.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Eu sou pergunta aos sábios desse mundo: FOGO, VENTO, TERRA, AGUA. QUAL DESSES ELEMENTOS NÃO EXISTE NO FOGO PURO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eu sou pergunta aos sábios desse mundo: FOGO, VENTO, TERRA, AGUA. QUAL DESSES ELEMENTOS NÃO EXISTE NO FOGO PURO?

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Sex 01 Ago 2014, 7:18 am

Eu pergunto pois só há um elemento que não existe dentro do luzeiro maior, que chamam de luz esse elemento é a trevas.

Eu pergunto também, qual é o elemento predominante na estrela menor que governa os mares, é um elemento abundante que existe na nossa terra (está um pouco acima e um pouco abaixo dela)

Assim o nome de Deus será desvendado.
Ele é fogo puro e dentro dele não há agua. Assim o homem busca ouvir as muitas águas mas não o fogo de Deus.

Deus então e o Fogo puro. E no nome dele não há (...)

FOGO VENTO TERRA
Agua apenas toma a forma que o TERRA quer.

Assim o planeta afunda nas profundezas da água, e o fogo teve que ir para baixo das muitas aguas para sustentar também o planeta das mentiras.

Que deveria ser uma planicie, e que no lugar de subir tem se afundado em muitas aguas e trevas, mas Deus não deixara o planeta terra afundar em muitas águas pois ele terá de querimar ele todo por cima e por baixo.

Eu pergunto então aos sábios desse mundo:

Qual é a letra que não existe no nome do Deus verdadeiro? A charada está em ingles:

FWEW

E abaixo em portugues:

FVEA

Eu pergunto e respondam, decifrem o enigma de FOGO VENTO TERRA, bruxos da água.

Rafael Mori Neiva
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 745
flag : Brasil

Re: Eu sou pergunta aos sábios desse mundo: FOGO, VENTO, TERRA, AGUA. QUAL DESSES ELEMENTOS NÃO EXISTE NO FOGO PURO?

Mensagem por Mendes em Sex 01 Ago 2014, 2:38 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:Eu sou pergunta aos sábios desse mundo: FOGO, VENTO, TERRA, AGUA. QUAL DESSES ELEMENTOS NÃO EXISTE NO FOGO PURO?
mestre, porque nos fala em parábolas?

A propósito, vento não é elemento!  :risadinha: 

Mendes
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 93

Re: Eu sou pergunta aos sábios desse mundo: FOGO, VENTO, TERRA, AGUA. QUAL DESSES ELEMENTOS NÃO EXISTE NO FOGO PURO?

Mensagem por Jumper em Sex 01 Ago 2014, 8:05 pm

nenhum desses citados são elementos...
fogo é combustão, um efeito químico.
Ar, terra e água são compostos que incluem mais do que um tipo de molécula e átomo.
Mesmo ignorando isso... que papo de doido é esse...

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Sab 02 Ago 2014, 7:19 am

Vos estais errados, os elementos foram alterados pela ciência denominada química.
Eu afirmo as ciências primitivas estavam corretas:

Elementais é o nome dado a todo e qualquer espírito que crê-se existir na natureza. Todo princípio divino, após emanar-se do "Absoluto", deve iniciar seu processo de desenvolvimento incorporando-se à matéria.

Eu sou afirma, o absoluto é o poder supremo de Deus, o fogo vem da luz, o poder absoluto.

Fonte magos da babilonia brasileira:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Elementais

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Mendes em Sab 02 Ago 2014, 9:01 am

Rafael Mori Neiva escreveu:Vos estais errados, os elementos foram alterados pela ciência denominada química.
Eu afirmo as ciências primitivas estavam corretas
O druida tem certeza? xaropinho

Mendes
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 93

Mensagem por Lit San Ares em Sab 02 Ago 2014, 6:58 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:Vos estais errados, os elementos foram alterados pela ciência denominada química.

Elementais é o nome dado a todo e qualquer espírito que crê-se existir na natureza. Todo princípio divino, após emanar-se do "Absoluto", deve iniciar seu processo de desenvolvimento incorporando-se à matéria.

Eu sou afirma, o absoluto é o poder supremo de Deus, o fogo vem da luz, o poder absoluto.

Jesus.

Magos babilônicos tupiniquins.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811

Mensagem por Eterna em Sab 02 Ago 2014, 7:10 pm

Putz que coisa mais sem sentido! Qual a finalidade disso?

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Dom 03 Ago 2014, 7:14 am

Lit San Ares escreveu:

Jesus.

Magos babilônicos tupiniquins.
Os magos que acharam a Jesus de Nazaré eram magos do zoroastro, que estudavam astronomia.
Assim como os magos mais poderosos hoje são os da NASA, que estudam os astros. São os magos mais poderosos do mundo secular. Continuam sendo os magos dos ASTROS CELESTIAIS. Só que no lugar de estudar eles no formato de animais, estudam a partir de tantas outras ciências.

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Lit San Ares em Dom 03 Ago 2014, 7:59 am

Os magos que acharam a Jesus de Nazaré eram magos do zoroastro, que estudavam astronomia.
Acho que eles estudavam mais astrologia.

Assim como os magos mais poderosos hoje são os da NASA, que estudam os astros.
A NASA passa por problemas financeiros.. Eles tem  problemas de falta de “poder”. Por favor não confunda astrônomos com  magos.
São os magos mais poderosos do mundo secular. Continuam sendo os magos dos ASTROS CELESTIAIS. Só que no lugar de estudar eles no formato de animais, estudam a partir de tantas outras ciências.
Os grandes “magos poderosos” estão no mundo das finanças, das grandes corporações... da política.

Os astrônomos... pobres astrônomos.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:50 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: