.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Criação do mundo - Continuação - e Revelação final - Resumo da Biblia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Criação do mundo - Continuação - e Revelação final - Resumo da Biblia

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Qui 07 Ago 2014, 3:53 pm

Quando foram criados todos os seres viventes. Todos os anjos do céus, Deus colocou um anjo feito de:
diamante, a pedra perfeita que a luz ao passar é direcionada para todo lado conforme ele muda de forma, em seu peito havia todas as pedras preciosas, sendo todos os outros anjos da criação, os 12 planetas, as 12 tribos de israel.
Assim estando todos sobre seu comando, todos recebem um pouco do seu veneno maligno, especialmente a nova ciração, uma criação simples feita do próprio deus chamada de Vermelho, Ruben, ou Ruby, esse é o primogenito e ele sempre tem direito a primogenitura, Deus queria que ele governasse a toda criação em seu lugar para redimir toda ela.

Porém a árvore do conhecimento do bem e do mal, o anjo de diamante que tinha tudo ao seu controle, rebelou-se desde os primórdios e quis destruir toda a criatura querendo dominar o próprio Deus, assim toda criação entra em uma grande guerra, e toda ela tem que se destruir, toda ela é culpada de sangue, assim toda criação está culpada de sangue.

Deus então que tem de destruir o mau, pois nenhuma autoridade foi constituida sem a permissão dele, assim Deus deveria ter destruido Satanas desde o inicio, mas havia um grande problema, seria o homem melhor que Satanas? Seria que o homem não desejaria Rirqueza, Poder e Gloria. O Homem, o Vermelho amaria mais a Deus do que a si mesmo?

Adorarás o SENHOR teu Deus, de todo teu coração, de todo seu entendimento, e de toda as suas forças. E amarás teu próximo como a ti mesmo.

Assim nos tempos de Jesus, data que o homem tenta definir mas não consegue, cerca de 6.000 mesmo, pois já estamos no tempo que o homem controla todo tempo e espaço por meio da mentira, e tem desenvolvidos teorias mais malignas ainda, estamos chegando perto do ano 6.666 onde ele voltará.

Voltando ao ano 6.000, não havia mais nenhum justo e a aposta de Satanas estava vencida, o homem não queria mais saber de Deus, assim como relata Isaias, não havia mais o que fazer, a lei estava perdida e adulterada, os poucos que sabiam ouviam e não praticavam, então Deus resolve fazer seu plano de redenção. 

Ele torna-se um homem de carne, que não havia recebido a semente de satanas, recebeu a semente do próprio Deus para viver, e se vem ao mundo, morrer por toda ciração, redimir toda ela pela morte, pois Deus vê falhas em todos seus anjos, quanto mais nos animais, assim só Deus poderia curar as feridas de toda criação, comandadas por ele mesmo, mas fruto de um erro: Ter criado Satanas, ter criado a escuridão, ter criado esse anjo para fovernar o mundo 2/3 dos anjos se rebelaram contra ele, e estão culpados, todos foram destruidos no diluvio.

Pele por pele, só Deus era perfeito e só ele poderia dar justamente a vida sem pecar nenhuma vez, assim toda honra, toda riqueza, todo poder, toda glória podem voltar ao  único que era perfeito.
Deus mostra o seu amor e perfeição, pois nenhum ser no universo poderia cumprir plenamente sua palavra, só ele mesmo, a sua lei é perfeita porém nos traz acusação.

Todos então somos salvos pelo amor de Deus, e quem não quiser nada com ele, quem não quiser confessar que ele:
Jesus Cristo de Nazaré, o filho de Deus, Deus encarnado veio a terra e morreu por nós já está condenado.

Hoje Satanas é uma estrela perdendo a força, chumpo, ou sililico sendo enviada a terra toda vez para exercer o juízo de Deus sobre a humanidade que cultua ele, desce como chumbo duro e negro e destroi a russia deixando uma imensa jazida de diamantes, frutos da destruição da criação. Sua densidade é 1, enquanto a do diamante é altissima, é o mesmo material.

Satnas, tu estás derrotado pela sabedoria perfeita de Deus.

Rafael Mori Neiva
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 745
Idade : 30
flag : Brasil
Data de inscrição : 18/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criação do mundo - Continuação - e Revelação final - Resumo da Biblia

Mensagem por irmão em Qui 07 Ago 2014, 10:20 pm

Caro irmão, sinto que você foi além, além do que há para entender, além do que devemos entender. Tudo se resume em Cristo, o antes e o depois, por isso concentre seus esforços nele. Com ele está o mistério da criação e e com ele virá o fim. Não existe revelação  fora de Cristo. Deus lhe conceda sabedoria. Amém.

irmão
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1167
Idade : 38
Localização : minas gerais
flag : Brasil
Data de inscrição : 11/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criação do mundo - Continuação - e Revelação final - Resumo da Biblia

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Sex 08 Ago 2014, 3:02 am

6 para Deus:

Está escrito: Escuta Israel, o SENHOR NOSSO DEUS O SENHOR É UM SÓ COM TODOS, TODA CRIAÇÃO
1 - Amaras o Senhor Teu Deus De todo teu coração, de todo teu entendimento e de todas as suas forças. (com tudo que possui, espirito, alma e corpo)
2 - Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da escravidão. (Ele nos tirou da escavidão do egito, de satanás)
3 -  Não terás outros deuses diante de mim. (não terás nada acima dele, nem parente, nem amigos, nem casa, nem riqueza, nem honra, nem poder, nem glória)
4 - Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos. (não usar as próprias mãos para nada que envolva criar objetos com formato de algo dos céus, da terra, ou debaio da terra, inclui tirar fotos, ou desenhar)
5 - Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão. (não brincar, zombar, falar bobagem de Deus)
6 - Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. 
Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra.
Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas.
Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o SENHOR o dia do sábado, e o santificou. (toda terra descansa no sábado para ter forças para trabalhar para ele nos outros dias)

6 para o toda a humanidade
Está Escrito: "Ninguém tem maior amor que esse, de dar a sua vida pelos seus."
1 - Amaras teu próximo como a ti mesmo (quem ama faz tudo a seguir)
2 - Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá.
3 - Não matarás (agredir o palavras ou matando fisicamente)
3 - Não adulterarás. (ter relação sexual com qualquer ser que não seja a sua única esposa separada por Deus desde que tu existe, a primeira mulher que tu se relcionou sexualmente é sua esposa)
4 - Não furtarás. (roubo de todo tipo, pegar algo que não é seu)
5 - Não dirás falso testemunho contra o teu próximo. (mentir\ouvir fofocas e espalhar sem ter visto)
6 - Não cobiçarás\desejarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o escravo, nem a sua escrava, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo. (tudo é de Deus, devemos dar tudo a ele para que ele nos dê o que precisarmos para viver, somos mordomos das coisas dele)

Está escrito: Quer ser perfeito, vai vende tudo que tem dê aos pobres e me siga. Tudo agora foi comprado pelo sangue de Jesus, tudo pertence a ele, daria o homem a sua vida em favor de toda humanidade? Pele por pele, o homem dará tudo pela sua vida...Jó venceu a aposta e nós?

Os judeus, os homens, os romanos, os católicos, os evangélicos, enfim todos alteraram a palavra de Deus, são 12 mandamentos.

Rafael Mori Neiva
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 745
Idade : 30
flag : Brasil
Data de inscrição : 18/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criação do mundo - Continuação - e Revelação final - Resumo da Biblia

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:33 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum