.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» A religião e o ateísmo - tópico oficial
Hoje à(s) 12:50 pm por gusto

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:21 pm por gusto

» Palavras são palavras, nada mais do que palavras. Será?
Hoje à(s) 10:44 am por gusto

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 10:23 am por gusto

» A Verdadeira Liberdade
Hoje à(s) 10:02 am por gusto

» Frases
Hoje à(s) 9:54 am por gusto

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 10:47 pm por Lit San Ares

» A eleição torna-nos robôs?
Ontem à(s) 10:29 pm por Lit San Ares

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Ontem à(s) 9:45 pm por Lit San Ares

Quem está conectado
53 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Satanás edificou seu templo querendo ser Salomão. Edir Macedo quer ser Deus!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Satanás edificou seu templo querendo ser Salomão. Edir Macedo quer ser Deus!

Mensagem por David de Oliveira em Seg 04 Ago 2014, 7:46 pm

Apesar dos erros de português...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352
flag : Brasil

Re: Satanás edificou seu templo querendo ser Salomão. Edir Macedo quer ser Deus!

Mensagem por Ed em Seg 04 Ago 2014, 8:26 pm

Perfeito David:

Templo DE Salomão!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228804 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Guilherme em Seg 04 Ago 2014, 8:44 pm

Muitos dizem que Salomao se perdeu. Eu quero acreditar que os tres livros escritos por Ele , presentes na Biblia, sao fortes indicativos de que no fim ele se arrependeu. A permissao divina sobre aqueles escritos indicaria que ele se salvou.

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Ed em Seg 04 Ago 2014, 8:48 pm

E arrependeu-se Salomão de tudo o que fez de errado...  :risadinha: 

Só Deus sabe...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228804 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Jarbas em Ter 05 Ago 2014, 2:46 am

David de Oliveira escreveu:Apesar dos erros de português...

666
"E o peso do ouro que se trazia a Salomão cada ano era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro;"  (I Reis 10 : 14)...
"E o peso do ouro, que vinha em um ano a Salomão, era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro,"  (II Crônicas 9 : 13)
"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."  (Apocalipse 13 : 18)

HEXAGRAMA = "Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia."  (Atos 7 : 43)...na Bíblia não existe estrela de Davi, isto é invenção de indoutos e/ou espíritos enganadores.

Em toda minha Bíblia (ACF), hora nenhuma Deus chama Salomão de servo, como chama a Davi... "E meu servo Davi será rei sobre eles, e todos eles terão um só pastor; e andarão nos meus juízos e guardarão os meus estatutos, e os observarão."  (Ezequiel 37 : 24)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15303

Mensagem por Jarbas em Ter 05 Ago 2014, 3:03 am

Guilherme escreveu:
Muitos dizem que Salomao se perdeu. Eu quero acreditar que os tres livros escritos por Ele , presentes na Biblia, sao fortes indicativos de que no fim ele se arrependeu. A permissao divina sobre aqueles escritos indicaria que ele se salvou.

mas toda Escritura é divinamente inspirada independente de quem a escreveu; observe Caifás profetizando sobre a morte de Jesus, mas não pela sua vontade, e sim pela vontade do Senhor.

JOÃO 11
49  E Caifás, um deles que era sumo sacerdote naquele ano, lhes disse: Vós nada sabeis,
50  Nem considerais que nos convém que um homem morra pelo povo, e que não pereça toda a nação.
51  Ora ele não disse isto de si mesmo, mas, sendo o sumo sacerdote naquele ano, profetizou que Jesus devia morrer pela nação.
52  E não somente pela nação, mas também para reunir em um corpo os filhos de Deus que andavam dispersos.

quando Deus quer, até Caifás, Salomão dentre outros podem profetizar para que se cumpra o intento do Senhor.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Ter 05 Ago 2014, 8:57 am

Jarbas escreveu:
Guilherme escreveu:

mas toda Escritura é divinamente inspirada independente de quem a escreveu; observe Caifás profetizando sobre a morte de Jesus, mas não pela sua vontade, e sim pela vontade do Senhor.

JOÃO 11
49  E Caifás, um deles que era sumo sacerdote naquele ano, lhes disse: Vós nada sabeis,
50  Nem considerais que nos convém que um homem morra pelo povo, e que não pereça toda a nação.
51  Ora ele não disse isto de si mesmo, mas, sendo o sumo sacerdote naquele ano, profetizou que Jesus devia morrer pela nação.
52  E não somente pela nação, mas também para reunir em um corpo os filhos de Deus que andavam dispersos.

quando Deus quer, até Caifás, Salomão dentre outros podem profetizar para que se cumpra o intento do Senhor.

Nessa questão entra o lado místico (no bom sentido), de cada um. O meu lado místico-espiritual não acreditaria nas palavras de Salomão, se ele ressuscitasse e dissesse para mim alguma palavra profética.
Uma árvore má não pode dar frutos bons e o que é torto não se endireitará, como diz a bíblia.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Ter 05 Ago 2014, 10:11 am

Salmoão recebeu toda sabedoria do alto e se corrompeu, um rei não podia ter muito rico, nem ter muitas mulheres, justamente quando ele começou a se misturar com as mulheres que traziam os outros costumes é que ele foi pervertido e foi ao inferno.

Rafael Mori Neiva

Número de Mensagens : 745

Mensagem por Jarbas em Ter 05 Ago 2014, 10:17 am

David de Oliveira escreveu:
Jarbas escreveu:
Guilherme escreveu:

JOÃO 11

Nessa questão entra o lado místico (no bom sentido), de cada um. O meu lado místico-espiritual não acreditaria nas palavras de Salomão, se ele ressuscitasse e dissesse para mim alguma palavra profética.
Uma árvore má não pode dar frutos bons e o que é torto não se endireitará, como diz a bíblia.

mas se fosse assim, vc também não poderia acreditar em Caifás quando ele profetizou....Nem considerais que nos convém que um homem morra pelo povo, e que não pereça toda a nação.

eu entendo que todos os livros que estão na Bíblia é por vontade de Deus, e não do homem.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mendes em Ter 05 Ago 2014, 10:38 am

Rafael Mori Neiva escreveu:Salmoão recebeu toda sabedoria do alto e se corrompeu, um rei não podia ter muito rico, nem ter muitas mulheres, justamente quando ele começou a se misturar com as mulheres que traziam os outros costumes é que ele foi pervertido e foi ao inferno.

Ir para o inferno é muito forte Rafinha, que tal purgatório? Um ano por mulher e teria cumprido a pena. 1000 anos preso e já estaria no céu.

Pra que complicar?

Mendes
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 93

Mensagem por David de Oliveira em Ter 05 Ago 2014, 12:53 pm

Jarbas escreveu:eu entendo que todos os livros que estão na Bíblia é por vontade de Deus, e não do homem.

Como não consta na bíblia que toda ela é "inspirada", Essa também é uma questão mística e dedutiva de cada estudante da bíblia. A bíblia não é uma coletânea de livros onde escolhemos os trechos inspirados ou não, muito menos escolher a opção do "totalmente inspirado". Dizer que toda ela é inspirada ou que é A Palavra de Deus como um todo, acho apressada essa conclusão, mas respeito.
A própria coletânea já sofreu várias modificações; livros como o Apocalipse de João foi considerado apócrifo por séculos pela Igreja Primitiva, no entanto resolveram incluí-lo como "inspirado".
Os livros canônicos são considerados "inspirados" por regra. Canon quer dizer regra

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Ter 05 Ago 2014, 9:54 pm

...

Mais um templo (terceiro templo)

Organização Em Israel lança campanha para elaborar planos para Terceiro Templo judeu

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=en&rurl=translate.google.com&tl=pt-BR&u=http://www.nowtheendbegins.com/blog/%3Fp%3D23798&usg=ALkJrhiFNKPE5t5pO3_5vUdFkcEVuLdHag

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Qua 06 Ago 2014, 10:15 pm

Apesar de algumas palavras indesejáveis...

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Qui 07 Ago 2014, 11:09 pm

20 MANEIRAS DE DETECTAR UM PSICOPATA
Faceta interpessoal:
1. Eles têm uma boa oratória e charme. São simpáticos e conquistadores num primeiro momento.
2. Têm uma autoestima exagerada. Se acham melhores que os outros.
3. São mentirosos patológicos. Mentem principalmente para conseguir benefícios ou justificar suas condutas.
4. Têm comportamento manipulador. E, se forem inteligentes o bastante, os outros não perceberão esse comportamento psicopata.
Faceta afetiva:
5. Não sentem remorso ou culpa. Nunca ficam em dúvida.
6. Quanto à afetividade, são frios e calculistas. Não aceitam as emoções, mas conseguem simular sentimentos se for necessário.
7. Não sentem empatia. São indiferentes. E até podem manifestar crueldade.
8. Têm uma incapacidade patológica para assumir responsabilidade pelos seus atos. Não aceitam os seus erros. Eles raramente procuram ajuda psicológica, porque acham que o problema é sempre dos outros.
Faceta estilo de vida:
9. Necessitam de estímulo constante. Ficam aborrecidos facilmente.
10. Gostam de um estilo de vida parasitário.
11. Agem descontroladamente.
12. Não têm metas a longo prazo. Vivem como nômades, sem direção.
13. Eles se comportam impulsivamente. Com ações recorrentes que não são premeditadas. Junto com a falta de compreensão das consequências de suas ações.
14. São irresponsáveis.
Faceta antissocial:
15. Tendem a ser deliquentes na juventude.
16. Demonstram problemas de conduta desde a infância.
17. Tiveram a revogação de sua liberdade condicional.
18. Eles têm versatilidade para a ação criminal. Eles preferem golpes e delitos que requerem a manipulação de outros.
Outros não incluídos em nenhuma das facetas:
19. Têm tendência a uma vida sexual promíscua, com vários relacionamentos breves e ao mesmo tempo. Gostam de falar sobre suas conquistas e proezas sexuais.
20. Acumulam muitos casamentos de curta duração. Não se comprometem por muito tempo por ter que manter um vínculo.

http://id.discoverybrasil.uol.com.br/20-maneiras-de-detectar-um-psicopata/

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Sex 08 Ago 2014, 3:04 am

6 para Deus:

Está escrito: Escuta Israel, o SENHOR NOSSO DEUS O SENHOR É UM SÓ COM TODOS, TODA CRIAÇÃO
1 - Amaras o Senhor Teu Deus De todo teu coração, de todo teu entendimento e de todas as suas forças. (com tudo que possui, espirito, alma e corpo)
2 - Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da escravidão. (Ele nos tirou da escavidão do egito, de satanás)
3 -  Não terás outros deuses diante de mim. (não terás nada acima dele, nem parente, nem amigos, nem casa, nem riqueza, nem honra, nem poder, nem glória)
4 - Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos. (não usar as próprias mãos para nada que envolva criar objetos com formato de algo dos céus, da terra, ou debaio da terra, inclui tirar fotos, ou desenhar)
5 - Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão. (não brincar, zombar, falar bobagem de Deus)
6 - Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. 
Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra.
Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas.
Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o SENHOR o dia do sábado, e o santificou. (toda terra descansa no sábado para ter forças para trabalhar para ele nos outros dias)

6 para o toda a humanidade
Está Escrito: "Ninguém tem maior amor que esse, de dar a sua vida pelos seus."
1 - Amaras teu próximo como a ti mesmo (quem ama faz tudo a seguir)
2 - Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá.
3 - Não matarás (agredir o palavras ou matando fisicamente)
3 - Não adulterarás. (ter relação sexual com qualquer ser que não seja a sua única esposa separada por Deus desde que tu existe, a primeira mulher que tu se relcionou sexualmente é sua esposa)
4 - Não furtarás. (roubo de todo tipo, pegar algo que não é seu)
5 - Não dirás falso testemunho contra o teu próximo. (mentir\ouvir fofocas e espalhar sem ter visto)
6 - Não cobiçarás\desejarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o escravo, nem a sua escrava, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo. (tudo é de Deus, devemos dar tudo a ele para que ele nos dê o que precisarmos para viver, somos mordomos das coisas dele)

Está escrito: Quer ser perfeito, vai vende tudo que tem dê aos pobres e me siga. Tudo agora foi comprado pelo sangue de Jesus, tudo pertence a ele, daria o homem a sua vida em favor de toda humanidade? Pele por pele, o homem dará tudo pela sua vida...Jó venceu a aposta e nós?

Os judeus, os homens, os romanos, os católicos, os evangélicos, enfim todos alteraram a palavra de Deus, são 12 mandamentos.

Rafael Mori Neiva

Número de Mensagens : 745

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:35 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: