestas pessoas.

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Dom 14 Jun 2015, 2:27 am

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Dom 14 Jun 2015, 2:35 am

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Dom 14 Jun 2015, 2:21 pm

Mas essa, é uma tendência inevitável...

Como podem ver, o Macedão, não foi o primeiro a fazer uma réplica.

PS: O documentário não é "tendencioso", podem assistir sem medo. angel

#LulaNaCadeia
Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1980

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo