.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
59 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Congregação Cristã do Brasil

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Congregação Cristã do Brasil

Mensagem por Cartman em Sex 26 Fev 2016, 8:38 pm

Ingênuo é você... não se faça de bobo! Se já foi da CCB, sabe muito bem como é...

Quando eu frequentava a Batista, muitos falavam mal da CCB... procure se informar no meio evangélico, e verá, que eu tenho razão.

Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811
flag : Brasil

Mensagem por eddu1978 em Sex 26 Fev 2016, 10:07 pm

Não..mas a gente tá discutindo aqui imoralidade feminina .....cara, TODA IGREJA tá cheio de mulher safada, e no mundo mais ainda, ué.....Igreja NENHUMA freia o instinto sexual feminino, isso só a mulher INDIVIDUALMENTE com fé pode conseguir. Não adianta fazer a doutrina mais rígida do mundo...

eddu1978
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 59

Mensagem por Rafael Mori em Sex 26 Fev 2016, 10:11 pm

Como se o homem fosse muito mais santo né.

Rafael Mori
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 262

https://eusouamigo.wordpress.com/

Mensagem por eddu1978 em Sex 26 Fev 2016, 10:12 pm

Vixe.....em toda Igreja tanto homem como mulher apronta horrores em pecados sexuais.....

eddu1978
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 59

Mensagem por alicarvalho em Sex 26 Fev 2016, 10:19 pm

Gente ,amados , lembra do princípio estabelecido por Yeshua quando Ele fala as 7 igrejas da Ásia:Ele não "eliminou" nenhuma ,expôs seus problemas e as aconselhou!

"Porei minha Torah dentro deles e a escreverei em seu coração ;e serei o Deus deles e eles serão o meu povo " Jr 31.33b

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1915

Mensagem por Cartman em Sex 26 Fev 2016, 10:45 pm

Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811

Mensagem por alicarvalho em Sex 26 Fev 2016, 11:12 pm

Gente ,amados , lembra do princípio estabelecido por Yeshua quando Ele fala as 7 igrejas da Ásia:Ele não "eliminou" nenhuma ,expôs seus problemas e as aconselhou!

"Porei minha Torah dentro deles e a escreverei em seu coração ;e serei o Deus deles e eles serão o meu povo " Jr 31.33b

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por David de Oliveira em Sab 27 Fev 2016, 11:40 am

Cartman escreveu:

Eu gosto do Mario Persona, apesar de não concordar com alguns pontos extra-bíblicos que ele ainda teima em acreditar. 
Porém, vamos aos que ele comentou e que edificam:

1) "Não deixar o cérebro do lado de fora do templo".
Isso é uma coisa que eu nunca vou entender. Acreditar em tudo o que o homem vocifera lá de cima do palco não é racional! A própria bíblia dá esse ensinamento: Maldito o homem que confia no homem.

2) Significado de igreja hoje é diferente do significado da origem de seu significado.
Igreja (com I maiúsculo), não tem quase nada a ver com instituição religiosa. Eu comparo instituição religiosa como Empresa terceirizadora corrupta do evangelho de Cristo. O que deveria ser feito para acabar com essa confusão ingenua é editar no Novo Testamento, ou seja, tirar a palavra "Igreja" e colocar um de seus sinônimo corretos: ajuntamento, reunião, agregação, congregação etc. O vocábulo igreja é nocivo, perverso e faz com as pessoas associem pilantragem com os ensinos de Jesus.

3) A maior dificuldade de um homem e de uma mulher não é aceitar coisas novas, mas esquecer as velhas.
O processo para um indivíduo se libertar de um conjunto de dogmas é difícil, doloroso e homeopático. Primeiro ele rejeita aquelas baboseiras óbvias que precisaria ser um idiota para não aceitar, mas, as outras regras que estão arraigadas em sua alma e fez de sua vida um teatro de fantoches, isso demanda tempo e pode ser até perigoso para certas pessoas mais fracas. O índice proporcional de doentes mentais é maior quando se lida com os religiosos fundamentalistas, dizem os psicanalistas.    

4) Não há desviados de Cristo; somente das religiões.
Desde a Idade Média o maior trauma humano é o de ser excomungado. A Igreja Católica usou bastante esse "argumento" para conseguir o que queria até com os reis. Os chefes religiosos ainda usam desse "recurso" para intimidar os ingênuos que oferecem alguma resistência aos seus "santos" interesses. Para muitos desavisados cair no poço dos desviados ainda é meio caminho para o inferno. Apesar de ser uma figura de linguagem, pode se tornar realidade, pois há pessoas que até se suicidam por causa disso.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8356

Mensagem por alicarvalho em Sab 27 Fev 2016, 12:02 pm

David de Oliveira escreveu:
Cartman escreveu:

Eu gosto do Mario Persona, apesar de não concordar com alguns pontos extra-bíblicos que ele ainda teima em acreditar. 
Porém, vamos aos que ele comentou e que edificam:

1) "Não deixar o cérebro do lado de fora do templo".
Isso é uma coisa que eu nunca vou entender. Acreditar em tudo o que o homem vocifera lá de cima do palco não é racional! A própria bíblia dá esse ensinamento: Maldito o homem que confia no homem.

2) Significado de igreja hoje é diferente do significado da origem de seu significado.
Igreja (com I maiúsculo), não tem quase nada a ver com instituição religiosa. Eu comparo instituição religiosa como Empresa terceirizadora corrupta do evangelho de Cristo. O que deveria ser feito para acabar com essa confusão ingenua é editar no Novo Testamento, ou seja, tirar a palavra "Igreja" e colocar um de seus sinônimo corretos: ajuntamento, reunião, agregação, congregação etc. O vocábulo igreja é nocivo, perverso e faz com as pessoas associem pilantragem com os ensinos de Jesus.

3) A maior dificuldade de um homem e de uma mulher não é aceitar coisas novas, mas esquecer as velhas.
O processo para um indivíduo se libertar de um conjunto de dogmas é difícil, doloroso e homeopático. Primeiro ele rejeita aquelas baboseiras óbvias que precisaria ser um idiota para não aceitar, mas, as outras regras que estão arraigadas em sua alma e fez de sua vida um teatro de fantoches, isso demanda tempo e pode ser até perigoso para certas pessoas mais fracas. O índice proporcional de doentes mentais é maior quando se lida com os religiosos fundamentalistas, dizem os psicanalistas.    

4) Não há desviados de Cristo; somente das religiões.
Desde a Idade Média o maior trauma humano é o de ser excomungado. A Igreja Católica usou bastante esse "argumento" para conseguir o que queria até com os reis. Os chefes religiosos ainda usam desse "recurso" para intimidar os ingênuos que oferecem alguma resistência aos seus "santos" interesses. Para muitos desavisados cair no poço dos desviados ainda é meio caminho para o inferno. Apesar de ser uma figura de linguagem, pode se tornar realidade, pois há pessoas que até se suicidam por causa disso.
Amado irmão David!
Vc é um estudioso das Escrituras !
Por favor, responda ao tópico sobre Paulo!

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:25 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: