.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
59 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Articulador

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Articulador

Mensagem por Ed em Ter 02 Set 2014, 7:40 pm

Peço a todos que tenham bom senso ao dar suas opiniões.

Apenas farei o que a maioria decidir. :chapeu:

Eu particularmente concluí que até agora não participou de bons debates, apenas trouxe velhas rixa ríspidas. (minha opinião - mas não quero ser imparcial)

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228922 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Articulador

Mensagem por Khwey em Ter 02 Set 2014, 9:26 pm

Falando por mim, há muito eu anseio por participantes de alto nível, tanto de conhecimento quanto de participação em debates, para que assim eu possa aprender mais.

Eu fico desanimado, quando acontece o contrário disto, e dá aquela sensação de que estou desaprendendo ou andando para trás.

Mas, por outro lado agora eu estou vendo este atual quadro como sendo também uma oportunidade para que possamos aprender outras coisas.

Por MP o David me aconselhou a não entrar neste jogo de provocação, coisa que eu prontamente aceitei e desde então vou tentar procurar manter um alto nível de debate com qualquer que seja o participante.

Se todos tiverem um bom comportamento ele vai se sentir sozinho e acuado, poderá até sentir vergonha.

Só quero que me reservem o direito de questionar quantas vezes for necessário todo e qualquer participante que insistir em torcer os textos bíblicos.

Isto porque todos nós sabemos que uma só vírgula fora do lugar corrobora para o surgimento de falsas doutrinas.

Eu voto pela permanência do participante porque eu estou vendo que nesta vida a gente aprende mais com o erros dos outros, pois temos mais erros do que acertos.

Se todos procurarem dar um bom exemplo ignorando as provocações, caso ele ainda não esteja com as "ideias atrapalhadas" como certos evangélicos por aí, pode ser que ele venha a aprender também.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151
flag : Brasil

Mensagem por Mary em Ter 02 Set 2014, 9:34 pm

vou ser imparcial ....

Em forum tem que ter debates e particpantes do nivel do articulados senão o forum não anda.

Fica parado.

pelo que já li há uns anos atrás ele ja foi participante deste forum e parece que foi banido ou saiu. 

se ele não é supresa já é conhecido é so debater com ele e não dá corda para outros comentarios que faça.

não vejo nada de anormal para banir o dar alertas neste participante

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Ed em Ter 02 Set 2014, 9:43 pm

Sou todo ouvidos...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228922 mensagens

Ed

Mensagem por Khwey em Ter 02 Set 2014, 11:02 pm

Sei que posso estar enganado ou de ser mera coincidência, mas acabei de observar em um texto uma similaridade com a escrita do Dannilo, à semelhança de quando eu descubro os "eleitos" sob outro nick.

Se aparecer mais eu vou mostrar, para análise.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por David de Oliveira em Ter 02 Set 2014, 11:54 pm

Khwey escreveu:Sei que posso estar enganado ou de ser mera coincidência, mas acabei de observar em um texto uma similaridade com a escrita do Dannilo, à semelhança de quando eu descubro os "eleitos" sob outro nick.

Pode ser ele sim! O modus operandi é o mesmo! Mas nem que seja ele ou qualquer outro, o nível educacional ou intelectual deve ser mantido em alta. Esse clima enervante e tenso é logo saturado e se perde com o desinteresse.
Quem está na internet a procura de novos e bons comentários teológicos, certamente não quer saber de "bate boca" a nível de lavadeiras à beira do rio, misturado com instruções teológicas. Isso desanima a maioria dessas pessoas que certamente já deixaram esse clima de onde vieram.
Eu não quero que banem esse rapaz, mas se o querem por mais tempo aqui, podemos aproveitar o que ele tem de melhor, assim como nós, que temos alguma coisa para ensinar e outras para aprender.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8361

Mensagem por Ed em Qua 03 Set 2014, 10:10 am

Acabei de fazer um teste. O email que ele se inscreveu é difrente do que ele usava.

Pedi para ele confirmar o nome completo.

Muitas vezes estes emails retornam em nada, visto que são falsos.

Agora é só aguardar.

Ed

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 03 Set 2014, 10:26 am

Khwey escreveu:Falando por mim, há muito eu anseio por participantes de alto nível, tanto de conhecimento quanto de participação em debates, para que assim eu possa aprender mais.

Eu fico desanimado, quando acontece o contrário disto, e dá aquela sensação de que estou desaprendendo ou andando para trás.

Mas, por outro lado agora eu estou vendo este atual quadro como sendo também uma oportunidade para que possamos aprender outras coisas.

Por MP o David me aconselhou a não entrar neste jogo de provocação, coisa que eu prontamente aceitei e desde então vou tentar procurar manter um alto nível de debate com qualquer que seja o participante.

Se todos tiverem um bom comportamento ele vai se sentir sozinho e acuado, poderá até sentir vergonha.

Só quero que me reservem o direito de questionar quantas vezes for necessário todo e qualquer participante que insistir em torcer os textos bíblicos.

Isto porque todos nós sabemos que uma só vírgula fora do lugar corrobora para o surgimento de falsas doutrinas.

Eu voto pela permanência do participante porque eu estou vendo que nesta vida a gente aprende mais com o erros dos outros, pois temos mais erros do que acertos.

Se todos procurarem dar um bom exemplo ignorando as provocações, caso ele ainda não esteja com as "ideias atrapalhadas" como certos evangélicos por aí, pode ser que ele venha a aprender também
.

confesso que me surpreendi com sua declaração no vermelho acima, parabens Khwey pois apesar da divergencia com o Art voce tem o pensamento que deve-se lidar com as diferenças

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 03 Set 2014, 10:27 am

Khwey escreveu:

Se todos procurarem dar um bom exemplo ignorando as provocações, caso ele ainda não esteja com as "ideias atrapalhadas" como certos evangélicos por aí, pode ser que ele venha a aprender também.

minha opiniao segue ao escrito pelo Khwey acima.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 03 Set 2014, 10:28 am

David de Oliveira escreveu:
Khwey escreveu:Sei que posso estar enganado ou de ser mera coincidência, mas acabei de observar em um texto uma similaridade com a escrita do Dannilo, à semelhança de quando eu descubro os "eleitos" sob outro nick.

Pode ser ele sim! O modus operandi é o mesmo! Mas nem que seja ele ou qualquer outro, o nível educacional ou intelectual deve ser mantido em alta. Esse clima enervante e tenso é logo saturado e se perde com o desinteresse.
Quem está na internet a procura de novos e bons comentários teológicos, certamente não quer saber de "bate boca" a nível de lavadeiras à beira do rio, misturado com instruções teológicas. Isso desanima a maioria dessas pessoas que certamente já deixaram esse clima de onde vieram.
Eu não quero que banem esse rapaz, mas se o querem por mais tempo aqui, podemos aproveitar o que ele tem de melhor, assim como nós, que temos alguma coisa para ensinar e outras para aprender.

isso pode ser contido editando as partes (e nao todo o post) que desrespeite as regras do forum.

ou ainda trancando por 24 horas o topico referido para "esfriar os animos"

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Ed em Qua 03 Set 2014, 12:30 pm

Até agora nada de resposta do email...

Ed

Mensagem por Ed em Qua 03 Set 2014, 2:59 pm

Há 3 anos, o Articulador me ofendeu de tal maneira que acabei popr eliminá-lo daqui. E não me arrependi jamais.

Acertei o nome dele para não aparecer mais como banido, mas ele está apenas a fim de guerra.

Porque ele volta depois de 3 anos como disse de sola? Na paz é que ele não veio.

Já vou avisando que não tenho sangue de barata.

Mas, deixa ele, ele mesmo acabará derrapando com alguém...

Deus escreve certo por linhas tortas diz o ditado.

Ed

Mensagem por gusto em Qua 03 Set 2014, 8:10 pm

Né por nada não, mas o KW irrita qualquer um.

Não conheço o articulador de antes, mas não vi nada que o desabone, só acho que ele caiu nas provocações do KW. Eu mesmo já quase fui banido por causa dele.

Ed, ele faz o que quer, e nada?

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550

Mensagem por gusto em Qua 03 Set 2014, 8:12 pm

Ed escreveu:Há 3 anos, o Articulador me ofendeu de tal maneira que acabei popr eliminá-lo daqui. E não me arrependi jamais.

Acertei o nome dele para não aparecer mais como banido, mas ele está apenas a fim de guerra.

Porque ele volta depois de 3 anos como disse de sola? Na paz é que ele não veio.

Já vou avisando que não tenho sangue de barata.

Mas, deixa ele, ele mesmo acabará derrapando com alguém...

Deus escreve certo por linhas tortas diz o ditado.
Mas, veja que já alertei várias vezes que o KW, além de maldoso, mente.

Chama de analfabetos pessoas que escrevem melhor do que ele próprio.

Coloca imagens de Burro, etc.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por gusto em Qua 03 Set 2014, 8:16 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
Khwey escreveu:

minha opiniao segue ao escrito pelo Khwey acima.
O KW fala mas não faz.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Ed em Qui 04 Set 2014, 12:56 pm

Se liguem neste fulano que apareceu: Arthur Neto

Está de plantão já faz um bom tempo hoje.

O articulador disse que iria aprontar uma hoje via email.

Bom rapaz esse esse articulador!  oh my

Ed

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 04 Set 2014, 9:55 pm

Ed escreveu:Se liguem neste fulano que apareceu: Arthur Neto

Está de plantão já faz um bom tempo hoje.

O aquele chato de galocha disse que iria aprontar uma hoje via email.

Bom rapaz esse esse aquele chato de galocha!  oh my

mas nada diz que seja o mesmo, vamos aguardar

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Ed em Sex 05 Set 2014, 9:06 am

O Gusto estava nesta área por descuido meu.

Ele teve acesso porque o Jarbas havia me pedido para ele moderar a área de escatologia e conseguiu acesso aqui, (há tampos que ele não é moderador) porém eu o retirei da moderação mas não percebi que ele continuou aqui.

Desculpem-me a falha.

Ed

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 05 Set 2014, 9:29 pm

Ed escreveu:O Gusto estava nesta área por descuido meu.

Ele teve acesso porque o Jarbas havia me pedido para ele moderar a área de escatologia e conseguiu acesso aqui, (há tampos que ele não é moderador) porém eu o retirei da moderação mas não percebi que ele continuou aqui.

Desculpem-me a falha.

sem problemas, eu estranhei a presença do gusto aqui, pensei que era novo moderador e eu nao sabia....

mas isto acontece, sao muitos afazeres como administrador principal acaba esquecendo sempre de alguma coisa, afinal de contas voce nao tem só o forum para cuidar mas uma vida no mundo real para tambem se preocupar.

entendo o problema e ja solucionado.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Khwey em Dom 07 Dez 2014, 6:58 pm

Me parece que ele voltou.

Mensagem que eu recebi por MP:

Burke escreveu:cada vez que você bloqueia um tópico gurizinho, apenas mostra o QUÃO PORTENTOSO sou (e os legítimos cristãos, grupo ao qual você nunca fez parte) -  perante tua miudeza cognitiva -moral...rsrs, apenas evidencia com sua psique de molequinho traquina é insignificante perante os que lhe dão o 'senta lá', o Pr. Roberto o mais comezinho pelo visto..

10 anos, 10 anos eu SOVANDO você, e te fazendo apelar à tática do 'sou do tipo que advoga que a lei não existe, então pode tudo, então posso mentir, fingir, trair, apgar,  como judazinho mirim de ocasião'... tadinho, o inferno te aguarda , e você faceiro CORRE para ele, não sabes que de DOR se foge ao invés de se ansiar ? tsc tsc!

Entenda gurizinho, não sou do teu tipinho que ficaria depressivo se perdesse uma vaga no forum, eu fui administrador e ABRI mão, porque gente como você sofreria deveras na minha unha, como todo infiel fingido a 'cristão' , a diferença moral entre pessoas como você e eu, é que eu 'nem pisco' se perder uma conta em um forum, você teria 'dores abdominais' , dai tuas traquinagens que só me fazem zombar de tua picardia juvenil-demonizada.... by baby,

peça meu banimento PARA ONTEM .... é o que lhe resta..huaauhuahauha
você sabe que o ED não lho negará, e eu FAREI GUSTO como sempre, porque nasci neste mundo para exortar patifes de tua laia, como ESTEVAN, e ver o céu aberto a cada conta perdida...rs

Surtou, como acontece com a maioria dos crentes fanáticos.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Ed em Dom 07 Dez 2014, 7:41 pm

\Esse xarope do Roberto deve ser militante do PT... kkkkkkkk :risadinha:

Só pode, ele é pior que grude!!!  oh my

Divirta-se com ele, porque eu já não tenho mais paciência com pessoas deste tipo.

Qualquer coisa é só postar...  eba

Ed

Mensagem por Jarbas em Dom 07 Dez 2014, 9:06 pm

Ed escreveu:\Esse xarope do Roberto deve ser militante do PT... kkkkkkkk :risadinha:

Só pode, ele é pior que grude!!!  oh my

Divirta-se com ele, porque eu já não tenho mais paciência com pessoas deste tipo.

Qualquer coisa é só postar...  eba

também já não tenho paciência "com pessoas deste tipo"... Wink

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 16 Dez 2014, 1:02 pm

não tem paciência? não debata com ele.

Deixa o irmão participar, por mais que se tenha divergência ideológica para com ele.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Jarbas em Ter 16 Dez 2014, 1:09 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:não tem paciência? não debata com ele.

Deixa o irmão participar, por mais que se tenha divergência ideológica para com ele.

já faço isto a muito tempo, com ele e contigo também.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 16 Dez 2014, 5:52 pm

Jarbas escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:não tem paciência? não debata com ele.

já faço isto a muito tempo, com ele e contigo também.

não tem problema, não tem paciência comigo? mas tenho paciência contigo
isto nos faz inimigos? não.
então cada um na sua área.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:08 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte