.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
73 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 71 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Pestes, mortes, Ebola!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pestes, mortes, Ebola!!!

Mensagem por Ed em Qui 31 Jul 2014, 11:08 pm

Mortes por Ebola chegam a 729 em 4 países; Serra Leoa declara emergência

Por Umaru Fofana

FREETOWN (Reuters) - Serra Leoa declarou estado de emergência pública e vai convocar a polícia e o Exército para garantir a imposição de quarentena em áreas que são o epicentro do vírus Ebola, juntando-se à Libéria na imposição de rígidos controles em meio ao pior surto do vírus da doença registrado até hoje, totalizando 729 mortos na África Ocidental.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) disse estar em negociações urgentes com seus doadores e agências internacionais para enviar mais médicos e recursos aos países afetados, situados numa das regiões mais pobres do mundo.

A OMS relatou 57 novas mortes entre 24 e 27 de julho na Guiné, Libéria, Serra Leoa e Nigéria.

Autoridades da Nigéria, que registrou sua primeira vítima do Ebola na semana passada, um cidadão norte-americano que morreu após chegar da Libéria, disseram que todos os passageiros provenientes de áreas de risco passariam por verificações de temperatura, em busca do vírus.

As medidas se assemelham a um duro pacote anti-Ebola divulgado pela vizinha Libéria na noite de quarta-feira. O presidente da Serra leoa, Ernst Bai Koroma, anunciou que cancelou uma visita a Washington para uma cúpula Estados Unidos-África na semana que vem por causa da crise e, em vez disso, irá participar de uma reunião de emergência com líderes regionais na Guiné na sexta-feira.

O surto da febre hemorrágica, para a qual não há cura conhecida, começou nas florestas de uma remota região no leste da Guiné em fevereiro, mas Serra Leoa registra agora o maior número de casos.

"Proclamo estado de emergência pública para que possamos ter uma abordagem mais robusta para lidar com o surto de Ebola", disse Koroma em um discurso na noite de quarta-feira, acrescentando que as medidas inicialmente vão durar de 60 a 90 dias. "Todos os epicentros da doença serão colocados em quarentena."

Koroma disse que a polícia e os militares vão restringir os movimentos de e para os epicentros, e darão apoio aos agentes de saúde e ONGs para que possam atuar sem obstáculos, já que houve uma onda de ataques contra trabalhadores da área de saúde por parte de comunidades locais.

http://br.reuters.com/article/topNews/idBRKBN0G01Y020140731

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228868 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Pestes, mortes, Ebola!!!

Mensagem por irmão em Sab 02 Ago 2014, 10:04 pm

o quarto cavaleiro.

irmão

Número de Mensagens : 1198
flag : Brasil

Mensagem por gusto em Sex 03 Jun 2016, 9:49 pm

Doença que devora carne humana, “espalhada pelo ISIS”, agora está infectando outros países:

Uma terrível doença que “devora a carne humana” já infectou centenas de pessoas nos territórios controlados pelo ISIS na Síria e se alastrou por outros países — espalhando o medo de algo similar ao Ebola.

Ver as imagens

A Leishmaniose cutânea é uma infecção da pele, causada por um parasita que produz lesões e graves cicatrizes — geralmente nos rostos das pessoas — e é transmitida por insetos de areia infectados.
A Leishmaniose cutânea é endêmica na Síria e já foi conhecida como o “diabo de Aleppo” — mas agora, ela já cruzou a fronteira e está se espalhando pela região.
Peter Hotez, Reitor da Escola Nacional de Medicina Tropical dos EUA afirmou: “Estamos vendo muitas doenças nessas zonas de conflito, incluindo a leishmaniose, e precisamos impedir que elas avancem, do contrário, corremos o risco de outra situação como a do Ebola em zonas de conflito da África Ocidental em 2014.”
A organização humanitária Kurdish Red Crescent declarou que a doença havia se espalhado, devido ao hábito que os combatentes do ISIS têm de deixar os cadáveres nas ruas — mas agora, acredita-se que ela se alastrou devido à falta de serviços médicos no território controlado pelo ISIS.
O Dr. Waleed Al-Salem, da Escola de Medicina Tropical de Liverpool, disse: “É uma situação muito ruim. A doença se espalhou de forma dramática na Síria, mas também atingiu países como Iraque, Líbano, Turquia e até mesmo o sul da Europa, com a chegada dos refugiados.”
“Há milhares de casos na região, mas seu número ainda é subestimado, porque ninguém pode contar o número exato de pessoas afetadas.”
“Quando as pessoas são picadas pelos insetos transmissores — que são pequenos e bem menores que um mosquito — elas levam um período de dois a seis meses para desenvolver a infecção.”
“Então um indivíduo pode ter pego a doença na Síria, mas depois ter fugido para o Líbano ou para a Turquia, ou até mesmo para a Europa, em busca de refúgio.”
Blog de Rob Waugh no Yahoo

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10527

Mensagem por gusto em Sex 03 Jun 2016, 10:18 pm

Zacarías 14:12 Esta é a praga com a qual o Senhor castigará todas as nações que lutarem contra Jerusalém: sua carne apodrecerá enquanto estiverem ainda em pé, seus olhos apodrecerão em suas órbitas e sua língua apodrecerá em sua boca.    

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Cartman em Sab 04 Jun 2016, 1:06 am

”A organização humanitária Kurdish Red Crescent declarou que a doença havia se espalhado, devido ao hábito que os combatentes do ISIS têm de deixar os cadáveres nas ruas — mas agora, acredita-se que ela se alastrou devido à falta de serviços médicos no território controlado pelo ISIS.”

D'us, suas pragas, e o seu povinho santo... cafezinho

Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1810

Mensagem por Jarbas em Sab 04 Jun 2016, 1:42 am

gusto escreveu:Zacarías 14:12 Esta é a praga com a qual o Senhor castigará todas as nações que lutarem contra Jerusalém: sua carne apodrecerá enquanto estiverem ainda em pé, seus olhos apodrecerão em suas órbitas e sua língua apodrecerá em sua boca.    

eu também tenho observado isto, tem aparecido várias epidemias, e isto irá agravar-se..."E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra."  (Apocalipse 6 : 8)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Cartman em Sab 04 Jun 2016, 1:59 am

Vocês já ouviram falar na Peste Negra?

50 milhões de mortos (Europa e Ásia) - 1333 a 1351

A peste bubônica ganhou o nome de peste negra por causa da pior epidemia que atingiu a Europa, no século 14. Ela foi sendo combatida à medida que se melhorou a higiene e o saneamento das cidades, diminuindo a população de ratos urbanos.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Sab 04 Jun 2016, 5:40 am

...

Pois é, e agora no fim vai ser pior.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Cartman em Sab 04 Jun 2016, 12:47 pm

Cara, esse papo de fim do mundo, existe desde os primórdios.

Esses tais Cavaleiros do Apocalipse, acompanham a humanidade desde sempre.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Sab 04 Jun 2016, 1:02 pm

Apostasia meu caro, nunca houve como tal, nunca tantos ateus tiveram tanto acesso a tantos meios de lançar tropeços diante dos crentes, e nunca tantos crentes se desviaram da verdade como agora.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Cartman em Sab 04 Jun 2016, 2:12 pm

Tudo, graças à internet... ou seja, acesso à informação.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Eterna em Sab 04 Jun 2016, 7:58 pm

irmão escreveu:o quarto cavaleiro.

Este quarto cavaleiro está sendo abatido. Segundo as últimas informações, os casos de ebola estão diminuindo consideravelmente.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Jarbas em Sab 04 Jun 2016, 8:21 pm

Cartman escreveu:Cara, esse papo de fim do mundo, existe desde os primórdios.

Esses tais Cavaleiros do Apocalipse, acompanham a humanidade desde sempre.

O que vc acha ou deixa de achar, não tem valor algum.

Tu é ateu, e nem deveria estar dando seus palpites aqui em escatologia.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Cartman em Sab 04 Jun 2016, 9:22 pm

Jarbas escreveu:Tu é ateu, e nem deveria estar dando seus palpites aqui em escatologia.

Se soubesse que esse era seu domínio escatológico, nem teria postado aqui! Negativo

Minha opinião pode não valer nada... difícil, é provar que estou errado.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Dom 05 Jun 2016, 12:05 am

Cartman escreveu:
Jarbas escreveu:Tu é ateu, e nem deveria estar dando seus palpites aqui em escatologia.

Se soubesse que esse era seu domínio escatológico, nem teria postado aqui! Negativo

Eu sou moderador do fórum escatologia, todo ele.

O ED abriu este espaço(fórum escatologia) para os cristãos estudarem e debaterem sobre as profecias do fim dos tempos, e não para os ateus postarem o que acham sobre elas, visto que ateus não entendem nada da Bíblia.

Vc tem seu espaço(fórum ateísmo) para postar o que queres, e é certo que eu nunca o incomodarei lá, visto que detesto aquele lugar.

A Bíblia ensina-nos a não comer carne de porco e nem deitar as nossas pérolas aos porcos..."Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem."  (Mateus 7 : 6)

os porcos são àqueles "ateus" que trabalham contra a Palavra de Deus, não são os ateus comuns, são estes "ateus profissionais" como tu que não saem dos fóruns cristãos tentando denegrir o cristianismo. Portanto não devemos debater com os porcos(ateus profissionais).

Achei esta postagem no google e achei bem interessante:
Melhor resposta:  Pérolas significa o conhecimento da Palavra de Deus e porcos são as pessoas que não dão valor à Palavra de Deus, significa que não devemos perder tempo explicando a Palavra de Deus a incrédulos que não a valorizam. Imagine que valor um porco daria a um colar de pérolas.

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100328200833AAKvutw

Portanto, tu deve voltar para seu chiqueiro(fórum ateísmo), lá é o seu lugar.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Lit San Ares em Dom 05 Jun 2016, 12:23 pm

Eterna escreveu:Este quarto cavaleiro está sendo abatido. Segundo as últimas informações, os casos de ebola estão diminuindo consideravelmente.
O ebola é tão letal, que é o que poderia ser chamada de "doença suicida". Conceito estranho, não?
A gripe comum (que não costuma matar) seria a "doença inteligente".

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1809

Mensagem por Eterna em Dom 05 Jun 2016, 8:47 pm

Lit San Ares escreveu:
Eterna escreveu:Este quarto cavaleiro está sendo abatido. Segundo as últimas informações, os casos de ebola estão diminuindo consideravelmente.
O ebola é tão letal, que é o que poderia ser chamada de "doença suicida". Conceito estranho, não?
A gripe comum (que não costuma matar) seria a "doença inteligente".

Eu prefiro me abster de dar continuidade ao assunto porque, pelo fato de ter ficado muito tempo afastada, não me dei conta de que o tópico era escatologia, razão pela qual peço desculpas por ter me manifestado. Em seguida faço sérias restrições a falta de respeito a qualquer pessoa, porquanto quanto cristã devo ser exemplo! E por fim, o Jarbas é meu meio irmão, e tenho grande apreço por ele!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Lit San Ares em Dom 05 Jun 2016, 8:57 pm

Eu não entendi. Faltei com o respeito a alguém, na minha observação?

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1809

Mensagem por Eterna em Dom 05 Jun 2016, 9:04 pm

Lit San Ares escreveu:Eu não entendi. Faltei com o respeito a alguém, na minha observação?

Não Lit, sou eu que quanto espírita não me dei conta de que o tópico é escatologia! Tudo o mais é por conta daqueles que tem o efetivo direito de frequentá-lo, mas que não poderia se permitir desrespeitar!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Xsara em Dom 05 Jun 2016, 11:15 pm

Jarbas escreveu:
Cartman escreveu:

Eu sou moderador do fórum escatologia, todo ele.

O ED abriu este espaço(fórum escatologia) para os cristãos estudarem e debaterem sobre as profecias do fim dos tempos, e não para os ateus postarem o que acham sobre elas, visto que ateus não entendem nada da Bíblia.

Vc tem seu espaço(fórum ateísmo) para postar o que queres, e é certo que eu nunca o incomodarei lá, visto que detesto aquele lugar.

A Bíblia ensina-nos a não comer carne de porco e nem deitar as nossas pérolas aos porcos..."Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem."  (Mateus 7 : 6)

os porcos são àqueles "ateus" que trabalham contra a Palavra de Deus, não são os ateus comuns, são estes "ateus profissionais" como tu que não saem dos fóruns cristãos tentando denegrir o cristianismo. Portanto não devemos debater com os porcos(ateus profissionais).

Achei esta postagem no google e achei bem interessante:
Melhor resposta:   Pérolas significa o conhecimento da Palavra de Deus e porcos são as pessoas que não dão valor à Palavra de Deus, significa que não devemos perder tempo explicando a Palavra de Deus a incrédulos que não a valorizam. Imagine que valor um porco daria a um colar de pérolas.

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100328200833AAKvutw

Portanto, tu deve voltar para seu chiqueiro(fórum ateísmo), lá é o seu lugar.

Nossa! Que apelação! 

Negativo

"Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante. 

Augusto Branco.

Xsara
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 346

Mensagem por Jarbas em Dom 05 Jun 2016, 11:52 pm

...

O fórum escatologia não é parque diversão para os ateus, tem outros lugares no fórum que os "ateus" podem deleitar-se em seus enganos.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:12 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: