.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
75 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 73 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Sobre quem é edificada a Igreja de Cristo?

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sobre quem é edificada a Igreja de Cristo?

Mensagem por Khwey em Ter 02 Set 2014, 12:12 pm

Articulador escreveu:,
para quem não é limitado  a trotar enquanto olha as próprias ferraduras..   'me elegeu dentre', NÃO ABRANGE quem não estava lá, como PAULO
Muitos outros não estavam lá!   oh my

Então, podemos entender que por não estarem lá todos foram eleitos? hummm

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151
flag : Brasil

Mensagem por David de Oliveira em Ter 02 Set 2014, 1:05 pm

Vocês dois já estão passado do limite de tolerância para o bom andamento do fórum!

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8354

Mensagem por Ed em Ter 02 Set 2014, 1:14 pm

Concordo David.

Não há diálogo mas apenas rixas.

Estou a disposição...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228868 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Convidado em Ter 02 Set 2014, 1:15 pm

David de Oliveira escreveu:Vocês dois já estão passado do limite de tolerância para o bom andamento do fórum!

não escondi de ninguém aqui que meu retorno não passaria por 'cachorro morto',para um MODERADOR (não você agora) se arrogar e descumprir as regras que foi eleito para RESGUARDAR

UM PESO UMA MEDIDA..simples
se alguém aqui pude provar que EU COMECEI algo, favor quotar e ME BANIR .. 
senão, eu não vou me deixar ser culpabilizado por CORPORATIVISMO de quem começa os ad-hominems.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 02 Set 2014, 1:19 pm

Ed escreveu:Concordo David.

Estou a disposição...

e eu te sugiro a  lembrar das regras a seus MODERADORES (os dois)  que sempre são os PRIMEIROS a destratar, e depois se fingirem de melindrosos. Recado recebido, e devolvido, e banimento esperado, como sempre, sou bastante lúcido para saber que quem não se arrepende, volta ao erro..   Jesus foi acusado de ser TUMULTUADOR , mas QUEM provou que ele não estava apenas se defendendo de ataques anteriores ? ninguém.

Convidado
Convidado

Mensagem por Khwey em Ter 02 Set 2014, 1:33 pm

Articulador escreveu:

UM PESO UMA MEDIDA..simples
se alguém aqui pude provar que EU COMECEI algo, favor quotar

Articulador escreveu:Colocar um mero homem , que aliás andou traindo Cristo, falando asneiras anti-cristãs perante Paulo, não é razoável...

a doutrina católica do Kw

MAIS UM FLOOD KWEYANO

Pedro (o pedrisco)

pedriscos (petrus)

é que NÃO HÁ PEDRISCO algum para 'edificar encima''...rsrs..

MENTIROSO

para quem não é limitado  a trotar enquanto olha as próprias ferraduras..

para quem tem NEURÔNIO FUNCIONAL

Algumas coisas somente deste tópico!

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por David de Oliveira em Ter 02 Set 2014, 1:47 pm

Ed escreveu:Concordo David.

Estou a disposição...

Vamos esperar mais um pouquinho...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Ter 02 Set 2014, 1:54 pm

Articulador escreveu:
você que é um chato de galocha com FLOODS

o khwey parece-me inseguro

POIS EU JÁ DISSE PARA ALFABETIZADOS EM PRIMÁRIO entenderem,

E tem outra tergiversação tua, estilo 'católico a like'

HIPÓCRITA

e NÃO rapazote, não

fazer o Khwey responder alguma coisa, é como fazer o mundo girar ao contrário,.. 'avis raris'... conheço a peça de 10 anos atrás, continua o mesmo enrolador pós-pressionado.

FLOOD do khwey , e DESONESTIDADE INTELECTUAL

você se ACOVARDA perante melhor doutrina..

você só está se expondo cada vez floodando.

problema de MOBRAL INCOMPLETO AÍ ?

Aí estão mais algumas coisas de outro tópico.

Atenção!!!

Fiz isto apenas porque ele próprio pediu, desafiando.

Não tenho queixas a fazer, porque eu me divirto com isto.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Convidado em Ter 02 Set 2014, 2:04 pm

Khwey escreveu:
Articulador escreveu:
você que é um chato de galocha com FLOODS

o khwey parece-me inseguro

POIS EU JÁ DISSE PARA ALFABETIZADOS EM PRIMÁRIO entenderem,

E tem outra tergiversação tua, estilo 'católico a like'

HIPÓCRITA

e NÃO rapazote, não

fazer o Khwey responder alguma coisa, é como fazer o mundo girar ao contrário,.. 'avis raris'... conheço a peça de 10 anos atrás, continua o mesmo enrolador pós-pressionado.

FLOOD do khwey , e DESONESTIDADE INTELECTUAL

você se ACOVARDA perante melhor doutrina..

você só está se expondo cada vez floodando.

problema de MOBRAL INCOMPLETO AÍ ?

Aí estão mais algumas coisas de outro tópico.

Atenção!!!

Fiz isto apenas porque ele próprio pediu, desafiando.

Não tenho queixas a fazer, porque eu me divirto com isto.

e PORQUE DE ACOVARDOU DE NOVO  em trazer as POSTAGENS CONTEXTUAIS , onde LOGO ANTES , TODA vez eu estava DEVOLVENDO TUA BOLADINHA  insonsa...'moderador'....rsrs , covardia é tua marca mesmo ué, você FEZ QUESTÃO DE PROVA MAIS UMA vez.

TEM MAIS senhores da 'corporação (ou not ? veremos) ', é bom que se diga que CADA LINHA acima é de UM POST DIFERENTE , e o 'espertalhinho', quer convencer que é UMA SÓ POSTAGEM , porque será ? será porque LOGO ANTES ele fez da suas, e me obrigou a DEVOLVER A peteca ?  POIS É ... por isto ele FEZ O FRANKSTEIN MONTADINHO dele, e não OUSOU trazer os links...

moderador assim...cacilds!

Convidado
Convidado

Mensagem por Khwey em Ter 02 Set 2014, 2:05 pm

Khwey escreveu:
Articulador escreveu:para quem não é limitado  a trotar enquanto olha as próprias ferraduras..   'me elegeu dentre', NÃO ABRANGE quem não estava lá, como PAULO

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Convidado em Ter 02 Set 2014, 2:12 pm

e vejam (quem tiver olhos cristãos) A DESONESTIDADE CRÔNICA do rapá, eu disse QUEM PUDER PROVAR QUE EU COMECEI ALGO ,

ele na mair CDESFAÇATEZ elenca frases soltas sem contexto imediato , SEM PROVAR QUE EU ESTAVA COMEÇANDO qualquer denegrimento ou acusação, É isto QUE É O Khwey em debates, um fingidor, que finge até para seus pares.

PROVE ALGUÉM QUE EU COMECEI, QUE EU COMECEI a ser chamar alguém de ANALFABETO , ou MESMO de ter feito MOBRAL , se provarem EU ME BANO (ou concordo com meu banimento, para a honra da galera ficar intacta) , se não, quero POSICIOAMENTO QUANTO A ESTE MODERADOR  e seus floods contuimazes, ou no mínimo a mania dele acusar e se fingir depois de vítimado.

é justo meu pleito ?? vossos cristianismos digam aí.
é tão simples, se ele não estiver tentando MENTIR , terá FACILIDADE de vasculhar meus posts, e provar que o primeiro a ofender com tais críticas fui eu.... DESAFIO ao Khwey, e também a quem esteja incomodado por eu NÃO BANCAR O CACHORRO MORTO perante quem não sabe PERDER DEBATES .

Convidado
Convidado

Mensagem por David de Oliveira em Ter 02 Set 2014, 2:18 pm

[b]Ninguém aqui quer saber "quem começou"! Eu peço que façam um debate unicamente teológico!

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidado em Ter 02 Set 2014, 2:19 pm

Resposta moderada. Conteúdo totalmente divorciado do contexto do tema. Pelo desinteresse do que se tornou esse tema sugiro que se tranque esse tópico!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 02 Set 2014, 2:23 pm

David de Oliveira escreveu:Ninguém aqui quer saber "quem começou"! Eu peço que façam um debate unicamente teológico!

[b]Resposta moderada. Conteúdo totalmente divorciado do contexto do tema. Pelo desinteresse do que se tornou esse tema sugiro que se tranque esse tópico!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 02 Set 2014, 2:28 pm

Articulador escreveu:Resposta moderada. Conteúdo totalmente divorciado do contexto do tema. Pelo desinteresse do que se tornou esse tema sugiro que se tranque esse tópico!

E PORQUE NÃO MODEROU teu PAR que tem trazido ACUSATÓRIO SEM LINKS e contexto ,sendo esta resposta era MERA DEFESA DO QUE UM MODERADOR estava a fazer COMO DEBATEDOR , com o beneplácito de teus OLHOS SELETIVOS

sou tão 'divorciado do tema', quanto VOCÊS que dão 'exemplo'.
UM PESO UMA MEDIDA, isto é indício de cristianismo. Modere também o teu par, por estar incorrendo na MESMA coisa (pior, mentindo tentando fajutar tirando de ontexto) , e ai verei alguma seriedade cristã por aqui.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 02 Set 2014, 2:54 pm

BUENO  visto que :

1) NEM me indicaram um espaço para rebater as acusações (floods) descontextualizadas do KHWEY, 
2) NEM o tal trouxe o DESAFIADO  - LINKS E CONTEXTO para vermos QUEM SEMPRE COMEÇA os pessoalismos l , (NÃO OUSA , como vaticinei, mentira tem perna curta) .

estou agora aguardando para debater O TEMA .. , SALVO se um próprio dito moderador, vir a desfocar de novo o debate.. me dando o direito por 'exemplificação'... Caso contrário andarei como me EXEMPLIFICAREM o STAFF, mas  acusação inverídica será rebatida,  como sempre, talvez não se precise mais... agora que ficou claro que quem não ousa,  tem motivo para não ousar... 

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 02 Set 2014, 3:00 pm

e VOLTANDO de onde eu estava ATOMIZANDO a doutrina CATÓLICA do Khwey, AINDA AGUARDO como MATUSALÉM , ele nos provar no texto (amplo e restrito, dou-lhe todo tipo de vantagens...rs) 

1) que SOMENTE, SOMENTE Pedro recebeu chaves, ou qualquer privilégio exclusivo em relação à igreja de Cristo.

2) que PEDRO FOI O PRECURSOR da Igreja ou evangelismo - como David e Khwey inventaram..

pronto 'simpáticos do catolicismo', agora NO TEMA , QUANTOS ANOS demorarão para responder tais singelas e objetivas perguntas ? que são ÔNUS dos que afirmaram tal absurdo católico...  só quero que provem que Pedro teve algum privilégio perante a igreja, é tão  difícil  assim entender que ele receber algo, NÃO PROVA EXCLUSIVAMENTE ter recebido ? 

dormidinha  soneca enquanto espero...rs

Convidado
Convidado

Mensagem por Khwey em Ter 02 Set 2014, 3:07 pm

Articulador escreveu:e VOLTANDO de onde eu estava ATOMIZANDO a doutrina CATÓLICA do Khwey,
Voltando...
Khwey escreveu:
Khwey escreveu:
Articulador escreveu:para quem não é limitado  a trotar enquanto olha as próprias ferraduras..  'me elegeu dentre', NÃO ABRANGE quem não estava lá, como PAULO

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Convidado em Ter 02 Set 2014, 4:37 pm

ALGUÉM VIU ELE TENTAR responder os dois argumentos-pergunta ? NÃO NÃO VIRAM, NÃO VERÃO...huaauhuahauha

Convidado
Convidado

Mensagem por Khwey em Ter 02 Set 2014, 5:08 pm

Por favor, é possível de você responder a pergunta que tem a ver com os dois argumentos?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Convidado em Ter 02 Set 2014, 6:07 pm

Khwey escreveu:Por favor, é possível de você responder a pergunta que tem a ver com os dois argumentos?

SENDO POSSÍVEL VOCÊ RESPONDER AS PERGUNTAS-ARGUEMENTOS que faço HÁ PÁGINAS , DÉCUPLO ou mais de vezes, ENTÃO depois responderei OUTRAS  perguntestes FLOODADORAS tuas, que tentam apenas melar o tópico que você não consegue resolver..... , agora É MEU DIREITO você nos responder o que eu tenho perguntado (e não sendo respondido) bem antes : 

1) ONDE está escrito que SOMENTE Pedro recebeu algum privilégio exclusivo - em relação à ser base-chaves da igreja de Cristo
2) ONDE está escrito que os discipulados por PAULO DEPENDERAM de algo de Pedro.
3) ONDE está escrito que os próprios discípulos de Cristo ou João Batista não seriam cristãos, e assim independentes do Pedrisco-Petrus ?

faço estas perguntas desde SEMPRE,  sem resposta tua - você não tem CORAGEM de respondê-las,  procure coragem em  quem tenha boa doutrina, que não se enrola com pergunta e argumento algum, exemplo tenho-lhe dado, de doutrina que não teme, porque não é humana. E NÃO , Pedro estar sozinho ou acompanhado, NÃO é resposta alguma, PROVE que ele recebeu algo EXCLUSIVAMENTE, tanto naquele momento, quanto anteriormente, quanto posteriormente,  e que a IGREJA JÁ EXISTENTE desde João Batista, dependeu de pedro para alguma cousa...

Convidado
Convidado

Mensagem por Khwey em Ter 02 Set 2014, 10:40 pm

Articulador escreveu:
Khwey escreveu:Por favor, é possível de você responder a pergunta que tem a ver com os dois argumentos?

SENDO POSSÍVEL VOCÊ RESPONDER AS PERGUNTAS-ARGUEMENTOS que faço HÁ PÁGINAS , DÉCUPLO ou mais de vezes
Mas já foram respondidas, e com respaldo bíblico.

Não me importo em responder novamente:

Articulador escreveu:1) que SOMENTE, SOMENTE Pedro recebeu chaves, ou qualquer privilégio exclusivo em relação à igreja de Cristo.
O único texto bíblico que temos sobre a entrega de chaves refere-se a Pedro, o qual estava entre os outros discípulos quando o fato aconteceu.

Observação!
Mesmo estando Pedro entre os muitos discípulos, as palavras de Jesus foram dirigidas somente a ele, em função dele ter respondido corretamente a uma pergunta.

Articulador escreveu:2) que PEDRO FOI O PRECURSOR da Igreja ou evangelismo - como David e Khwey inventaram..
Em certa ocasião, bem depois das palavras de Jesus direcionadas exclusivamente a Pedro, lembrando deste fato Pedro disse que há muito tempo havia sido eleito entre os outros para anunciar o evangelho aos gentios.

Logo, de fato Pedro iniciou a igreja.

Esta é a minha resposta!

Estas minhas palavras respondem bem as suas questões, haja visto que elas tem respaldo bíblico.

Mas, atenção!

Se você pretender replicar contra, você deve fazer uso dos mesmos textos bíblicos, e outros mais que considerar que fazem parte do mesmo contexto, e então apresentar a sua respectiva interpretação, o mais claro, simples e direto que for possível, de modo a fazer valer todas as suas palavras.

Caso faça diferente disto, eu removerei tudo para o arquivo morto para apreciação da administração e demais moderadores, quando então tal resposta poderá estar voltando ao seu local de origem, caso tiver sido considerada válida e a altura de um debate sério.

Uma vez respondida as suas questões...

Articulador escreveu:
para quem não é limitado  a trotar enquanto olha as próprias ferraduras..   'me elegeu dentre', NÃO ABRANGE quem não estava lá, como PAULO
Muitos outros discípulos não estavam lá, assim como Paulo!

Então, podemos entender que por não estarem lá todos foram eleitos?

Ou quem sabe alguns foram eleitos...

Resumindo:

Temos algum registro bíblico a respeito dos mais que foram eleitos tal como Pedro?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por gusto em Qua 03 Set 2014, 8:01 pm

Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina. Atos 4:11

Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina. Efésios 2:20

Será que isto resolva a questão?

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10527

Mensagem por Khwey em Qua 03 Set 2014, 9:42 pm

Com isto você pretendeu dizer que a igreja foi edificada sobre a pedra da esquina, aquela pedra angular que fica entre as paredes?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por gusto em Sab 06 Set 2014, 10:23 am

Khwey escreveu:Com isto você pretendeu dizer que a igreja foi edificada sobre a pedra da esquina, aquela pedra angular que fica entre as paredes?

Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina. Efésios 2:20

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10527

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:04 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: