.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
66 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Edir Macedo e suas teologias furadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Macedo: Maioria dos Pastores do mundo é endemoninhada

Mensagem por Gil Rocha em Qui 16 Maio 2013, 9:29 pm

Bispo Macedo fala que “a maioria dos pastores são endemoninhados”

Após declarar que a maioria dos cantores gospel são endemoninhados, o bispo Edir Macedo voltou a fazer uma declaração polêmica no mesmo teor. O alvo dessa vez, foram os pastores.
Durante um culto da Igreja Universal do Reino de Deus no último dia 24 de fevereiro, Edir Macedo afirmou categoricamente que muitos pastores evangélicos precisam ser libertos. No entanto, o líder da IURD não especificou nomes ou denominações.

“Eu não tenho a mínima dúvida em dizer que a maioria dos pastores neste mundo inteiro são endemoninhados… Eu não tenho o mínimo medo. Eu tenho certeza do que estou falando. Pelo que eu conheço, pelo que eu já passei, pelo que eu já vi, a maioria deles não é liberto”, afirmou.
O sermão era baseado no Apocalipse, e Macedo pontuou que a libertação espiritual é uma necessidade para todos, e que as pessoas que chegam à IURD oriundas de outras religiões, como espíritas e católicos, adquirem hábitos ao longo da vida que os atrapalham em sua caminhada dentro da Universal.

http://www.cacp.org.br/a-maioria-dos-pastores-sao-endemoninhados/

Após ler o texto, veja o Vídeo em que Edir Macedo fez essa afirmação:

===============================================================

A pergunta que não quer calar: Isso inclui os pastores da IURD ? oh my

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 441
flag : Brasil

Re: Edir Macedo e suas teologias furadas

Mensagem por oliveira leite em Sex 17 Maio 2013, 10:04 am

Ele deve ter dito isso, se inspirando frente ao espelho :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Felix Éber em Sex 17 Maio 2013, 6:21 pm

Ele prega que há demônios sobre cristãos, inclusive sobre seus fiéis - estes que dependem da oração de seu pastor ou bispo para serem libertos.

No entanto, há um rastro de verdade nessa afirmação macediana. É mais fácil achar um pregador de mentiras/heresias do que um genuíno pregador da verdade bíblica.

Claro que essa declaração é uma opinião pessoal. Mas por que gerar tanta revolta em algumas pessoas? Elas admitem que pastor não podem agir como demônios, manifestando-se contra a verdade de Deus?

Felix Éber
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 269

Macedo conhece o maior segredo do Vaticano?

Mensagem por Eduardo em Seg 13 Jan 2014, 11:13 am

http://www.bispomacedo.com.br/2013/12/19/o-maior-segredo-do-vaticano-e-revelado/

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

http://adventista.forumbrasil.net/

Mensagem por David de Oliveira em Seg 13 Jan 2014, 12:03 pm

Eduardo escreveu:http://www.bispomacedo.com.br/2013/12/19/o-maior-segredo-do-vaticano-e-revelado/

"Pedir mais cedo"? Tô fora... Meu tempo é muito precioso...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8183

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 28 Jun 2014, 12:36 am

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 28 Jun 2014, 12:50 am

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943

Mensagem por Ed em Sab 28 Jun 2014, 9:35 am

O que ele faz com as pessoas com esse evangelho da Universal, não seria também falta de respeito, muito maior por sinal?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3091 dias de existência com 226256 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Ou você é, ou você não é crente

Mensagem por gusto em Sab 28 Jun 2014, 10:05 am

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:Edir Macedo e suas teologias furadas

Ele erra, e erra feio, mas a mensagem do vídeo é correta.

Não existe meio crente, meio incrédulo.  :chapeu:

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9968

Mensagem por David de Oliveira em Sab 28 Jun 2014, 4:39 pm

gusto escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:Edir Macedo e suas teologias furadas

Ele erra, e erra feio, mas a mensagem do vídeo é correta.

Não existe meio crente, meio incrédulo.  :chapeu:
... E meio mercenário.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Sab 28 Jun 2014, 6:32 pm

Estas instituições como a IURD pseudo cristãs vão alimentar ainda mais a massa de desigrejados , estes prato cheio para a ICAR renovado de francisco e de outros predadores libertinos como o Caído Fábio.
Ao mesmo tempo que denunciamos estes, temos que mostrar á aqueles  que existem pessoas fiéis e honestas em várias igrejas.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Guilherme em Sab 28 Jun 2014, 6:50 pm

Jan Mozol escreveu:Estas instituições como a IURD pseudo cristãs vão alimentar ainda mais a massa de desigrejados , estes prato cheio para a ICAR renovado de francisco e de outros predadores libertinos como o Caído Fábio.
Ao mesmo tempo que denunciamos estes, temos que mostrar á aqueles  que existem pessoas fiéis e honestas em várias igrejas.

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Ed em Sab 28 Jun 2014, 6:57 pm

Jan Mozol escreveu:Estas instituições como a IURD pseudo cristãs vão alimentar ainda mais a massa de desigrejados 
Infelizmente é uma triste realidade...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3091 dias de existência com 226256 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Jan Mozol em Sab 28 Jun 2014, 7:22 pm

Guilherme escreveu:
Jan Mozol escreveu:Estas instituições como a IURD pseudo cristãs vão alimentar ainda mais a massa de desigrejados , estes prato cheio para a ICAR renovado de francisco e de outros predadores libertinos como o Caído Fábio.
Aí semovente , vc é Caísta , devia estar contra o Edir e Cia,mas vai saber,continue trolando e floodando, tá uma zona mesmo.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por David de Oliveira em Dom 29 Jun 2014, 3:28 pm

Ed escreveu:
Jan Mozol escreveu:Estas instituições como a IURD pseudo cristãs vão alimentar ainda mais a massa de desigrejados 
Infelizmente é uma triste realidade...

Infelizmente as igrejas ditas pentecostais estão cada vez mais se conformando com a IURD. A única diferença é que elas não são tão caras de pau, mas em geral estão sendo praticamente iguais. O jirau de pancadas dos "não robotizados" é bem maior do que pensam...  japinha 

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Dom 29 Jun 2014, 5:39 pm

O que me incomoda profundamente nessa "guerra religiosa" é a falta de caridade que se deixa de praticar em relação a outras religiões. Penso que o Cristo tem um propósito para cada um de nós e é inconcebível que as religiões não sejam tolerantes com aqueles que não comungam os seus interesses.

Na terça feira passada dei uma palestra onde falei que todos nós buscamos, dentro do nosso templo religioso, o Cristo e suas bençãos, porém ao sair não levamos ele conosco.

E isto é uma verdade! Deixamos o Cristo dentro das nossas igrejas e não somos tolerantes com mais ninguém, não compreendemos que o Cristo não deixará que nenhuma de suas ovelhas se percam! Não percebemos que onde estiver duas ou mais pessoas reunidas em seu nome - alí ele estará. Esquecemos que ele nos afirmou que aquele que pede - recebe, aquele que bate - a porta se abre e aquele que busca - encontra!

A falta de caridade procede de um bispo que tem nome reconhecido mundialmente, mas quando olho o mau é somente para reconhecer que ele não pode fazer parte da minha vida. Em todas as igrejas, e mesmo fora delas, existem números consideráveis de pessoas de boa fé, boa índole, boa vontade, humilde etc... que não são endemoniadas porque o Cristo provê todas as necessidades e dificuldades.

Particularmente não gosto do Edir Macedo porque suas pregações são cansativas, mas sua igreja é lotada mostrando que ele move multidões. Ele tem feito o bem para muitos, renovado a fé, estimulado a confiança e esperança de muitos que estavam em desespero.

Todos nós teremos que prestar contas dos nossos atos em algum momento! O Edir não escapará desse terrível dia!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784

Mensagem por Guilherme em Dom 29 Jun 2014, 10:44 pm

Eterna escreveu:O que me incomoda profundamente nessa "guerra religiosa" é a falta de caridade que se deixa de praticar em relação a outras religiões. Penso que o Cristo tem um propósito para cada um de nós e é inconcebível que as religiões não sejam tolerantes com aqueles que não comungam os seus interesses.

Na terça feira passada dei uma palestra onde falei que todos nós buscamos, dentro do nosso templo religioso, o Cristo e suas bençãos, porém ao sair não levamos ele conosco.

E isto é uma verdade! Deixamos o Cristo dentro das nossas igrejas e não somos tolerantes com mais ninguém, não compreendemos que o Cristo não deixará que nenhuma de suas ovelhas se percam! Não percebemos que onde estiver duas ou mais pessoas reunidas em seu nome - alí ele estará. Esquecemos que ele nos afirmou que aquele que pede - recebe, aquele que bate - a porta se abre e aquele que busca - encontra!

A falta de caridade procede de um bispo que tem nome reconhecido mundialmente, mas quando olho o mau é somente para reconhecer que ele não pode fazer parte da minha vida. Em todas as igrejas, e mesmo fora delas, existem números consideráveis de pessoas de boa fé, boa índole, boa vontade, humilde etc... que não são endemoniadas porque o Cristo provê todas as necessidades e dificuldades.

Particularmente não gosto do Edir Macedo porque suas pregações são cansativas, mas sua igreja é lotada mostrando que ele move multidões. Ele tem feito o bem para muitos, renovado a fé, estimulado a confiança e esperança de muitos que estavam em desespero.

Todos nós teremos que prestar contas dos nossos atos em algum momento! O Edir não escapará desse terrível dia!
Nao da pra gostar do Edir Macedo POR NADA! fala serio Eterna  study   Concordo que falta caridade para qualquer pessoa de qualquer origem.

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:24 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: