.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
28 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 28 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Respondendo a pergunta dos ateus, adão tinha umbigo e o pecado original

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Respondendo a pergunta dos ateus, adão tinha umbigo e o pecado original

Mensagem por Rafael Mori em Sab 18 Out 2014, 6:30 am

Bom tu me perguntou se adão tinha umbigo, hoje posso te responder. 

Sim ele tinha, o nosso penis originalmente era conectado no nosso umbigo e tinha um osso, chamado báculo. Deus corta o homem duas vezes, a primeira perto do umbigo e fecha com a carne, e a segunda no penis mesmo e retira o osso. A nossa energia vem principalmente do penis, quando tu ejacula acontece uma desgarga de energia tão forte que tu tem leve parada cardiaca, dando tremedeira e escuridão, você sente um pouco a morte porque doou vida, da sua energia para nascer outra.

Caso queira entender também, o pecado original do homem foi ter provado o penis de satanas, satanas ejaculou na boca de eva e de adão e jogou sua semente lá, por isso a maior parte das mensagens sublimares são de penis entrando na boca o que é chamado de sodomia, e gomorra é o sexo anal.

Como castigo para isso, Deus arrancou as asas, e muito dos ossos de satanas, assim ele não pode mas andar e voar, arrancou as orelhas, e cegou os olhos, e quebrou o penis dele enviando para trás, fica lá no rabo o órgão reprodutor da serpente.

Hoje satanas está no fundo do mar se alimentando de tudo que jogamos lá e se tornando uma grande serpente, um dragão que será cultuado, por isso nos jogos o dragão é o inimigo final e é um ser belissimo muitas vezes.

É tambem o motivo que a serpente ataca afamilias pobres, mordendo o peito da mulher e colocando sua cauda, ou seu penis na boca dos bebes, jogando a semente dela lá novamente, ou jogando na boca da mulher.

Rafael Mori
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 262
flag : Brasil

https://eusouamigo.wordpress.com/

Re: Respondendo a pergunta dos ateus, adão tinha umbigo e o pecado original

Mensagem por Ed em Sab 18 Out 2014, 6:55 am

Muito profundo isto, Rafael...

É imaginação tua ou de onde veio esta teoria?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228891 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Rafael Mori em Sab 18 Out 2014, 8:59 am

Ed escreveu:Muito profundo isto, Rafael...

É imaginação tua ou de onde veio esta teoria?
Eu faço voto de nazireu muitas vezes, mas o grande problema desse voto é que não posso tocar em morte, e tudo que hoje existe está cheio de morte, plásticos e coisas assim, Deus custuma revelar essas coisas quando fico muito tempo orando em lingua e em jejum.

Por exemplo caim criou uma cidade porque não queria viver sobre a maldição de depender dos outros para viver, porque tinha derramado sangue na terra. Então a raça de caim é a que cria grandes cidades as babilonias, e hoje estamos em muitas babilonias, principalmente você que vive na pior delas, o egito ou os EUA. Os EUA é o egito puramente que foi conquistado pela inglaterra, todos os idolos que ela produz usa as cores azul vermelho e branco, o MArio usa Vermelho e Azul, o Superman.
Porém sabendo disso eles camuflan outros heróis também ou vilões e geralmente estão vestidos de preto que realmente é a cor de luto, cor da morte.

Então hoje vivemos tendo que sobreviver no egito e na babilonia.
Por isso os dois profetas que virão estarão vestidos de saco de lixo, saco de silicio, porque é justamente o que os humanos cultuam, lixo de plástico, restos da criação anterior, de onde o diabo foi destruido e confinado nas águas profundas.

Eu sou profeta (um dos cristo, o próprio filho de Deus andandno na terra) então sempre que me abstenho das coisas da babilonia e como as coisas mais naturais possiveis. O que mais é dificil é comer legumes sem sal, que é justamente um agente purificador de bactérias onde diabo é celado, no mar com todo enxofre para ele não sair. E quanto mais alimentamos ele jogando coisas nas águas mas força ele ganha.

Os judeus usavam roupas azuis e brancas para lembrá-los que são cidadãos dos céus. E roupas grossas para impedir que a luz do sol queimasse eles. Eu como profeta costumo usar roupas grossas e doar também boa parte das minhas roupas.
João batista mandou darmos todas e usarmos apenas as do corpo assim como Jesus.
Jão batista era nazireu, nunca cortou unhas, nem cabelo, não comia carne, nem pão (que tem fermento que é cultura do egito).

Escandalizava todo mundo e inclusive usava roupas de pelo de camelo, nem animal ele chegou a matar para fazer sua roupa, usou justamente roupas de camelo para carregar "jesus" ou YESHUA nas costas. Pois ele como um humilde servo venho trazer o rei.
O camelo também bebe muita água limpa para ter muito o que falar e se limpar de todo mal.
Sempre que tiver intoxicação tome muita água.

Meu sonho é assumir o ministério de João batista lá no rio jordão e me vestir de saco de silicio e aprontar o caminhoa para o Rei jesus, gostaria de ser uma dessas duas testemunhas.

Jesus era um novo adão, por isso ele cospia no barro para puirifcar a terra e colocava nos olhos dos homens para criar os olhos de novo. Jesus é o adão perfeito.

Eu vou estar me abstendo mais da internet e lendo mais, aconselho você a ir pra algum retiro pentecostal receber o dom de linguas, tu já estudou bastante a biblia e sabe que ele existe, mas usam de forma errada, esse dom é para evangelizar outras nações o gogle colocou legendas na minha oração em linguas, e não deu para entender nada risos. Veja lá no canal que eu fiz na internet.

Eu cometi um pecado criando um video cheio de imagens ou semelhanças de homens na terra, mas foi bom pela experiência, não vou mais fazer isso.

http://www.youtube.com/channel/UCUKAZgmtzAf_cS2q_ihghNg

Gostaria de não usar mais as coisas do mundo como a internet. Caso não me veja mais, vou estar pregando por ai ED.
Também não aconselho a ficar muito nas revelações, maneja mais a palavra, as pessoas precisam ouvir a palavra porque toda ela corta e divide alma do espirito, agora as revelações é melhor deixar, pois podemos ser enganados pela árvore do conhecimento.

Por exemplo o ser humano acha que essas leis, termodinamica, lei da gravidade, e essas leis que sustentam o mundo, mas se embananam todos para explicar, nenhuma delas existe de verdade. Toda lei que rege o mundo é a bíblia. E toda ela tem sido quebrada constantemente pelos grandes cientistas.

O mundo está podre do jeito que está porque Deus fez o regime do rei para governar o mundo, ai o ser humano matou os reis e coloca imperadores elegidos pelas empresas, que tem que obedecer o que eles falam. Ai da nisso, trocam de rei toda hora e vira essa bagunça.
Leia mais o velho testamento e vai pegar toda mentira do inimigo.
Por exemplo temos muitos anjos nos protegendo e é eles que nos protegem dos ataques cosntantes do inimigo.
Nas lutas existe o não tocar o ungido do SENHOR, ai criam um monte de lutas marciais bizarras, mas não sabem desse principio. Existe uma retaliação severa de Deus quando atacam um ungido do SENHOR, e quando derramam sangue, Deus mesmo se vinga, por isso muitas vezes quando agredimos as pessoas, sofremos acidentes piores, porque Deus retalha com seus anjos.
Agora colocam um monte de marmanjo depilado mostrando musculos como se isso fosse força, se colocassem um homem de barba com unhas grandes, uma unica unhada no olho acabaria a luta, ou nem isso precisam, só o olhar de Deus intimida tanto essas pessoas. O primeiro ataque é a maior derrota do homem, ele sofre tanta retaliação porque invade o territorio dos outros anjos que nos protegem.

Estou pensando em trabalhar de lutador de boxe e testar isso, ganha bastante dinheiro e dá pra ajudar as pessoas de rua, já que minha familia quer ganhar dinheiro e está quase me expulsando de casa porque estou incomodando o inferno pregando a todo tempo.

Rafael Mori
Pérola
Pérola

Mensagem por Lit San Ares em Sab 18 Out 2014, 12:04 pm

Gostaria de não usar mais as coisas do mundo como a internet. 
Gostaria?
Simplesmente não use.
Vá para a natureza e rejeite todas as pecaminosas benesses da civilização.

Agora colocam um monte de marmanjo depilado mostrando musculos como se isso fosse força, se colocassem um homem de barba com unhas grandes, uma unica unhada no olho acabaria a luta, ou nem isso precisam, só o olhar de Deus intimida tanto essas pessoas. 
Lutar dando "unhada". Se elas forem feitas de adamantium...

Estou pensando em trabalhar de lutador de boxe e testar isso, ganha bastante dinheiro e dá pra ajudar as pessoas de rua, já que minha familia quer ganhar dinheiro e está quase me expulsando de casa porque estou incomodando o inferno pregando a todo tempo. 
Ganhar dinheiro como lutador de boxe?  E tem problemas em tocar em coisas mortas?

Bem...

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1809

Mensagem por Rafael Mori em Sab 18 Out 2014, 7:34 pm

Lit San Ares escreveu:
Gostaria de não usar mais as coisas do mundo como a internet. 
Gostaria?
Simplesmente não use.
Vá para a natureza e rejeite todas as pecaminosas benesses da civilização.

Agora colocam um monte de marmanjo depilado mostrando musculos como se isso fosse força, se colocassem um homem de barba com unhas grandes, uma unica unhada no olho acabaria a luta, ou nem isso precisam, só o olhar de Deus intimida tanto essas pessoas. 
Lutar dando "unhada". Se elas forem feitas de adamantium...

Ganhar dinheiro como lutador de boxe?  E tem problemas em tocar em coisas mortas?

Bem...
Estou meditando ainda.
Pouca coisa que a arvore do conhecimento do bem e do mal inventou presta.

Por exemplo, querem colocar drogas (vitaminas, remédios, transgenicos) para substituir nossa alimentação, a nestre já fez isso.
Porém é uma hiper concentração de vitaminas, o corpo não está acostumado com esse tipo de coisa, e o rim vai ter de filtrar tudo. Por isso ao tomar qualquer drogas (que chamam de remédio) você está morrendo rapidamente.
Inclusive soro.

Eu estou comendo legumes cru e sem sal, e frutas, e água pura - infelizmente não posso tomar de rio porque não tem rio puro em são paulo, luz solar (mesmo com essa civilização doentia trabalhando com engenharia climática - estuda se não saber o que é, foi desenvolvida na guerra fria e faz terremotos, inundações, etc com o haarp e satélites), minha vida está bem melhor e sou mais inteligente que vocês ateus todos.

os reatores nucleares estão atraindo meteoros para terrra pois estão mexendo com a tal lei da gravidade que não existe e não conseguem explicar, jogam no mar todo lixo quimico que produzem e estão detonando toda vida maritima, fazendo super aquecimento também na camada de ozonio, além de estarem lançando produtos nos céus, chamados chemtrails, para criar um campo anti misseis, e anti meteoro. Como se isso fosse impedir terremotos risos...Só vai aumentar...
Ser humano se mata a todo tempo.

Vou te ensinar uma coisa pra tu entender, o mundo só está vivo até hoje porque os judeus e os cristãos estão vivos, enquanto haver um justo na terra, Deus segura a humanidade, o selo do apocalipse que falta, é os cristãos verdadeiros morrerem, os santo martires que não se dobram diante de BAAL, ou seja o tal senhor que é cultuado através das riquezas, MAMOM, que coloca o M na testa do MARIO e de tantos objetos de culto.

Mais interessante é que sua amada ciência é cosntruida a troco de morte de muitas crianças, estração de dimantes lá na afríca onde cortam as mãos das crianças, vide diamante de sangue.
É benéfico pros filhos de satan igual a você, enquanto muita gente morre inocentemente trabalhando para os ricos, que não trabalham em nada, só mandam nas pessoas.

Isso ai é o que a ciência inventa. Mata pessoas, enterra ou queima os ossos, para apodresser ainda mais o mundo.
No lugar das pessoas terem um enterro digno na terra que nascem, nem isso tem mais, cm os ossos intactos, não tem mais, criam coca cola que estoura todos os ossos das pessoas.

Criam super lutadores enfiando tudo quanto é hormonio neles, eles agradecem pelo dinheiro, honra, poder, e glória que recebem, para morrer rapidamente depois de uma infinidade de doenças por ter superacumulado nutrientes no corpo com os treinos do inferno que fazem. Tentam proteger das consequencias do pecado que só gera a morte.
Criaram a camisinha para impedir que a humanidae tenha mais filhos, porque querem que todos virem homosexuais, por isso haverpa 7 mulheres para cada homem na terra, por que estão matando todos os homens, para os ricãos terem muitas prostitutas. Promovem guerras que nem deveriam existir com armas poderosas. Manipulando todo mundo.
Criaram um robo que é movido a gente viva, porque os policiais são muito dificeis de manipular, tem que drogar eles demais para eles servirem ao estado matando eles. Esse robo come carne humana e logo mais estará passeando pelas cidades, quer ver o que é bene´fico, procura NAVY, que é a industria do EGITO, eua, que cria as armas do inferno que matam cada vez mais rapido, isso se nao bastasse a bomba de neutros, que só mata matéria viva, deixando apenas apenas as riquezas que querem saquear.

Tua ciência amada. Fora a legião de mensagens subliminares pra tu chupar o pinto de outro homem em tudo que é desenho animad e programa de televisão.

Queima no fogo do inferno quem segue isso. Eu pouco a pouco estou sendo liberto de todas essas coisas.
Trocam todo o ouro e prata de Deus por um dinheiro que nem existe, um dinheiro virtual e só poderemos comercializar usando essa tatuagem, tudo caminha para isso, uma marca no corpo, igual ao que usavam na *traseiro* dos cavalos e nos seres humanos, a ferradura do Omega, ou do CESAR. comprado por dinheiro.
Logo mais você vai ter de aceitar a marquinha para poder fazer tudo, porque o mundo está todo em guerra, constantemente, matando palestinos, e aqueles seguidores de maomé tem cortado a cabeça de um monte de judeus e um monte de americanos.~

Graças a ciência, pois nem ferramentas precisamos para arar a terra, é só deixar a unha crescer e fazer um buraco num solo fertil e plantar as sementes. Enquanto eu e você perdemos nosso tempo aqui, milhares de ricos estão indo morar em silos, na antartica levando nossas sementes, porque sabem que vai começar a chover muiiiiiiiiito meteoro, o mundo vai ser inundado, demonios vão ser soltos e vão atrás de todos vocês que amam o diabo.
---
Ed, o pomo de adão, o gogo, ou essa coisa que temos no pescoço é a marca que engolimos a semente da serpente.
Ficou marcado em nós permanente, curiosamente a mulher não tem essa marca tão forte, pois ela foi enganada, já adão sabia o que estava fazendo.

Rafael Mori
Pérola
Pérola

Mensagem por Rafael Mori em Dom 19 Out 2014, 1:17 am

Acho que descubri a marca da besta.

MATAR ROUBAR DESTRUIR
   6          6             6    

É um selo invisivel que os demonios conhecem muito bem.

Limpar isso de uma pessoa leva trabalho demais pra o Espirito Santo que é o espirito de Deus que está conosco sempre.

Rafael Mori
Pérola
Pérola

Mensagem por Lit San Ares em Sab 25 Out 2014, 5:59 pm

Rafael, o que você escreveu é tão inacreditável e nonsense, que só posso aceitar isso tudo, como uma grande brincadeira. E como sei apreciar uma boa piada, io ti saluto, don Rafael!
Permita-me participar da comédia... em parte.
Por isso ao tomar qualquer drogas (que chamam de remédio) você está morrendo rapidamente.
Inclusive soro.
Quer me convencer que ao adoecer você não procura tratamento médico ou recusa o uso de medicamentos?

Eu estou comendo legumes cru e sem sal, e frutas, e água pura - infelizmente não posso tomar de rio porque não tem rio puro em são paulo, luz solar (mesmo com essa civilização doentia trabalhando com engenharia climática - estuda se não saber o que é, foi desenvolvida na guerra fria e faz terremotos, inundações, etc com o haarp e satélites), minha vida está bem melhor e sou mais inteligente que vocês ateus todos.
”Vocês ateus” quem?
os reatores nucleares estão atraindo meteoros para terrra pois estão mexendo com a tal lei da gravidade que não existe e não conseguem explicar, (...)
Como  é possível mexer com uma coisa que não existe?
jogam no mar todo lixo quimico que produzem e estão detonando toda vida maritima, fazendo super aquecimento também na camada de ozonio, além de estarem lançando produtos nos céus, chamados chemtrails, para criar um campo anti misseis, e anti meteoro. Como se isso fosse impedir terremotos risos...Só vai aumentar...
Como é que é? Lançar produtos químicos no céu para criar um campo que detêm mísseis e meteoros e pensam que isso deterá terremotos? O nome dos “cientistas”  que trabalham nesse projeto tão exótico, por favor.
Ser humano se mata a todo tempo.
Não é de hoje.

Vou te ensinar uma coisa pra tu entender, o mundo só está vivo até hoje porque os judeus e os cristãos estão vivos, enquanto haver um justo na terra, Deus segura a humanidade, o selo do apocalipse que falta, é os cristãos verdadeiros morrerem, os santo martires que não se dobram diante de BAAL, ou seja o tal senhor que é cultuado através das riquezas, MAMOM, que coloca o M na testa do MARIO e de tantos objetos de culto.
Seu ensinamento não é dos melhores que já recebi. Não vejo nenhuma ligação de dependência entre a existência da vida em nosso planeta e da existência de judeus e cristãos. Mas se você acredita realmente nisso, discorra em como a presença de muçulmanos (entre outros)  não é responsável pela existência de formas de vida à base de carbono em nosso planeta, enquanto a presença de cristãos e judeus é.

Mais interessante é que sua amada ciência é cosntruida a troco de morte de muitas crianças, estração de dimantes lá na afríca onde cortam as mãos das crianças, vide diamante de sangue.
A ciência é a responsável pela morte das crianças e pela amputação de mãos na África? Tolice.
O Diamante de Sangue de que você fala é o filme do Leonardo DiCaprio?

É benéfico pros filhos de satan igual a você, enquanto muita gente morre inocentemente trabalhando para os ricos, que não trabalham em nada, só mandam nas pessoas.
Bem, está sendo benéfica para você também e se você não admite isso, sentado na frente desse seu computador, usufruindo dos benefícios da energia elétrica, da química, da física, da biologia, da meteorologia, da mecânica, etc, a sua hipocrisia tem dimensões cósmicas.

Isso ai é o que a ciência inventa. Mata pessoas, enterra ou queima os ossos, para apodresser ainda mais o mundo.
No lugar das pessoas terem um enterro digno na terra que nascem, nem isso tem mais, cm os ossos intactos, não tem mais, criam coca cola que estoura todos os ossos das pessoas.
Você esqueceu de falar da demoníaca tubaína.

Criam super lutadores enfiando tudo quanto é hormonio neles, eles agradecem pelo dinheiro, honra, poder, e glória que recebem, para morrer rapidamente depois de uma infinidade de doenças por ter superacumulado nutrientes no corpo com os treinos do inferno que fazem. Tentam proteger das consequencias do pecado que só gera a morte.
Saímos da máquina de terremotos, da substância anti-meteoro, do filme do DiCaprio, da Coca-Cola e finalmente chegamos aos bombados lutadores de boxe e MMA. Estranhamente, você quer virar um deles.

Criaram a camisinha para impedir que a humanidae tenha mais filhos, porque querem que todos virem homosexuais, por isso haverpa 7 mulheres para cada homem na terra, por que estão matando todos os homens, para os ricãos terem muitas prostitutas. Promovem guerras que nem deveriam existir com armas poderosas. Manipulando todo mundo.
Criam camisinhas para que não nasçam mais crianças e todos sejam homossexuais?
E tal declaração é feita por alguém que vive num mundo com 7 bilhões de pessoas (número, subindo). Inacreditável. Seja como for, explique como a camisinha ajudará no plano para que todos virem homossexuais?

Criaram um robo que é movido a gente viva, porque os policiais são muito dificeis de manipular, tem que drogar eles demais para eles servirem ao estado matando eles. Esse robo come carne humana e logo mais estará passeando pelas cidades, quer ver o que é bene´fico, procura NAVY, que é a industria do EGITO, eua, que cria as armas do inferno que matam cada vez mais rapido, isso se nao bastasse a bomba de neutros, que só mata matéria viva, deixando apenas apenas as riquezas que querem saquear.
O robô antropófago é possivelmente a melhor parte do seu “post”.

Tua ciência amada. Fora a legião de mensagens subliminares pra tu chupar o pinto de outro homem em tudo que é desenho animad e programa de televisão.
Humm... você cita o órgão sexual masculino (humano ou não) com certa assiduidade.
Novamente Rafael, falar mal da ciência usando um computador, é o mesmo que falar do bem da dieta vegetariana, participando de uma churrascada.

Queima no fogo do inferno quem segue isso. Eu pouco a pouco estou sendo liberto de todas essas coisas.
Sei... entre as coisas que você deve estar se libertando, deve estar o papel higiênico produzido industrialmente e branqueado quimicamente. Você logo logo vai estar usando coisas naturais como folhas (cuidado com as de urtiga)  ou sabugo de milho. Ou talvez, partindo para uma atitude mais natureba, você simplesmente não use nada.

Trocam todo o ouro e prata de Deus por um dinheiro que nem existe, um dinheiro virtual e só poderemos comercializar usando essa tatuagem, tudo caminha para isso, uma marca no corpo, igual ao que usavam na *traseiro* dos cavalos e nos seres humanos, a ferradura do Omega, ou do CESAR. comprado por dinheiro.
Logo mais você vai ter de aceitar a marquinha para poder fazer tudo, porque o mundo está todo em guerra, constantemente, matando palestinos, e aqueles seguidores de maomé tem cortado a cabeça de um monte de judeus e um monte de americanos.
Matando os palestinos?
Opa, menino. Quem está matando os palestinos, no momento, são os judeus (não entro no mérito do conflito entre ele, no momento), os mesmos judeus que promovem (de acordo com você) a existência da vida em nosso planeta. Você entra em conflito com você mesmo, já que os palestinos são (em sua maioria) muçulmanos.

Graças a ciência, pois nem ferramentas precisamos para arar a terra, é só deixar a unha crescer e fazer um buraco num solo fertil e plantar as sementes.
Arre. E na hora da colheita? Você, por exemplo,  vai colher cana de açúcar, na unha (literalmente)?
Qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento de agricultura vai pedir sua internação imediata, para tratamento intensivo.
Enquanto eu e você perdemos nosso tempo aqui, milhares de ricos estão indo morar em silos, na antartica levando nossas sementes, porque sabem que vai começar a chover muiiiiiiiiito meteoro, o mundo vai ser inundado, demonios vão ser soltos e vão atrás de todos vocês que amam o diabo.
Então não perca seu tempo, Rafael. Arranque de seu corpo esses tecidos feitos com matéria morta e (pelado), vá para a natureza! Não perca seu tempo! Faça isso agora!

Última edição por Lit San Ares em Dom 26 Out 2014, 7:13 am, editado 2 vez(es)

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Lit San Ares em Sab 25 Out 2014, 6:08 pm

Ed, o pomo de adão, o gogo, ou essa coisa que temos no pescoço é a marca que engolimos a semente da serpente.
Ficou marcado em nós permanente, curiosamente a mulher não tem essa marca tão forte, pois ela foi enganada, já adão sabia o que estava fazendo. 
Essa foi para o Ed, mas...  versículo contendo essa informação, por favor.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:02 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: