.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
67 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Quebra de Macumbas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Quebra de Macumbas

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Ter 19 Ago 2014, 11:20 am

Pessoal, geralmente quando jejuo aparece muitas macumbas pelo caminho, vocês que teme experiência com isso, qual o procedimento correto.
Eu repreendo e peço para que a maldição caia sobre a pessoa que a fez.
E recentemente peguei umas pedras grandes e joguei em cima dos pratos e das oferendas.  
Quebrando eles.

Rafael Mori Neiva
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 745
flag : Brasil

b?blia Re: Quebra de Macumbas

Mensagem por Ed em Ter 19 Ago 2014, 12:40 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:

É olho por olho e dente por dente?

Será que não dá para abençoar os inimigos ao invés de amaldiçoar???

tente ao que Jesus diz:

Mateus 5:44
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;

Pentecas, ACORDEM!!!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228916 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por gusto em Ter 19 Ago 2014, 9:47 pm

É mesmo. Parem de fazer acepção de pessoas, usar de dois pesos e duas medidas...

Acoooooooooooooooooooooordemmmmmmm!

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Qua 20 Ago 2014, 1:34 pm

Ed escreveu:

tente ao que Jesus diz:

Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;

Pentecas, ACORDEM!!!
Grato irmão, precisava dessa palavra. Era só orar mesmo para a salvação da pessoa e quebrar a maldição.

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Qua 20 Ago 2014, 1:44 pm

Isaías 13
1  PESO de Babilônia, que viu Isaías, filho de Amós.
2  Alçai uma bandeira sobre o monte elevado, levantai a voz para eles; acenai-lhes com a mão, para que entrem pelas portas dos nobres.
3  Eu dei ordens aos meus santificados; sim, já chamei os meus poderosos para executarem a minha ira, os que exultam com a minha majestade.
4  Já se ouve a gritaria da multidão sobre os montes, como a de muito povo; o som do rebuliço de reinos e de nações congregados. O Senhor dos Exércitos passa em revista o exército de guerra.
5  Já vem de uma terra remota, desde a extremidade do céu, o Senhor, e os instrumentos da sua indignação, para destruir toda aquela terra.
6  Clamai, pois, o dia do Senhor está perto; vem do Todo-Poderoso como assolação.
7  Portanto, todas as mãos se debilitarão, e o coração de todos os homens se desanimará.
8  E assombrar-se-ão, e apoderar-se-ão deles dores e ais, e se angustiarão, como a mulher com dores de parto; cada um se espantará do seu próximo; os seus rostos serão rostos flamejantes.
9  Eis que vem o dia do Senhor, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores.
10  Porque as estrelas dos céus e as suas constelações não darão a sua luz; o sol se escurecerá ao nascer, e a lua não resplandecerá com a sua luz.
11  E visitarei sobre o mundo a maldade, e sobre os ímpios a sua iniqüidade; e farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos tiranos.
12  Farei que o homem seja mais precioso do que o ouro puro, e mais raro do que o ouro fino de Ofir.
13  Por isso farei estremecer os céus; e a terra se moverá do seu lugar, por causa do furor do Senhor dos Exércitos, e por causa do dia da sua ardente ira.
14  E cada um será como a corça que foge, e como a ovelha que ninguém recolhe; cada um voltará para o seu povo, e cada um fugirá para a sua terra.
15  Todo o que for achado será transpassado; e todo o que se unir a ele cairá à espada.
16  E suas crianças serão despedaçadas perante os seus olhos; as suas casas serão saqueadas, e as suas mulheres violadas.
17  Eis que eu despertarei contra eles os medos, que não farão caso da prata, nem tampouco desejarão ouro.
18  E os seus arcos despedaçarão os jovens, e não se compadecerão do fruto do ventre; os seus olhos não pouparão aos filhos.
19  E Babilônia, o ornamento dos reinos, a glória e a soberba dos caldeus, será como Sodoma e Gomorra, quando Deus as transtornou.
20  Nunca mais será habitada, nem nela morará alguém de geração em geração; nem o árabe armará ali a sua tenda, nem tampouco os pastores ali farão deitar os seus rebanhos.
21  Mas as feras do deserto repousarão ali, e as suas casas se encherão de horríveis animais; e ali habitarão os avestruzes, e os sátiros pularão ali.
22  E os animais selvagens das ilhas uivarão em suas casas vazias, como também os chacais nos seus palácios de prazer; pois bem perto já vem chegando o seu tempo, e os seus dias não se prolongarão.

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Qua 20 Ago 2014, 1:45 pm

Isaias 14
1 PORQUE o Senhor se compadecerá de Jacó, e ainda escolherá a Israel e os porá na sua própria terra; e ajuntar-se-ão com eles os estrangeiros, e se achegarão à casa de Jacó.
2 E os povos os receberão, e os levarão aos seus lugares, e a casa de Israel os possuirá por servos, e por servas, na terra do Senhor; e cativarão aqueles que os cativaram, e dominarão sobre os seus opressores.
3 E acontecerá que no dia em que o Senhor vier a dar-te descanso do teu sofrimento, e do teu pavor, e da dura servidão com que te fizeram servir,
4 Então proferirás este provérbio contra o rei de Babilônia, e dirás: Como já cessou o opressor, como já cessou a cidade dourada!
5 Já quebrantou o Senhor o bastão dos ímpios e o cetro dos dominadores.
6 Aquele que feria aos povos com furor, com golpes incessantes, e que com ira dominava sobre as nações agora é perseguido, sem que alguém o possa impedir.
7 Já descansa, já está sossegada toda a terra; rompem cantando.
8 Até as faias se alegram sobre ti, e os cedros do Líbano, dizendo: Desde que tu caíste ninguém sobe contra nós para nos cortar.
9 O inferno desde o profundo se turbou por ti, para te sair ao encontro na tua vinda; despertou por ti os mortos, e todos os chefes da terra, e fez levantar dos seus tronos a todos os reis das nações.
10 Estes todos responderão, e te dirão: Tu também adoeceste como nós, e foste semelhante a nós.
11 Já foi derrubada na sepultura a tua soberba com o som das tuas violas; os vermes debaixo de ti se estenderão, e os bichos te cobrirão.
12 Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!
13 E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.
14 Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.
15 E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo.
16 Os que te virem te contemplarão, considerar-te-ão, e dirão: É este o homem que fazia estremecer a terra e que fazia tremer os reinos?
17 Que punha o mundo como o deserto, e assolava as suas cidades? Que não abria a casa de seus cativos?
18 Todos os reis das nações, todos eles, jazem com honra, cada um na sua morada.
19 Porém tu és lançado da tua sepultura, como um renovo abominável, como as vestes dos que foram mortos atravessados à espada, como os que descem ao covil de pedras, como um cadáver pisado.
20 Com eles não te reunirás na sepultura; porque destruíste a tua terra e mataste o teu povo; a descendência dos malignos não será jamais nomeada.
21 Preparai a matança para os seus filhos por causa da maldade de seus pais, para que não se levantem, e nem possuam a terra, e encham a face do mundo de cidades.
22 Porque me levantarei contra eles, diz o Senhor dos Exércitos, e extirparei de Babilônia o nome, e os sobreviventes, o filho e o neto, diz o Senhor.
23 E farei dela uma possessão de ouriços e a lagoas de águas; e varrê-la-ei com vassoura de perdição, diz o Senhor dos Exércitos.
24 O Senhor dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará.
25 Quebrantarei a Assíria na minha terra, e nas minhas montanhas a pisarei, para que o seu jugo se aparte deles e a sua carga se desvie dos seus ombros.
26 Este é o propósito que foi determinado sobre toda a terra; e esta é a mão que está estendida sobre todas as nações.
27 Porque o Senhor dos Exércitos o determinou; quem o invalidará? E a sua mão está estendida; quem pois a fará voltar atrás?
28 No ano em que morreu o rei Acaz, foi dada esta sentença.
29 Não te alegres, tu, toda a Filístia, por estar quebrada a vara que te feria; porque da raiz da cobra sairá um basilisco, e o seu fruto será uma serpente ardente, voadora.
30 E os primogênitos dos pobres serão apascentados, e os necessitados se deitarão seguros; porém farei morrer de fome a tua raiz, e ele matará os teus sobreviventes.
31 Dá uivos, ó porta, grita, ó cidade; tu, ó Filístia, estás toda derretida; porque do norte vem uma fumaça, e não haverá quem fique sozinho nas suas convocações.
32 Que se responderá, pois, aos mensageiros da nação? Que o Senhor fundou a Sião, para que os opressos do seu povo nela encontrem refúgio.

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Qua 20 Ago 2014, 1:50 pm

Não achei o texto mas está em isaias que os filhos da serpente não deveriam governar sobre nós e que eles deveriam ser mortos. Está chegando a época da cólera de deus.

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Qua 20 Ago 2014, 3:26 pm

achei é isaias 14 mesmo, na versão católica fica mais fácil entender:
[size=32]Isaías 14
compartilhar[/size]
[size=16]1 Porque o Senhor terá compaixão de Jacó, e ainda dará a Israel a sua predileção e os restabelecerá na sua terra, os estrangeiros se reunirão a eles e se agregarão à casa de Jacó.
2 Os povos virão buscá-los para conduzi-los à sua morada. Possuí-los-á a casa de Israel na terra do Senhor como servos e como servas. Conservarão prisioneiros aqueles que os tinham detido, e dominarão seus opressores.
3 Quando o Senhor te tiver aliviado de tuas penas, de teus tormentos e da dura servidão a que estiveste sujeito,
4 cantarás esta sátira contra o rei de Babilônia, e dirás: Como? Não existe mais o tirano! Acabou-se a tormenta!
5 O Senhor despedaçou o bastão dos perversos e o cetro dos opressores.
6 Ele feria os povos com fúria, vibrando golpes sem interrupção, e governava as nações com brutalidade, subjugando-as sem piedade.
7 Toda a terra conhece o repouso e a paz, todos exultam em cantos de alegria.
8 Até os ciprestes se regozijam de tua queda, dizendo com os cedros do Líbano: Desde que caíste, não sobe até nós o lenhador.
9 Debaixo da terra se agita a morada dos mortos, para receber-te à tua chegada; despertam em tua honra as sombras dos grandes, e todos os senhores da terra, e levantam-se de seus tronos todos os reis das nações.
10 Todos tomam a palavra para dizer-te: Finalmente, eis-te fraco como nós, eis-te semelhante a nós.
11 Tua majestade desceu à morada dos mortos, acompanhada do som de tuas harpas. Jazes sobre um leito de vermes e os vermes são a tua coberta.
12 Então! Caíste dos céus, astro brilhante, filho da aurora! Então! Foste abatido por terra, tu que prostravas as nações!
13 Tu dizias: Escalarei os céus e erigirei meu trono acima das estrelas. Assentar-me-ei no monte da assembléia, no extremo norte.
14 Subirei sobre as nuvens mais altas e me tornarei igual ao Altíssimo.
15 E, entretanto, eis que foste precipitado à morada dos mortos, ao mais profundo abismo.
16 Detêm-se para ver-te melhor, e procuram reconhecer-te: Porventura é aquele que fazia tremer a terra, e abalava os impérios,
17 que fazia do mundo um deserto, e destruía as cidades, e impedia os prisioneiros de voltarem para suas casas?
18 Todos os reis das nações, todos repousam com glória, cada um no seu túmulo;
19 tu, porém, foste atirado para longe de teu sepulcro, como um aborto que causa horror. Os cadáveres dos homens mortos à espada jazem sobre as pedras de uma tumba;
20 tal como uma carniça que se calca aos pés, tu não te reunirás a eles no sepulcro, porque arruinaste tua terra, e fizeste perecer o teu povo. Nunca, jamais se falará da raça dos ímpios.
21 Preparai o massacre dos filhos por causa da iniqüidade dos pais. Que eles não se levantem para conquistar o mundo, e invadir toda a face da terra.
22 Levantar-me-ei contra eles, declara o Senhor dos exércitos, apagarei o nome e o vestígio de Babilônia, sua raça e sua posteridade, diz o Senhor.
23 Farei dela o domínio da garça real, um lodaçal. Varrê-la-ei com a vassoura da destruição, - palavra do Senhor dos exércitos.
24 Jurou o Senhor dos exércitos: Por certo será feito como eu decidi, e o que resolvi se cumprirá.
25 Esmagarei o assírio em minha terra e o calcarei aos pés nos meus montes. Serão livres de seu jugo, e o seu fardo não lhes pesará nos ombros.
26 Eis a decisão tomada para toda a terra; é assim que eu estendo a mão sobre todas as nações.
27 O Senhor dos exércitos decidiu, quem mudará sua sentença? Sua mão está estendida, quem o fará retirá-la?
28 Este oráculo data do ano da morte do rei Acaz:
29 Não te alegres, ó terra dos filisteus, de que tenha sido quebrada a vara que te feria, porque da estirpe da serpente nascerá uma áspide, e seu fruto será um dragão voador.
30 Os humildes poderão pastar nas minhas pastagens, e os pobres dormirão tranqüilos. Eu farei, porém, morrer de fome a tua raça, e matarei tua posteridade.
31 Lamenta-te, ó porta! Grita, ó cidade! Treme, ó terra inteira dos filisteus! Porque do norte vem uma nuvem de poeira, e batalhões em filas cerradas.
32 E que responderá {meu povo} aos mensageiros desta nação? Que o Senhor fundou Sião, e que os humildes de seu povo aí encontrarão o refúgio.[/size]

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Valter em Qui 21 Ago 2014, 11:28 am

Ed escreveu:

tente ao que Jesus diz:

Pentecas, ACORDEM!!!
Grato irmão, precisava dessa palavra. Era só orar mesmo para a salvação da pessoa e quebrar a maldição.

Parabéns Rafael, por aceitar a correção...

"Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis." (Romanos 12:14)

Se você observar, Jesus andou ao lado de pecadores, pregando o arrependimento, mas foi perseguido pelos que se achavam justos. Quem são os ímpios nesse caso?

Quem nesse caso parece mais com serpente e raça de víboras?

"Qualquer que vem a mim e ouve as minhas palavras, e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante..." (Lucas 6:47-48) "Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim." (João 6:45) "Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão." (Marcos 13:31)

Valter
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Sab 23 Ago 2014, 6:52 am

Valter escreveu:
Ed escreveu:

tente ao que Jesus diz:

Pentecas, ACORDEM!!!

Parabéns Rafael, por aceitar a correção...

"Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis." (Romanos 12:14)

Se você observar, Jesus andou ao lado de pecadores, pregando o arrependimento, mas foi perseguido pelos que se achavam justos. Quem são os ímpios nesse caso?

Quem nesse caso parece mais com serpente e raça de víboras?
Quem está criando maldições, feitiçarias primeiro, a maldição mais tarde volta aquela pessoa.
Quem planta ventos colhe furacões.
Eles estão cegos mas receberão o juízo.
Estão plantando 1 semente, vão colher, 30, 60 ou 100 piores mais pra frente.
Mas só irei quebrar mesmo espiritualmente as maldições.

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Mendes em Sab 23 Ago 2014, 9:22 am

Já leu que o joio sempre está com o trigo?

O papa é pop e o joio é jóia.  :risadinha: 

Mendes
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 93

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Dom 24 Ago 2014, 4:15 pm

Mendes escreveu:Já leu que o joio sempre está com o trigo?

Na vinda do filho do homem.
O trigo será colhido, deixe os dois crescerem juntos, tanto os filhos de Deus quanto os filhos do diabo.
Os filos do diabo, o joio, que foi plantado pelo pai deles o satan será separado.

Será enviado ao inferno, você é um deles.

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Mendes em Ter 26 Ago 2014, 10:14 pm

O trigo será colhido, deixe os dois crescerem juntos, tanto os filhos de Deus quanto os filhos do diabo.
Os filos do diabo, o joio, que foi plantado pelo pai deles o satan será separado.

Como é que é?

Quer dizer que agora você é juiz e profeta? Haha, muito bem.

Como que eu posso ser joio se nem crente sou? Você sim é um belo mato misturado no trigo. Só tá recitando mantras!

Sabe, sei muito de bíblia por isso sempre passo por aqui, e digo que você é um despreparado teológica e emocionalmente.

Será um caso perdido? hummm

Provavelmente. sim

Mendes
Quartzo
Quartzo

Mensagem por irmão em Ter 26 Ago 2014, 10:46 pm

Mendes escreveu:

Como é que é?

Quer dizer que agora você é juiz e profeta? Haha, muito bem.

Como que eu posso ser joio se nem crente sou? Você sim é um belo mato misturado no trigo. Só tá recitando mantras!

Sabe, sei muito de bíblia por isso sempre passo por aqui, e digo que você é um despreparado teológica e emocionalmente.

Será um caso perdido? hummm

Provavelmente. sim
Pode saber muito de Bíblia, mas não tem um mínimo de sensatez para reconhecer uma pessoa com problemas.

irmão

Número de Mensagens : 1198

Mensagem por Mendes em Qua 27 Ago 2014, 3:26 pm

Não disse? Não sou só eu que acha o cara confuso das idéias.

Mendes
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Qua 27 Ago 2014, 9:17 pm

Mendes é bruxo consagrado, igual a um monte que já saiu daqui e só semeou discórdia.

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Mendes em Qui 28 Ago 2014, 9:05 am

Rafael Mori Neiva escreveu:Mendes é bruxo consagrado, igual a um monte que já saiu daqui e só semeou discórdia.
Bruxo consagrado? huaauhuahauha

Não sou bruxo não. Tua ira julgadora se incendeia ao falar de quem não conhece.

tststs

Mendes
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:21 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: