.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Sab 03 Dez 2016, 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Papa Cumpre Profecias

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Papa Cumpre Profecias

Mensagem por Mary em Seg 18 Ago 2014, 2:26 am

Thierson CG escreveu:
rbarros escreveu:
gusto escreveu:Ótimo citar a Bíblia, mas devia fazer isso em todos os aspectos, não só onde convém a sua crença.

Eu citei a Bíblia apenas por conveniência, podia ter citado dezenas de outros relatos mundiais sobre o dilúvio, inclusive entre os nossos nativos. Lembrando que muito do que está na Bíblia veio dos Sumérios...

:vl:

Sim... boa parte das tradições mais antigas de Gênesis vinheram dos sumérios. E qual o problema nisso?

por acaso os sumérios são os annunaki??  hummm

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

Mensagem por rbarros em Seg 18 Ago 2014, 8:26 am

Valeu, Thierson! Não tenho intensões de atacar a Bíblia, apenas não a sigo com tanta severidade.

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por rbarros em Seg 18 Ago 2014, 8:32 am

Não, Mary! Os Anunnaki apenas fazem parte da mitologia suméria.

Segundo a Wiki: Os Anunnaki são um grupo de divindades sumériasacádias e babilônicas. O nome é algo no sentido de "aqueles de sangue real ou "prole do príncipe". Nmito do dilúvio de Atrahasis, estes têm de trabalhar para os Anunnaki, rebelando-se após 40 dias e substituídos com a criação dos seres humanos.

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Ter 19 Ago 2014, 11:18 am

Não só ele, tem uma região que controla toda união européia, ou reino unido que nascem os imperadores desse mundo, chamada inglaterra.

Mas tem outra região que está acima de sete colinas que fica bem ao norte de israel, chamada transilvania, o imperador dela formou a ordem dos dragões, e foi conhecido no mundo como Conde Drácula.

De toda essas regiões virão os principe das trevas, mas além da inglaterra, tem se a transilvania com seus imperadores do inferno.

Rafael Mori Neiva
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 745

Mensagem por Mary em Ter 19 Ago 2014, 7:20 pm

rbarros escreveu:
gusto escreveu:
rbarros escreveu:A nossa civilização entrou num período de grande decadência moral. Todas as grandes civilizações do passado ruíram a partir deste ponto.
Deus Já deu a oportunidade para que os homens se lavem, mas eles preferem ficar no lamaçal.

Não creem no evangelho para serem salvos. Por isso vem a ira de Deus sobre a humanidade.

Não creio que seja por este motivo, nem tampouco creio em ira divina.

O que é visível e palpável é a destruição da Natureza pela ganância do Homem, a corrupção da moralidade, o desprezo à Vida, o forte individualismo; o egoísmo e a vaidade cada vez mais crescentes.

Vai chegar um ponto onde os recursos naturais do planeta se esgotarão; onde a imoralidade reinará absoluta; onde a Vida não valerá mais que um aparelho de celular; e as pessoas se tornarão tão maldosas em seu julgamento que nem mesmo a Família resistirá.

Nesta hora, não restará mais opções a Deus senão renovar a Criação através de um novo cataclisma global, como foi o Dilúvio bíblico.

concordo com Barros em parte  positivinho 

Se mata por dinheiro, narcissimo, egoísmo.. tudo que esta escrito acima ja estamos vivendo.

Acredito que Deus não irá enviar outro diluvio o de  noé foi o 1 e ultimo, acredito na volta de jesus e depois de sua ida a terra viverá dias terriveis como jamais visto muitos irá desejar a morte e não irão morrer.

E dái por diante será o fim .

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Ter 19 Ago 2014, 9:35 pm

Acredito que Deus não irá enviar outro diluvio o de  noé foi o 1 e ultimo, acredito na volta de jesus e depois de sua ida a terra viverá dias terriveis como jamais visto muitos irá desejar a morte e não irão morrer.

Pode acreditar no que quiser, mas não é isso que a bíblia ensina.

É necessário que se cumpram todas as profecias, e quando Ele voltar é para reinar.

É como as dores de parto, vão se intensificando até que nasça o menino.

Quando nasce, a mãe já nem lembra das dores, por causa da alegria de ter colocado mais um homem no mundo. Assim será com os santos.

Nem ouvidos ouviram, nem olhos viram e o homem nem pode imaginar o que Deus preparou para aqueles que o amam.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10524

Mensagem por irmão em Ter 19 Ago 2014, 10:50 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:Não só ele, tem uma região que controla toda união européia, ou reino unido que nascem os imperadores desse mundo, chamada inglaterra.

Mas tem outra região que está acima de sete colinas que fica bem ao norte de israel, chamada transilvania, o imperador dela formou a ordem dos dragões, e foi conhecido no mundo como Conde Drácula.

De toda essas regiões virão os principe das trevas, mas além da inglaterra, tem se a transilvania com seus imperadores do inferno.
Isso é literatura!

irmão

Número de Mensagens : 1198

Mensagem por Mary em Qua 20 Ago 2014, 12:25 am

gusto escreveu:

Pode acreditar no que quiser, mas não é isso que a bíblia ensina.

É necessário que se cumpram todas as profecias, e quando Ele voltar é para reinar.

É como as dores de parto, vão se intensificando até que nasça o menino.

Quando nasce, a mãe já nem lembra das dores, por causa da alegria de ter colocado mais um homem no mundo. Assim será com os santos.

Nem ouvidos ouviram, nem olhos viram e o homem nem pode imaginar o que Deus preparou para aqueles que o amam.

A tribulação ja estamos vivendo como o barros citou em parte  a imoralidade reinará absoluta; onde a Vida não valerá mais que um aparelho de celular; e as pessoas se tornarão tão maldosas em seu julgamento que nem mesmo a Família resistirá.

O templo de salomão ja foi construído  com o intuito de estabelecer o judaísmo ortodoxo no Brasil assim afastando mais e mais a população da presença de deus e de suas verdadeiras palavras.

Este templo esta descrito em Marcos: Ora, quando vós virdes a abominação da desolação, que foi predito, estar onde não deve estar , então, os que estiverem na Judeia, que fujam para os montes." Marcos 13:14

Os escolhidos de Deus serão levados por ele quando chegar o momento certo de sua vinda porém jesus  esta dando oportunidade a há muitos que o negam e não desejam se arrepender aceitá-lo.

Em jonas (biblia) é um bom exemplo de como Deus perdoa os que se arrependem de coração  .

a tribulação ja esta acontecendo e o terceiro templo ja foi construído.

aviso:

não sou espirita, budista, católica , judia , evangélica.

Sou cristã e sigo a palavra de deus mais sei que a tribulação ja está acontecendo e a cada dia se torna dificil para nós pois todos vamos passar por isso.

è nesta hora que Jesus vai ver realmente quem o ama  de verdade acima de tudo .

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por rbarros em Qua 20 Ago 2014, 7:52 am

Neste capítulo do Apocalipse pode-se notar duas coisas: Uma Terra modificada, provavelmente por um grande cataclisma, e uma "cidade que desce do Céu", ou seja, um OVNI. E os bons não sobem, eles permanecem na Terra. São os maus que são atirados no "lago de fogo e enxofre" - quer dizer - são expulsos da Terra:

"E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
E veio a mim um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a esposa, a mulher do Cordeiro.
E levou-me em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a grande cidade, a santa Jerusalém, que de Deus descia do céu.(Apocalipse 21:1-10)

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Ter 26 Ago 2014, 7:08 pm

O espirito do anticristo reaparece muitas vezes na biblia. Ele cresce cada vez mais forte e cai sobre algumas pessoas.
Assim como o espirito santo cresce cada vez mais forte sobre elias.

Um dos papas tomou tiro no braço, pode ser ele um dos anticristos, ele ressucitará mas já será outra pessoa.

IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI

ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON 
IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI IESHUI

ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON ABBADON 

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Mendes em Ter 26 Ago 2014, 10:08 pm

Mas que mantra é esse?

Vc tá passando bem? Bem mal pelo visto.

Mendes
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 93

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Qua 27 Ago 2014, 9:14 pm

Significa 
SENHOR DE TODOS OS ESPIRITOS JESUS (OU SENHOR)

ACIMA DE 

SATANAS SATANAS SATANAS (ABBADON OU APOLION)

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Mendes em Qui 28 Ago 2014, 9:03 am

Pois é meu caro,

pessoas que não explicam o que escreve, acaba fazendo esta meleca que você fez.

Vê bem, conforme tua explicação e traduzindo, ficou assim:

JESUS JESUS JESUS
SATANAS SATANAS SATANAS
JESUS JESUS JESUS
SATANAS SATANAS SATANAS
JESUS JESUS JESUS
SATANAS SATANAS SATANAS

Um verdadeiro sandwish de JESUS com SATANAS! É assim que você quer elogiar seu deus, colocando as trevas misturado com a luz?

Ou você pensa que todos entendem seus enigmas?

Mendes
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 93

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Qui 28 Ago 2014, 10:57 am

Mendes escreveu:Pois é meu caro,

pessoas que não explicam o que escreve, acaba fazendo esta meleca que você fez.

Vê bem, conforme tua explicação e traduzindo, ficou assim:

JESUS JESUS JESUS
SATANAS SATANAS SATANAS
JESUS JESUS JESUS
SATANAS SATANAS SATANAS
JESUS JESUS JESUS
SATANAS SATANAS SATANAS

Um verdadeiro sandwish de JESUS com SATANAS! É assim que você quer elogiar seu deus, colocando as trevas misturado com a luz?

Ou você pensa que todos entendem seus enigmas?
IESHUI Quem faz isso é você filho das trevas IESHUI

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:31 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares