.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
42 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 41 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Sua cidade natal

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sua cidade natal

Mensagem por Ed em Qui 10 Jul 2014, 12:04 pm

Diga nos a respeito de sua cidade natal!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3087 dias de existência com 226116 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10978
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Sua cidade natal

Mensagem por Ed em Qui 10 Jul 2014, 12:06 pm

Minha cidade natal é Pouso Alegre, MG.

Um lugar agradável e em franco desenvolvimento:

http://www.pousoalegre.mg.gov.br/home.aspx

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3087 dias de existência com 226116 mensagens

Ed

Mensagem por DANNILO STELIO em Qui 10 Jul 2014, 12:36 pm

Essa é a minha Macapá, capital do Amapá, no Norte do Brasil !

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639
flag : Brasil

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Mensagem por Mary em Qui 10 Jul 2014, 9:07 pm

minha cidade natal é São Paulo região sudeste 

nasci no bairro da zona leste 

Av Paulista

vale do anhangabaú

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Carlon Cláudio Carvalho L em Qui 10 Jul 2014, 9:44 pm

Boa noite aos amados.
Que o Eterno nos guarde do mau.

Minha cidade natal, Cururupú-MA, Contudo, resido em São Luís-MA há muitos anos que quase chega ser minha cidade natal, porém não tenho muito o que me orgulhar, no passado já fui orgulhoso, quando agia igual aos outros; Hoje quando ando pelas ruas e avenidas o que vejo? Crianças, moços e velhos abandonados a própria sorte, cativos na mão do malígno, entorpecendo suas mentes com toda imundície que outrora foi produzida e comercializada por meu semelhante, também não poderia deixar de citar essas mesmas ruas e avenidas tão mau conservadas, causando diariamente prejuízos de toda a natureza aos seus usuários, enquanto o estado (município, estado e união) usa a lei para extorquir o cidadão que pretende andar em retidão. Os gestores? Ah! eles estão em seus carros blindados, e suas mansões bem vigiadas. Essa é a minha cidade natal, que um dia para mim foi a "Ilha dos Amores", "Cidade dos Azulejos" ou acreditem, "Patrimônio da Humanidade". É, um dia ela foi... Por fim, sinto compartilhar com vocês meu lamento, contudo, essa é a verdade, não tenho do que me orgulhar.

Que o Eterno nos guarde para que possamos herdar
a nossa verdadeira cidade natal, nossa verdadeira Pátria.

Carlon Cláudio Carvalho L
Safira
Safira

Número de Mensagens : 180

Mensagem por Jarbas em Qui 10 Jul 2014, 11:38 pm

...

Deus me fez nascer aqui...Dores do Indaiá-MG; mas não sei nada de lá, porque mudei para Goiânia quando ainda tinha 2 meses de idade.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14961

Mensagem por Ed em Sex 11 Jul 2014, 9:18 am

Jarbas escreveu:...

Deus me fez nascer aqui...Dores do Indaiá-MG; mas não sei nada de lá, porque mudei para Goiânia quando ainda tinha 2 meses de idade.

Indaiá tempo de visitá... :risadinha: 

Bonitinha a cidade Jarbas muito bom! 

Ed

Mensagem por Ed em Sex 11 Jul 2014, 9:26 am

Carlon Cláudio Carvalho L escreveu:Boa noite aos amados.
Que o Eterno nos guarde do mau.

Minha cidade natal, Cururupú-MA, Contudo, resido em São Luís-MA há muitos anos que quase chega ser minha cidade natal, porém não tenho muito o que me orgulhar, no passado já fui orgulhoso, quando agia igual aos outros; Hoje quando ando pelas ruas e avenidas o que vejo? Crianças, moços e velhos abandonados a própria sorte, cativos na mão do malígno, entorpecendo suas mentes com toda imundície que outrora foi produzida e comercializada por meu semelhante, também não poderia deixar de citar essas mesmas ruas e avenidas tão mau conservadas, causando diariamente prejuízos de toda a natureza aos seus usuários, enquanto o estado (município, estado e união) usa a lei para extorquir o cidadão que pretende andar em retidão. Os gestores? Ah! eles estão em seus carros blindados, e suas mansões bem vigiadas. Essa é a minha cidade natal, que um dia para mim foi a "Ilha dos Amores", "Cidade dos Azulejos" ou acreditem, "Patrimônio da Humanidade". É, um dia ela foi... Por fim, sinto compartilhar com vocês meu lamento, contudo, essa é a verdade, não tenho do que me orgulhar.

Que o Eterno nos guarde para que possamos herdar
a nossa verdadeira cidade natal, nossa verdadeira Pátria.

Por estas e por outras que alerto o povo (não sei se alguma coisa pode mudar, mas vamos lá) a não votar por camisetas nem cestas...

Vamos mudar tudo nesta próxima eleição!

Nosso povo não merece o castigo do governo que tem!

Ed

Mensagem por phaby em Sex 11 Jul 2014, 12:20 pm

Gostei do Tópico! O Brasil tem muito o que mostrar, é um enorme país, come belas e diversas cidades, culturas, costumes, sotaques.. Amo esse país!!!

Minha linda cidade é a uma das: mais conhecidas, mais queridinhas, mais polêmicas, mais lindas, mais ricas, mais violentas, onde há mais favelas,... desse país! É esta Rio de Janeiro.
Onde terá a final da Copa do Mundo em um dos maiores e mais conhecidos estádios do Mundo, o grandioso Maracanã (Alemanha e Argentina....).
Onde se pode trabalhar no centro da cidade e olhar pela janela e contemplar a belíssima Baía de Guanabará, mas... na janela da parte de trás do prédio contempla-se a feíssima Lapa...é isso mesmo, cidade onde há uma forte desigualdade social e uma preservação dos prédios históricos precários ( no caso da Lapa)
Mas a amo e creio em seu avanço, aliás tem tudo para avançar e progredir.

É isso ai, Rio de Janeiro, cidade Maravilhosa! Ainda é sim Maravilhosa, pelas suas belezas, pelo seu charme, pelo povo que se esforça e é trabalhador  que encara trens lotados sem ar condicionado em pleno verão, ou que enfrentam engarrafamentos (já iguais ou piores a SP) para se chegar ao trabalho ou em casa (derrubando a teoria de que a gente não gosta de trabalhar e só vive na praia. Não temos culpa se trabalhamos quase que enfrente ao mar, oras).

Rio de Janeiro, há muito do que se falar sobre ela...

jesus te ama
Paz do Senhor irmão!

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256

Mensagem por Jarbas em Sex 11 Jul 2014, 5:39 pm

Ed escreveu:

tem trezentos anos que ela não muda... :risadinha:

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14961

Mensagem por Ed em Sex 11 Jul 2014, 7:59 pm

Jarbas escreveu:
Ed escreveu:

tem trezentos anos que ela não muda... :risadinha:
Acho que a minha só foi pra frente porque saí de lá com 2 anos de idade...  sim   japinha

Ed

Mensagem por Christiano em Qua 23 Jul 2014, 11:00 pm

Eu nasci e moro em Assis (SP). Cidade que completou 109 anos no dia 1º de julgo, mas que ficou para trás em relação a outras cidades mais jovens da região (extremo-oeste paulista, vale do Paranapanema). Cidade de maioria católica, mas onde outras religiões estão crescendo, como evangélicos e mórmons.

Quem tiver face, pode ver fotos de Assis no meu álbum dedicado à cidade: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10151594680271666.1073741832.578661665&type=3.

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/ | http://cbp18.ideaboard.net/ | Pastor Christiano Jabur

Christiano
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 898

http://cbp18.ideaboard.net/

Mensagem por rbarros em Sex 25 Jul 2014, 9:58 am

A cidade onde Deus quis que eu nascesse é São Paulo:

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1361

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por Ed em Sex 25 Jul 2014, 11:53 am

rbarros escreveu:A cidade onde Deus quis que eu nascesse é São Paulo:

Linda, grandiosa, confusa, monstruosa, romântica, cultural, bicho-grilo, moderna, nostálgica, única (+ infindáveis adjetivos)...

Vivi nela por 60 anos!

Parabéns São Paulo por me acolher nestes anos todos, te amo de coração  vitória!

Ed

Mensagem por Daniel MR em Dom 16 Nov 2014, 5:58 pm

Rio de Janeiro, cidade maravilhosa!  leluia

Daniel MR
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 33

PONTA GROSSA: que cidade maluca!!!

Mensagem por gusto em Sab 18 Abr 2015, 1:29 pm

huaauhuahauha

Spoiler:

19 de março de 2015

PONTA GROSSA: que cidade maluca!!!

Quem mora em Ponta Grossa entende o que é viver na cidade mais louca do país! Não dá pra negar que aqui vimos e ouvimos falar sobre coisas que jamais imaginamos.
Para quem não sabe: Eu (Robson Netto), dono deste blog, sou pontagrossense! Nos meus 22 anos já tive muitos motivos para rir, chorar e também de me orgulhar da cidade!
Em colaboração com alguns amigos do meu Facebook, fiz esta lista dos fatos e locais, que estão na boca do povo e até na mídia internacional, que comprovam que Ponta Grossa é a cidade mais louca do Brasil.

1. Monumento Cocozão

Clássico, inesquecível e único. Como esquecer deste monumento em homenagem as Araucárias gentilmente apelidado de Cocozão? E quando ele soltava água? SDDS

2. Banheiro Transparente

Essa é uma privada nem um pouco privada! Depois de sair em jornais internacionais, rapidamente os responsáveis consertaram o erro! Que coisa né?

3. Vereadora sequestrada por ela mesma

Não vou citar nomes e muito menos usar a imagem da ex-vereadora! Obrigado Carminha, por inspirar o crime e por ilustrar esse exemplo.

4. Chafariz do Jocelito

Esse chafariz já viu de tudo! No começo era frequentado por recém-casados para ensaios fotográficos, hoje é usado pra banhos públicos e festa da espuma.

5. A festa do Chopp que quase ficou sem Chopp

Essa foi polêmica e o show acabou sendo cancelado!

6. Lombada embaixo de semáforo

Não sei o que é pior, essa lombada ou a visão das tiazinhas que ficam ali na esquina!

7. O “Profeta” do Ponto Azul

Quem nunca passou nesta praça e ouviu de longe este senhor aos berros? Fuja loco!

8. O monumento da Coxinha na Rodoviária

Coxinha, pata de elefante, dinossauro… isso é pra ser uma homenagem a Taça de Vila Velha, né?

9.  Xuxa do Calçadão

Como não lembrar da senhora que alegrava as compras na feira? Que dançava loucamente as músicas da Rainha dos Baixinhos?
Infelizmente ela faleceu no ano passado. Saudades eternas, Xuxa!

10. Vila Hilda e o fantasma da lista telefônica

Quem lembra do fantasma da menina na foto da capa da lista telefônica? Eu tinha medo até de procurar telefone na lista por causa da bendita.
Como eu não achei a foto, vai essa do Comendador na Mansão Vila Hilda, inspirado no último capítulo da novela.

11. Mãe Dinah e a queda do Shopping

Boatos de que um shopping da cidade ia desabar deixaram muita gente com medo de ir pra lá!
Quem lembra? Que medo hein…

12. Esta vaga de estacionamento

Apesar do pequeno erro, foi engraçado!

13. O famoso Parque AMBIENTAL

Alguém me ajuda a contar quantas árvores tem no Parque Ambiental de Ponta Grossa?
Tudo bem que essa foto é antiga e que o parque está sendo revitalizado, mas pelo jeito não vai ser nenhum Central Park né?

14. A mulher da Pomba

Pra moçada que reclama que não tem amigos, esta mulher tem uma bem especial!
Vocês já viram ela carregando a pomba nos ombros?

15. Inauguração de Lombada

Sim, na realidade é uma faixa elevada! Teve até inaguração, parabééééns hein!

16. Ganhador da Mega Sena que não foi buscar o prêmio

As chances de uma pessoa não ir buscar o prêmio da Mega Sena conseguiram ultrapassar as chances de ganhar o prêmio.
Parabéns ao pontagrossense.

17. Escada rolante que não funciona

ENQUETE: Alguém aqui já viu essa escada rolante funcionar?

18. Este Guincho “manual”

Criatividade e inovação, um prêmio para estes caras!

19. Gente que reza pra estátua de Tiradentes

Pelo jeito tem gente que confunde Tiradentes com Jesus! Mas pode rezar pra ele também, tá liberado!

20. Posto de Gasolina que culpa a Dilma pelo preço

Comunicação direta com o consumidor!

21. Cachorro que torce pro Operário

Digno de um post de muito sucesso aqui no Feicebuque.

22. De cavalo no Drive Thru do McDonalds

Quando bate a fome não importa se você está de carro, a pé ou a CAVALO!

23. Stallone de PG

Uma das figurais mais famosas de Ponta Grossa atualmente, todo mundo adora tirar foto com ele! Tem várias lá no Facebook dele.

24. StreetFighter da Anita Garibaldi

Malabarismo? Cuspir Fogo? Que nada… o negócio é mostrar as habilidades de luta no semáforo para descolar uma graninha extra!
Créditos das fotos: Coisas de PG, ARede, Diário dos Campos e GOOOOOGLE.
Trechos retirados do texto  http://www.feicebuque.blog.br/2015/03/ponta-grossa-cidade-mais-louca-brasil.html
About these ads
http://imprensaaprendiz.com/2015/03/19/ponta-grossa-que-cidade-maluca/

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9925

Mensagem por Ed em Sab 18 Abr 2015, 1:55 pm

Legal sua cidade! positivinho

Será que você é assim porque nasceu lá??? japinha

Ed

Mensagem por gusto em Sab 18 Abr 2015, 2:23 pm

Ed escreveu:Legal sua cidade! positivinho

Será que você é assim porque nasceu lá??? japinha
Assim como, Uai? oh my

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Ed em Sab 18 Abr 2015, 2:34 pm

Uai digo eu que nasci em Minas... eba

Você nasceu em Ponta Grossa? hummm

Ed

Mensagem por gusto em Dom 19 Abr 2015, 10:32 am

Você nasceu em Ponta Grossa?
Sim, sim, nasci e cresci aqui.

Mas tá ficando apertado aqui. A cidade tá crescendo muito de uns tempos para cá.

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Khwey em Dom 19 Abr 2015, 8:08 pm

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16972

Depois de 54 anos...

Mensagem por gusto em Dom 19 Abr 2015, 9:32 pm

O fantasma na final

jumpers

gusto
Arcturus
Arcturus

Não é sempre que isso acontece...

Mensagem por gusto em Seg 27 Abr 2015, 7:56 pm

Fantasma aterroriza o Coxa em Ponta Grossa

gusto
Arcturus
Arcturus

Ponta Grossa em festa

Mensagem por gusto em Dom 03 Maio 2015, 6:18 pm

OPERÁRIO CAMPEÃO PARANAENSE DE 2015 festa

festa Pela primeira vez

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por gusto em Dom 03 Maio 2015, 7:38 pm

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:33 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: