.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
53 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Pedro é a unica pedra dita por Cristo?

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedro é a unica pedra dita por Cristo?

Mensagem por gusto em Dom 11 Ago 2013, 5:34 pm

O que quer dizer: O que ligares na terra, será ligado no céu, e o que desligares, será desligado?

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10517
flag : Brasil

Re: Pedro é a unica pedra dita por Cristo?

Mensagem por Khwey em Dom 11 Ago 2013, 5:40 pm

gusto escreveu:O que quer dizer: O que ligares na terra, será ligado no céu, e o que desligares, será desligado?
Isto significa ter autoridade. Foi o que Jesus disse a Pedro, o qual ficou como sendo a pedra onde foi edificada a igreja de Cristo. Por isto as chaves do reino dos céus foram dadas a Pedro, e não a todos os homens.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por gusto em Dom 11 Ago 2013, 5:51 pm

Khwey escreveu:
gusto escreveu:O que quer dizer: O que ligares na terra, será ligado no céu, e o que desligares, será desligado?
Isto significa ter autoridade. Foi o que Jesus disse a Pedro, o qual ficou como sendo a pedra onde foi edificada a igreja de Cristo. Por isto as chaves do reino dos céus foram dadas a Pedro, e não a todos os homens.
Você se converteu ao catolicismo?:risadinha: 

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Khwey em Dom 11 Ago 2013, 5:53 pm

gusto escreveu:
Khwey escreveu:
Apenas estou mostrando o que está escrito.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Convidado em Sab 30 Ago 2014, 6:01 pm

Khwey escreveu:
gusto escreveu:
Khwey escreveu:

NÃO, não está...
você que é um chato de galocha com FLOODS tentando repetir perguntas JÁ respondidas, deveria tomar de sua medida agora e nos mostrar ONDE está escrito 'só a você Petrus'... De minha parte, já te asseguro, que é fácil provar (após você cumprir teu ônus) que é o  CONTRÁRIO - pedro e TODO cristão fiel tem as chaves do reino., inclusive a própria bíblia ensina PELA BOCA DE PEDRO mesmo, que TODOS somos sacerdócio Santo, todos pedras (petrus)  escolhidas, jogando no limbo a descontextualização católica (que vemos, confunde alguns evangélicos).

Convidado
Convidado

Mensagem por Mary em Sab 30 Ago 2014, 6:46 pm

Articulador escreveu:
Khwey escreveu:
gusto escreveu:
Khwey escreveu:

NÃO, não está...
você que é um chato de galocha com FLOODS tentando repetir perguntas JÁ respondidas, deveria tomar de sua medida agora e nos mostrar ONDE está escrito 'só a você Petrus'... De minha parte, já te asseguro, que é fácil provar (após você cumprir teu ônus) que é o  CONTRÁRIO - pedro e TODO cristão fiel tem as chaves do reino., inclusive a própria bíblia ensina PELA BOCA DE PEDRO mesmo, que TODOS somos sacerdócio Santo, todos pedras (petrus)  escolhidas, jogando no limbo a descontextualização católica (que vemos, confunde alguns evangélicos).

até que enfim alguém fala a verdade.

este aí é campeão em floods ..
ninguém consegue ver nada ou finge que não Vê .

e além dele tem outros por aqui....

to falando algo que esta entalado na minha garganta ha anos que estou aqui.

o que vc ainda esta fazendo neste forum??? (khewy)

respondo :

não é o mesmo que vc que até hoje só se sobressaiu em cima dos outros  pois é moderador e o admin naõ te puniu assim como outros por aqui

( não to me importando de perder a moderação pois o que digo é verdade)

até mais.

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Convidado em Sab 30 Ago 2014, 8:18 pm

Mary escreveu:
aquele chato de galocha escreveu:
Khwey escreveu:
gusto escreveu:
Khwey escreveu:
NÃO, não está...

Mary says :
e além dele tem outros por aqui....
to falando algo que esta entalado na minha garganta ha anos que estou aqui.

Mary,  o khwey parece-me inseguro, inadmite se aperfeiçoar e evoluir uma doutrina dita em precipitação -  e como tal quer PARECER dar a última palavra sempre, ele repete perguntas sobre perguntas, sobre respostas MUI claras já dadas.. isto é FLOOD , e está previsto em QUALQUER FORUM como algo que atrapalha o andamento.
mas vamos dar uma chance à paz, porque as 'avis raris' daqui , conheço-as, de anos, vou fazer de conta que são todos 'novatos', mas quem fala verdade não merece castigo.

Convidado
Convidado

Mensagem por David de Oliveira em Dom 31 Ago 2014, 11:53 am

Não vamos descambar para o lado pessoal, do "bate-boca", que não leva a nada. Concordo que o fórum deve se resguardar desse recurso e quem quiser promovê-lo deve ser banido.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por gusto em Dom 31 Ago 2014, 12:00 pm

David de Oliveira escreveu:Não vamos descambar para o lado pessoal, do "bate-boca", que não leva a nada. Concordo que o fórum deve se resguardar desse recurso e quem quiser promovê-lo deve ser banido.
E sem acepção de pessoas, não é mesmo?

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Convidado em Dom 31 Ago 2014, 12:28 pm

gusto escreveu:
David de Oliveira escreveu:Não vamos descambar para o lado pessoal, do "bate-boca", que não leva a nada. Concordo que o fórum deve se resguardar desse recurso e quem quiser promovê-lo deve ser banido.
E sem acepção de pessoas, não é mesmo?

descambar ao lado pessoal e bate-boca' só por anunciar algo que é TÃO vistoso ?? , que duvido MESMO que qualquer um que não tenha debatido mais que uma vez com o Kwhey , não tenha reclamado.  Mas darei o benefício da dúvida ao David, de que este tal 'recurso que gere banimento', ele esteja falando do 'recurso' de  FLOODAR CONTUMAZMENTE , e não simplesmente quem RECLAMA DE FLOODs o que seria, então, como o guzo falou, acepção, pois interessa são REGRAS , e quem nota para que sejam CUMPRIDAS , são os reais ordeiros...  e não há quem não conheça em foruns de debates quaisquer, que Floods continuados são recursos nada benéficos ao desenrolar dos debates.

Convidado
Convidado

Mensagem por Khwey em Dom 31 Ago 2014, 1:10 pm

Articulador escreveu:
Khwey escreveu:
gusto escreveu:
Khwey escreveu:

NÃO, não está...
Está sim!!!

Mateus
16:19 E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

Basta um mínimo entendimento do português para ver que a chave foi dada a uma só pessoa.

E mais...

Mateus
16:18 Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

Dá para ver que trata-se de uma só pedra.

Contra o analfabetismo eu serei sempre implacável, pois ele resulta em má interpretação e consequentemente em falsa doutrina.

Sorry!

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Khwey em Dom 31 Ago 2014, 1:32 pm

Mary escreveu:

Como moderadora, você que vê deveria mostrar isto a quem não vê.

Deveria mostrar as mensagens relativas e onde considera que ocorreu o flood, e assim estaria contribuindo melhor com a sua função.

Mary escreveu:o que vc ainda esta fazendo neste forum??? (khewy)
Eu estou participando na forma que eu considero normal.

Mas estou disposto a discutir isto no local mais específico, onde você poderá estar me ajudando a participar melhor, conforme o que você puder me mostrar.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Convidado em Dom 31 Ago 2014, 1:43 pm

Khwey escreveu:
Articulador escreveu:
Khwey escreveu:
gusto escreveu:
Khwey escreveu:

NÃO, não está...
Está sim!!!

Mateus
16:19 E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

Basta um mínimo entendimento do português para ver que a chave foi dada a uma só pessoa.

E mais...

Mateus
16:18 Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

Dá para ver que trata-se de uma só pedra.

Contra o analfabetismo eu serei sempre implacável, pois ele resulta em má interpretação e consequentemente em falsa doutrina.

Sorry!

NÃO , NÃO ESTÁ E você como teu HÁBITO JÁ ESTÁ floodando , POIS EU JÁ DISSE PARA ALFABETIZADOS EM PRIMÁRIO entenderem, que entregar as chaves NÃO significa que SÓ A ELE foram entregues, preciso te escolarizar antes de te refutar gajo ??

=> ONDE está escrito que SOMENTE a ele foram entregues , pode mostrar no 'dia de são nunca' ? bah

E tem outra tergiversação tua, estilo 'católico a like',  - fundar a igreja sobre a PEDRA QUE É A ADMISSÃO DE QUE CRISTO é filho de Deus, não tenho culpa se você ouviu por ai o 'canto da sereia católica-idólatra', entenda deficiente em letras - ANTES de refutar alguém deves DEMONSTRAR tuas alegações, prove-nos que jesus não estava falando da ADMISSÃO DE PEDRO sobre a PEDRA ANGULAR  - JESUS CRISTO , estamos esperando floodador inveterado.

e MAIS FLOOD ainda, porque eu JÁ DISSE que eu POSSO PROVAR que as chaves foram dadas a TODOS os cristãos (reais), o que lhe cabia era pedir esta prova, não REPETECO bem no teu estilo.

não peço sorry por te refutar de novo, lembro-me ser a praxe..rs

Última edição por Articulador em Dom 31 Ago 2014, 2:00 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Khwey em Dom 31 Ago 2014, 1:45 pm

Articulador escreveu:

ONDE está escrito que SOMENTE a ele foram entregues

Mateus
16:19 E eu te darei...

A chave foi dada a uma só pessoa.

Está errado?

Faça uso da bíblia, porque eu já fiz.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Convidado em Dom 31 Ago 2014, 2:05 pm

Khwey escreveu:
Articulador escreveu:

ONDE está escrito que SOMENTE a ele foram entregues

Mateus
16:19 E eu te darei...

A chave foi dada a uma só pessoa.

Está errado?

Faça uso da bíblia, porque eu já fiz.

porque FLOODAS NOVAMENTE ? estou aguardando você nos mostrar no texto ONDE ESTÁ ESTE 'UMA SÓ PESSOA EXCLUSIVAMENTE', vou desenhar porque precisas - 'Dei um lápis para o zezinho',  NÃO significa 'não dei mais lápis algum para os amigos do zezinho'...

Depois que você nos mostrar o teu ÔNUS de afirmação precipitada, então eu CONTINUAREI O DESMONTE de teu equívoco , por agora o ônus é de você provar tua afirmação de 'só à pedro', o máximo que você poderia dizer é 'somente a ele naquele momento', mas Eu POSSO provar que as chaves foram dadas à todos os cristãos reais, mas primeiro você terá que arcar como o ônus do que alegastes primeiro.

Convidado
Convidado

Mensagem por Khwey em Dom 31 Ago 2014, 2:10 pm

Articulador escreveu:
porque FLOODAS NOVAMENTE ? estou aguardando você nos mostrar no texto ONDE ESTÁ ESTE 'UMA SÓ PESSOA EXCLUSIVAMENTE

Mateus
16:18 Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja...
16:19 E eu te darei as chaves do reino dos céus...

cafezinho

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por gusto em Dom 31 Ago 2014, 2:18 pm

Khwey escreveu:
Articulador escreveu:
porque FLOODAS NOVAMENTE ? estou aguardando você nos mostrar no texto ONDE ESTÁ ESTE 'UMA SÓ PESSOA EXCLUSIVAMENTE

Mateus
16:18 Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja...

cafezinho
Vai ficar martelando este verso? Responda ao homem. :chapeu:

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Khwey em Dom 31 Ago 2014, 2:20 pm

gusto escreveu:
Khwey escreveu:
Articulador escreveu:

Mateus

cafezinho
Vai ficar martelando este verso? Responda ao homem. :chapeu:

Quem sabe ler entende que a resposta está no texto.

Nele temos que sobre Pedro foi edificada a igreja de Cristo, e por isto Pedro recebeu as chaves.

Dããã....

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Convidado em Dom 31 Ago 2014, 2:37 pm

Atenção, consta nas regras deste fórum que devemos debater apenas sobre as ideias dos participantes.

Todos devemos obedecer!

======

COMO NÃO FOI ASSINADO QUE FEZ ESTA CRIANCICE  acima, estou EDITANDO MINHA PRÓPRIA POSTAGEM, pois eu NÃO  debati nada pessoal, senão dizer que RECÉM-CONVERTIDOS saberiam que era SOBRE A PEDRA ANGULAR que Cristo fundamentaria sua igreja, 

mas é bom vermos a que ponto DESCEM os pressIonados por doutrina RETA , e aviso que estou tirando PRINT-SCREEN das telas, visto claramente necessário.  e OUTRA, SE for o moderador Khwey'moderando' em causa própria de forma leviana, é bom que ele EDITE TAMBÉM A SÍ quando me chamou, indevidamente aliás, de ANALFABETO .... ACEPÇÃO de pessoas é algo que condena .

Última edição por Articulador em Dom 31 Ago 2014, 2:46 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 31 Ago 2014, 2:39 pm

e INSISTE ELE NO FLOOD , 'edificada sobre Pedro', ..

SE VOCÊ PUDESSE (não podes, é um DESAFIO) excluir a hipótese (muito mais bíblica) de que jesus estivesse falando sobre a ADMISSÃO DE PEDRO QUE 'SOIS O CRISTO'... basta ser recém-converso para entender que esta é a ÚNICA interpretação POSSÍVEL, que sobre a PEDRA ANGULAR CRISTO é que seria fundamentada SUA igreja... Você terá que escolher OU vira católico de vez, e tira a carapaça,  OU assume que ERROU (não é vergonha errar, pré-convertidos todos tivemos que dizer 'eu errei, me redima'), e assim assumir que Jesus NÃO vai dar sua honra de PEDRA BASILAR a nenhuma criatura.

Convidado
Convidado

Mensagem por Khwey em Dom 31 Ago 2014, 2:44 pm

Está escrito que sobre Pedro a igreja seria edificada, e não que Pedro seria a Pedra angular.

Está escrito "EDIFICAREI"!

Olha o MOBRAL aí!

As chaves foram dadas somente a Pedro!

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Convidado em Dom 31 Ago 2014, 2:54 pm

Khwey escreveu:Está escrito que sobre Pedro a igreja seria edificada, e não que Pedro seria a Pedra angular.

Está escrito "EDIFICAREI"!

Olha o MOBRAL aí!

As chaves foram dadas somente a Pedro!

HIPÓCRITA , não foi você 'moderador', que editou (estilo gasparzinho, sem se identificar, OU SEJA QUEM FOR o gasparzinho) uma mensagem em que eu, meramente, citei que RECÉM convertidos saberiam ?  MOBRAL pode então ? PIOR para você guri, já que meu 'MOBRAL', ESTÁ dando e SOBRANDO para te refutar...:p

e NÃO rapazote, não - diz que sobre UMA PEDRA seria edificada, entre isto e provar que era a PERSONAGEM PEDRO - é  OUTRA FALÁCIA tolinha de DECLIVE ESCORREGADIO, sobre uma PEDRA rapá , e quem é RECÉM-convertido, já sabe que só pode ser a PEDRA ANGULAR - JESUS .

Última edição por Articulador em Dom 31 Ago 2014, 2:56 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Khwey em Dom 31 Ago 2014, 2:58 pm

Articulador escreveu:
e NÃO rapazote, não - diz que sobre UMA PEDRA seria edificada,
Sim, sobre uma pedra seria edificada.

Quem disse o contrario??? hummm

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por gusto em Dom 31 Ago 2014, 2:59 pm

Khwey escreveu:
Articulador escreveu:
e NÃO rapazote, não - diz que sobre UMA PEDRA seria edificada,
Sim, sobre uma pedra seria edificada.

Quem disse o contrario??? hummm
E quem é a pedra?

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Khwey em Dom 31 Ago 2014, 3:03 pm

Aquele a quem foi dada as chaves dos céus.

E a quem foi dada as chaves dos céus?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:54 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: