.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
44 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 43 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Leis que tramitam em Brasília contrárias à igreja de Deus

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Ed em Qua 10 Dez 2008, 6:51 pm

"Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo" (Marcos 13:9 e 13)

A Bíblia diz que no fim dos tempos os filhos de Deus serão perseguidos e odiados. Veja aqui abaixo algumas leis brasileiras, que, SE APROVADAS, impedirão a nossa ação à favor do Evangelho no Brasil:

* Será proibido fazer cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)

* Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)

* As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

* Programas evangélicos na televisão apenas uma hora por dia.

* Pastor só poderá fazer programa de televisão, se tiver faculdade de 'jornalismo'.

* Será considerado crime pregar contra espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet.

* Pastores que pregarem sobre dízimos e ofertas, dependendo do número de reclamações, serão presos.

* Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

* Igrejas que não realizarem casamento de homem com homem e mulher com mulher, estarão fazendo 'discriminação', poderão ser multadas e os pastores processados.

* Querem que o dia do 'Orgulho Gay' seja oficializado em todas as cidades brasileiras.

* Reforma Constitucional - Mudanças no texto da Constituição que garantem a liberdade de culto. Se aprovadas, fica proibido culto fora das igrejas (evangelismo de rua), cultos religiosos só com portas fechadas.

PROJETOS:

1- Projeto nº 4.720/03 - Altera a legislação do 'imposto de renda' das pessoas jurídicas.

2- Projeto nº 3.331/04 - Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas'. Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

3-Projeto nº 299/99 - Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62). Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.

4- Projeto nº6.398/05 - Regulamenta a profissão de Jornalista. Contém artigos que estabelecem que só poderá fazer programas de rádio e elevisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.

5-Projeto nº 1.154/03 - Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso. Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esse atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.

6- Projeto nº 952/03 - Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas. Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados 'criminosos' por pregarem sobre dízimos e ofertas.

7- Projeto nº 4.270/04[/b] - Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil. Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

8- Projeto de nº 216/04[/b] - Torna inelegível a função religiosa com a governamental. Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.

Existem outros projetos em andamento que ferem princípios bíblicos, entre eles: Casamento de homens com homens e mulheres com mulheres. Estabelecer um dia oficial do 'Orgulho Gay' em todas as cidades brasileiras, entre outros.

Divulguem isto para seus irmãos em Cristo!!! Passe para pastores das igrejas que vocês conhecem, para que todos estejam cientes, para não colocarmos ímpios no poder, e perder nosso direitos como pregadores da verdadeira Palavra de Deus!

TEMOS QUE ORAR E AGIR RAPIDO.

Última edição por Ed em Sex 12 Dez 2008, 6:31 am, editado 1 vez(es)

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228873 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Leis que tramitam em Brasília contrárias à igreja de Deus

Mensagem por Eduardo em Qua 10 Dez 2008, 6:55 pm

Isso é terrivel, vamos espalhar essa mensagem.

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
flag : Brasil

http://adventista.forumbrasil.net/

Mensagem por Tupac em Qua 10 Dez 2008, 6:57 pm

terrivel por que???

“Uma visita ao hospício mostra que a fé não prova nada.” Nietzsche

Meu site, galera - www.bemviveronline.com
Ultimos textos (meus): Lyoto x Shogun || Poeira de estrelas Valew...

Tupac
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1112

Mensagem por Luís em Qua 10 Dez 2008, 9:16 pm

EDITADO

Sugerimos não usar o nome de outras religiões como "demoníacas".

Ahh tá! Usei este termo, é? Não uso este termo!

Última edição por Luís em Qua 10 Dez 2008, 10:38 pm, editado 1 vez(es)

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Mensagem por dedo-duro em Qua 10 Dez 2008, 10:34 pm

2- Projeto nº 3.331/04 - Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas'. Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

Nada mais justo que as igrejas paguem impostos, como qualquer associação.

Se esse projeto passar no congresso nem ligo para os outros.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Jarbas em Qui 11 Dez 2008, 4:11 am

........

Eita, está se aproximando a hora, por isso vos disse que a volta de Jesus está às portas (2010).

29 Isto, porém, vos digo, irmãos, que o tempo se abrevia; o que resta é que também os que têm mulheres sejam como se não as tivessem;
Ano de 2009

30 E os que choram, como se não chorassem; e os que folgam, como se não folgassem; e os que compram, como se não possuíssem;
Arrebatamento em 2010

31 E os que usam deste mundo, como se dele não abusassem, porque a aparência deste mundo passa.
Ano 2011, primeiro ano da tribulação

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Luís em Qui 11 Dez 2008, 9:42 am

Ed escreveu:

Ué, eu achava que Javé era todo-poderoso* e que orar seria mais do que suficiente?
Puxa, Javé precisa de 'ajudinha' de humanos?

*Pelo menos é o que afirma peremptoriamente o Articulador! ::chapeu::

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Mensagem por Tupac em Qui 11 Dez 2008, 5:15 pm

Pergunto novamente...

POr que é terrivel??? Por que precisam agir rapidamente?

Vontade que vocês tem de invadir o espaço alheio sem ser convidado...

Tupac
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Santomeh em Qui 11 Dez 2008, 5:49 pm

Tupac escreveu:Vontade que vocês tem de invadir o espaço alheio sem ser convidado...
Uia! olha só quem fala de invadir o espaço do outro oh my

A tua fé te salvou! -
É na bíblia que você encontra a palavra da Vida

Santomeh
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 222

Mensagem por Tupac em Qui 11 Dez 2008, 6:25 pm

Uia o que???

Que espaço que eu to invadindo sem ser convidado???

Eu entro na sua casa, atraves de microfones mal balanceados, de programas televisivos, de musicas altas??? Eu te OBRIGO a ouvir minhas crenças???

NUm fala bobagem Santomeh. Se você se refere a minha participação nesse forum, tenho que lhe dizer que fui convidado a estar aqui, além de que esse espaço é feito pra isso, é um forum de discussão... enfim... não vou gastar meu tempo explicando coisas obvias a quem não gosta de usar de raciocinio.

Tupac
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Convidad em Qui 11 Dez 2008, 8:02 pm

Luís escreveu:
Ed escreveu:

Ué, eu achava que Javé era todo-poderoso* e que orar seria mais do que suficiente?
Puxa, Javé precisa de 'ajudinha' de humanos?
*Pelo menos é o que afirma peremptoriamente o Articulador! ::chapeu::

não lembro de jamais dizer isto ... nem peremptoriamente , nem de qualquer outra forma .

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 11 Dez 2008, 8:07 pm

Tupac escreveu:Pergunto novamente...

POr que é terrivel??? Por que precisam agir rapidamente?

Vontade que vocês tem de invadir o espaço alheio sem ser convidado...

caso você não saiba somos cidadãos Brasileiros , como tais não precisamos 'invadir' nada , já que direito de opinião é algo sumamente reconhecido na Constituição .

Convidad
Convidado

Mensagem por Tupac em Sex 12 Dez 2008, 12:32 am

é?

e qual o problema em fazer suas orações a portas fechadas nas suas igrejas???

ninguem esta negando seu direito a ter uma opinião, mas sim questionando a constitucionalidade de sua (crentes) atitude em desrespeitar a opinião alheia ao impor suas opiniões a quem não lhe pediu.

Tupac
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Convidad em Sex 12 Dez 2008, 2:58 am

Tupac escreveu:é?

e qual o problema em fazer suas orações a portas fechadas nas suas igrejas???

ninguem esta negando seu direito a ter uma opinião, mas sim questionando a constitucionalidade de sua (crentes) atitude em desrespeitar a opinião alheia ao impor suas opiniões a quem não lhe pediu.

o problema é que não queremos , e não precisamos .
e divergir não é desrespeitar , somente na mente dos absolutistas , que falam tanto de constituição e não a conhecem . Ah , aliás eu também não te pedi opinião sobre o que você acha dos projetos acima , logo se quer limitar minha opinião , comece limitando a sua , afinal a imparcialidade começa por aplicar a sí o que aplica aos outros .

Convidad
Convidado

Mensagem por Matos em Sex 12 Dez 2008, 6:40 am

Eu acho injusto homens desprovidos de fé (no caso políticos ateus) decidirem o que os que tem fé devam ou não fazer, colocando horários, como fazer, etc...

Afinal, há milênios os cristãos se reunem abertamente anunciando as bos novas da salvação. Aqui no Brasil há livre escolha de religião, cada um pode escolher no que crer, porque agora impor o que é um direito adquirido?

Quanto a imposto, eu concordo que se deva declarar, porque somos instruidos a dar a Lula o que é de Lula e a Deus o que é de Deus.

Matos
Safira
Safira

Número de Mensagens : 156

Mensagem por Jarbas em Sex 12 Dez 2008, 7:26 am

Matusalém Forense escreveu:Eu acho injusto homens desprovidos de fé (no caso políticos ateus) decidirem o que os que tem fé devam ou não fazer, colocando horários, como fazer, etc...

Afinal, há milênios os cristãos se reunem abertamente anunciando as bos novas da salvação. Aqui no Brasil há livre escolha de religião, cada um pode escolher no que crer, porque agora impor o que é um direito adquirido?

Quanto a imposto, eu concordo que se deva declarar, porque somos instruidos a dar a Lula o que é de Lula e a Deus o que é de Deus.

Meu caro Matusalém, é porque agora está chegando o fim, só por isso!!! ::chapeu::

Como está escrito... "E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias." (Daniel 12 : 11)... Proibibição do culto cristão... Wink

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por guardiao em Sex 12 Dez 2008, 9:08 am

Ed escreveu:Leis que tramitam em Brasília contrárias à igreja de Deus

"Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo" (Marcos 13:9 e 13)

A Bíblia diz que no fim dos tempos os filhos de Deus serão perseguidos e odiados. Veja aqui abaixo algumas leis brasileiras, que, SE APROVADAS, impedirão a nossa ação à favor do Evangelho no Brasil:

* Será proibido fazer cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)

* Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)

* As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
Estes três itens esta certo, realmente é um incomodo algumas igrejas, com o barulho, sem contar algumas que faz orações até a madrugada incomodando os vizinhos...
* Programas evangélicos na televisão apenas uma hora por dia.
Este eu não vejo o porque, não me incomoda a quantidade de programas evangélicos, se a emissora liberar não vejo problema quanto a isto, realmente acho exagero hummm
* Pastor só poderá fazer programa de televisão, se tiver faculdade de 'jornalismo'.
Incentivo a curso superior nunca é ruim :sim:
* Será considerado crime pregar contra espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet.
intolerancia religiosa? abaixo a isto, está mais que certo limitar uma coisa tão errada como isto
* Pastores que pregarem sobre dízimos e ofertas, dependendo do número de reclamações, serão presos.
...
* Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
Esta nem preciso opnar, eu detesto todas as formas de intolerancia...
* Igrejas que não realizarem casamento de homem com homem e mulher com mulher, estarão fazendo 'discriminação', poderão ser multadas e os pastores processados.
Sei não mas isto eu ja discordo, acho errado obrigar alguem a fazer o que ele não quer!
* Querem que o dia do 'Orgulho Gay' seja oficializado em todas as cidades brasileiras.
E o que isto vai atrapalhar a vossa fé?
* Reforma Constitucional - Mudanças no texto da Constituição que garantem a liberdade de culto. Se aprovadas, fica proibido culto fora das igrejas (evangelismo de rua), cultos religiosos só com portas fechadas.

PROJETOS:

1- Projeto nº 4.720/03 - Altera a legislação do 'imposto de renda' das pessoas jurídicas.

3-Projeto nº 299/99 - Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62). Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.

4- Projeto nº6.398/05 - Regulamenta a profissão de Jornalista. Contém artigos que estabelecem que só poderá fazer programas de rádio e elevisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.

5-Projeto nº 1.154/03 - Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso. Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esse atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.

6- Projeto nº 952/03 - Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas. Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados 'criminosos' por pregarem sobre dízimos e ofertas.

7- Projeto nº 4.270/04[/b] - Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil. Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

8- Projeto de nº 216/04[/b] - Torna inelegível a função religiosa com a governamental. Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.

Existem outros projetos em andamento que ferem princípios bíblicos, entre eles: Casamento de homens com homens e mulheres com mulheres. Estabelecer um dia oficial do 'Orgulho Gay' em todas as cidades brasileiras, entre outros.

Divulguem isto para seus irmãos em Cristo!!! Passe para pastores das igrejas que vocês conhecem, para que todos estejam cientes, para não colocarmos ímpios no poder, e perder nosso direitos como pregadores da verdadeira Palavra de Deus!

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391

Mensagem por guardiao em Sex 12 Dez 2008, 9:09 am

Desculpa, sei que fica confuso postar deste jeito, mas ficar quotando um texto lá em cima foi muito complicado, tentei diversas vezes sem sucesso.

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por guardiao em Sex 12 Dez 2008, 9:10 am

Tupac escreveu:Uia o que???

Que espaço que eu to invadindo sem ser convidado???

Eu entro na sua casa, atraves de microfones mal balanceados, de programas televisivos, de musicas altas??? Eu te OBRIGO a ouvir minhas crenças???

NUm fala bobagem Santomeh. Se você se refere a minha participação nesse forum, tenho que lhe dizer que fui convidado a estar aqui, além de que esse espaço é feito pra isso, é um forum de discussão... enfim... não vou gastar meu tempo explicando coisas obvias a quem não gosta de usar de raciocinio.
E foi mesmo ::risadinha::

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Tupac em Sex 12 Dez 2008, 6:20 pm

e divergir não é desrespeitar , somente na mente dos absolutistas , que falam tanto de constituição e não a conhecem .
Do que você esta falando Articulador??? Reparou no fenomenal espantalho que você ta criando???

Ah , aliás eu também não te pedi opinião sobre o que você acha dos projetos acima
Estamos em forum de debates, o assunto foi colocado à discussão para qual forista desejasse participar. Meu comentario não foi direcionado a sua pessoa (não seja pretensioso) em especifico...

logo se quer limitar minha opinião , comece limitando a sua , afinal a imparcialidade começa por aplicar a sí o que aplica aos outros .
da série "Continuando a erguer meu (articulador) espantalho"...

Articulador, onde eu disse querer limitar sua OPINIÃO??? Veja bem, a frase é LIMITAR SUA OPINIÃO...

Se não notou, em nenhum momento eu disse querer limitar a opinião de alguem. Vocês podem continuar a ter qualquer opinião, absurda ou não, que vocês queiram, o que não pode é querer impor essa opinião a terceiros sem que esses terceiros desejem. E é exatamente isso que vocês religiosos fazem.

Tupac
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Convidad em Sex 12 Dez 2008, 8:53 pm

Tupac escreveu:

e divergir não é desrespeitar , somente na mente dos absolutistas , que falam tanto de constituição e não a conhecem .
Do que você esta falando Articulador??? Reparou no fenomenal espantalho que você ta criando???

lógico que não posso reparar em algo que não fiz , mas é a estória de sempre , PROVE !

Ah , aliás eu também não te pedi opinião sobre o que você acha dos projetos acima
Estamos em forum de debates, o assunto foi colocado à discussão para qual forista desejasse participar. Meu comentario não foi direcionado a sua pessoa (não seja pretensioso) em especifico...

a pretensão partiu de sua parte em tentar limitar nossa opinião , muito bem lembrado que este é um fórum , onde , tanto quanto na vida política , os cristãos tem direito à opinar .

logo se quer limitar minha opinião , comece limitando a sua , afinal a imparcialidade começa por aplicar a sí o que aplica aos outros .
da série "Continuando a erguer meu (articulador) espantalho"...

Articulador, onde eu disse querer limitar sua OPINIÃO??? Veja bem, a frase é LIMITAR SUA OPINIÃO...

Se não notou, em nenhum momento eu disse querer limitar a opinião de alguem. Vocês podem continuar a ter qualquer opinião, absurda ou não, que vocês queiram, o que não pode é querer impor essa opinião a terceiros sem que esses terceiros desejem. E é exatamente isso que vocês religiosos fazem.

obviedade das ululâncias :
direito à opinião <> impor opinião !
Agora bem que você gostaria impor a sua para nos calar , como tentou fazer , temos não só o direito de ter opinião , mas de expressá-la , absolutistas incomodados que revejam seus conceitos do que é uma democracia .

Convidad
Convidado

Mensagem por Adriane Cunha em Sex 12 Dez 2008, 9:47 pm

Uma pergunta, amados!

Falo tanto para crédulos, quanto para incrédulos.

Se tudo o que li entrar em vigor, que liberdade teremos em um país dito laico? hummm

A galerinha atéia pode sofrer, também, consequências com relação ao direito de expressar que não crê em Deus, fazendo uso de "meios para tentar incutir sua incredulidade na sociedade"?

Onde começa o direito de uns e termina o direito de outros?

Penso que não fui clara (objetiva) no que postei...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Tupac em Sex 12 Dez 2008, 10:38 pm

ahh num vou perder tempo com as mentiras do Articulador... sinto muito, mas não suporto mais seus argumentos desonestos...

Tupac
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Adriane Cunha em Sex 12 Dez 2008, 10:44 pm

Tupac escreveu:ahh num vou perder tempo com as mentiras do Articulador... sinto muito, mas não suporto mais seus argumentos desonestos...

Então responda ao meu questionamento, amado!

Com carinho...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Tupac em Sex 12 Dez 2008, 11:44 pm

Eu estava pensando nisso... talvez algumas clausulas firam a liberdade de expressão... então não sei como eles decidirão. Vai ser um debate interessante, gostaria de ve-lo.

Mas assim como o Dedo disse, passando a lei do imposto já é um grande avanço.

Tupac
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:36 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: