.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
31 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Eu a sabedoria pergunto, como uma ave poderia atingir as velocidade máxima possíveil?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eu a sabedoria pergunto, como uma ave poderia atingir as velocidade máxima possíveil?

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Sab 02 Ago 2014, 7:23 am

Rafael Mori Neiva
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 745
flag : Brasil

Re: Eu a sabedoria pergunto, como uma ave poderia atingir as velocidade máxima possíveil?

Mensagem por Mendes em Sab 02 Ago 2014, 9:00 am

Ué, é só colocar ela em uma caixa com furinhos para não faltar oxigênio e levar ela em um jato f22. Vai longe rapidinho.  sim

Mendes
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 93

Re: Eu a sabedoria pergunto, como uma ave poderia atingir as velocidade máxima possíveil?

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Sab 02 Ago 2014, 2:34 pm

Mendes escreveu:Ué, é só colocar ela em uma caixa com furinhos para não faltar oxigênio e levar ela em um jato f22. Vai longe rapidinho.  sim
Eu a sabedoria afirmo, sendo conduzido pelos ventos mais fortes, abre as asas e segue o vento mais forte que estiver indo.
O máximo que ele poderia ir seria pegar o vento de um tornado..

Ainda com leis naturais, ele pode comer muito, subir o mais alto possível, e achar a região mais profunda que pode existir, ele fecha as asas e começa a cair como um meteoro, rodando para girar mais rapido criando um campo contra todos os ventos contrários, se tornando um parafuso, caso consiga recuperar-se da queda a tempo e abri-se as asas, faria o voô mas rápido que uma ave pode fazer por si.

Quebrando as leis naturais, usando como base sua argumentação, poderia ser lançada de um foguete em queda livre e pegaria a velocidade de um meteoro. Sendo puxado com toda as forças para a terra e quando maior o buraco que ela fosse cair, mais velocidade ela pegaria.

Ainda quebrando mais a lei, ela poderia ser lançada num buraco negro ou no sol, atingindo velocidades indescretiveis.

Obs: Tem aviões mais rápidos que o f22 hoje em dia, um deles é o black bird.

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Mendes em Sab 02 Ago 2014, 5:15 pm

Aí sapiência, era só um exemplo.

Se você quer mesmo que teu passarinho voe rápido, é só colocar um par de luvas de borracha, segurar os dois pezinhos da ave em questão e colocar diretamente em uma tomada 220. Pronto, ela voa a velocidade da luz pro além.  Wink 

Nada mais rápido do que isso.  :risadinha: 

Mendes
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Lit San Ares em Sab 02 Ago 2014, 7:03 pm

Ainda quebrando mais a lei, ela poderia ser lançada num buraco negro ou no sol, atingindo velocidades indescretiveis.
Na verdade, a velocidade teria de ser descritível, caso contrário ele se esfacelaria.
Hoje em dia? O  Black Bird está aposentado faz muito tempo.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1810

Mensagem por Eterna em Sab 02 Ago 2014, 7:08 pm

Putz que coisa mais sem sentido! Qual a finalidade disso?

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Mendes em Sab 02 Ago 2014, 8:40 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:Eu a sabedoria pergunto, como uma ave poderia atingir as velocidade máxima possíveil?
É possíveil ou é possiver?   

Eterna escreveu:Putz que coisa mais sem sentido! Qual a finalidade disso?
Creio que é uma questão ambiental técnica. Nada mais que um teste de odômetro acoplado nas asas do bípede voador.

Mendes
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Dom 03 Ago 2014, 7:02 am

Lit San Ares escreveu:
Na verdade, a velocidade teria de ser descritível, caso contrário ele se esfacelaria.
Hoje em dia? O  Black Bird está aposentado faz muito tempo.
Se tornou um celular chamado blackberry. Assim como algum cientista afirmava que na natureza nada se cria, nada se destroi, tudo se transforma.

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Lit San Ares em Dom 03 Ago 2014, 8:06 am

Um celular de titânio e daquele tamanho, deve ser bem incômodo. 
O magnífico e atualmente inútil avião, foi para o museu, por ser exatamente isso, inútil.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1810

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Seg 04 Ago 2014, 7:02 am

Lit San Ares escreveu:Um celular de titânio e daquele tamanho, deve ser bem incômodo. 
O magnífico e atualmente inútil avião, foi para o museu, por ser exatamente isso, inútil.
Com certeza, ele foi dividio em muitos blackberrys.
O que temos hoje além dos aviãos, disco voadores, foguetes, o que mais tem usao para poluir a terra e lançar maldições sobre a humanidade com os raios azuis e projetando imagens nos céus em breve?

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:31 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: