.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Então Jesus lhe disse: Se não virdes sinais e milagres, não crereis. João 4:48

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Então Jesus lhe disse: Se não virdes sinais e milagres, não crereis. João 4:48

Mensagem por Rafael Mori em Qui 16 Out 2014, 9:17 am

Não se debate, só prega a palavra, tem que ter muito dominio da palavra de Deus para se debater, e ainda assim é inutuil para quem não quer se arrepender-dos pecados, sobre milagres, eu gravei uns e coloquei na internet.

Jesus curou esse homem na praça da sé, estava paralitico pois havia tomado um tiro na perna, estava a 1 ano sem se mexer, está se recuperando e andando aos poucos, caso possam ajudar ele a ir para casa, ele mora em goias e precisa de uma passagem para voltar para sua familia no valor de 263 reais aproximadamente.

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porãoas mãos sobre os enfermos, e os curarão.
Marcos 16:16-18

Rafael Mori
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 262
flag : Brasil

https://eusouamigo.wordpress.com/

Re: Então Jesus lhe disse: Se não virdes sinais e milagres, não crereis. João 4:48

Mensagem por Lain_ em Dom 16 Nov 2014, 12:57 pm

Correto, não vi milagre nenhum então não creio.

"Fizeste-nos para Ti e inquieto está o nosso coração enquanto não repousar em Ti."
Santo Agostinho

Lain_
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 59

Re: Então Jesus lhe disse: Se não virdes sinais e milagres, não crereis. João 4:48

Mensagem por Khwey em Dom 16 Nov 2014, 2:18 pm

Os sinais e milagres foram feitos apenas no início, para difundir isto que hoje denominamos de cristianismo, afim de criar raízes.

Em outras palavras, sinais e milagres foram como publicidade e propaganda que já não são mais necessários, uma vez que o cristianismo já criou raízes por todo o planeta.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Featis em Dom 16 Nov 2014, 2:45 pm

Eu deixei de precisar de ver ''milagres'' para acreditar, porque quando estava no outro lado já vi coisas mais sobrenaturais. Eu quero crescer espiritualmente cada dia mais, até q no dia de partir, eu possa sentir que fiz o certo.

Featis
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 70

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:54 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: