.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
46 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 46 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Did Jesus reveal the name of the antichrist?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Did Jesus reveal the name of the antichrist?

Mensagem por Ed em Sab 30 Ago 2014, 10:22 am

This is hilarious. Could it be true? You decide.

Me desculpem, mas não encontrei em português!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3090 dias de existência com 226228 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Did Jesus reveal the name of the antichrist?

Mensagem por Mary em Sab 30 Ago 2014, 4:39 pm

as pessoas se preocupam tanto com  o anti-cristo .

A última que li em um blog seria que o presidente da Turquia..

existe muitos videos no youtube falando sobre este tema...

https://www.youtube.com/watch?v=i_2BcCRh3z8

este é bem polêmico..... oh my

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

Mensagem por Convidado em Sab 30 Ago 2014, 7:04 pm

Mary escreveu:as pessoas se preocupam tanto com  o anti-cristo .

aliás se preocupam MUITO COM ESCATOLOGIA  (e pseudo-escatologia, que serve como HOBBY e não como tentativa de interpretação de profecias futuras, mas um suporte EMOCIONAL para se sentir único e integrante de 'segredos específicos') .. Sim, Escatologia é uma parte da doutrina, porém quando vemos alguém ter mais apego  à tentativas de desnudar textos escatológicos, do que à doutrina de piedade, salvação, e contradição com os infiéis, se torna um meio de desvio e não de cristianismo.. é questão de graduação.

Convidado
Convidado

Mensagem por irmão em Dom 31 Ago 2014, 5:05 pm

Articulador escreveu:
Mary escreveu:as pessoas se preocupam tanto com  o anti-cristo .

aliás se preocupam MUITO COM ESCATOLOGIA  (e pseudo-escatologia, que serve como HOBBY e não como tentativa de interpretação de profecias futuras, mas um suporte EMOCIONAL para se sentir único e integrante de 'segredos específicos') .. Sim, Escatologia é uma parte da doutrina, porém quando vemos alguém ter mais apego  à tentativas de desnudar textos escatológicos, do que à doutrina de piedade, salvação, e contradição com os infiéis, se torna um meio de desvio e não de cristianismo.. é questão de graduação.

De fato, muitos se inclinam para a escatologia e alimentam o que eu chamo de Teoria das Conspirações Cristãs. Isso é um atrativo para almas ávidas de mistérios, que querem descobrir o "grande segredo". É ciência de néscios, e muitos têm essa tendência, natural ou traumática. O tema é viciante e não se esgota e vai afastando a pessoa da doutrina da salvação. Tem algumas pessoas nesse fórum que me preocupam quanto a isso, uma em especial.

irmão

Número de Mensagens : 1167
flag : Brasil

Mensagem por Convidado em Dom 31 Ago 2014, 9:34 pm

'irmano' = é como dissestes...

é por ai, não que tais pessoas também não tenham MISCIGENADO o interesse de ajudar , a questão é que se envolvem tanto nos 'supostos segredos que só eles sabem',  que acabam por não querer ter medidas e desvincularem-se deste VIÉS EMOCIONAL... Mas o princípio e a base do evangelho, como você já disse, é a SIMPLICIDADE de apregoar a salvação, a doutrina mais óbvia, mais esquecida porém mais objetiva... o resto é 'plus', 

o problema é que colocam o 'plus', como se fosse o essencial, e SE parerem um pouco a pensar, SE fosse essencial tais 'conspiracionismos, segredos, etc'  Cristo estaria então brincando de nos salvar, visto que tais matérias só seriam desvendadas por 'iluminados'-  um a cada século, mão parece crível que jesus faça tanta questão de atenção à tais segredos e profecias vindouras, senão em exercitarmos a PIEDADE SALVÍDICA , o que significa FORTE VIÉS na pregação da simplicidade .

mas não são pessoas ruins, mas precisam se DOMINAR neste viés, para produzirem frutos que FIQUEM, e só fica o que trás BONANÇA ao próximo, e isto envolve o chamado ao salvamento, arrependimento, e o contraditar heresias, isto é o essencial em que 99% do tempo de um cristão deveria estar empregado, e quando muito 1% para as 'curiosidades' dos tempos futuros etc..

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:57 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: