.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
80 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 78 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Silas Malafaia e sua doutrina - tópico oficial

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura Re: Silas Malafaia e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por David de Oliveira em Sab 03 Ago 2013, 4:47 pm

RenatoPaulo escreveu:Ora bem eu nao conheco esse Malafaia e apenas vi um video dele na net porque vcs aqui falam muito dele e isso me chamou a atencao.
Deu-me vontade rir huaauhuahauha para vos ser sincero.

Nao percebo como um pais como o Brasil se deixa enganar por sujeitos como esse malafaia.

Êpa! eu nunca engoli essa figura!

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8360
flag : Brasil

Mensagem por Ed em Sab 03 Ago 2013, 5:20 pm

RenatoPaulo escreveu:
Nao percebo como um pais como o Brasil se deixa enganar por sujeitos como esse malafaia.
?
Malafaia, Edir Macedo, RR Soares, Valdemiro Santiago e muitos outros, inclusive em uma igreja pertinho de você...

Não se esqueça que há igrejas da iurd (várias delas) inclusive nos Estados Unidos da América...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228906 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Gil Rocha em Sab 03 Ago 2013, 6:14 pm

Ed escreveu:
RenatoPaulo escreveu:
?        
Malafaia, Edir Macedo, RR Soares, Valdemiro Santiago e muitos outros, inclusive em uma igreja pertinho de você...        

Não se esqueça que há igrejas da iurd (várias delas) inclusive nos Estados Unidos da América...                                                                                                                                    

E não devemos esquecer que as maiores seitas ocidentais são produtos anglo-saxões. Aliás, a pérfida teologia da prosperidade é mais um produto made in USA.

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 441

Mensagem por Ed em Sab 03 Ago 2013, 6:31 pm

Gil Rocha escreveu:
Ed escreveu:
RenatoPaulo escreveu:
?        

E não devemos esquecer que as maiores seitas ocidentais são produtos anglo-saxões. Aliás, a pérfida teologia da prosperidade é mais um produto made in USA.
E rapidamente adaptada para a teologia tupiniquim...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228906 mensagens

Ed

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 03 Ago 2013, 8:26 pm

Ton escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:

Vídeo: Silas Malafaia pede a fiéis para não denunciarem pastores ladrões
'Não se mete nisso não porque não é da sua conta', disse Malafaia

O DIA
Rio - Um vídeo protagonizado pelo pastor Silas Malafaia vem repercutindo nas redes sociais nesta quarta-feira. Na publicação, postada no "YouTube" na segunda-feira, o religioso fala das pessoas que usam a Internet para criticar os pastores e pede para os fiéis não se meterem no assunto.

"Vou dar um conselho para você: Fica longe de participar de divisão, de calúnia e de difamação de pastor, fica longe disso. Quer arrumar problema para a sua vida entra nisso", aconselhou. Mas em frente e disse: "Seu pastor é ladrão? Você não está gostando? Vai para outra igreja. Não se mete nisso não porque não é da sua conta". O vídeo já foi visualizado mais de 150 mil vezes no "YouTube".

fonte:

http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2013-07-31/video-silas-malafaia-pede-a-fieis-para-nao-denunciarem-pastores-ladroes.html
Malafáia às vezes fala besteira tamanha! Decora os versos que quer e esquece de outros:

"Não aceites denúncia contra presbítero, senão exclusivamente sob o depoimento de duas ou três testemunhas. Quanto aos que vivem no pecado, repreende-os na presença de todos, para que também os demais temam. Conjuro-te, perante Deus, e Cristo Jesus, e os anjos eleitos, que guardes estes conselhos, sem prevenção, nada fazendo com parcialidade. A ninguém imponhas precipitadamente as mãos. Não te tornes cúmplice de pecados de outrem. Conserva-te a ti mesmo puro." (1Tm 5:19-22)

em parte do debate, ele foi bem, nao podemos tambem crucifica-lo pois teve coragem de ir na tv globo e mostrar a cara

porem escorregou ao cair na pilha do ateu.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por valdemir em Dom 03 Nov 2013, 6:53 pm

É por causa de pessoas como estas que o brasil vai de vento em popa , que acham que tudo e normal,tudo e permitido e que o simples fato de que cada um vai prestar contas do que pensa ou o que fala diante de deus nos exclui tambem do fato de termos que tomar uma postura diante daquilo que cremos . Ate onde eu entendo o carater de uma pessoa e formado por primeiramente um pensamento seguido de uma ação que repetida forma o nosso carater; então cá entre nos como pensar em algo e não exteriorizar isso?O ser humano é muito complexo pra simplesmente comprimir em pdf e agir como se nada estivesse acontecendo

valdemir
Barro
Barro

Número de Mensagens : 2

Mensagem por valdemir em Dom 03 Nov 2013, 6:55 pm

Nãozinho

valdemir
Barro
Barro

Número de Mensagens : 2

Mensagem por Eterna em Dom 03 Nov 2013, 7:10 pm

oliveira leite escreveu:Esse pessoal que é contra Feliciano, são do esquema da prostituição, estão entrando para agitar a galera
Pessoalmente sou contra o Silas e o Marcos. Em sendo assim sou pior do que aqueles que pertencem ao esquema da prostituição, gayzição e seus etc.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 03 Abr 2014, 6:09 pm

Silas Malafaia no programa The Noite - SBT

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por David de Oliveira em Qui 03 Abr 2014, 7:18 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:Silas Malafaia no programa The Noite - SBT

Eu tenho um "chamado especial":
O de denunciar, não somente os vagabundos assumidos, mas os vagabundos que teimam em não sair do armário dos vagabundos.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Leitura Falou Malafaia!

Mensagem por Ed em Sab 24 Maio 2014, 3:58 pm

O pastor Silas Malafaia falou sobre a decisão do SBT em cancelar o quadro de opinião dos apresentadores do SBT Brasil.

A medida foi tomada após parlamentares entrarem com uma representação criminal junto à Procuradoria-Geral da República pedindo o cancelamento da verba pública repassada à emissora paulista. Os deputados, liderados pela deputada Jandira Feghali (PSOL-RJ) afirmam que a jornalista Rachel Sheherazade estaria usando uma concessão pública para fazer apologia ao crime.

“Que vergonha! Que ridículo! O SBT ceder às pressões de partidos, tais como PSOL, PC do B e do PT. Partidos esses, que idolatram Fidel Castro, o governo da Venezuela e suas ideologias baseadas em Marx”, escreveu Malafaia.
O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo entende que a pressão dos deputados mostra que eles não estão em defesa da democracia ao impedir a liberdade de expressão.

“A democracia do Brasil corre grande perigo!”, diz Malafaia fazendo um alerta ao povo brasileiro: “Uma jornalista, na maior cara de pau, é silenciada. Liberdade de expressão para todo mundo falar a mesma coisa é ditadura da opinião”.
Malafaia continuou seu artigo explicando que verbas públicas garantem anualmente milhões de reais às emissoras e que ao calar uma jornalista independente o governo estaria impedindo que ela o criticasse.

“Imagine Sheherazade agora falando da roubalheira da Petrobras. É o governo silenciando a jornalista!”, disse em seu site, Verdade Gospel. Malafaia também se mostra desconfortável com a situação e afirma que “hoje estão silenciando uma jornalista, amanhã vão querer silenciar os pastores”.

http://gospel-prime.blogspot.com.br/2014/05/a-democracia-do-brasil-corre-perigo-diz.html

Ed

Mensagem por Eterna em Sab 24 Maio 2014, 7:16 pm

Resumo da ópera: O Silas está com medo da sensura religiosa e a Rachel que se cuide!

Faz bem o SBT manter no quadro de funcionários essa jornalista que lhe dá IBOPE. Se eu que não assisto TV tive conhecimento do crime cometido contra ela - penso que os demais terão melhor opinião formada!

Nunca houve liberdade limitada, exceto por crimes passíveis das leis, como soe acontecer desde o início dos tempos!

Pobre Silas Malafaia - muitos não conseguem entender sua psicologia que direciona os crentes a sua lavagem cerebral!

Quanto vocês querem apostar que ele usará esse mesmo tema para indicar políticos nas próximas eleições?

E não me diga que evangélico não faz apostas porque eu levo essa grana!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Ed em Sab 24 Maio 2014, 7:30 pm

Dele eu espero qualquer coisa...  :risadinha:

Ed

Mensagem por Guilherme em Sab 24 Maio 2014, 7:35 pm

Mas perai...eu nao acompanho ele nem sei o que esta se passando. Mas pelo que li no Post.
O malafaia tem razao. Liberdade nao e unanimidade imposta.

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por David de Oliveira em Dom 25 Maio 2014, 12:25 am

Eterna escreveu:Resumo da ópera: O Silas está com medo da sensura religiosa e a Rachel que se cuide!

Faz bem o SBT manter no quadro de funcionários essa jornalista que lhe dá IBOPE. Se eu que não assisto TV tive conhecimento do crime cometido contra ela - penso que os demais terão melhor opinião formada!

Nunca houve liberdade limitada, exceto por crimes passíveis das leis, como soe acontecer desde o início dos tempos!

Pobre Silas Malafaia - muitos não conseguem entender sua psicologia que direciona os crentes a sua lavagem cerebral!

Quanto vocês querem apostar que ele usará esse mesmo tema para indicar políticos nas próximas eleições?

E não me diga que evangélico não faz apostas porque eu levo essa grana!

positivinho 

Esse "malacutaia" está somente pensando em seu bolso, quem vem das suas artes cênicas da tv...  ladrãozinho 

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Dom 25 Maio 2014, 12:32 am

Malafaia censura canal de blogueira no youtube

Inquisição gospel: Malafaia é contra liberdade de expressão.

Pelo menos quando a liberdade de expressão o denuncia. Minha amiga Vera (uma estrangeira no mundo) acabou de nos comunicar que foi censurada no Youtube por uma postagem onde apresentava e comentava cenas de um programa do Malafaia. O mesmo Silas que esbraveja na TV, criticando tudo não aceita criticas. Espero que a Vera consiga reverter a situação e volte com seu vídeo para que mais pessoas possam ver e refletir sobre quem é este senhor travestido de pastor e as barbaridades que ele prega como se fosse Palavra de Deus.

Qual o medo deste senhor? De ser contestado? Avaliando o que ele prega da para entender o medo da contestação pois seus argumentos são como castelos de areias que facilmente podem ser derrubados. Se fossem sólidos, moral e biblicamente falando, ele não precisa usar da censura para tentar calar quem discorda dele.
Abaixo o texto da Vera publicado no Facebook.

Uma Estrangeira No Mundo‎ - Evangelho Puro e Simples - O $how tem que parar!

Pessoal, descobri hoje que o vídeo "Silas Malafaia, Mike Murdock e Morris Cerullo: como vender bênçãos divinas" (editado por mim com cenas dos programas desses (im)pastores, nas quais usam das mesmas técnicas de manipulação para levar os fiéis a doarem grandes quantias de dinheiro em troca de bênçãos financeiras e outras mais) foi REMOVIDO do Youtube. E ainda recebi uma ameaça do site, dizendo que se uma nova denúncia for feita eu perderei o canal "Estrangeira no Mundo".

Quem fez a "denúncia" foi a empresa Emotion Studius, que tem com um de seus clientes justamente o (IM)Pastor Silas Malafaia e sua ADVec (conforme http://www.emotiondigital.com.br/partners.php ). Devem estar se mobilizando para novas denúncias, já que há outros vídeos desmascarando o Malafaia em meu canal.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Guilherme em Dom 25 Maio 2014, 10:02 am

Ainda nao entendi. A discussao e para quem malha mais o malafaia ou e para discutir sobre liberdade de expressao e censura?

A maioria gasta um tempo gigantesco repetindo o que ja foi escrito ontem, anteontem, semana passada. E se olharmos os posts antigos, esta tudo la! (malhemos o malafaia e esquecamos do mais importante).

A tal Rachel estava fazendo apologia ao crime? ou o governo esta interferindo no jornalismo? aqui nos EUA os canais mais populares como CNN, Fox, MSNBC, BBS, CBS so fazem uma reportagem DEPOIS QUE A CASA BRANCA LIBERA o que devem falar.

Eta "mundao veio" sem porteira!!!  :risadinha: 

Guilherme

Mensagem por David de Oliveira em Dom 25 Maio 2014, 11:09 am

"A maioria gasta um tempo gigantesco repetindo o que ja foi escrito ontem, anteontem, semana passada. E se olharmos os posts antigos, esta tudo la"...

E como!!!

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Carlon Cláudio Carvalho L em Dom 25 Maio 2014, 12:18 pm

David de Oliveira escreveu:"A maioria gasta um tempo gigantesco repetindo o que ja foi escrito ontem, anteontem, semana passada. E se olharmos os posts antigos, esta tudo la"...

E como!!!

Bom dia a todos os irmãos,
a paz do Eterno esteja com todos.

Acredito que se faz necessário as vezes tecer comentários que outrora são semelhantes a outros que já foram escritos, pois os temas também acabam se parecendo, no entanto, acredito ser válido, pois por conta das labutas diárias que enfrentamos, muitas vezes temas importantes acabam ficando no esquecimento, de certo que devemos estar a cada dia confirmando a nossa fé em comunhão, pois acredito que este fórum também exerce esta função (a de estarmos em comunhão), sendo assim, compartilhando nossa fé, também a estamos fortalecendo, pois não temos que nos alimentar todos os dias para fortalecer o corpo? e quantas vezes não repetimos o mesmo cardápio? com a fé seria diferente? 

Que a sabedoria do Eterno alcance nossos entendimento,
e a comunhão do Espírito de Cristo, nosso Senhor e Deus
se faça presente em nossas vidas.

Carlon Cláudio Carvalho L
Safira
Safira

Número de Mensagens : 180

Mensagem por Guilherme em Dom 25 Maio 2014, 8:22 pm

Falam, falam e nada de analisar o que esta acontecendo....

O governo esta interferindo a liberdade de expressao?

As igrejas deveriam se preocupar?

A jornalista estava fazendo apologia ao crime? E mesmo que estivesse, e contra a lei?

Se nao se pode falar, nao se pode expressar seu pensamento.

Eu nao quero saber do malafaia....orando 

Da para falarem do assunto? PO!

Guilherme

Mensagem por Mary em Dom 25 Maio 2014, 8:59 pm

esta jornalista do SBT criticou os direitos humanos que apoiam os bandidos que matam e destroem a sociedade em um todo.

ela disse :

"Quem acha que estes marginais saõ bonzinhos  e naõ merecem ir para cadeia levem  para casa assim vai contribuir com a limpeza das ruas."

apartir deste momento cairam em cima dela até o proprio dono do canal .

Ela naõ apoia direitos humanos dado a marginais ,traficantes e menores de idade por isso foi demitida.

malafaia pode naõ valer nada  mais falou uma verdade  os canais abertos saõ vendidos para defender o governo  "paõ de circo" que a população brasileira escolheu.

e pra quem naõ sabe este governo que esta aí tem acordo com facçoes criminosas e estes mesmos aprenderam a torturar e a roubar com os presos politicos que estão no governo atual.

já pesquisaram o històrico da Dilma ??

Última edição por Mary em Dom 25 Maio 2014, 9:43 pm, editado 2 vez(es)

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Mary em Dom 25 Maio 2014, 9:09 pm

Secretário financiou petista que se reuniu com membros do PCC:

O secretário municipal de Transportes de São Paulo, Jilmar Tatto, bancou quase um terço da campanha a deputado estadual de Luiz Moura (PT) em 2010.
O parlamentar, que explora o serviço de transporte na capital, foi flagrado pela polícia num encontro com integrantes da facção criminosa PCC na sede da cooperativa da qual faz parte, a Transcooper. A investigação foi revelada pela Folha.

Sozinho, o secretário de Fernando Haddad (PT) fez 23 doações à campanha de Moura, totalizando R$ 201 mil –ou 29% de tudo o que a sua candidatura arrecadou naquela campanha. O petista elegeu-se com 104.705 votos.

Procurado, Tatto se limitou a dizer que sua resposta era a mesma enviada na quinta-feira (22) pela Secretaria de Transportes.

"A relação política que o secretário Jilmar Tatto tem com o deputado Luiz Moura ocorre no âmbito institucional e democrático, da mesma forma que com os demais parlamentares do PT e de outras legendas", diz a nota.

O deputado participou de uma reunião, em março, em que estavam presentes ao menos 13 membros da facção criminosa PCC, segundo investigações da Polícia Civil.

À TV Band o deputado negou que soubesse da presença de criminosos. "Graças a Deus, eu nunca tive ligação com nenhuma facção criminosa. Isso eu posso falar com a maior tranquilidade do mundo", disse.

A polícia investigava a série de atentados a ônibus ocorridos na cidade. O petista afirmou que o encontro tinha o objetivo de impedir uma greve no setor.
"Estava prestando um serviço à população [...] O que estão tentando atribuir à mim é perseguição política."

A operação policial foi revelada pelo subsecretário estadual de Comunicação, Márcio Aith, na quarta-feira durante programa de José Luiz Datena, na TV Band. Entre os suspeitos do PCC no local, havia um dos ladrões do Banco Central no Ceará, em 2005 –solto por ordem da Justiça.

Desses 13 suspeitos do PCC, 11 não tinham ônibus ou ligação formal com a cooperativa e, assim, para a polícia, não tinham razões para estarem em reunião que, em tese, estaria discutindo interesses da categoria.

Moura faz parte do conselho administrativo da cooperativa, segundo dados da Junta Comercial de São Paulo, embora sua assessoria diga que ele está afastado.

A cooperativa tem três permissões de transporte público na capital.

Moura, ex-presidiário por assalto a mão armada no Paraná em 1991, contribuiu na administração Marta Suplicy (2001-2004) na organização do transporte coletivo na capital, quando havia uma série de conflitos da prefeitura com perueiros clandestinos.

Em 2012, Marta, então candidata ao Senado, fez uma doação de R$ 35 mil a Moura.

http://folha.com/no1459381

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Guilherme em Dom 25 Maio 2014, 10:22 pm

IiiiiIiiI Mary ... Esta igual aqui. Midia ja era ! So sobrou you tube... ai, caramba!

Guilherme

Mensagem por DANNILO STELIO em Seg 26 Maio 2014, 1:16 pm

Se não é correto Malafaia censurar vídeos desfavoráveis a si no Youtube, menos correto ainda é que o SBT censurar uma de suas âncoras para não melindrar o governo.
A diferença é que o Youtube não tem verba pública aplicada nele. Ou tem ?
Outra diferença é que um vídeo desfavorável banido do Youtube sempre pode ser hospedado em outro site (Ou não pode ?), diferente da manifestação jornalística, principalmente quando o profissional de imprensa possui restrições contratuais.
Além do que, opiniões e práticas do pastor Malafaia não representam a comunidade evangélica, bem diferente das opiniões firmes da jornalista Raquel.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Mensagem por gusto em Qua 28 Maio 2014, 8:16 pm

Só pode atirar pedras quem é perfeito...

Nisto a jornalista erra, pois não é.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10547

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:58 pm

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares