.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
57 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 56 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Silas Malafaia e sua doutrina - tópico oficial

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura Re: Silas Malafaia e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Servo de CRISTO em Dom 28 Fev 2010, 1:28 pm

Discordo das palavras de Silas. Mas não retiro sua credibilidade e seriedade para com o evangelho.
Conheço um site que sempre leio e que prezo muito, apesar de não concordar com tudo, o Chamada.com, onde os irmãos também estudam e conhecem muito bem a Palavra, pensam semelhantemente a Silas, nem por isso retiro a credibilidade deles tb. Discordo de ambos. Não devemos participar de uma festa pagã transformada em "cristã". Se a Palavra não registrou o dia do nascimento é por era melhor assim.
Mas tb não concordo com a generalização do atalaia no último quadro, O SENHOR deu aos seus servos o ES para pregarem a Palavra, a generalização (lixo) ficou meio perigosa para os neófitos.

PAZ A TODOS

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 293
flag : Brasil

Mensagem por Chen em Dom 28 Fev 2010, 5:56 pm

2Co 11:14 - E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.

::

Mar 13:7 - E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Chen
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 286
flag : China

Mensagem por Servo de CRISTO em Dom 28 Fev 2010, 9:29 pm

Chen escreveu:2Co 11:14 - E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.

Vc não pode está falando sério... está querendo dizer que Malafaia tem alguma coisa a ver com o adversário????

vc deve está de brincadeira... não use o texto da Palavra sem temor amigo.

PAZ A TODOS.

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Mensagem por Chen em Seg 01 Mar 2010, 10:41 am

Mateus 7

13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
14 E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
16 Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
17 Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
18 Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
19 Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

24 Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
25 E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
26 E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
27 E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.
28 E aconteceu que, concluindo Jesus este discurso, a multidão se admirou da sua doutrina;
29 Porquanto os ensinava como tendo autoridade; e não como os escribas.

Mar 13:7 - E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Chen
Pérola
Pérola

Mensagem por JEDU em Seg 01 Mar 2010, 11:49 am

Chen escreveu:Mateus 7

13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
14 E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
16 Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
17 Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

24 Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
25 E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
26 E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
27 E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.
28 E aconteceu que, concluindo Jesus este discurso, a multidão se admirou da sua doutrina;

Perfeito Chen,

Silas, Caio Fabio, Edir Macedo e entre outros, são cavaleiros templarios, farinha do mesmo saco, pobre aquels que o seguem pois não seguem a JESUS seguem a homens com doutrinas que não são de DEUS.

É isso mesmo Chen

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por David de Oliveira em Seg 01 Mar 2010, 12:50 pm

Todo o indivíduo que se beneficia da congregação para tirar proveito individual para si, mesmo que não seja financeiro (disso, nem menciono), eu considero como falso profeta, pilantra e lobo.

(Atos 20:28) - Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue.
(Atos 20:29) - Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho;
(Atos 20:30) - E que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si.
(Atos 20:33) - De ninguém cobicei a prata, nem o ouro, nem o vestuário.
(Atos 20:34) - Sim, vós mesmos sabeis que para o que me era necessário a mim, e aos que estão comigo, estas mãos me serviram.
(Atos 20:35) - Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber.
David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8360

Mensagem por Roberto Braga em Seg 01 Mar 2010, 3:31 pm

Me admira muito alguém com um nick "Servo de Cristo" venha a defender lobos vestidos de ovelhas.

Veja bem servo, estas pessoas são mercenários da fé, o Silas e os demais, principalmente os televisivos que ensinam as igrejas seculares como agir, servindo de modelo para estas igrejas (mal exemplo).

Meia verdade não é evangelho! É uma pregação morna, pois usa-se o precioso nome de Cristo para seus fins lucrativos.

Veja o que Jesus disse dos mornos:

AP 3
14 E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:
15 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
16 Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
17 Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
18 Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
19 Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.

Atos 17:11 porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.

Roberto Braga
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 204

Mensagem por Ed em Seg 01 Mar 2010, 8:34 pm

Parabéns a quem produziu este vídeo.

Concordo plenamente.

Aliás quanto mais vejo este pregador esbravejador (porque é assim que ele prega Affff), mais vejo que de evangélico ele não tem nada!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228894 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 01 Mar 2010, 9:14 pm

Mas tambem nao podemos deixar de ver as virtudes que ele tem. Ele tem erros, tem, mas sabe em alguns temas, defender apologeticamente muito bem, como foi no caso la da discussao no programa do ratinho

http://gospelbrasil.topicboard.net/teologia-f11/pl-122-duelo-ex-deputada-iara-bernardi-x-silas-malafaia-t3277.htm?sid=e51c9b3edfebb9ff8306523fefd4ee04

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por lordakner em Seg 01 Mar 2010, 10:53 pm

Malafaia é mais um desonesto e mentiroso.
No DVD dele, sobre criacionismo, consegue proferir a maior quantidade de falácias e desonestidades por minuto, da história da humanidade.
Perante a platéia de zumbis habituais. oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por lordakner em Seg 01 Mar 2010, 11:00 pm

http://www.youtube.com/watch?v=Z3SpEpkCkaQ

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Servo de CRISTO em Seg 01 Mar 2010, 11:29 pm

JEDU escreveu:
Chen escreveu:Mateus 7

Perfeito Chen,

Silas, Caio Fabio, Edir Macedo e entre outros, são cavaleiros templarios, farinha do mesmo saco, pobre aquels que o seguem pois não seguem a JESUS seguem a homens com doutrinas que não são de DEUS.

É isso mesmo Chen

Caro Jedu

Não é meu papel inquirir perfeição nas palavras ou entendimento de ninguém. Veja, esse tipo de afirmação que vc fez (em destaque logo acima) é completamente PARCIAL, se quem segue Silas não está seguindo a Jesus, então quem o está seguindo? Por acaso seria aqueles que seguem vc e seu pastorado?? Quem pode garantir entedimento fora de divergência doutrinária???

Veja bem, é muito fácil vc achar aqui pessoas que discordam de alguns pontos de sua corrente doutrinária, e por isso então devemos também garantir que quem segue a sua corrente doutrinária não está seguindo a JESUS e sim à homens???????

O que falar então dos cara-pau sem igreja. Que descem o pau nas correntes doutrinárias dos outros mas são uns isolados??? Ainda pintam de sabição que sabe "tudo" (dito expressamente em forum passado) de Bíblia.

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Mensagem por Servo de CRISTO em Seg 01 Mar 2010, 11:48 pm

lordakner escreveu:Malafaia é mais um desonesto e mentiroso.
No DVD dele, sobre criacionismo, consegue proferir a maior quantidade de falácias e desonestidades por minuto, da história da humanidade.

Camarada,

Aonde foi que vc viu falácias e desonestidades nas palavras dele?? poderia citar?? Gostaria de saber também qual a sua condição acadêmica ou algo semelhante para com "tanta propriedade" desqualificar essas afirmações??

Gostaria que vc citasse algumas e justificasse sua desqualificações.

Outra, os irmãos que estão ali não são platéia zumbi não senhor. São pessoas educadas, prestando atenção com respeito e postura ao orador, coisa que falta em muitos outros ambientes.

Ora, como já dizemos, É PRECISO TER MUITO MAIS FÉ PARA CRER NA BOBAGEM DA EVOLUÇÃO DO QUE CRER NAS DÍGNAS PALAVRAS DO CRIADOR.

PAZ A TODOS.

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Mensagem por lordakner em Ter 02 Mar 2010, 5:35 am

Servo de CRISTO escreveu:
Camarada,

Aonde foi que vc viu falácias e desonestidades nas palavras dele?? poderia citar?? Gostaria de saber também qual a sua condição acadêmica ou algo semelhante para com "tanta propriedade" desqualificar essas afirmações??

Parece não ser preciso formação acadêmica para que Silas Malafaia dê pitacos desonestos sobre a criação do mundo. (Ele Não tem Doutorado em Ciências)

Quando as falácia e desonestidades citemos a "Base" de seu discurso Criacionista:

"A Lei da Biogênesis diz que vida somente provém de vida"

Bem a falácia está contida que no proprio livreco mitológico que ele usa como contraponto a isso a origem da vida seria inorgânica:

Gênesis Capítulo : 2
1 Assim foram acabados os céus e a terra, com todo o seu exército.
2 Ora, havendo Deus completado no dia sétimo a obra que tinha feito, descansou nesse dia de toda a obra que fizera.
3 Abençoou Deus o sétimo dia, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que criara e fizera.
4 Eis as origens dos céus e da terra, quando foram criados. No dia em que o Senhor Deus fez a terra e os céus
5 não havia ainda nenhuma planta do campo na terra, pois nenhuma erva do campo tinha ainda brotado; porque o Senhor Deus não tinha feito chover sobre a terra, nem havia homem para lavrar a terra.
6 Um vapor, porém, subia da terra, e regava toda a face da terra.
7 E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou-lhe nas narinas o fôlego da vida; e o homem tornou-se alma vivente.

PÓ da terra é algo INORGÂNICO!

A não ser que o DESONESTO e FALACIOSO possa comprovar a FORMA COMO PÓ possa adquirir vida, deveria ficar calado.

oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lordakner em Ter 02 Mar 2010, 5:42 am

Outra, os irmãos que estão ali não são platéia zumbi não senhor. São pessoas educadas, prestando atenção com respeito e postura ao orador, coisa que falta em muitos outros ambientes.

São zumbis sim, no sentido de que abrem mão completamente de seu senso crítico.
Na IDOLATRIA desvairada que fazem do orador, perdem a condição de pensantes.
O pastor, no púlpito, passa a ser "O Ungido de Deus", "Aquele que tudo sabe, a luz".
É essa postura de gado bovino, adotada por "fiéis" que só fazem aplaudir qualquer mequetrefe que entremeie versículos da bíblia com qualquer asneira, que possibilita a esses BANDIDOS esfolá-los com tanta facilidade.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Chen em Ter 02 Mar 2010, 6:10 am

Servo de CRISTO escreveu:se quem segue Silas não está seguindo a Jesus, então quem o está seguindo? Por acaso seria aqueles que seguem vc e seu pastorado?? Quem pode garantir entedimento fora de divergência doutrinária???

O que acontece quando um cego guia outro cego?

Mat 15:14 - Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.

Esse negócio de pregar certo uma hora e errado em outra, é como disse o Roberto, coisa de morno.

Mat 5:37 - Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.

Temos que seguir a Bíblia. Nela estão as palavras de Jesus. Não podemos nos deixar levar por condutores cegos, de dupla personalidade evangélica, que usam as palavras contidas na bíblia para pregar o extrativismo financeiro gospel.

O Silas Mafaia visa o bolso do próximo.

Só um cego não enxerga isto! ai, caramba!

Chen
Pérola
Pérola

Mensagem por lordakner em Ter 02 Mar 2010, 6:13 am

Chen escreveu: extrativismo financeiro gospel.
Excelente! palminhas

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lordakner em Ter 02 Mar 2010, 6:16 am

MODELO DE EIGEN-SCHUSTER

1. No estágio inicial, há uma quantidade abundante de moléculas biológicas (aminoácidos, nucleotídeos e fosfolipídios). Em experimentos controlados envolvendo uma gama condições atmosféricas abióticas, todos os exemplares acima foram sintetizados espontaneamente.

2. Forma-se pelo menos uma molécula de RNA espontaneamente. Na presença de catalisadores inorgânicos especiais, já se observou experimentalmente a síntese de cadeias de RNA. Essa é a quasi-espécie de Eigen, um mero replicador. Ela dá origem à novos replicadores.

3. As quasi-espécies exercem influência sobre pequenos peptídeos formados espontaneamente (ribozimas são RNAs com propriedades catalíticas). Diferentes quasi-espécies se especializam, de forma que toda essa população é capaz de sintetizar a primeira proteína.

4. Hiperciclos de Eigen: uma série de cooperações complexas entre ácidos nucleicos e proteínas que estão literalmente além da minha capacidade de divulgação. Os hiperciclos tomam conta do ambiente.

5. Compartimentos de fosfolipídeos aprisionam hiperciclos. Fosfolipídeos naturalmente formam vesículas devido à sua estrutura mista hidrófila e hidrófoba. Membranas independentes, cada qual com seu próprio metabolismo competem entre si. Mutações alteram o sucesso de replicação de hiperciclos distintos. Primeiras protocélulas.

6. Inicia-se a evolução biológica pela primeira vez na história da Terra.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lordakner em Ter 02 Mar 2010, 6:19 am

Isso ainda não está PROVADO.
É apenas uma hipótese.
Mas a Ciência tem a dignidade de admitir isso.
Pode ser provado, pode ser substituído por um mais correto.
Mas já é bem melhor que:

"E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou-lhe nas narinas o fôlego da vida; e o homem tornou-se alma vivente."
oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Servo de CRISTO em Ter 02 Mar 2010, 6:17 pm

lordakner escreveu:

São zumbis sim, no sentido de que abrem mão completamente de seu senso crítico.
Na IDOLATRIA desvairada que fazem do orador, perdem a condição de pensantes.
O pastor, no púlpito, passa a ser "O Ungido de Deus", "Aquele que tudo sabe, a luz".
É essa postura de gado bovino, adotada por "fiéis" que só fazem aplaudir qualquer mequetrefe que entremeie versículos da bíblia com qualquer asneira, que possibilita a esses BANDIDOS esfolá-los com tanta facilidade.

Caraca.
Tantas palavras vazias e carentes de conhecimento.
Ungido do SENHOR sim, mas saber tudo não. Não seja ridículo.
E como vc tem certeza que os irmãos "perdem completamente o senso crítico"???
Vc não sabe o que se passa no coração e nas mentes deles.
Outra, um bom educado, mesmo que ouvindo um coisas que não concordam, mantém a postura de educação com relação ao orador, respeitando-o.
Posso ouvir um analfabeto falar em qualquer lugar, nem por isso vou desmonstrar falta de humanidade e terei respeito para ele da mesma forma como se tem com qualquer um.

Respeito, talvez vc não saiba o que seja isso.

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Mensagem por Servo de CRISTO em Ter 02 Mar 2010, 6:27 pm

lordakner escreveu:
Camarada,

Parece não ser preciso formação acadêmica para que Silas Malafaia dê pitacos desonestos sobre a criação do mundo. (Ele Não tem Doutorado em Ciências)

Quando as falácia e desonestidades citemos a "Base" de seu discurso Criacionista:

"A Lei da Biogênesis diz que vida somente provém de vida"

Bem a falácia está contida que no proprio livreco mitológico que ele usa como contraponto a isso a origem da vida seria inorgânica:

Gênesis Capítulo : 2
1 Assim foram acabados os céus e a terra, com todo o seu exército.
2 Ora, havendo Deus completado no dia sétimo a obra que tinha feito, descansou nesse dia de toda a obra que fizera.
3 Abençoou Deus o sétimo dia, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que criara e fizera.
4 Eis as origens dos céus e da terra, quando foram criados. No dia em que o Senhor Deus fez a terra e os céus
5 não havia ainda nenhuma planta do campo na terra, pois nenhuma erva do campo tinha ainda brotado; porque o Senhor Deus não tinha feito chover sobre a terra, nem havia homem para lavrar a terra.
6 Um vapor, porém, subia da terra, e regava toda a face da terra.
7 E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou-lhe nas narinas o fôlego da vida; e o homem tornou-se alma vivente.

PÓ da terra é algo INORGÂNICO!

A não ser que o DESONESTO e FALACIOSO possa comprovar a FORMA COMO PÓ possa adquirir vida, deveria ficar calado.

oh my

Não sei se vale a pena discutir isso com vc.
Não tenho muito tempo para discutir com uma pessoa que defende a ETERNA teoria da evolução.

Essa idiotice de abiogênise (bem como idiotice de teoria da evolução) de que vida surgiu de matéria sem vida já caiu
por terra faz muito tempo... não vou perder meu tempo.

O mesmo Criador que criou o pó da terra também criou a vida. Tudo com o poder de sua Palavra.
Não sei se vc se lembra, mas há um tópico (nem me lembro mais) que vc abondonou que nós justamente tratávamos da credibilidade da Bíblia, de Profecias cumpridas, etc... que vc abondou. Ainda aguardamos...

O Livro que vc se refere foi citado e vc abandonou o tópico...

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Mensagem por Servo de CRISTO em Ter 02 Mar 2010, 6:37 pm

lordakner escreveu:Isso ainda não está PROVADO.
É apenas uma hipótese.
Mas a Ciência tem a dignidade de admitir isso.
Pode ser provado, pode ser substituído por um mais correto.
Mas já é bem melhor que:

"E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou-lhe nas narinas o fôlego da vida; e o homem tornou-se alma vivente."
oh my

Mentira sua.
No meio acadêmico, já é tratado como se fosse uma lei. Os livros do ensino fundamental estão cheios dessa teoria sem pé e sem cabeça, tratada como se fosse verdade, e está muito longe de ser verdade, nunca deixará de ser uma teoria essa estupidez.

Já vi no jornal nacional numa época que houve um julgamento nos EUA em que um evolucionismo diz que a teoria da evolução como se ela fosse uma lei e por isso SOMENTE ela deveria se empurrada guela a baixa nas crianças.

Os viajantes - ops... quero dizer, evolucionistas - morrem de medo que o criacionismo seja também dado às crianças nas escolas como uma forma alternativa de explicação da criação de todas as coisas.

Crer numa estupidez que o próprio autor no fim de sua vida questinou a sua credibilidade... é muita falta de SENSO CRÍTICO.
Darwin NÃO ERA CIENTISTA.

Tenho coisas importantes para fazer... não vou peder mais meu tempo com vc.

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Mensagem por lordakner em Ter 02 Mar 2010, 6:40 pm

Não sei se vale a pena discutir isso com vc.
Não tenho muito tempo para discutir com uma pessoa que defende a ETERNA teoria da evolução.

Essa idiotice de abiogênise (bem como idiotice de teoria da evolução) de que vida surgiu de matéria sem vida já caiu
por terra faz muito tempo... não vou perder meu tempo.

O mesmo Criador que criou o pó da terra também criou a vida. Tudo com o poder de sua Palavra.
Eu é que tenho minhas dúvidas se realmente vale a pena discutir com que usa "argumentos" do tipo:

Mande o "Eterno Criador" criar vida de um montinho de terra inorgânica, com "O Poder de Sua Palavra", em um laboratório, supervisionado, hoje em dia...
Não em um livro de mitologia judaica da Idade do Bronze...
Aí entramos em um acordo.
oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lordakner em Ter 02 Mar 2010, 6:44 pm

Os viajantes - ops... quero dizer, evolucionistas - morrem de medo que o criacionismo seja também dado às crianças nas escolas como uma forma alternativa de explicação da criação de todas as coisas.
Talvez porque seja difícil explicar à essas mesmas crianças que o "Criador" seja o mesmo que tem a mania genocida de "Passá-las pelo fio de Espada, junto com as respectivas mães". oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lordakner em Ter 02 Mar 2010, 6:46 pm

Tenho coisas importantes para fazer... não vou peder mais meu tempo com vc.
Certo.
Vá estudar Ciências. :chapeu:

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:04 pm

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo