.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
65 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A verdadeira história de Nossa Senhora de Aparecida segundo ex-padre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A verdadeira história de Nossa Senhora de Aparecida segundo ex-padre

Mensagem por Ed em Seg 25 Ago 2014, 2:56 pm

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228893 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: A verdadeira história de Nossa Senhora de Aparecida segundo ex-padre

Mensagem por Mary em Seg 25 Ago 2014, 7:33 pm

isso é verdade??

acho estranho o fato desta santa (igreja catolica) não ter  rosto. 

e todos os membros acreditam que ela é santa....

será que ninguém notou nada de anormal ?? hummmhummmm...

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

Mensagem por Khwey em Seg 25 Ago 2014, 8:55 pm

A tal imagem não é a santa, e sim o que a imagem representa; Maria mãe de Jesus.  

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Cartman em Seg 06 Abr 2015, 9:06 pm

Pra mim é fake... Padre troll, detectado... hummmm...

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1814

Mensagem por David de Oliveira em Ter 07 Abr 2015, 11:36 am

Existe muitas histórias a respeito desses "aparecimentos de Nossa Senhora". Lá em Portugal também não foge à regra. Eu prefiro não me preocupar com nada dessas coisas... Se foi, se não foi... Para mim não tem importância alguma e vou vivendo do mesmo jeito.

Mário Pais de Oliveira, também conhecido por Padre Mário de Oliveira, (Lourosa, Santa Maria da Feira, 8 de Março de 1937) é um jornalista e escritor português.
Em abril de 1999 publicou em Portugal pela Editora Campo das letras o livro "Fátima nunca mais" e conseguiu oito edições em 12 meses.1 Padre Mário de Oliveira tenta desfazer o mito e apresenta provas que desmentem as aparições de Fátima. A utilização de Jacinta Marto, Francisco Marto e Lúcia de Jesus dos Santos NUMA suposta aparição de Nossa Senhora de Fátima, em 1917, arruinou a vida das três crianças. Padre Mário de Oliveira acusa clero de Ourém2 e a Igreja Católica de ter abusado psicologicamente das 3 crianças, a ponto de duas delas terem morrido de pneumonia por estarem fracas devido aos jejuns religiosos, e de terem enfiado a sobrevivente numconvento e diz que o que foi feito com estas crianças foi pior que crime de pedofilia que tanto se evidencia hoje nas igrejas. A Igreja só mantém a montagem feita pelo clero porque aquilo é um grande negócio e rende muito dinheiro
http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A1rio_Pais_de_Oliveira

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359

Mensagem por Cartman em Ter 07 Abr 2015, 7:22 pm

Mais dia, menos dia, acabará aparecendo um ex-Padre, contanto a verdadeira estória da Bíblia. :escr:

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por David de Oliveira em Ter 07 Abr 2015, 7:48 pm

Cartman escreveu:Mais dia, menos dia, acabará aparecendo um ex-Padre, contanto a verdadeira estória da Bíblia. :escr:
Como você está desinformado...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Cartman em Ter 07 Abr 2015, 10:44 pm

Sério!? Já fizeram isso?

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por David de Oliveira em Qua 08 Abr 2015, 8:39 am

Cartman escreveu:
Sério!? Já fizeram isso?

É só ir lá no google, mas não solte foguetes que não adiantou nada.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Cartman em Qua 08 Abr 2015, 8:01 pm

David de Oliveira escreveu:

Sim, já vi alguns documentários no YouTube, porém, achei eles sensacionalistas demais.

Seria interessante se o próprio Vaticano, divulgasse os documentos oficiais, que eles possem em sua Biblioteca.

Só tô especulando! :vl:

Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulo em Qua 08 Abr 2015, 10:27 pm

Cartman escreveu:
David de Oliveira escreveu:

Sim, já vi alguns documentários no YouTube, porém, achei eles sensacionalistas demais.

Seria interessante se o próprio Vaticano, divulgasse os documentos oficiais, que eles possem em sua Biblioteca.

Só tô especulando! :vl:

não solte os foguetes e nem adianta mais procurar , os manuscristos do mar morto já estiveram no Brasil e esta tese de bíblia adulterada esta caída por terra .

não sei como ainda tem pessoas desinformadas passando desinformações para vocês . esta questão era antiga nos anos 90 e já foi caída , caso contrario os ocultistas já teriam falado.

Até entre eles já admitem que a bíblia Joao ferreira de Almeida é a mais fiel , o que se esta em questão agora entre eles é porque os livros apócrifos foram retirados da bíblia .

nem vou perder meu tempo com gente desinformada .

Crente que se diz crente e acha que a bíblia é adulterada , vai e pega o original ou a versão hebraica , ou manuscristos do mar morto e traduz mano

Vão se converter

da ate vergonha de falar de Jesus com crentes ajudando a desacreditar nela

como diz a bíblia: homens de dura cerviz , são os Tomés da vida

Discipulo
Banido

Número de Mensagens : 373

Mensagem por Discipulo em Qua 08 Abr 2015, 10:37 pm

só parta acrescentar e não fugi do tópico

Qumran - Os manuscritos do Mar Morto
"Na primavera de 1947 foram descobertos os primeiros Manuscritos de Qumran. Esta foi considerada a maior descoberta de manuscritos da época moderna e a mais importante na região da Terra Santa

Discipulo
Banido

Mensagem por Cartman em Qua 08 Abr 2015, 11:03 pm

Discipulo escreveu:
não sei como ainda tem pessoas desinformadas passando desinformações para vocês . esta questão era antiga nos anos 90 e já foi caída , caso contrario os ocultistas já teriam falado.

Até entre eles já admitem que a bíblia Joao ferreira de Almeida é a mais fiel , o que se esta em questão agora entre eles é porque os livros apócrifos foram retirados da bíblia .

Crente que se diz crente e acha que a bíblia é adulterada , vai e pega o original ou a versão hebraica , ou manuscristos do mar morto e traduz mano

Vão se converter

Mas, o que pensa à respeito da Codex Sinaiticus?

Essa “Bíblia” foi achada num convento católico junto ao tradicional Monte Sinai. Portanto, quem me garante que seus responsáveis não quiseram criar uma razão para desacreditar na Bíblia Protestante? Além do que, os livros apócrifos, livros católicos acrescentados aos textos originais hebraicos e gregos, NÃO FAZEM PARTE DA NOSSA ANTIGA BÍBLIA SAGRADA. (Edir Macedo)

E aí, concorda com o Macedão?

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulo em Qua 08 Abr 2015, 11:27 pm

Cartman escreveu:
Discipulo escreveu:

Vão se converter

Mas, o que pensa à respeito da Codex Sinaiticus?

Essa “Bíblia” foi achada num convento católico junto ao tradicional Monte Sinai. Portanto, quem me garante que seus responsáveis não quiseram criar uma razão para desacreditar na Bíblia Protestante? Além do que, os livros apócrifos, livros católicos acrescentados aos textos originais hebraicos e gregos, NÃO FAZEM PARTE DA NOSSA ANTIGA BÍBLIA SAGRADA. (Edir Macedo)

E aí, concorda com o Macedão?
to bravo com você não , to bravo é com os cristãos mesmo

mas abre um outro tópico ai sobre este assunto e posta sobre este códex Sinaiticus

Discipulo
Banido

Mensagem por David de Oliveira em Qui 09 Abr 2015, 9:52 am

Assim como essa adoração a Miriam, mãe de Jesus, pelos católicos, no Velho Testamento há muita coisa que eu nunca vou entender. Por exemplo: as leis de sacrifícios e holocaustos que foram dadas ao povo, como sendo de Deus. 

Êxodo 29:18Assim queimarás todo o carneiro sobre o altar; é um holocausto para o Senhor; é cheiro suave, oferta queimada ao Senhor.    
Êxodo 29:25Depois o tomarás das suas mãos e o queimarás no altar sobre o holocausto, por cheiro suave perante o Senhor; é oferta queimada ao Senhor.   
Êxodo 29:41E o outro cordeiro oferecerás à tardinha, e com ele farás oferta de cereais como com a oferta da manhã, e conforme a sua oferta de libação, por cheiro suave; oferta queimada é ao Senhor.   
Levítico 1:9a fressura, porém, e as pernas, ele as lavará com água; e o sacerdote queimará tudo isso sobre o altar como holocausto, oferta queimada, de cheiro suave ao Senhor.    
Levítico 1:13a fressura, porém, e as pernas, ele as lavará com água; e o sacerdote oferecerá tudo isso, e o queimará sobre o altar; holocausto é, oferta queimada, de cheiro suave ao Senhor.    
Levítico 1:17e fendê-la-á junto às suas asas, mas não a partirá; e o sacerdote a queimará em cima do altar sobre a lenha que está no fogo; holocausto é, oferta queimada, de cheiro suave ao Senhor. 
Levítico 3:16E o sacerdote queimará isso sobre o altar; é o alimento da oferta queimada, de cheiro suave. Toda a gordura pertencerá ao Senhor.

Porém, há uma confirmação do profeta Jeremias que anula completamente aqueles ritos e cerimônias:

Jeremias 7:22Quando tirei do Egito os seus ante­passados, nada lhes falei nem lhes ordenei quanto a holocaustos e sacrifícios.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Qui 09 Abr 2015, 2:38 pm

David de Oliveira escreveu:Assim como essa adoração a Miriam, mãe de Jesus, pelos católicos, no Velho Testamento há muita coisa que eu nunca vou entender. Por exemplo: as leis de sacrifícios e holocaustos que foram dadas ao povo, como sendo de Deus. 

Êxodo 29:18Assim queimarás todo o carneiro sobre o altar; é um holocausto para o Senhor; é cheiro suave, [url=#]oferta[/url] queimada ao Senhor.    

Êxodo 29:25Depois o tomarás das suas mãos e o queimarás no altar sobre o holocausto, por cheiro suave perante o Senhor; é oferta queimada ao Senhor.   

Êxodo 29:41E o outro cordeiro oferecerás à tardinha, e com ele farás oferta de cereais como com a oferta da manhã, e conforme a sua oferta de libação, por cheiro suave; oferta queimada é ao Senhor.   

Levítico 1:9a fressura, porém, e as pernas, ele as lavará com água; e o sacerdote queimará tudo isso sobre o altar como holocausto, oferta queimada, de cheiro suave ao Senhor.    

Levítico 1:13a fressura, porém, e as pernas, ele as lavará com água; e o sacerdote oferecerá tudo isso, e o queimará sobre o altar; holocausto é, oferta queimada, de cheiro suave ao Senhor.    

Levítico 1:17e fendê-la-á junto às suas asas, mas não a partirá; e o sacerdote a queimará em cima do altar sobre a lenha que está no fogo; holocausto é, oferta queimada, de cheiro suave ao Senhor. 

Levítico 3:16E o sacerdote queimará isso sobre o altar; é o alimento da oferta queimada, de cheiro suave. Toda a [url=#]gordura[/url] pertencerá ao Senhor.

Porém, há uma confirmação do profeta Jeremias que anula completamente aqueles ritos e cerimônias:

Jeremias 7:22Quando tirei do Egito os seus ante­passados, nada lhes falei nem lhes ordenei quanto a holocaustos e sacrifícios.

Alguém se arrisca?

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Cartman em Qui 09 Abr 2015, 6:26 pm

Levítico 4: 1-35

Falou mais o SENHOR a Moisés, dizendo:

Fala aos filhos de Israel, dizendo: Quando uma alma pecar, por ignorância, contra alguns dos mandamentos do Senhor, acerca do que não se deve fazer, e proceder contra algum deles;

Se o sacerdote ungido pecar para escândalo do povo, oferecerá ao Senhor, pelo seu pecado, que cometeu, um novilho sem defeito, por expiação do pecado.

E trará o novilho à porta da tenda da congregação, perante o Senhor, e porá a sua mão sobre a cabeça do novilho, e degolará o novilho perante o Senhor.

Então o sacerdote ungido tomará do sangue do novilho, e o trará à tenda da congregação;

E o sacerdote molhará o seu dedo no sangue, e daquele sangue espargirá sete vezes perante o Senhor diante do véu do santuário.

Também o sacerdote porá daquele sangue sobre as pontas do altar do incenso aromático, perante o Senhor que está na tenda da congregação; e todo o restante do sangue do novilho derramará à base do altar do holocausto, que está à porta da tenda da congregação.

E os anciãos da congregação porão as suas mãos sobre a cabeça do novilho perante o Senhor; e degolar-se-á o novilho perante o Senhor.

Então o sacerdote ungido trará do sangue do novilho à tenda da congregação,

E o sacerdote molhará o seu dedo naquele sangue, e o espargirá sete vezes perante o Senhor, diante do véu.

E daquele sangue porá sobre as pontas do altar, que está perante a face do Senhor, na tenda da congregação; e todo o restante do sangue derramará à base do altar do holocausto, que está diante da porta da tenda da congregação.

E tirará dele toda a sua gordura, e queimá-la-á sobre o altar;

E fará a este novilho, como fez ao novilho da expiação; assim lhe fará, e o sacerdote por eles fará propiciação, e lhes será perdoado o pecado.

Depois levará o novilho fora do arraial, e o queimará como queimou o primeiro novilho; é expiação do pecado da congregação.

Quando um príncipe pecar, e por ignorância proceder contra algum dos mandamentos do Senhor seu Deus, naquilo que não se deve fazer, e assim for culpado;

Ou se o pecado que cometeu lhe for notificado, então trará pela sua oferta um bode tirado das cabras, macho sem defeito;

E porá a sua mão sobre a cabeça do bode, e o degolará no lugar onde se degola o holocausto, perante a face do Senhor; expiação do pecado é.

Depois o sacerdote com o seu dedo tomará do sangue da expiação, e o porá sobre as pontas do altar do holocausto; então o restante do seu sangue derramará à base do altar do holocausto.

Também queimará sobre o altar toda a sua gordura como gordura do sacrifício pacífico; assim o sacerdote por ele fará expiação do seu pecado, e lhe será perdoado.

E, se qualquer pessoa do povo da terra pecar por ignorância, fazendo contra algum dos mandamentos do Senhor, aquilo que não se deve fazer, e assim for culpada;

Ou se o pecado que cometeu lhe for notificado, então trará pela sua oferta uma cabra sem defeito, pelo seu pecado que cometeu,

E porá a sua mão sobre a cabeça da oferta da expiação do pecado, e a degolará no lugar do holocausto.

Depois o sacerdote com o seu dedo tomará do seu sangue, e o porá sobre as pontas do altar do holocausto; e todo o restante do seu sangue derramará à base do altar;

E tirará toda a gordura, como se tira a gordura do sacrifício pacífico; e o sacerdote a queimará sobre o altar, por cheiro suave ao Senhor; e o sacerdote fará expiação por ela, e ser-lhe-á perdoado o pecado.

Mas, se pela sua oferta trouxer uma cordeira para expiação do pecado, sem defeito trará.

E porá a sua mão sobre a cabeça da oferta da expiação do pecado, e a degolará por oferta pelo pecado, no lugar onde se degola o holocausto.

Depois o sacerdote com o seu dedo tomará do sangue da expiação do pecado, e o porá sobre as pontas do altar do holocausto; então todo o restante do seu sangue derramará na base do altar.

E tirará toda a sua gordura, como se tira a gordura do cordeiro do sacrifício pacífico; e o sacerdote a queimará sobre o altar, em cima das ofertas queimadas do Senhor; assim o sacerdote por ele fará expiação dos seus pecados que cometeu, e ele será perdoado.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por David de Oliveira em Sex 10 Abr 2015, 11:13 am

Cartman escreveu:
Levítico 4: 1-35

Falou mais o SENHOR a Moisés, dizendo:

Fala aos filhos de Israel, dizendo: Quando uma alma pecar, por ignorância, contra alguns dos mandamentos do Senhor, acerca do que não se deve fazer, e proceder contra algum deles;

Se o sacerdote ungido pecar para escândalo do povo, oferecerá ao Senhor, pelo seu pecado, que cometeu, um novilho sem defeito, por expiação do pecado.

E trará o novilho à porta da tenda da congregação, perante o Senhor, e porá a sua mão sobre a cabeça do novilho, e degolará o novilho perante o Senhor.

Então o sacerdote ungido tomará do sangue do novilho, e o trará à tenda da congregação;

E o sacerdote molhará o seu dedo no sangue, e daquele sangue espargirá sete vezes perante o Senhor diante do véu do santuário.

Também o sacerdote porá daquele sangue sobre as pontas do altar do incenso aromático, perante o Senhor que está na tenda da congregação; e todo o restante do sangue do novilho derramará à base do altar do holocausto, que está à porta da tenda da congregação.

E os anciãos da congregação porão as suas mãos sobre a cabeça do novilho perante o Senhor; e degolar-se-á o novilho perante o Senhor.

Então o sacerdote ungido trará do sangue do novilho à tenda da congregação,

E o sacerdote molhará o seu dedo naquele sangue, e o espargirá sete vezes perante o Senhor, diante do véu.

E daquele sangue porá sobre as pontas do altar, que está perante a face do Senhor, na tenda da congregação; e todo o restante do sangue derramará à base do altar do holocausto, que está diante da porta da tenda da congregação.

E tirará dele toda a sua gordura, e queimá-la-á sobre o altar;

E fará a este novilho, como fez ao novilho da expiação; assim lhe fará, e o sacerdote por eles fará propiciação, e lhes será perdoado o pecado.

Depois levará o novilho fora do arraial, e o queimará como queimou o primeiro novilho; é expiação do pecado da congregação.

Quando um príncipe pecar, e por ignorância proceder contra algum dos mandamentos do Senhor seu Deus, naquilo que não se deve fazer, e assim for culpado;

Ou se o pecado que cometeu lhe for notificado, então trará pela sua oferta um bode tirado das cabras, macho sem defeito;

E porá a sua mão sobre a cabeça do bode, e o degolará no lugar onde se degola o holocausto, perante a face do Senhor; expiação do pecado é.

Depois o sacerdote com o seu dedo tomará do sangue da expiação, e o porá sobre as pontas do altar do holocausto; então o restante do seu sangue derramará à base do altar do holocausto.

Também queimará sobre o altar toda a sua gordura como gordura do sacrifício pacífico; assim o sacerdote por ele fará expiação do seu pecado, e lhe será perdoado.

E, se qualquer pessoa do povo da terra pecar por ignorância, fazendo contra algum dos mandamentos do Senhor, aquilo que não se deve fazer, e assim for culpada;

Ou se o pecado que cometeu lhe for notificado, então trará pela sua oferta uma cabra sem defeito, pelo seu pecado que cometeu,

E porá a sua mão sobre a cabeça da oferta da expiação do pecado, e a degolará no lugar do holocausto.

Depois o sacerdote com o seu dedo tomará do seu sangue, e o porá sobre as pontas do altar do holocausto; e todo o restante do seu sangue derramará à base do altar;

E tirará toda a gordura, como se tira a gordura do sacrifício pacífico; e o sacerdote a queimará sobre o altar, por cheiro suave ao Senhor; e o sacerdote fará expiação por ela, e ser-lhe-á perdoado o pecado.

Mas, se pela sua oferta trouxer uma cordeira para expiação do pecado, sem defeito trará.

E porá a sua mão sobre a cabeça da oferta da expiação do pecado, e a degolará por oferta pelo pecado, no lugar onde se degola o holocausto.

Depois o sacerdote com o seu dedo tomará do sangue da expiação do pecado, e o porá sobre as pontas do altar do holocausto; então todo o restante do seu sangue derramará na base do altar.

E tirará toda a sua gordura, como se tira a gordura do cordeiro do sacrifício pacífico; e o sacerdote a queimará sobre o altar, em cima das ofertas queimadas do Senhor; assim o sacerdote por ele fará expiação dos seus pecados que cometeu, e ele será perdoado.

Não tem só essas recomendações/leis de ritualismos e cerimônias de sacrifícios e holocausto no VT! Há várias outras, inclusive de sacrifícios humanos (crianças), dentro do Templo de Jerusalém, pelos judeus, mas a pergunta que não quer calar é por que Jeremias afirma que Deus não disse nada dessas práticas.

Jeremias 7:22
Quando tirei do Egito os seus ante­passados, nada lhes falei nem lhes ordenei quanto a holocaustos e sacrifícios.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Cartman em Sex 10 Abr 2015, 6:18 pm

David de Oliveira escreveu:Não tem só essas recomendações/leis de ritualismos e cerimônias de sacrifícios e holocausto no VT! Há várias outras, inclusive de sacrifícios humanos (crianças), dentro do Templo de Jerusalém, pelos judeus, mas a pergunta que não quer calar é por que Jeremias afirma que Deus não disse nada dessas práticas.

Jeremias 7:22
Quando tirei do Egito os seus ante­passados, nada lhes falei nem lhes ordenei quanto a holocaustos e sacrifícios.

Hmm... mistério... agora, só nos resta esperar que; um dos filhos do "Deus verdadeiro", traga alguma luz, sobre esta questão...

oh my

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Sab 11 Abr 2015, 10:03 am

Marcos 7:9

E disse-lhes ainda: Jeitosamente rejeitais o preceito de Deus para guardardes a vossa própria tradição.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10536

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:07 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: