.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
65 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Pedro é a unica pedra dita por Cristo?

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pedro é a unica pedra dita por Cristo?

Mensagem por Khwey em Dom 31 Ago 2014, 4:20 pm

gusto escreveu:Quem não tem a chave não entrará no Reino de Deus.

O que são as chaves? Autoridade, mas que tipo de autoridade pode dar uma chave, senão abrir?

Qualquer crente tem essas chaves, e a pedra é Cristo.

Não tem como refutar isso. É básico do cristianismo.

Só criancinha na fé não sabe isso.
Respalde isto com a bíblia, por favor, para que possamos mostrar aos outros que não são somente suas palavras.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151
flag : Brasil

Mensagem por gusto em Dom 31 Ago 2014, 4:41 pm

gusto escreveu:Khwey, Então hoje ninguém mais recebe as "chaves",  e o que mais especificamente era(m) essa(s) autoridade(s) recebida(s) por Pedro?
Ainda sem resposta esperando

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10536

Mensagem por gusto em Dom 31 Ago 2014, 4:43 pm

gusto escreveu:
Khwey escreveu:
gusto escreveu:Khwey, e o que você acha que é essas "chaves" que só Pedro recebeu?
Autoridade.
Só ele tinha autoridade?
Também sem resposta esperando

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10536

Mensagem por Convidado em Dom 31 Ago 2014, 4:45 pm

Khwey escreveu:
gusto escreveu:Quem não tem a chave não entrará no Reino de Deus.

O que são as chaves? Autoridade, mas que tipo de autoridade pode dar uma chave, senão abrir?
Qualquer crente tem essas chaves, e a pedra é Cristo.
Não tem como refutar isso. É básico do cristianismo.
Só criancinha na fé não sabe isso. 
Respalde isto com a bíblia, por favor, para que possamos mostrar aos outros que não são somente suas palavras.

FLOODADOR, já foi feito 'n' vezes, mas vá lá enézima+1 - 'o que pedires na terra, será atendido nos céus',  e ainda 'o que LIGARES na terra será ligado nos céus, o que desligares na terra será desligado nos céus',   chaves servem para ... LIGAR , ABRIR, FECHAR ... enfim, TODOS temos esta autoridade, desde que fiéis.

Já a Pedra, conforme MUI explanado para qualquer hipossuficiente entender - PEDRA ANGULAR é a PRIMEIRASSA E BASE de toda a construção, não é qualquer outro PEDRISCO (petrinus) qualque, é a ANGULAR , nome a que Jesus se deu e faz UNICAMENTE por merecer.

Convidado
Convidado

Mensagem por Khwey em Dom 31 Ago 2014, 4:49 pm

gusto escreveu:
gusto escreveu:Khwey, Então hoje ninguém mais recebe as "chaves",  e o que mais especificamente era(m) essa(s) autoridade(s) recebida(s) por Pedro?
Ainda sem resposta esperando

Não temos notícia que alguém ainda esteja recebendo chaves, pois me parece que bastou apenas um.

Isto é coisa de Deus.

Aqui está a autoridade que Pedro recebeu:

Mateus
16:19 ...tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

Adianto que ainda não tenho base bíblica para desmontar o significado disto.

Sinta-se no direito de abrir um tópico para discutir a questão, se assim desejar.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Convidado em Dom 31 Ago 2014, 4:51 pm

Khwey escreveu:

1) ONDE está a prova que o texto deu EXCLUSIVAMENTE à pedro alguma cousa ? não há,
Há sim, e até analfabeto entende, se alguém ler para ele:
Mateus
16:19 E eu te darei as chaves do reino dos céus...
Segundo o português, foi dado alguma coisa a alguém!
Foi dado a um só!

japinha

Rindo de tua própria LIMITAÇÃO COGNITIVA  rapá...rs :p ,
DESENHANDO pela ENÉZIMA  vez - dar a UM SÓ em UM MOMENTO não significa NUNCA MAIS TER DADO aos demais... tadinho do floodador, nem para disfarçar suas restrições...rsrs

Convidado
Convidado

Mensagem por David de Oliveira em Dom 31 Ago 2014, 4:53 pm

gusto escreveu:Ele tem o "dom" de inverter tudo.

E quando "perde", ma cabecinha dele, apaga as postagens

É uma criancinha que ainda precisa de leite.

Entrei no circuito como moderador.
Senhor gusto, resuma-se a participar do debate somente com os teus argumentos de conhecimento do assunto, senão serei obrigado a moderar esse tópico, o que foi-me dado a fazer.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359

Mensagem por Khwey em Dom 31 Ago 2014, 4:53 pm

Articulador escreveu:
FLOODADOR, já foi feito 'n' vezes, mas vá lá enézima+1 - 'o que pedires na terra, será atendido nos céus',  e ainda 'o que LIGARES na terra será ligado nos céus, o que desligares na terra será desligado nos céus',   chaves servem para ... LIGAR , ABRIR, FECHAR ... enfim, TODOS temos esta autoridade, desde que fiéis.
Você, assim como qualquer um aqui, pode dizer qualquer coisa.
oh my

O que importa aqui é quando as palavras tem alguma base registrada, principalmente na bíblia.

Na bíblia consta que isto foi dito somente a Pedro.
leia

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Eterna em Dom 31 Ago 2014, 5:02 pm

Mary escreveu:
Articulador escreveu:
Khwey escreveu:
gusto escreveu:
Khwey escreveu:
gusto escreveu:O que quer dizer: O que ligares na terra, será ligado no céu, e o que desligares, será desligado?
Isto significa ter autoridade. Foi o que Jesus disse a Pedro, o qual ficou como sendo a pedra onde foi edificada a igreja de Cristo. Por isto as chaves do reino dos céus foram dadas a Pedro, e não a todos os homens.
Você se converteu ao catolicismo?:risadinha: 
Apenas estou mostrando o que está escrito.

NÃO, não está...
você que é um chato de galocha com FLOODS tentando repetir perguntas JÁ respondidas, deveria tomar de sua medida agora e nos mostrar ONDE está escrito 'só a você Petrus'... De minha parte, já te asseguro, que é fácil provar (após você cumprir teu ônus) que é o  CONTRÁRIO - pedro e TODO cristão fiel tem as chaves do reino., inclusive a própria bíblia ensina PELA BOCA DE PEDRO mesmo, que TODOS somos sacerdócio Santo, todos pedras (petrus)  escolhidas, jogando no limbo a descontextualização católica (que vemos, confunde alguns evangélicos).

até que enfim alguém fala a verdade.

este aí é campeão em floods ..
ninguém consegue ver nada ou finge que não Vê .

e além dele tem outros por aqui....

to falando algo que esta entalado na minha garganta ha anos que estou aqui.

o que vc ainda esta fazendo neste forum??? (khewy)

respondo :

não é o mesmo que vc que até hoje só se sobressaiu em cima dos outros  pois é moderador e o admin naõ te puniu assim como outros por aqui

( não to me importando de perder a moderação pois o que digo é verdade)

até mais.

... e você pegou carona nessa cauda de cometa! Seja, porem, o vosso falar: sim, sim; Não, não; porque o que passa disso é de procedência malígna, já dizia Mateus em 5:37.

É lamentável que uma moderadora, que se diz cristã, tenha passado anos entalada com pequenas querelas que nunca irão justificar essa atitude! A única verdade que observo é que você não tem competência para ser moderadora. O resto é resto!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 31 Ago 2014, 5:03 pm

Articulador escreveu:
gusto escreveu:Ele tem o "dom" de inverter tudo.

E quando "perde", ma cabecinha dele, apaga as postagens

É uma criancinha que ainda precisa de leite.

o que é ser seguro de si ? admitir erros quando saída não há mais.. , por isto os seguros foram os que disseram 'Mestre, me arrependo de meus pecados, me redima'.. mas tem gente que se convenceu que é 'inefável', e nunca pode ser corrigido, ai vai ficando nesta patinação  até o fim dos tempos... Já sei, ele será tentado a apagar esta postagem, porque 'mobral pode, falar da teimosia dele não'... sei.. Se formos contar o tanto de perguntas e argumentos que ele não respondeu, já está perto do  décuplo , é assim sempre com ele.. logo dará para fazer 'listinha' de tudo quando ele não ousou encarar. Exemplo, 

1) ONDE está a prova que o texto deu EXCLUSIVAMENTE à pedro alguma cousa ? não há, 
2) ONDE está a prova de que Jesus não estava falando da admissão de Pedro 'de Jesus ser o Cristo' ? óbvio é MESMO sobre esta admissão que a Igreja subsiste - a admissão de Jesus ser filho de Deus e redentor.
3) ONDE está a prova de que Jesus não falava de sí-mesmo a PEDRA PRINCIPAL, DE ESQUINA, ANGULAR ?

serão décuplos de páginas, e ele não responderá DE FRENTE nenhuma destas perguntas, conheço a peça.
Jesus falou muitos coisas e não apenas isso.
E sim Jesus deu autoridade a Pedro,mas em nenhum lugar na Biblia se fala em descendentes de Pedro.
Assim concluimos que Jesus de fato deu as chaves do ceu a Pedro.

Mas....nem os grandes doutores catolicos ou protestantes conseguem entender isso.
Isso é uma verdade!
Sem a ajuda de Deus nao existe homem que entenda esse misterio.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por Khwey em Dom 31 Ago 2014, 5:04 pm

David de Oliveira escreveu:Senhor "articulador" e senhor Khwey,
limitem-se a argumentar com a matéria propriamente do tópico e evitem emitir conceitos vulgares um do outro, que ninguém está interessado nisso e esse fórum não tem essa linha de procedimentos. Caso contrário vou moderar o que está fugindo às regras.
Me parece que assunto se desviou quando o Sr Gusto formulou a questão referente a autoridade de Pedro.

Talvez tal questão até esteja dentro do assunto, coisa que o Sr Gusto poderia vir a esclarecer.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 31 Ago 2014, 5:14 pm

Deixem em paz o Khwey.
Não existe aqui um sequer neste forum sem defeitos!
Todos nós temos defeitos.

Vcs estao aprisionados neste tempo...por isso parte de vossos pensamentos são "inspirados"por esse tempo.
Viveis ansiosos,medindo e contando o tempo.
Vos esqueceis que para Deus o tempo não conta.
O que parece demorar,de fato não demora.

Espirito!
Lembrem-se o que Jesus nos disse e ainda diz:para amar a Deus,deve-se amar em espirito e em verdade.

Eu quero aqui agradecer ao Khwey,porque com ele (Deus o desejou) eu ja aprendi algumas coisas.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Convidado em Dom 31 Ago 2014, 5:15 pm

David de Oliveira escreveu:Senhor "articulador" e senhor Khwey,
limitem-se a argumentar com a matéria propriamente do tópico e evitem emitir conceitos vulgares um do outro, que ninguém está interessado nisso e esse fórum não tem essa linha de procedimentos. Caso contrário vou moderar o que está fugindo às regras.

Senhor moderador,  QUEM deve dar exemplo, um novo membro, ou um MODERADOR seu par ? e quanto ao 'vulgares', muito subjetivo tua colocação, até então estou sendo chamado de ANALFABETO , MOBRAL , e como NÃO FUI eu que comecei, TIVE O DIREITO de retrucar no mesmo tom a mim dirigijo, OU não é um moderador que deve zelar pelo ambiente, e DAR O TON ??   

Minha bíblia diz que MAIOR RIGOR deve haver aos que MAIS tem (mais autoridade) , se o indicativo é que ANALFABETO não pode dizer, então que COMECE EDITANDO seu par, para nos dar INDICATIVO disto, pos é ELE o moderador, não eu... me deêm EXEMPLO para que eu siga-o.

Convidado
Convidado

Mensagem por David de Oliveira em Dom 31 Ago 2014, 5:19 pm

Na verdade, assim como a nossa "Pedra" fundamental é jesus, segundo Efésios 2: 19 a 22, a Pedra fundamental dos judeus é Abraão, segundo Isaías 51 1 e 2. Porém, com a famosa confissão de Pedro, Jesus o predestina à autoridade de professor ou ensinador, da sua doutrina que seria logo à sua morte, na grande pregação de Pentecostes. A pedra do ensino cristão que continuaria a ser chamada de "Igreja" é Pedro.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 31 Ago 2014, 5:20 pm

As chaves estão ainda com Pedro.

Deus não é Deus de mortos,mas sim de vivos.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Convidado em Dom 31 Ago 2014, 5:21 pm

RenatoPaulo escreveu:Deixem em paz o Khwey.

Vcs estao aprisionados neste tempo...por isso parte de vossos pensamentos são "inspirados"por esse tempo.

Espirito!
Lembrem-se o que Jesus nos disse e ainda diz:para amar a Deus,deve-se amar em espirito e em verdade.

Eu quero aqui agradecer ao Khwey,porque com ele (Deus o desejou) eu ja aprendi algumas coisas.

aprendeu o que por exemplo ? FINGIR que respostas dadas ad-nauseum, não foram dadas ? FLOODAR como se o mundo fosse acabar amahã ?  EDITAR E APAGAR respostas que ele não teve como responder ??    defeitos todos temos, mas NÃO É CRISTIANISMO vermos tais defeitos e nada falar, sob o espírito anti-cristão do 'deixa disto, cada um se acomode no seu defeito como puder'. aO CONTRÁRIO , Cristo nos orientou a EXROTAR-nos mutuamente, e lógico que perante os fatos, o exato que fiz neste tópico o tempo todo.

e ademais, se você quer ser ouvido, que faça CONTRAPONTO PELOS FATOS , não por mero CORPORATIVISMO , porque se o mundo cristão fosse menos CORPORATIVISTA , não estaríamos adoentados no Brasil, nem catolicismo existiria, nem os judeus teriam Crucirficado Cristo, por defesa de grupo, ao invés de acusatório fiel. O que você aprendeu ou não com o Khwey , não elimina suas ansias de floodar e subverter debates onde ele, claramente, tem sido refutado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Khwey em Dom 31 Ago 2014, 5:25 pm

RenatoPaulo escreveu:

Eu também penso assim, mas ainda não tenho dados suficientes para expor uma ideia completa.

Eu penso também que isto dá um bom tópico, porque até agora o Sr Gusto não explicou o que isto tem a ver com o assunto deste tópico.

Se ele não fizer isto rápido, então devemos voltar ao assunto principal sobre casamento.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 31 Ago 2014, 5:26 pm

Articulador escreveu:

RenatoPaulo escreveu:Deixem em paz o Khwey.

Espirito!

aprendeu o que por exemplo ? FINGIR que respostas dadas ad-nauseum, não foram dadas ? FLOODAR como se o mundo fosse acabar amahã ?  EDITAR E APAGAR respostas que ele não teve como responder ??    defeitos todos temos, mas NÃO É CRISTIANISMO vermos tais defeitos e nada falar, sob o espírito anti-cristão do 'deixa disto, cada um se acomode no seu defeito como puder'. aO CONTRÁRIO , Cristo nos orientou a EXROTAR-nos mutuamente, e lógico que perante os fatos, o exato que fiz neste tópico o tempo todo.

e ademais, se você quer ser ouvido, que faça CONTRAPONTO PELOS FATOS , não por mero CORPORATIVISMO , porque se o mundo cristão fosse menos CORPORATIVISTA , não estaríamos adoentados no Brasil, nem catolicismo existiria, nem os judeus teriam Crucirficado Cristo, por defesa de grupo, ao invés de acusatório fiel. O que você aprendeu ou não com o Khwey , não elimina suas ansias de floodar e subverter debates onde ele, claramente, tem sido refutado.

Eu nao ligo a aparencias.
Eu sinto.

Eu gosto de muitos de vcs aqui neste forum.Embora esteja muito longe,eu sinto.
Eu pertence a Cristo

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Convidado em Dom 31 Ago 2014, 5:28 pm

RenatoPaulo escreveu:

favor LER o debate antes de tentar dar suporte,

a questão não é estar com Pedro, e sim que TODOS recebemos as chaves, visto que qualquer cristão fiél pode 'ligar e desligar nos céus', e que  TODOS  somos 'pedras escolhidas', que SÓ JESUS é a PEDRA ANGULAR que, como a própria  semântica  afiança, é a BASE de toda construção, a PRIMEIRA E ÚNICA que serve de prumo e sustento para toda a construção.   E outra, que há páginas temos COBRADO DO DEVER do kwey de nos mostrar a EXCLUSÃO no texto das chaves, de que SOMENTE Pedro as recebeu, no que ele tem-se acovardado, para ficar floodando.

E ainda ele DEVE nos provar de que Jesus não estava falando de SÍ-MESMO (PEDRA ANGULAR) ou ainda da DECLARAÇÃO DE PEDRO que Jesus era o Cristo prometido... nada disto o Kwey respondeu, como seria esperaod a quem tivesse uma doutrina cristã.

Convidado
Convidado

Mensagem por Khwey em Dom 31 Ago 2014, 5:32 pm

Articulador escreveu:
RenatoPaulo escreveu:

favor LER o debate antes de tentar dar suporte,

a questão não é estar com Pedro, e sim que TODOS recebemos as chaves, visto que qualquer cristão fiél pode 'ligar e desligar nos céus',
Isto são apenas suas palavras, sem respaldo bíblico.

Isto sim, não ensina nada e só serve como entulho!

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 31 Ago 2014, 5:34 pm

Khwey escreveu:
RenatoPaulo escreveu:

Eu também penso assim, mas ainda não tenho dados suficientes para expor uma ideia completa.

Eu penso também que isto dá um bom tópico, porque até agora o Sr Gusto não explicou o que isto tem a ver com o assunto deste tópico.

Se ele não fizer isto rápido, então devemos voltar ao assunto principal sobre casamento.
Podem ser assuntos complicados e dificeis para nós homens....
Por isso penso que devemos estar contentos tambem com os ensinamentos de Pedro que estão na Biblia.
A Biblia foi,é e sera sempre uma fonte de agua viva.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Khwey em Dom 31 Ago 2014, 5:36 pm

Articulador escreveu: E outra, que há páginas temos COBRADO DO DEVER do kwey de nos mostrar a EXCLUSÃO no texto das chaves, de que SOMENTE Pedro as recebeu, no que ele tem-se acovardado, para ficar floodando.

Mateus
16:19 E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

Prontinho.

Quer saber sobre as chaves do reino dos céus?

Este é o texto!

Por este texto temos que as chaves foram dadas somente a Pedro.

Temos outros textos sobre a entrega de chaves?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por David de Oliveira em Dom 31 Ago 2014, 5:43 pm

David de Oliveira escreveu:Na verdade, assim como a nossa "Pedra" fundamental é jesus, segundo Efésios 2: 19 a 22, a Pedra fundamental dos judeus é Abraão, segundo Isaías 51 1 e 2. Porém, com a famosa confissão de Pedro, Jesus o predestina à autoridade de professor ou ensinador  da sua doutrina que seria logo à sua morte, na grande pregação de Pentecostes. A pedra do ensino cristão que continuaria a ser chamada de "Igreja" é Pedro.

Assim como Jesus usa a analogia da pedra ou fundamento, como o início das coisa, na linguagem daquele tempo, usa a "chave", tão comummente usada para o conceito ou entendimento de "abrir ou fechar" as coisas.
Pedro tem a chave de abertura da propagação do evangelho (ensinamento) de Jesus. Este iria morrer, mas de maneira nenhuma a sua morte seria o fechamento de seu ensino. A porta (pregação, Igreja), ainda está aberta, mas da mesma maneira que foi aberta, um dia ela se fechará e creio que quem a fechará será Jesus!

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 31 Ago 2014, 5:52 pm

Khwey escreveu:
Articulador escreveu: E outra, que há páginas temos COBRADO DO DEVER do kwey de nos mostrar a EXCLUSÃO no texto das chaves, de que SOMENTE Pedro as recebeu, no que ele tem-se acovardado, para ficar floodando.

Mateus
16:19 E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

Prontinho.

Quer saber sobre as chaves do reino dos céus?

Este é o texto!

Por este texto temos que as chaves foram dadas somente a Pedro.

Temos outros textos sobre a entrega de chaves?
Muitos ainda não conseguem entender o que é o espiritual...
Apenas Deus conhece os coracões dos homens.
Por isso reconheceu em Pedro algo que nós não conhecemos.

Se assim não fosse e se Pedro fosse ser o que para nós aparencia ser,ele concerteza nunca receberia as chaves...

Lembrem-se que o que seremos,não o podemos saber agora.
Assim enquanto ca estivermos,devemos ser verdadeiros e humildes!
Ninguem de nós tem algumas chaves!Apenas Pedro as tem!
Nem Pedro enquanto ca esteve,não fez uso de sua autoridade e fez-se humilde.Por isso tambem nós temos de ser humildes.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 31 Ago 2014, 6:03 pm

David de Oliveira escreveu:
David de Oliveira escreveu:Na verdade, assim como a nossa "Pedra" fundamental é jesus, segundo Efésios 2: 19 a 22, a Pedra fundamental dos judeus é Abraão, segundo Isaías 51 1 e 2. Porém, com a famosa confissão de Pedro, Jesus o predestina à autoridade de professor ou ensinador  da sua doutrina que seria logo à sua morte, na grande pregação de Pentecostes. A pedra do ensino cristão que continuaria a ser chamada de "Igreja" é Pedro.

Assim como Jesus usa a analogia da pedra ou fundamento, como o início das coisa, na linguagem daquele tempo, usa a "chave", tão comummente usada para o conceito ou entendimento de "abrir ou fechar" as coisas.
Pedro tem a chave de abertura da propagação do evangelho (ensinamento) de Jesus. Este iria morrer, mas de maneira nenhuma a sua morte seria o fechamento de seu ensino. A porta (pregação, Igreja), ainda está aberta, mas da mesma maneira que foi aberta, um dia ela se fechará e creio que quem a fechará será Jesus!
Sim,tambem esta certo esse seu pensamento proveniente de sua mente.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:07 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: