.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
75 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 72 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares, rbarros, Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Cientistas admitem alma no homem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cientistas admitem alma no homem

Mensagem por gusto em Qui 15 Maio 2014, 10:10 pm

H20 é água. 2 partes de hidrogênio e uma de oxigênio. Os dois elementos separados não são água.

Corpo e espírito é alma. Só é alma os dois "elementos" juntos.

O homem é alma vivente.

Até animais são alma, segundo a Bíblia;

Gen 1:20 - E disse Deus: Produzam as águas abundantemente répteis de alma vivente; e voem as aves sobre a face da expansão dos céus.

Gen 2:7 - E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9957
flag : Brasil

Cientistas admitem alma no homem

Mensagem por Khwey em Sex 16 Maio 2014, 12:06 am

Eu já defendi, aqui ou em outro fórum, a ideia de que a mente humana é apenas um terminal de controle que está ligado, sem fios, a um computador central, onde fica armazenada toda a nossa vida, o nosso conteúdo, o qual consiste em nossos atos, pensamentos, experiências, etc...

Isto porque eu entendo que não dá para guardar esta quantidade de informação apenas no espaço físico do cérebro.

Eu entendo que não é preciso que estas informações estejam em um corpo, ou seja, em uma unidade remota, para que se possa ter acesso a elas.

Porque, em adicionando ou subtraindo dados destas unidades remotas, o operador do computador central pode se comunicar com todas as unidades, as quais poderão dar o feedback a ele sem precisar estar em um corpo, uma vez que todas as unidades já estão armazenadas no computador central.

Eu vejo que aos poucos os cientistas estão tornando-se crentes, no bom sentido da palavra.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974
flag : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: