.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Palavras são palavras, nada mais do que palavras. Será?
Hoje à(s) 7:37 pm por Eterna

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 4:17 pm por Justo

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 2:38 pm por Jarbas

» Mulher de piloto do voo da Chapecoense pede desculpas: "Ele não é bandido"
Hoje à(s) 2:08 pm por gusto

» Onde congregar?
Hoje à(s) 1:39 pm por gusto

» A religião e o ateísmo - tópico oficial
Hoje à(s) 12:50 pm por gusto

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 10:23 am por gusto

» A Verdadeira Liberdade
Hoje à(s) 10:02 am por gusto

» Frases
Hoje à(s) 9:54 am por gusto

Quem está conectado
61 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

Eterna, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Fiel a pé não terá acesso a templo da Universal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fiel a pé não terá acesso a templo da Universal

Mensagem por Ed em Sab 26 Jul 2014, 9:04 pm

Após quatro anos de obras que custaram R$ 680 milhões, o Templo de Salomão, construído no bairro do Brás, região central de São Paulo, pela Igreja Universal do Reino de Deus, vai ser inaugurado no dia 31 somente para convidados e autoridades. O espaço de 100 mil metros quadrados também não tem data para ser aberto aos fiéis - quem quiser assistir aos cultos terá de pagar a passagem para a empresa de fretamento contratada pela Universal, ao valor de R$ 45 por pessoa, para quem mora na capital.

Ontem a cúpula da igreja promoveu uma entrevista coletiva em Santo Amaro, na zona sul, para explicar detalhes sobre o templo, o maior espaço religioso do País, quatro vezes maior do que o Santuário Nacional de Aparecida. O local acomodará um público de 10 mil pessoas, sentadas. O ambiente é suntuoso, com mármore rosa italiano, 10 mil lâmpadas de LED e oliveiras importadas de Israel.

Autoridades. Para a inauguração do dia 31, autoridades como a presidente Dilma Rousseff, o seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, o governador Geraldo Alckmin e o prefeito Fernando Haddad são aguardadas. "Teremos centenas de autoridades. Não temos um balanço dos nomes, mas a Dilma já se antecipou e declarou publicamente que estará presente", disse Renato Parente, jornalista que apresentou os detalhes do templo.

Parente disse que nenhuma pessoa poderá entrar no templo por conta própria. Quem quiser, vai precisar contratar o serviço de fretamento feito por ônibus. Para pessoas de outras cidades e Estados o valor da passagem ainda não foi estimado pela mesma empresa de ônibus, cujo nome não foi revelado. "É um preço que será cobrado pela empresa de fretamento, não é da igreja. Não é um ônibus de linha normal, é turístico", disse Parente. O templo também vai ter um telão com 20 metros de comprimento (maior do que os telões dos estádios da Copa do Mundo) e 60 apartamentos para pastores convidados, além da residência oficial do pastor Edir Macedo, fundador da Universal.

A igreja também divulgou regras para o uso de roupas. Mulheres devem evitar o uso de minissaias e roupas curtas. Para os homens, está vetado o uso de bermudas e de uniformes de clubes esportivos. Chinelos, camiseta regata, boné e óculos escuros também foram proibidos.

Contrapartidas. A autorização para o funcionamento do local foi emitida pela Prefeitura no dia 10, por meio da certidão de diretrizes da CET, documento que atesta que o empreendedor cumpriu as contrapartidas pelo fato de ser um polo gerador de tráfego. Entre as obras que a igreja teve de realizar, estão a instalação de cinco semáforos em cruzamentos e o plantio de 25 mudas de árvores. Outra contrapartida foi o rebaixamento de guias de cinco cruzamentos. O certificado de conclusão de obra ainda deverá ser solicitado.

http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,fiel-a-pe-nao-tera-acesso-a-templo-da-universal,1533621

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228813 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Fiel a pé não terá acesso a templo da Universal

Mensagem por Khwey em Sab 26 Jul 2014, 9:10 pm

Eu ainda prefiro o Santuário Nacional de Aparecida, porque lá eu ainda posso entrar de camiseta, bermuda e chinelo.

E lá ainda tem shopping com churrascaria e choperia, um imenso aquário e parque de diversões, entre outras coisas além de somente uma catedral.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17150
flag : Brasil

Mensagem por Christiano em Dom 27 Jul 2014, 1:41 am

Matéria do The New York Times sobre o Templo de Salomão
Original: http://www.nytimes.com/2014/07/25/world/americas/temple-in-brazil-appeals-to-a-surge-in-evangelicals.html?ref=americas&_r=0
Tradução: http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/the-new-york-times/2014/07/26/templo-evangelico-de-r-680-mi-no-brasil-faz-cristo-no-rio-parecer-penduricalho.htm (exclusivo assinantes UOL)

Silvio Santos encomenda reportagem especial sobre Templo de Salomão
https://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/silvio-santos-encomenda-reportagem-especial-sobre-templo-salom%C3%A3o-132641481.html

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/ | http://cbp18.ideaboard.net/ | Pastor Christiano Jabur

Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1071

http://cbp18.ideaboard.net/

Mensagem por Ed em Dom 27 Jul 2014, 11:30 am

Khwey escreveu:Eu ainda prefiro o Santuário Nacional de Aparecida, porque lá eu ainda posso entrar de camiseta, bermuda e chinelo.

E lá ainda tem shopping com churrascaria e choperia, um imenso aquário e parque de diversões, entre outras coisas além de somente uma catedral.
Fala sério meu!

Dizem que do lado de fora é que nem final de campeonato no Pacaembú, com currasquinho de filé miau a R$ 4,00...  japinha

Do jeitinho que o povão gostcha...  :risadinha:

Enquanto o papa católico Francisco prega a humildade, o papa-grana Macedo prega a opulência anti-cristã... sim

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228813 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Eterna em Dom 27 Jul 2014, 3:33 pm

Khwey escreveu:Eu ainda prefiro o Santuário Nacional de Aparecida, porque lá eu ainda posso entrar de camiseta, bermuda e chinelo.

Mas é melhor que evangélico continue usando terno acompanhado da gravata para não correr o risco de deixar de ser 'irmão' e se tornar 'mano'.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3824

Mensagem por Lit San Ares em Dom 14 Set 2014, 9:14 am

(... ) oliveiras importadas de Israel. 

Devo admitir que o empresário Macedo capricha. As folhas dessas oliveiras poderão se tornar fonte de divisas.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1802

Mensagem por David de Oliveira em Dom 14 Set 2014, 9:11 pm

Eterna escreveu:

Mas é melhor que evangélico continue usando terno acompanhado da gravata para não correr o risco de deixar de ser 'irmão' e se tornar 'mano'.
Será que quem pega ônibus é um bom "cliente" para o pedir mais cedo? Ele quer que essa gentalha se lasque!!!  japinha

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por Rafael Mori em Qua 17 Set 2014, 3:23 pm

Edir Macedo é o falso profeta, o braço dele e o olho direito serão arrancados conforme o profeta zacarias. É o pastor inútil, que rouba a gordura da ovelha e a lã e a maior parte das denominações evangélicas está junto com ele nesse processo de roubo, ele tem subornado a todos, segiu o caminho de balão e tem negado o soberano SENHOR que resgatou ele do inferno. Tem pisado no sangue de Jesus e pagará um preço altissimo diante de Deus pois torceu a verdade de Deus e tornou-a mentira. Por causa dele as pessoas blasfemam o nome de Deus.
De Deus não se zomba o que o homem plantar certamente colherá.

Rafael Mori
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 262

https://eusouamigo.wordpress.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:50 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: