.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
67 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Rafael Mori Neiva...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rafael Mori Neiva...

Mensagem por Ed em Qua 17 Set 2014, 5:23 pm

Não falei?

Este cara deve ter uns 100 nicks...  

Agora é o pequenocristo!  oh my

Eita nóis! começou a temporada novamente! :risadinha:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228869 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Rafael Mori Neiva...

Mensagem por Ed em Qua 17 Set 2014, 8:53 pm

Já encarnou... oh my

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228869 mensagens

Ed

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 18 Set 2014, 9:29 am

o homem e suas mil faces...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas o que ele anda aprontando? eu ate o vejo em alguns topicos mas nao presto muita atenção em sua forma de debater

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6001
flag : Brasil

Mensagem por Ed em Qui 18 Set 2014, 12:38 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:o homem e suas mil faces...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas o que ele anda aprontando? eu ate o vejo em alguns topicos mas nao presto muita atenção em sua forma de debater

Pois é...

é só ver suas últimas mensagens para perceber que ele é meio  ta loco : http://gospelbrasil.topicboard.net/spa/Rafael%20Mori%20Neiva

Ed

Mensagem por David de Oliveira em Qui 18 Set 2014, 6:32 pm

Ed escreveu:

Pois é...

é só ver suas últimas mensagens para perceber que ele é meio  ta loco : http://gospelbrasil.topicboard.net/spa/Rafael%20Mori%20Neiva

Eu não entendo porque não colocam o nome verdadeiro!? Deve ser algum tipo de desvio que só nosso psicólogo Guilherme identificaria...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8355

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 19 Set 2014, 10:07 pm

David de Oliveira escreveu:
Ed escreveu:

Pois é...

Eu não entendo porque não colocam o nome verdadeiro!? Deve ser algum tipo de desvio que só nosso psicólogo Guilherme identificaria...

o cara está no direito dele de colocar nome verdadeiro ou nao, eu por exemplo ate hoje coloco meu nickname e nao meu nome.

o importante nao é se coloca nome ou nao e sim a forma de debater e o conteudo.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6001

Mensagem por Khwey em Sex 19 Set 2014, 10:15 pm

Eu acho que ele referiu-se ao antigo nome, ou seja, por que ele não manteve o mesmo nick?

Mas, concluindo, a minha opinião é que não devemos render muita conversa com o pessoal religioso que apresenta alguma anomalia nas ideias, pois os argumentos não estão tendo efeito nem com os normais, por assim dizer.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por David de Oliveira em Sex 19 Set 2014, 10:21 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
David de Oliveira escreveu:
Ed escreveu:

Pois é...

o cara está no direito dele de colocar nome verdadeiro ou nao, eu por exemplo ate hoje coloco meu nickname e nao meu nome.

o importante nao é se coloca nome ou nao e sim a forma de debater e o conteudo.

Eu nunca quis "mudar o meu nome". Me chamo David e me responsabilizo por tudo o que escrevo e não acho motivo para me esconder atrás de um apelido. Aqui no fórum, alguns acham que podem se esconder desse jeito e inventam vários apelidos, mas o conteúdo os condenam. Eu identifico todos eles! Mesmo tendo eu, esse direito, não faz parte da minha personalidade apresentar conteúdos sem me apresentar. É o que penso, aliás, também tenho esse direito.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8355

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:58 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: