.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
67 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

É TAÇA NA RAÇA!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: É TAÇA NA RAÇA!

Mensagem por E.Ramos em Qua 09 Jul 2014, 9:31 am

*Reeleição da Dilma-Prá compensar a tristeza do eleitorado, sobe o valor do bolsa família;

Neymar-esse se saiu bem, continua endeusado;

Fred-Sem comentários;

Felipão-Esse virou um coitado; já sabemos que por questões obvia$ de patrocinadores, a gestão sobre a escolha do elenco ou mesmo a permanência do jogador em campo, não fica só por conta do técnico.

Legado da Copa-Talvez esse seja o pior...muito se falou sobre a melhora na infraestrutura, mas nada conclusivo...o que ficou foi elefantes brancos caríssimos.

[img][/img]

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
flag : Brasil

Mensagem por RenatoPaulo em Qua 09 Jul 2014, 12:26 pm

Deitem atenção:

Os sabios deste mundo nada sabem nem entendem,mas os "loucos"para o mundo tudo entendem porque o Pai lhes explica.
Ora meus queridos irmãos amados,eu de futebol nada entendo,mas de momento embora seja apenas um português que por vontade de Deus vivo na Alemanha,aceito de bom grado carregar junto com vcs a vossa tristeza.Hoje tambem eu sou brasileiro e tambem me sinto triste.
Amo o Brasil e amo todos vcs.

Por esse motivo tenho neste momento a obrigação de estar convosco,chorando convosco e se for para ajudar,dar-vos a vcs a minha palavra que eu penso estar inspirada em Deus Pai.

Amados,vcs ainda não sabem que o Pai castiga e que por vezes severamente?
Então pois porque precisamos estar neste momento tristes?
Não deverá ser um castigo do Pai para nós uma benção?
Claro que sim!
Por isso devemos nos alegrar,porque Deus decidiu agir,embora discretamente.Visivel para os filhos leais e invisivel para os desviados.

Ora como pois o Pai nos castigou?
Com uma certa "ferramenta"que Ele proprio ja usou para numa determinada altura na historia,castigar os filhos desviados de Israel.
Essa ferramenta é a Alemanha.

O Brasil abusou,passou das normas e desviou-se de Deus.
Amando mais o futebol (coisa louca)do que os caminhos de Deus.
Por isso o Brasil foi castigado,recebendo as pagas com a mesmo moeda que escolheu para se "divertir".
Com sete moedas Deus nos humilhou e nos envergonhou   
perante a plateia mundial.
Usou a Alemanha como um carrasco dando-lhe "Gloria"e simplesmente e como de nada importante se trata-se pôs quase todo o mundo admirado,pasmado,sem sentidos,desorientado  e sem perceber o que se passou.

Ora amados,isto que se passou,na verdade não pode virar tristeza para nós,mas sim alegria.
Porque por incrivel que possa parecer,foi o Brasil que ganhou e a Alemanha mais uma vez perdeu!

Louvado seja o Senhor Jesus Cristo nosso Deus!!
Louvados sejam tambem os jogadores da seleção brasileira que mesmo no fundo do abismo ainda se lembraram de orar ao Pai no fim do jogo!
Ora isso não fizeram os jogadores alemães,pelo contrario gloriaram-se  a eles proprios.

Assim amados e queridos irmãos,devemos nos alegrar porque o Pai decidiu nos castigar.

Amen

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por Mary em Qua 09 Jul 2014, 2:36 pm

Curiosa essa “dor” que os brasileiros estão sentindo com a derrota da Seleção Brasileira no jogo contra a Alemanha. Depois do primeiro jogo do Brasil, tive a certeza de que a Seleção não iria muito longe no Mundial. Jogo feio, jogadores se jogando no chão o tempo inteiro na esperança de conseguir uma falta ou pênalti. Assisti a quase todos os jogos e os do Brasil foram os mais feios, ruins de assistir. O jogo parava o tempo inteiro, não fluía.
Chegaram à Semifinal por não terem encarado uma Seleção forte e contaram com as péssimas arbitragens. Quando soube que eles encarariam a Alemanha, eu sabia que eles iam perder. Todo mundo sabia! Mas brasileiro, bobo, sempre acha que Deus (Que além de existir, é brasileiro) vai dar um “jeitinho” de resolver as coisas. 
Então entra em campo uma Seleção fantástica, que vem treinando há 8 anos para ganhar o Mundial. Não há o que fazer a não ser parar para assistir o futebol incrível daquela Seleção. Bonito, talentoso, simplesmente fantástico. Todo mundo parou para assistir! Apesar da tristeza de alguns, era quase impossível não admirar, não aplaudir.
E em se tratando de esporte, o melhor precisa vencer, e não aquele que tenta um “jeitinho” de conseguir a oportunidade de fazer um gol, simulando faltas e pênaltis. A Seleção Brasileira fez isso desde o primeiro jogo. Insuportáveis os jogos do Brasil.
Agora eu pergunto: Vocês assistiram aos outros jogos? Viram a Alemanha jogar, a Bélgica, a França, a Holanda? Acham mesmo que a Seleção Brasileira tinha alguma chance de vencer? Seleção de um jogador só não ganha! 
O que fica? Dívidas, Estádios que não vão servir para nada e muita vergonha. Não pela derrota, mas pela forma como a Seleção Brasileira, mais uma vez, encara uma competição deste porte. Com arrogância. Meninos-propaganda que só pensam em dinheiro, blindados por um técnico que diz “Quem gostou ótimo, quem não gostou que vá para o inferno” para milhões de brasileiros. Há muito dinheiro envolvido, a compra da Sede, as obras superfaturadas, tantos escândalos envolvendo essa Copa do Mundo. Disso todo mundo deveria ter vergonha, e muita! De terem feito a Copa mais cara da história do Futebol. Alguns dados sobre a Alemanha, para vocês ficarem com mais vergonha:
- A Alemanha possui uma das menores taxas de natalidade do mundo.
- A Alemanha é o país que possui a economia mais rica da União Européia.
- É considerado um dos países com maior número de invenções úteis da História. Exemplos: motor a diesel, aspirina, relógio de bolso, insulina, imprensa, dínamo, elevador elétrico, locomotiva elétrica, microscópio eletrônico entre outros.
- Os maiores “Gênios” da história são alemães.
- A bicicleta é um meio de transporte muito usado nas cidades alemãs, sendo que grande parte delas possuem sistemas de trânsito com ciclovias e bicicletários.
- O Índice de Desenvolvimento Humano é de 0,920. Altíssimo.
A propósito, os alemães adoram os brasileiros. E como são muito educados (ao contrário dos brasileiros), vocês não viram os jogadores comemorarem ou rirem do adversário antes do final da partida e mesmo após o juiz ter finalizado o jogo, eles esperaram todos saírem para poderem cumprimentar os torcedores. E em entrevista pós jogo, um jogador pediu desculpas pelo resultado, pois sabia que era difícil para os torcedores brasileiros, enquanto o técnico da Seleção não está nem um pouco preocupado com os torcedores, pelo contrário, "Quem gostou ótimo, quem não gostou..."
Quero todo mundo babando ao assistir a esse vídeo! Vamos conhecer um pouquinho da Alemanha, esse país fantástico.

texto de uma amiga  do facebook renata musse..  ping-pong 

positivinho

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Ed em Qua 09 Jul 2014, 2:44 pm

Oba, já salvei, vou assistir à noite...  eba

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228928 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Ed em Qua 09 Jul 2014, 2:48 pm

Todo mundo já sabe, mas vale lembrar a importância do GOL!

japinha

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228928 mensagens

Ed

Mensagem por RenatoPaulo em Qua 09 Jul 2014, 3:41 pm

Não se deixem "encantar"com a Alemanha...
De momento tudo esta encaixando como um Puzzle.Basta  
estar atento para entender os sinais.
A Merkel arrasando a Europa com poder economico...o desporto alemão tentando encantar o mundo,com atletas mais parecendo reptilianos embora o sorriso engane a muitos....mas na verdade meus irmãos,a Alemanha vende muito material de guerra(tanques,etc)
Ora isto ja diz tudo,certo?

Eles são do mundo,por isso o mundo os admira,não se esqueçam disso.
A Gloria do mundo não nos interessa.

Tomem bem atenção e acreditem que na verdade foi o Brasil o vencedor de ontem nesse jogo.
Pode parecer o contrario,mas esta é a verdade.

O Brasil vai continuar a ser o melhor do mundo em futebol.Pois isso tambem dara uma grande alegria ao povo simples,mas bom.
Mas o Brasil não pode pôr o futebol em primeiro lugar.Não pode nunca o futebol se tornar um idolo!
Deus esta e deve estar sempre em primeiro lugar!

Se assim não for,Deus castiga pesado.
Devemos pois deixar por hora o mundo festejar....e esperar novamente pela benção de Deus.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por Mary em Qua 09 Jul 2014, 4:45 pm

não me encantei com Alemanha porém os jogadores deste time se preparam deste 8 anos para vencer.

Não é formado por 2 ou 1 zé mané da vida que só aparece com mulher (atriz global) e faz mil campanhas públicitarias milionárias achando que é a última bolacha do pacote.

Em todos os países existem pérolas no futebol  :risadinha:  oh my 
 No Brasil Ronaldo o fenômeno , kaká, robinho entre outras pérolas brasileiras. gargalhada  gargalhada 

Portugual ´Cristiano Ronaldo , Argentina Messi  :risadinha: 

Time que deseja vencer qualquer campeonato  tem que ser  uma "equipe" e não somente por uma cabeça de bagre e o resto fica fazendo figuração

Sistema politico está corrompido em todos os países a Alemanha pode ser exemplo no sistema de transporte , na limpeza das ruas em outras coisas mais enquanto o dinheiro for o quesito numero 1 nada vai mudar.

gostei do texto de minha amiga por isso que postei mas nunca vou dizer que existe um país "perfeito" pois perfeição entre os humanos não existe.

"perfeito é somente Deus " 

"glória a deus " !!!!   :matuzalem:

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Qua 09 Jul 2014, 5:01 pm

Sábias palavras Mary...  :chapeu:

Ed

Mensagem por Eterna em Qua 09 Jul 2014, 6:39 pm

Jarbas escreveu:...

quando o primeiro tempo acabou, e vi aquele tanto de gol feito pela Alemanha, então pensei: isto vai terminar em 10x0, mas isto tudo é vaidade e enfado de espírito.

Vou virar uma ermitã!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Eterna em Qua 09 Jul 2014, 6:42 pm

David de Oliveira escreveu:

quando o primeiro tempo acabou, e vi aquele tanto de gol feito pela Alemanha, então pensei: isto vai terminar em 10x0, mas isto tudo é vaidade e enfado de espírito.

Eu já estava preparado. futebol é um esporte coletivo, são onze atletas que desempenham para o grupo. Não pode haver "estrelas" donos da bola. A força de um time é a força da sua equipe, coisa que o Brasil não tem e a Alemanha tem de sobre.  estrelinhas   

Melhor pra você, mas eu nunca estive preparada para assistir qualquer jogo com um time sem defesa! O agravante é que o jogo era do Brasil e não acredito que o Neymar ou Tiago Silva fizesse qualquer diferença!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Qua 09 Jul 2014, 6:59 pm

Mary escreveu:Curiosa essa “dor” que os brasileiros estão sentindo com a derrota da Seleção Brasileira no jogo contra a Alemanha. Depois do primeiro jogo do Brasil, tive a certeza de que a Seleção não iria muito longe no Mundial. 

Você poderia ter dito isto antes a todos os brasileiros que sofrem essa dor desde ontem e dessa forma teríamos sofrido menos! Assim teríamos também uma nova mãe Dinah a quem recorrrer!

A propósito, a Dilma ganhará as eleições?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Mary em Qua 09 Jul 2014, 7:19 pm

Eterna escreveu:
Mary escreveu:Curiosa essa “dor” que os brasileiros estão sentindo com a derrota da Seleção Brasileira no jogo contra a Alemanha. Depois do primeiro jogo do Brasil, tive a certeza de que a Seleção não iria muito longe no Mundial. 

Você poderia ter dito isto antes a todos os brasileiros que sofrem essa dor desde ontem e dessa forma teríamos sofrido menos! Assim teríamos também uma nova mãe Dinah a quem recorrrer!

este texto é da minha amiga do facebook não pertence a mim mais concordo com muitas coisas que  cita.

Dilma vai se releeger (mas na visão da minha amiga há uma luz no fim do túnel) na minha  opinião não há. oh my 

PT  estão se organizando há mais de 20 anos não sai do poder fácil.

somente com uma guerra civil.

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Qua 09 Jul 2014, 7:26 pm

Eterna escreveu:
David de Oliveira escreveu:

Eu já estava preparado. futebol é um esporte coletivo, são onze atletas que desempenham para o grupo. Não pode haver "estrelas" donos da bola. A força de um time é a força da sua equipe, coisa que o Brasil não tem e a Alemanha tem de sobre.  estrelinhas   

Melhor pra você, mas eu nunca estive preparada para assistir qualquer jogo com um time sem defesa! O agravante é que o jogo era do Brasil e não acredito que o Neymar ou Tiago Silva fizesse qualquer diferença!

fez tanto que o resultado foi 7x1

Um time de futebol não pode contar somente com 2 "celebridades futebolisticas"  

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Qua 09 Jul 2014, 8:27 pm

A Copa das Copas do Brasil é da Argentina e Alemanha...  :risadinha: 

Chama o Lula pra entregar a taça pra um deles...  japinha 

Acho que não, mas vai que dá Argentina!!!  huaauhuahauha

Ed

Mensagem por Jarbas em Qua 09 Jul 2014, 8:27 pm

Ed escreveu:Bom, chega de futebol meninada, agora vamos falar de política...  japinha

chega mesmo, diz o dono da tv.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15318

Mensagem por Eterna em Qua 09 Jul 2014, 8:43 pm

Mary escreveu:
Eterna escreveu:

este texto é da minha amiga do facebook não pertence a mim mais concordo com muitas coisas que  cita.

Dilma vai se releeger (mas na visão da minha amiga há uma luz no fim do túnel) na minha  opinião não há. oh my 

Eu não fiz uma pergunta pra sua amiga, eu fiz pra você!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Mary em Qua 09 Jul 2014, 8:52 pm

Eterna escreveu:
Mary escreveu:
Eterna escreveu:

Eu não fiz uma pergunta pra sua amiga, eu fiz pra você!

já dexei a minha opinião ..vc não leu??

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Qua 09 Jul 2014, 9:04 pm

Ed escreveu:A Copa das Copas do Brasil é da Argentina e Alemanha...  :risadinha: 

Chama o Lula pra entregar a taça pra um deles...  japinha 

Acho que não, mas vai que dá Argentina!!!  huaauhuahauha

lula tá torcendo para Argentina   gargalhada  gargalhada

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por David de Oliveira em Qua 09 Jul 2014, 9:28 pm

A Argentina não aguenta a Alemanha... Olhe que eu estou falando 5 dias antes do jogo. Depois que a onça está morta, todo mundo a matou...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8363

Mensagem por Jarbas em Qua 09 Jul 2014, 9:40 pm

David de Oliveira escreveu:A Argentina não aguenta a Alemanha... Olhe que eu estou falando 5 dias antes do jogo. Depois que a onça está morta, todo mundo a matou...

tomara que seja 8x1 para alemanha, para que os hermanos parem de encher as paciências ... :risadinha:

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Qui 10 Jul 2014, 8:48 am

Jarbas escreveu:
David de Oliveira escreveu:A Argentina não aguenta a Alemanha... Olhe que eu estou falando 5 dias antes do jogo. Depois que a onça está morta, todo mundo a matou...

tomara que seja 8x1 para alemanha, para que os hermanos parem de encher as paciências ... :risadinha:
David, todo mundo sabe que a Alemanha vai ganhar! (Só se houver algum imprevisto de força maior para a Alemanha não ganhar.)

Jarbas, precisa exercitar o amor com los hermanos...  feliz

Ed

Mensagem por Jarbas em Qui 10 Jul 2014, 6:12 pm

Ed escreveu:
Jarbas escreveu:

David, todo mundo sabe que a Alemanha vai ganhar! (Só se houver algum imprevisto de força maior para a Alemanha não ganhar.)

Jarbas, precisa exercitar o amor com los hermanos...  feliz

eu acho que 8x1 seria mais divertido, visto que esta é a última copa... :chapeu:

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Guilherme em Qui 10 Jul 2014, 7:19 pm

Assim como metade do Brasil eu sou ARGENTINA.

Quero empatar com a europa

o placar esta UEFA 10 X 9 CONMEBOL

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:16 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo