.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
32 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 32 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

SAI DELA POVO MEU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SAI DELA POVO MEU

Mensagem por Carlon Cláudio Carvalho L em Ter 22 Abr 2014, 8:34 pm

Boa noite,

Que a graça do nosso Senhor e Deus,
Jesus, o Cristo, alcance cada um de
nós, e sEu Santo Espírito nos guie em
toda verdade.

Existe uma advertência do Altíssimo bem explícita no livro de revelações, "E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas."  (Apocalipse 18 : 4)
Diante de tamanha recomendação, devemos notar que o contexto desta passagem refere-se a um sistema religioso apostatado e corrupto, e o conselho do Altíssimo é para que nós saiamos deste sistema maligno, pois permanecendo seríamos cúmplices de suas heresias, tornando-nos igualmente herege por omissão, assim seríamos participantes de suas pragas. No tocante a tantos escândalos nos dois segmentos religiosos cristãos, sendo ele católico e protestante, que são noticiados diariamente, acrescentada da babilônia de doutrinas ensinadas por esses segmentos religiosos, pergunto: Já não é o momento de seguir o conselho do Altíssimo? Nosso Deus ainda diz mais: "Saí do meio dela, ó povo meu, e livrai cada um a sua alma do ardor da ira do SENHOR."  (Jeremias 51 : 45) 
O que estamos esperando? Sermos participantes de suas abominações? Esses homens ensinam a Palavra do Senhor, como deve ser ensinada? Ou a deturpam para acariciar seus pecados?
"Falando disto, como em todas as suas epístolas, entre as quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição."  (II Pedro 3 : 16)

Carlon Cláudio Carvalho L
Safira
Safira

Número de Mensagens : 180
flag : Brasil

Re: SAI DELA POVO MEU

Mensagem por gusto em Ter 22 Abr 2014, 8:40 pm

Verdadeiros crentes afligem sua alma, por causa de tudo o que vem acontecendo, como Ló, pouco antes da destruição de Sodoma e Gomorra.

A maldade está se multiplicando e o amor esfriando.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10527

Mensagem por Carlon Cláudio Carvalho L em Ter 22 Abr 2014, 9:02 pm

gusto escreveu:Verdadeiros crentes afligem sua alma, por causa de tudo o que vem acontecendo, como Ló, pouco antes da destruição de Sodoma e Gomorra.

A maldade está se multiplicando e o amor esfriando.
Muito bem citado, contudo percebemos que a mensagem do "Sai dela povo meu" também chegou para Ló, no entanto, observamos que a princípio Ló estava resistindo ao chamado, que foi preciso os anjos tomarem ele e sua família (ou seja filhas e esposa) pelo abraço e praticamente arrasto-os para fora da cidade, logo, essa é uma sombra para nós, e pergunto: Será que não estou resistindo igual a Ló?

A paz do nosso Senhor e Deus
Jesus, o Cristo.

Safira
Safira

Mensagem por Jarbas em Qua 23 Abr 2014, 6:23 am

...

eu entendo que este texto é dirigido aos verdadeiros israelitas (povo de Deus) saírem da Judeia pois é lá que incorrerão as pragas... "Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;"  (Mateus 24 : 16)

"Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Cortai árvores, e levantai trincheiras contra Jerusalém; esta é a cidade que há de ser castigada, só opressão há no meio dela."  (Jeremias 6 : 6)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por gusto em Qua 23 Abr 2014, 8:31 pm

Jarbas escreveu:...

eu entendo que este texto é dirigido aos verdadeiros israelitas (povo de Deus) saírem da Judeia pois é lá que incorrerão as pragas... "Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;"  (Mateus 24 : 16)

"Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Cortai árvores, e levantai trincheiras contra Jerusalém; esta é a cidade que há de ser castigada, só opressão há no meio dela."  (Jeremias 6 : 6)
Para eles saírem da terra né?  :risadinha: 

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Cezar Charles em Qua 23 Abr 2014, 8:35 pm

Isso aí é advertência pro povo de Deus que estão nesse sistema religioso. Seja igrejas evangelicas, mormons, adventistas, catolicistas, etc, etc....

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 525

Mensagem por Carlon Cláudio Carvalho L em Qua 23 Abr 2014, 9:24 pm

Cezar Charles escreveu:Isso aí é advertência pro povo de Deus que estão nesse sistema relioso. Seja igrejas evangelicas, mormons, adventistas, catolicistas, etc, etc....
Boa noite,
Que a graça de nosso Senhor e Deus
Jesus,  o Ungido, alcance nossos  corações,
e o sEu Santo Espírito nos guie em toda a
verdade.

Correto, a advertência é para o povo de Deus, quer seja do oriente, quer seja do ocidente, os acontecimentos passados são sombras para os acontecimentos futuros. Devemos sim abandonar o sistema babilônico, no entanto estar cada dia mais se santificando nas Sagradas Escrituras, pois a batalha final se aproxima, e somente aqueles que estiveram revestido da armadura de Deus resistirá aos dados inflamados do inimigo. "Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo."  (Efésios 6 : 11)

Safira
Safira

Mensagem por Carlon Cláudio Carvalho L em Qua 23 Abr 2014, 9:30 pm

gusto escreveu:
Jarbas escreveu:...

Para eles saírem da terra né?  :risadinha: 

Querido, o texto refere-se as igrejas apostadas, pois, as mesmas conduzirão os rebanhos ao caminho da morte, pois tornaram-se morada de demônios. "E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável."  (Apocalipse 18 : 2)

Safira
Safira

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 27 Abr 2014, 6:58 am

A advertencia não é apenas para sistemas religiosos,mas tambem politicos.
A grande Babilonia,ou seja o mundo.

Vcs devem estar atentos a tudo!
Imaginem vcs que a porta central da Babilonia antiga,esta a 400 Km distanciada de mim : )

Quem estiver atento,que entenda.....

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por gusto em Dom 27 Abr 2014, 7:42 pm

A advertencia não é apenas para sistemas religiosos,mas tambem politicos.
A grande Babilonia,ou seja o mundo.

Jo 17:14 - Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.

Jo 17:16 - Não são do mundo, como eu do mundo não sou.

Jo 17:15 - Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.

No mundo, mas não do mundo.  :chapeu: 

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:38 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: