.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
50 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 47 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A lei versus os frutos do Espírito.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A lei versus os frutos do Espírito.

Mensagem por Ed em Seg 15 Set 2014, 12:51 pm

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3155 dias de existência com 228789 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: A lei versus os frutos do Espírito.

Mensagem por David de Oliveira em Seg 15 Set 2014, 4:37 pm

1 Timóteo 1:9reconhecendo que a lei não é feita para o justo, mas para os transgressores e insubordinados, os irreverentes e pecadores, os ímpios e profanos, para os parricidas, matricidas e homicidas,

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352
flag : Brasil

Mensagem por gusto em Seg 15 Set 2014, 11:13 pm

O homem interior (espiritual) tem prazer na lei, mas o que vive na carne não pode agradar a Deus.

Porque bem sabemos que a lei é espiritual; mas eu sou carnal, vendido sob o pecado.
Romanos 7:14

Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus.
Romanos 7:22

Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele. Romanos 8:9

Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.
Romanos 8:8

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10500

Mensagem por David de Oliveira em Ter 16 Set 2014, 12:51 pm

gusto escreveu:O homem interior (espiritual) tem prazer na lei, mas o que vive na carne não pode agradar a Deus.

Porque bem sabemos que a lei é espiritual; mas eu sou carnal, vendido sob o pecado.

Muito boa essa experiência de Paulo, Ex fariseu da Lei, judeu benjamita, circuncidado no oitavo dia, porém...

Filipenses:

quanto ao zelo, perseguidor da igreja; quanto à justiça que há na Lei, irrepreensível.

7 Mas o que para mim era lucro, passei a considerar como perda, por causa de Cristo.

8 Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por quem perdi todas as coisas. Eu as considero como esterco para poder ganhar Cristo

9 e ser encontrado nele, não tendo a minha própria justiça que procede da Lei, mas a que vem mediante a fé em Cristo, a justiça que procede de Deus e se baseia na fé

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por gusto em Ter 16 Set 2014, 9:44 pm

David de Oliveira escreveu:
gusto escreveu:O homem interior (espiritual) tem prazer na lei, mas o que vive na carne não pode agradar a Deus.

Muito boa essa experiência de Paulo, Ex fariseu da Lei, judeu benjamita, circuncidado no oitavo dia, porém...

Filipenses:

quanto ao zelo, perseguidor da igreja; quanto à justiça que há na Lei, irrepreensível.

7 Mas o que para mim era lucro, passei a considerar como perda, por causa de Cristo.

8 Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por quem perdi todas as coisas. Eu as considero como esterco para poder ganhar Cristo

9 e ser encontrado nele, não tendo a minha própria justiça que procede da Lei, mas a que vem mediante a fé em Cristo, a justiça que procede de Deus e se baseia na fé
Não há contradição aí.

Quando Ele era fariseu vivia na carne, a lei estava fora, ou como queira na letra. Depois Deus deu um novo coração a ele e lá imprimiu a lei, por isso no seu íntimo se deleitava na lei de Deus.

E era isso que ensinava aos gentios. Não tinha um evangelho para judeus e outro para gentios.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por David de Oliveira em Qua 17 Set 2014, 12:12 am

[/quote]

Filipenses:

[/quote]

gusto: Não há contradição aí.

... Depois Deus deu  um novo coração a ele e lá imprimiu a lei, por isso no seu íntimo se deleitava na lei de Deus.

[/quote]

Não tem contradição para você!

7 Mas o que para mim era lucro, passei a considerar como perda, por causa de Cristo.

8 Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por quem perdi todas as coisas. Eu as considero como esterco para poder ganhar Cristo

9 e ser encontrado nele, não tendo a minha própria justiça que procede da Lei, mas a que vem mediante a fé em Cristo, a justiça que procede de Deus e se baseia na fé

cabeçada

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Rafael Mori em Qua 17 Set 2014, 6:31 pm

A lei restaura a alma.

Rafael Mori
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 262

https://eusouamigo.wordpress.com/

Mensagem por David de Oliveira em Qua 17 Set 2014, 8:18 pm

pequenocristo escreveu:A lei restaura a alma.

leia

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por irmão em Qua 17 Set 2014, 8:23 pm

hummm não é nada disso... Negativo

irmão

Número de Mensagens : 1195

Mensagem por David de Oliveira em Qua 17 Set 2014, 8:35 pm

[quote="irmão"][quote="David de Oliveira"]

Onde está escrito isso? cacilds!

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Rafael Mori em Qua 17 Set 2014, 8:44 pm

irmão escreveu:
hummm não é nada disso... Negativo
A palavra, inclusive a lei, salmos, profetas nos ensina a separar o bem do mau e a viver em santidade (separação) do mundo, das coisas erradas.

Rafael Mori
Pérola
Pérola

Mensagem por Rafael Mori em Qua 17 Set 2014, 8:56 pm

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12

A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices. Salmos 19:7

Quando deres ouvidos à voz do Senhor teu Deus, guardando os seus mandamentos e os seus estatutos, escritos neste livro da lei, quando te converteres ao Senhor teu Deus com todo o teu coração, e com toda a tua alma.
Porque este mandamento, que hoje te ordeno, não te é encoberto, e tampouco está longe de ti.
Não está nos céus, para dizeres: Quem subirá por nós aos céus, que no-lo traga, e no-lo faça ouvir, para que o cumpramos?
Nem tampouco está além do mar, para dizeres: Quem passará por nós além do mar, para que no-lo traga, e no-lo faça ouvir, para que o cumpramos?
Porque esta palavra está mui perto de ti, na tua boca, e no teu coração, para a cumprires.
Deuteronômio 30:10-14

Rafael Mori
Pérola
Pérola

Mensagem por David de Oliveira em Qua 17 Set 2014, 9:01 pm

pequenocristo escreveu:Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12

A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices. Salmos 19:7

Quando deres ouvidos à voz do Senhor teu Deus, guardando os seus mandamentos e os seus estatutos, escritos neste livro da lei, quando te converteres ao Senhor teu Deus com todo o teu coração, e com toda a tua alma.
Porque este mandamento, que hoje te ordeno, não te é encoberto, e tampouco está longe de ti.
Não está nos céus, para dizeres: Quem subirá por nós aos céus, que no-lo traga, e no-lo faça ouvir, para que o cumpramos?
Nem tampouco está além do mar, para dizeres: Quem passará por nós além do mar, para que no-lo traga, e no-lo faça ouvir, para que o cumpramos?
Porque esta palavra está mui perto de ti, na tua boca, e no teu coração, para a cumprires.

Essas referências são do tempo de vigor da Lei. Você vai achar milhares de palavras de elogios à Lei de Moisés. Eu não me refiro ao Velho Testamento.
A Lei restaura a alma...
Referência no Novo Testamento, por favor...
 study

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Rafael Mori em Qua 17 Set 2014, 9:18 pm

pequenocristo escreveu:Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12

Essas referências são do tempo de vigor da Lei. Você vai achar milhares de palavras de elogios à Lei de Moisés. Eu não me refiro ao Velho Testamento.
A Lei restaura a alma...
 study
hebreus é novo testamento, e jesus fala que não veio abolir nenhuma palavra que Deus falou no velho testamento. Veio completar explicando que é a lei do amor que devemos viver, mas não aboliu palavra nenhuma de Deus, isso é confusão de más traduções.

Rafael Mori
Pérola
Pérola

Mensagem por David de Oliveira em Qua 17 Set 2014, 9:57 pm

pequenocristo escreveu:

A Lei restaura a alma...
 study
hebreus é novo testamento, e jesus fala que não veio abolir nenhuma palavra que Deus falou no velho testamento. Veio completar explicando que é a lei do amor que devemos viver, mas não aboliu palavra nenhuma de Deus, isso é confusão de más traduções.

Eu nem dei bola para esse versículo! Ele não fala nada de Lei de Moisés!!! japinha

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Rafael Mori em Qui 18 Set 2014, 8:09 am

Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir. Mateus 5:17

Rafael Mori
Pérola
Pérola

Mensagem por Itamar Silva em Qui 18 Set 2014, 8:49 am

pequenocristo escreveu:Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir. Mateus 5:17
17 "Não pensem que vim abolir a Lei ou os Profetas; não vim abolir, mas cumprir.
18 Digo-lhes a verdade: Enquanto existirem céus e terra, de forma alguma desaparecerá da Lei a menor letra ou o menor traço, até que tudo se cumpra.
Esta tudo consumado. A Obra de Jesus ja foi cumprida a mais de  2000 anos atraz.

Porque o fim da lei é Cristo, para a justificação de todo o que crê.

Romanos 10:4

Itamar Silva
Barro
Barro

Número de Mensagens : 6

Mensagem por Rafael Mori em Qui 18 Set 2014, 10:48 am

Mas os céus e a terra ainda existem, ou seja, não foi completa a obra de restauração da terra, mas sim a da cruz.

Rafael Mori
Pérola
Pérola

Mensagem por David de Oliveira em Qui 18 Set 2014, 12:52 pm

pequenocristo escreveu:Mas os céus e a terra ainda existem, ou seja, não foi completa a obra de restauração da terra, mas sim a da cruz.

Aonde está escrito que a Lei de Moisés vai acabar na "completa restauração da terra"?
Lucas 16:16 A lei e os profetas vigoraram até João; (...).

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Rafael Mori em Qui 18 Set 2014, 4:05 pm

Leia o versiculo que ele deu, nem tudo foi cumprido das escrituras pois ainda a terra não foi restaurada.
Quando vier o que é perfeito só existirá o amor, tudo será um com Deus, e Deus será tudo em todos, não será mais necessário a Lei, pois o amor de Deus supirará tudo, mas enquanto a humanidade não for curada das suas feridas, dos seus pecados e da sua alma, Deus enviará os apóstolos para pregar a palavra, e também haverá as folhas e as frutas da árvore da vida para nos curar.

Rafael Mori
Pérola
Pérola

Mensagem por David de Oliveira em Qui 18 Set 2014, 6:03 pm

pequenocristo escreveu:Leia o versiculo que ele deu, nem tudo foi cumprido das escrituras pois ainda a terra não foi restaurada.
Quando vier o que é perfeito só existirá o amor, tudo será um com Deus, e Deus será tudo em todos, não será mais necessário a Lei, pois o amor de Deus supirará tudo, mas enquanto a humanidade não for curada das suas feridas, dos seus pecados e da sua alma, Deus enviará os apóstolos para pregar a palavra, e também haverá as folhas e as frutas da árvore da vida para nos curar.

Lucas 16:16 A lei e os profetas vigoraram até João; (...).

o RESTO É:

BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,BLÁ, BLÁ, BLÁ ,

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Rafael Mori em Qui 18 Set 2014, 6:58 pm

A palavra de Deus não é blá, blá, blá, toda escritura de Deus é util para renovar a mente.

Rafael Mori
Pérola
Pérola

Mensagem por gusto em Sab 03 Set 2016, 1:25 pm

ai, caramba! O cômico te tudo isso é que os mesmos que desdenham da lei de Deus querem compulsivamente se apoiar na lei dos homens para punir "criminosos"....

Durma-se com um barulho desses japinha

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:21 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: