.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
65 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Eu pergunto quantos planetas existem em nosso sistema solar atualmente?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eu pergunto quantos planetas existem em nosso sistema solar atualmente?

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Dom 03 Ago 2014, 7:07 am

12, porem há mais dois astros que governam o nosso sistema solar, a lua e o planeta que tem chamado herculobous.
Ele e o sol se encontraram e desfarão toda terra no final dos tempos.
O tal do herculobous está muito longe da terra, está no que vocês chamam de centro da galáxia.

Rafael Mori Neiva
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 745
flag : Brasil

Re: Eu pergunto quantos planetas existem em nosso sistema solar atualmente?

Mensagem por Jumper em Dom 03 Ago 2014, 5:11 pm

se está no centro da galáxia então não está no sistema solar...

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Seg 04 Ago 2014, 7:00 am

ele controla a tudo e a todos. A luz de deus controla todo universo.

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Jumper em Seg 04 Ago 2014, 10:35 am

deve ser chato isso não ter ninguém para conversar...

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Ter 05 Ago 2014, 10:13 am

Jumper escreveu:deve ser chato isso não ter ninguém para conversar...
Deve ser mesmo para vocês, por issoq ue frenquentam um forum de teologia sendo ateus.
Eu tenho meu paizinho querido, abraços. Além de todos, que estão perto de mim, e o pessoal da internet. E as plantas e os animais.

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Jumper em Ter 05 Ago 2014, 11:19 am

eu não estou falando de você, estou falando desse Deus aí... se ele controla a todos então ele não tem outro ser com quem trocar ideias e beber umas cervejas... deve ser chato isso.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Ter 05 Ago 2014, 2:01 pm

Sr Doctor House,

Um aparte...

Deus é um ser plural!

No Princípio criou Elhoim (os Deuses) Gn 1:1

Façamos o homem... Gn 1:26

E certamente Deus não necessita de bate papo com butequeiro para sair de uma suposta solidão...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228893 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Ter 05 Ago 2014, 8:09 pm

Jumper escreveu:eu não estou falando de você, estou falando desse Deus aí... se ele controla a todos então ele não tem outro ser com quem trocar ideias e beber umas cervejas... deve ser chato isso.
Você também é deus jumper, foi criado a imagem dele, na sua boca a o poder de abençoar e amaldiçoar. Toda vez que tu declara algo ruim sobre uma peçoa tu fere ele com uma palavra dura que vai entrar dentro do coração dela, assim tu altera a mente da pessoa, veja uma criança como ela é sensivel a isso. Assim tu acaba machucando e magoando ao ponto dela muitas vezes preferir morrer, e é isso que acontece, morte espiritual.

Assim quando o homem declara muitas mentiras ele está pertencendo ao diabo e matando pessoas, ferindo, por isso Jesus teve de vir na terra e mostrar que não havia mentria em Deus, mas Deus ainda sim prefere ser considerado o assassino da humanidade, por que ele ter colocado uma lei perfeita demais que nenhum ser no universo inteiro além dele poderia cumprir, assim quando Jesus fala que nenhuma autoridade foi constituida sem a permissão de Deus e que a pessoa que estaria matando ele tem pecado maior, Deus mostra que preferiu matar a si mesmo e deixar o homem salvo do inferno.

Yod - Fogo - Deus pai - Luz - Sol
Vav - Vento - Espirito Santo - Veto "sideral" o que ajuda na queima de si mesmo - Invisivel ao olho nu
Het - Terra - Deus Filho - Terra - Jesus Cristo ou a própria Terra - Esse tu te contato diariamente
E o que não é Deus - Água - Águas que representam a terra, que deus criou e estava no principio, é o principe do mundo, e deus dá forma a ela, transformando ela no planeta mercurio, que é uma mosquinha preta diante de Deus que controlaria tudo, eu achava, a lua também é um dos astros que controla os mares, mas é um substituto.

Os magos que procuraram Deus e acharam eram os astrolagos, os zoroastros. (estudavam as estrelas a partir de animais)

Cada um deles procurou nas cosntelações e achou ele, e cada um dos signos do zodiaco compreende a uma das tribos de israel e também um dos planetas, mas haviam mais 3 astros, urim tunin que foram mortos - manasses e efraiam, que representam astros como a lua, e plutão que foram criados para controlar ainda mais o cosmo por causa da queda da criação.

Sobre estar sozinho sim era muito chato, por isso Deus criou todos universo, em especial nós, filhos da terra, fomos criados para ter absoluta comunicação e poder sobre toda criação, porém fomos pervertidos e somos dominados por imagens que querem viver, seja nossa projeção de si mesmo, seja outros homens, seja animais.

E toda terra pode conversar com Deus, mas só nós  os homens somos feitos a partir da perfeição de Deus, porém fomos contaminados pelo inimigo. E realmente é muito chato ficar sozinho, tanto que todo mundo procura amigos, por na verdade quer ser amado e querido como é...Assim Deus mostra que é um pai extremamente amoroso, pois o que mais deseja  é o coração do homem, ser o melhor amigo dele. Todos os planetas e todo universo emite sons que conversam com Deus, seu choro é uma conversa com Deus, a batida do seu coração também é, as pedras tem uma ressonancia de energia, e as Aves do céu são os anjos, e eram muito maiores do que são hoje, o homem media cerca de 6 metros. As aves eram maiores ainda, assim como salomão avisa, em em pensamentos amaldiçoe o rei, pois uma ave pode contar a Deus.

Leia o apocalipse, e terá completo entendimento da biblia, eram 12 anjos principais, os 12 apostolos, eles se tornam 24, pois criados desde a fundação do mundo para vir na terra, esses 24 vão se multiplicando até se tornarem os 144.000 martires, esses são os homens que governaram completamente a terra junto com o Senhor Jesus, pois são da igreja de esmirna, a única que compreendeu completamente a vontade de Deus e entendeu que sem derramamento de sangue não há remissão de pecados, assim Jesus Cristo morre 144.000 vezes por toda a humanidade, pois o nome que estava sobre esses homens era CRISTo, era o sobrenome deles, o nome que eles seguiram até o fim.

Outros serão salvos, mas eles são os unicos que receberam a coroa da vida. Terem renunciado tudo para servir ao Senhor Jesus Cristo de Nazaré, familia, comida, roupas, passavam nundez, fome, tristeza, prisão, doença, tudo para que vocês saibam que Jesus os amou.

Dos 12 apenas 1 se perdeu, que reperesenta a raça de viboras, que é o portão do dragão, representando a pedra onix, e a constelação de "ouficios" ou algo assim.

Dê uma estudada no que falei e seja abençoado querido irmão.

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Jumper em Ter 05 Ago 2014, 10:58 pm

Ed escreveu:Sr Doctor House,

Um aparte...

Deus  é um ser plural!

E certamente Deus não necessita de bate papo com butequeiro para sair de uma suposta solidão...
Você conhece Deus tão bem assim???
Sabe, se estivéssemos na idade média isso que você falou seria uma heresia, mas como sou uma pessoa legal eu vou relevar isso.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Qua 06 Ago 2014, 5:30 am

Jumper escreveu:

Um aparte...

Deus  é um ser plural!

Sabe, se estivéssemos na idade média isso que você falou seria uma heresia, mas como sou uma pessoa legal eu vou relevar isso.
Sim, está na bíblia, eu sou luz, e sobre ele não há trevas nenhuma.
Somos muitos.
"Está escrito vois sois deuses"

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Ed em Qua 06 Ago 2014, 10:04 am

Jumper escreveu:

Um aparte...

Deus  é um ser plural!

Ué, a Bíblia está aí par quem quiser lê-la! E te provei que Deus não é apenas um e sim plural.

Por não estarmos na idade das trevas, temos a Luz a nosso favor.

Deus me conhece bem assim, Ele interage comigo e com qualquer um de seus filhos que estão em Cristo Jesus. Sei muito bem que não tens uma experiência com o Deus de nossas vidas, porque você endureceu seu coração.

Jesus disse: Apocalipse 3:20
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Como Ele vai entrar se você não abre??? Jamais terá uma relação com Deus enquanto bancar o durão...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228893 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:05 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: