.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 1:33 pm por Jarbas

» Pr Paulo Brasil - Nota triste de falecimento
Hoje à(s) 8:23 am por Ed

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

Quem está conectado
59 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

As pérolas teológicas de Edir Macedo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura As pérolas teológicas de Edir Macedo

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 01 Set 2014, 8:42 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000
flag : Brasil

Leitura Re: As pérolas teológicas de Edir Macedo

Mensagem por David de Oliveira em Seg 01 Set 2014, 9:51 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:

Desculpe-me mas aguentar ouvir essa íngua por um minuto é sofrimento demais para mim.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por Convidado em Seg 01 Set 2014, 10:52 pm

Texto moderado porque o conteúdo está totalmente divorciado do contexto do tópico.

Convidado
Convidado

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 02 Set 2014, 3:40 pm

divorciado? what´s? cacilds! pirou hummm ai, caramba!

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por David de Oliveira em Ter 02 Set 2014, 3:45 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:divorciado? what´s? cacilds! pirou hummm ai, caramba!

Significado de Divorciar
v.t. Provocar ou decretar o divórcio de. / Fig. Separar, desunir. / &151; v.pr. Separar-se judicialmente (os cônjuges). / Desviar-se, separar-se.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 02 Set 2014, 3:46 pm

David de Oliveira escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:divorciado? what´s? cacilds! pirou hummm ai, caramba!

Significado de Divorciar
v.t. Provocar ou decretar o divórcio de. / Fig. Separar, desunir. / &151; v.pr. Separar-se judicialmente (os cônjuges). / Desviar-se, separar-se.

o verbo ficou estranho no contexto da frase, exceto se o termo divorciar seja igual a desviar

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por David de Oliveira em Ter 02 Set 2014, 3:56 pm

David de Oliveira escreveu:

Significado de Divorciar

o verbo ficou estranho no contexto da frase, exceto se o termo divorciar seja igual a desviar

Sinônimo de divorciar: afastar, apartar, desquitar, desunir e separar

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mary em Ter 02 Set 2014, 7:02 pm

Edir macedo nunca pregou  a palavra de deus .

Embromotion seria a palavra mais certa para este homem   :risadinha: que  utilizou versiculos biblicos para fazer campanhas exorbitantes /fogueira santa de Israel além de deixar os pastores sem salarios para realizar a compra da Record nos anos 90

Edir macedo um belo narcisista e ganâncioso sobe bem aproveitar o dinheiro até um templo judaico maçom construiu... 

Conseguiu rasgar a nova aliança e regredir no tempo voltando arca da aliança e adotando a kipá  .Uma forma que os rabinos ortodoxos e messianicos usam para ler a torá nas sinagoga

evidente que edir macedo zombaria do 1 milagre de jesus pois não é  cristão em toda a sua vida sempre  utilizou o nome de jesus cristo  somente  para ficar miliónario.

porque será que Arca da aliança nunca saiu do altar da igreja universal ??? 

hummmm mistériooooo.....angel:risadinha:

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Convidado em Ter 02 Set 2014, 7:19 pm

Articulador escreveu:Texto moderado porque o conteúdo está totalmente divorciado do contexto do tópico.

inverdade .., texto totalmente APENSO à falar das HERESIAS  de MACEDO , em PARALELO fiz apenas uma colocação que TAL COMO CAIO FÁBIO que alguns neste forum defendem ele defende hoje as mesmas RELATIVIAÇÕES morais, abortismo, homossexualismo, e mais....mas deve ter doído EM ENDEREÇO CERTO , para eu ser editado por MERAMENTE DEBATER SOBRE MACEDO e CORRELATOS .. vinculando as mesmas heresias (e diferendo apenas a questão dizimista, por justiça que sempre busco) .

tá uma VERGONHA esta cerceamento por aqui, e comigo vai ter grita mesmo se continuar neste nível.
então moderador 'gaspar', favor quando me moderar dizer O QUE EU FIZ , é por isto que tens 'canetado sem regras', porque não podes.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 02 Set 2014, 7:27 pm

VOLTANDO AO DIREITO DE LIVRE MANIFESTAÇÃO até que as REGRAS me permitam, como eu HAVIA DITO e foi editado por capricho.. 

MACEDO defende -
1) abortismo
2) ganância do 'pressionar Deus'
3) relativiza homosexualismo, e no mais foge do tema.
4) com unhas o esquerdismo que é defensor de todo HEDONISMO deste pais.

IGUALMENTE CAIO FÁBIO , à exceção do dízimo... isto tudo é falta do SIM,SIM,NÃO,NÃO, O QUE PASSA DISTO É MALIGNO . E no mais eu dizia onde foi editado, que quem defende Caio Fábio, não tem lá muito direito de recriminar Macedo, e vice-versa, pelos motivos enumerados e mais outros, visto serem duas faces da mesma moeda...

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 02 Set 2014, 7:42 pm

passem a usar o TERMO QUE DESCREVE  mais fielmente o ANTI-CRISTIANISMO - HEDONISMO 

de HEDON, do grego e de EPICURO - filosofo grego - significa  a cultura de valoriar o PRAZER como o centro da vida, seja prazer sexual, seja prazer do materialismo, e o HEDONISMO , gera IMEDIATISMO , e quem é imediatista quer riqueza à jato, quer colocar 'eus contra a parede', quer abortar para viver a vida com desprendimento,  aceita se homossexualizar para não ter que sofrer períodos de carência e ajuste psicológico, etc..

HEDONISMO é a praga que dominou MACEDO, CAIO E outros no estilo , o hedonista ao invés de dize 'Deus disse isto, então vou esperar que isto é o melhor para a mim' , diz 'este ensino não é para mim, nem para esta época, limita meu prazer, meu materialismo, não pode ser de Deus, morro mas não admito esta clareza literal da bíblia'.

Convidado
Convidado

Mensagem por Mary em Ter 02 Set 2014, 9:47 pm

Articulador escreveu:VOLTANDO AO DIREITO DE LIVRE MANIFESTAÇÃO até que as REGRAS me permitam, como eu HAVIA DITO e foi editado por capricho.. 

MACEDO defende -
1) abortismo

IGUALMENTE CAIO FÁBIO , à exceção do dízimo... isto tudo é falta do SIM,SIM,NÃO,NÃO, O QUE PASSA DISTO É MALIGNO . E no mais eu dizia onde foi editado, que quem defende Caio Fábio, não tem lá muito direito de recriminar Macedo, e vice-versa, pelos motivos enumerados e mais outros, visto serem duas faces da mesma moeda...

edir macedo se vendeu para satanas deste que abriu aquela igreja nos anos 70.

casos de homossexualismo , alcoolismo são muitos na Universal.(pastores)

Pena que os membros não Lê a biblia. Mas se  alguém Lê ali talvez não saiba interpretar

caio fábio???

xiiiii........oh mystudy

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Convidado em Ter 02 Set 2014, 10:10 pm

Mary escreveu:
Articulador escreveu:VOLTANDO AO DIREITO DE LIVRE MANIFESTAÇÃO até que as REGRAS me permitam, como eu HAVIA DITO e foi editado por capricho.. 

MACEDO defende -
1) abortismo

Pena que os membros não Lê a biblia. Mas se  alguém Lê ali talvez não saiba interpretar

caio fábio???
xiiiii........oh mystudy

para teu conhecer ... - Caio é ...PANTEÍSTA, GAYZISTA , pró-masturbação, pró-adultério, pró-divórcio, pró-aborto, pró-língua frouxa acusativa, enfim, pacotão completo... mas há tópico específico no qual eu já havia demonstrado a 'doutrina' dele, se eu achar o tópico dou um UP. é o tipíco que ganha simpatia por se vender como 'diferente de tudo que está aí' ... para se ver que doutrina de prosperidade não é todo defeito que devemos atentar.

Já sobre a IURD , sinto te desiludir, mas eles leêm o suficiente, debati com vários de lá, há uma enorme teimosia, mesmo sob a elucidação das palavras mais claras como 'tendo o que comer, e onde repousar, dai-vos por contentes', mas o 'papa' deles diz 'COLOCA DEUS NA PAREDE, EXIGE MESMO' (com estes exatos dizeres, é assim que falam)..

Convidado
Convidado

Mensagem por Mary em Ter 02 Set 2014, 10:44 pm

Articulador escreveu:
Mary escreveu:

MACEDO defende -
1) abortismo

caio fábio???
xiiiii........oh mystudy

para teu conhecer ... - Caio é ...PANTEÍSTA, GAYZISTA , pró-masturbação, pró-adultério, pró-divórcio, pró-aborto, pró-língua frouxa acusativa, enfim, pacotão completo... mas há tópico específico no qual eu já havia demonstrado a 'doutrina' dele, se eu achar o tópico dou um UP. é o tipíco que ganha simpatia por se vender como 'diferente de tudo que está aí' ... para se ver que doutrina de prosperidade não é todo defeito que devemos atentar.

Já sobre a IURD , sinto te desiludir, mas eles leêm o suficiente, debati com vários de lá, há uma enorme teimosia, mesmo sob a elucidação das palavras mais claras como 'tendo o que comer, e onde repousar, dai-vos por contentes', mas o 'papa' deles diz 'COLOCA DEUS NA PAREDE, EXIGE MESMO' (com estes exatos dizeres, é assim que falam)..

Já fizeram um tópico sobre o Caio Fabio e deu para notar que ele tem muitos fã por aqui... study zipper zipper

Mais então eles leêm a bíblia de forma errada . hummmm...

Uma pessoa lúcida e de sã consciência  vai perceber que Edir Macedo segue o judaísmo e não o Cristianismo.

Aquele templo de salomão  naõ  representa o cristianismo e sim o judaísmo.

Frequentei  desta igreja nos anos 90 e Edir macedo só enrolava nada de palavra o culto é um porre!

a metade da biblia ele engolia corintios, galatas, jonas , hebreu, nada ele mencionava.

A reunião é apenas a busca do espirito santo , salvação , versiculo e campanhas.

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 03 Set 2014, 10:22 am

Favor, aqui o assunto é sobre a doutrina pregada pelo Edir Macedo e não o assunto do Caio Fabio, que já tem topico especifico

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4798-caio-fabio-e-sua-doutrina-topico-oficial

caso o assunto persista terei que editar parte dos posts A PARTIR desta mensagem. Compreendo que os assuntos possam ser correlatos ou que ambos façam quase a mesma coisa, mas são tópicos sobre a forma de doutrina de ambos os personagens.

att.
EVANGELISTA/RJ/MSN
Administrador

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Convidado em Qua 03 Set 2014, 11:53 am

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:Favor, aqui o assunto é sobre a doutrina pregada pelo Edir Macedo e não o assunto do Caio Fabio, que já tem topico especifico

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4798-caio-fabio-e-sua-doutrina-topico-oficial

caso o assunto persista terei que editar parte dos posts A PARTIR desta mensagem. Compreendo que os assuntos possam ser correlatos ou que ambos façam quase a mesma coisa, mas são tópicos sobre a forma de doutrina de ambos os personagens.

att.
EVANGELISTA/RJ/MSN
Administrador

se torna um CERCEAMENTO exarcebado, e desnecessário, tá bom então o que mais há para falar da doutrina do MACEDO , se não pudermos VINCULAR com outros casos ? isto naõ está me cheirando bem, primeiro me EDITAM (David) por MERAMENTE MENCIONAR o Caio Fábio, e agora isto ?   se não tem liberdade argumentativa neste forum, me deêm bandeira branca! 

e estou neste momento UPANDO  o tópico em questão do Caio, mas se querem continuar o clubinho de 'meia dúzia de assuntos em tela', não vão ficar trocando figurinhas.

Convidado
Convidado

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 03 Set 2014, 4:50 pm

Articulador escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:Favor, aqui o assunto é sobre a doutrina pregada pelo Edir Macedo e não o assunto do Caio Fabio, que já tem topico especifico

att.
EVANGELISTA/RJ/MSN
Administrador

se torna um CERCEAMENTO exarcebado, e desnecessário, tá bom então o que mais há para falar da doutrina do MACEDO , se não pudermos VINCULAR com outros casos ? isto naõ está me cheirando bem, primeiro me EDITAM (David) por MERAMENTE MENCIONAR o Caio Fábio, e agora isto ?   se não tem liberdade argumentativa neste forum, me deêm bandeira branca! 

e estou neste momento UPANDO  o tópico em questão do Caio, mas se querem continuar o clubinho de 'meia dúzia de assuntos em tela', não vão ficar trocando figurinhas.

ha centenas de outras doutrinas pregadas pelo MACEDO que dá para se discutir neste topico sem misturar a doutrina do caio fabio ou fazer quaisquer outras ligações.

liberdade argumentativa tem, para se falar sobre a doutrina do Macedo.

acha mesmo que doutrina do macedo tem "meia duzia" de assuntos? hummm

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Ed em Qua 03 Set 2014, 5:27 pm

Ah, o Macedo...

Este aí não tem o menor pudor com a fé alheia! É pura lavagem cerebral com quem aterriza por lá.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228857 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 21 Set 2014, 1:05 pm

Igreja Universal cria serviço de disque-descarrego
Atendimentos são oferecidos por diversas religiões na internet. Teólogos e líderes de congregações questionam a eficácia desses tratamentos espirituais

DANIEL PEREIRA
Rio - ‘Espírito maligno, sai da corrente sanguínea dele. Sai das artérias. Você, demônio, que está fazendo o coração dele acelerar … Em nome de Jesus, saiiiii!” Esta foi apenas parte de uma sessão de descarrego que durou cerca de dez minutos quarta-feira passada. O suposto possuído era repórter do DIA e o ‘exorcismo’ aconteceu por telefone. É o que oferece o S.O.S espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus.

A denominação não é a única a usar a tecnologia a serviço da fé. Na internet é possível encontrar, por exemplo, o Macumba Online. Por trás do uso deste tipo de ferramenta para tratar questões sobrenaturais, no entanto, fica uma preocupação: é possível controlar uma catarse (seja ela do espírito, da alma ou do corpo) à distância?
Com pós-graduação em Teologia, o psicólogo e pastor vice-presidente da Igreja Batista do Recreio dos Bandeirantes, José Paulo Moura Antunes, conta que a prática vem crescendo entre as igrejas evangélicas, mas condena quem faz.

“A gente pode usar o telefone e a internet para dar uma palavra de conforto, para fazer oração, para aconselhar… mas fazer exorcismo desta maneira é muito perigoso. E também nem sempre as questões são espirituais. Tem gente com problemas psicológicos, por exemplo. Não dá para saber a reação da pessoa”, analisa.
No S.O.S espiritual da Universal, a reportagem do DIA foi atendida pelo pastor Vitor, que fica na central telefônica da Catedral Mundial da Fé, em Del Castilho. “Seu chefe está aí? Vai para o banheiro que é melhor. As pessoas podem achar que você está passando mal e vão chamar médico. O Senhor Jesus vai ficar no comando de tudo”, disse antes de começar a ‘orar forte’.
Em nota, a Universal disse que o trabalho é ininterrupto. São equipes de pastores que se revezam, inclusive na web. “Nosso trabalho consiste em ajudar aos sofridos e levá-los a se libertar de toda sorte de problemas e escravidão espiritual”, diz.
Pela internet são muitas as ofertas de serviços espirituais online e por telefone. No site Macumba Online já foram realizados 1.835 trabalhos para ‘despiranhar’ (o termo não tem explicação no site) internautas. Já para ‘empiranhar’ o número é maior: 2.392. No topo da lista dos ‘macumbeiros modernos’ está o famoso ‘trago a pessoa amada’ — são quase 53 mil despachos virtuais. A intenção de emagrecer é a segunda causa mais procurada quando os santos baixam por download: mais de 40 mil pessoas.

Centro místico faz críticas
No centro místico Casa do Mago, no Humaitá, não há qualquer possibilidade de conseguir atendimento pela internet ou telefone. O lugar é conhecido por prestar aconselhamento espiritual a pessoas famosas como Eike Batista e até atrizes americanas.

“A única forma de consultar as entidades é pessoalmente. Quem falar que faz isso de outra forma está te enganando”, informou. O Mago, líder religioso do lugar, criticou o atendimento a distância. “Isso é brincar com a fé das pessoas. Este negócio de ‘sai capeta’ e ‘vem capeta’ por telefone é mentira. Tudo enganação”, disse.

fonte

http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-09-20/igreja-universal-cria-servico-de-disque-descarrego.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Leitura Pérolas da moderação

Mensagem por gusto em Ter 23 Set 2014, 9:34 pm

Texto moderado porque o conteúdo está totalmente divorciado do contexto do tópico.

:risadinha: atirador

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10524

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 19 Ago 2015, 6:06 pm

No seu programa diário "Palavra Amiga" da última quarta-feira, dia 12, o bispo Edir Macedo, 70, anos, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record, disse que não tem nada contra os homossexuais e ainda afirmou que "nem Deus faria isso", conforme publicou o do blog Cptisso.

O religioso ainda criticou a postura de alguns pastores evangélicos [indiretamente a crítica é direcionada ao deputado Marco Feliciano e ao pastor Silas Malafaia] dizendo que "no tempo de Jesus, já haviam homossexuais e que ele não disse nada e muito menos levantou uma bandeira contra o movimento".

"Nós da Igreja Universal do Reino de Deus, não impomos nada contra ninguém. Há muitos crentes, pastores e igrejas levantando uma bandeira contra o movimento gay, contra o casamento homossexual, contra lésbicas, etc, etc, etc. Eu me pergunto: Jesus faria isso se estivesse vivendo no nosso tempo? Eu não creio que ele faria, porque no tempo dele já havia homossexuais, lésbicas e etc.”

fonte

https://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/jesus-nao-seria-contra-os-gays-diz-edir-macedo/

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por gusto em Qua 19 Ago 2015, 9:27 pm

É uma boa notícia saber que ainda há pessoas que pensam.

Ele e o Francisco até que estão se saindo bem. (nesse assunto)

Pecadores são pecadores, não importa de que classe de pecados gostem.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 19 Ago 2015, 11:58 pm

gusto escreveu:É uma boa notícia saber que ainda há pessoas que pensam.

pensam e pensam errado

pecadores mas que permanecem no pecado porque querem

deveria olhar mais para que o proprio Jesus afirmou: "vai e nao peques mais"

ordem impositiva para não fazer mais, simples e objetivo. E não pérolas teológicas.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por gusto em Qui 20 Ago 2015, 12:34 pm

gusto escreveu:É uma boa notícia saber que ainda há pessoas que pensam.

pensam e pensam errado

pecadores mas que permanecem no pecado porque querem

deveria olhar mais para que o proprio Jesus afirmou: "vai e nao peques mais"

ordem impositiva para não fazer mais, simples e objetivo. E não pérolas teológicas.
Em relação a quem entra e quem não entra na igreja, você poderia entrar? Já abandonou todos os seus pecados?

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Christiano em Sab 22 Ago 2015, 7:15 pm

Para promover Xuxa, Record lembra que apresentadora apóia casamento gay --> http://bit.ly/1NsCi9N

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/ | http://cbp18.ideaboard.net/ | Pastor Christiano Jabur

Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1071

http://cbp18.ideaboard.net/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:40 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: