.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
62 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Preciso descobrir qual ano realmente nos encontramos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preciso descobrir qual ano realmente nos encontramos.

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Qua 27 Ago 2014, 9:32 pm

http://en.wikipedia.org/wiki/2014

2014 (MMXIV) 

Quando este 14 se tornar M, se completará o nome 666, ou MMM.
Quem pode me ajudar?

Pelos meus calculos estamos no ano
6614

Ou ainda
M 6000
M 600 (perde um valor já está com um numero na frente

Os dois primeiros numeros estão pronto decifrados pelo que entendi.

I1
V5
X10
L50
C100
D500
M1,000
Falta então 52 homens para serem mortos pelo anticristo e ele poder reinar na terra. (pequenos cristos deahcendentes de enoque e dele e dos apóstolos que não se venderam contra bhaal)

(material adicional)
1984 (MCMLXXXIV)
http://en.wikipedia.org/wiki/Roman_numerals

Rafael Mori Neiva
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 745
flag : Brasil

Re: Preciso descobrir qual ano realmente nos encontramos.

Mensagem por Jarbas em Qua 27 Ago 2014, 9:45 pm

...

Month 6
Spiritual Year 6000
Civil Year 5999
Year 7 in Shemittah Cycle 7
Creation Shemittah Cycle 840

http://www.torahcalendar.com/Calendar.asp?YM=Y2014M6

Year 6000 Creation Calendar

http://www.torahcalendar.com/ARCHIVES.asp

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Jarbas em Qua 27 Ago 2014, 10:14 pm

...

Conforme este calendário acima, no dia 27 agosto 2014 entraremos no ano espiritual 6000, e isto é muito importante porque Pedro disse... "Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia."  (II Pedro 3 : 8)

6 dias = 6 mil anos...isto é, estamos quase para entrar no sétimo dia que é o milênio do reinado do Senhor Jesus Cristo.

E também isto é importante porque em Oséias está escrito... "Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele."  (Oséias 6 : 2)

Depois de dois dias = depois de dois mil anos após a vinda de Jesus (crucificado).

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mary em Qua 27 Ago 2014, 10:43 pm

Jarbas escreveu:...

Conforme este calendário acima, no dia 27 agosto 2014 entraremos no ano espiritual 6000, e isto é muito importante porque Pedro disse... "Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia."  (II Pedro 3 : 8)

6 dias = 6 mil anos...isto é, estamos quase para entrar no sétimo dia que é o milênio do reinado do Senhor Jesus Cristo.

E também isto é importante porque em Oséias está escrito... "Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele."  (Oséias 6 : 2)

Depois de dois dias = depois de dois mil anos após a vinda de Jesus (crucificado).

acredito pois as coisas que estou lendo nos grupos do facebook e tudo que está acontecendo no mundo concluo que a volta  do senhor jesus cristo está próximo.sim

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Ago 2014, 6:22 am

Mary escreveu:
Jarbas escreveu:...

acredito pois as coisas que estou lendo nos grupos do facebook e tudo que está acontecendo no mundo concluo que a volta  do senhor jesus cristo está próximo.sim

positivinho

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Qui 28 Ago 2014, 7:15 am

Cheio de filhos das trevas para todos os lados.
Jumper é o principal, semeando suas mentiras nos tópicos da nova ordem mundial.

Abri o livro de números lá tem a contagem perfeita:

Do total dos filhos de israel:
seis centos e três mil e quinhentos e cinquenta.
6 CESAR 3550

6.100.3550

6C3550

Peguei o Seis e multipliquei por 100 e por 3550 e deu.
2.130.000

Então a guerra final acaba em
2130

---

O governo pleno de césar, o seu numero (tribo de dã, a tribo de satan)

Sessenta e dois mil e sete centos
60 2000 7 C
60 2000 7 100

60 2000 7C
Multipliquei tudo
445500000

Curiosamente são todos os partidos politos
45 dos frios que pertenem a cesar.

Calculem ai que ano estamos porque está dominado.
É tão bagunçado que o C de césar nunca some.
Está sempre querendo dominar tudo.

Façam suas contas.
Estamos no G7 sete países tão goverando o mundo, e criando o império nal dos 10 reais, a união europeia.

Rafael Mori Neiva

Número de Mensagens : 745

Mensagem por Rafael Mori em Sab 20 Set 2014, 11:06 am

2016 é o fim do mundo como conhecemos, é a volta de um dos anticristos e uma das muitas voltas de cristo para levar seus filhos embora.

Assim como foi o ano de 1476

Rafael Mori
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 262

https://eusouamigo.wordpress.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:05 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: