.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
31 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 31 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Shema Ysrael, Adonai elohenu, Adonai echad.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por >azzi< em Sab 12 Abr 2014, 12:37 pm

Shalom chaverim!

Vcs podem até chegar a entender e depois optar por não aceitar meus conceitos, eu repeito oK!

Por exemplo, veja esta formula matemática do pão:

Farinha x agua x azeite x sal = pão = 1x1x1x1=1
(que é diferente disto: 1+1+1+1 = 4)

Ou seja, vc precisa de 4 elementos singulares específicos para formar 1 único elemento composto chamado pão, caso ao contrario, o pão não vem a existencia

Toda farinha que existe no mundo é pão? Claro que não! mas a farinha que compoem o pão é pão!

Toda azeite que existe no mundo é pão? Claro que não! mas a azeite que compoem o pão é pão!

Toda agua que existe no mundo é pão? Claro que não! mas a agua que compoem o pão é pão!
Toda sal que existe no mundo é pão? Claro que não! mas a sal que compoem o pão é pão!

Agora,como D’us nos fez semelhantes a Ele, é coerente analisarmos D’us de uma forma semelhante a nos, por exemplo:

AZZI  X  palavra do AZZI  X  espirito do AZZI  =  ser humano AZZI  =  1x1x1=1.
(que é diferente disto: 1+1+1 = 3)

Ou seja, vc precisa de 3 elementos singulares específicos para formar 1 único elemento composto chamado LAERCIO AZZI

Todo AZZI que existe no mundo é eu? Claro que não! mas o AZZI que me compõem como sendo o ser humano LAERCIO AZZI, é AZZI!

Toda palavra de AZZI que existe no mundo é eu? Claro que não! Mas a palavra do AZZI que me compõem como sendo o ser humano LAERCIO AZZI, é AZZI!

Toda espirito de AZZI que existe no mundo é eu? Claro que não! mas o espirito de AZZI  que me compõem como sendo o ser humano LAERCIO AZZI, é AZZI!

Como a minha palavra “AZZI” e o meu espírito “AZZI” na palavra “AZZI” procedem de mim, então eu digo que eu sou o pai da minha palavra, pois, pai significa “origem”

Com D'us é a mesma coisa!!!!!!!

Pai YHWH  X  Palavra de YHWH  X  Espirito de YHWH  =  Ehohim YHWH (D'us)  =  1x1x1=1.
(que é diferente disto: 1+1+1 = 3)

Ou seja, são 3 elementos singulares (Pai, Palavra, Espirito) para formar 1 único elemento composto chamado Elohim YHWH

Toda pai que existe no mundo é YHWH? Claro que não! mas o pai que compoem YHWH é YHWH!

Toda verbo que existe no mundo é YHWH? Claro que não! mas o verbo que compoem YHWH é YHWH!

Toda espirito que existe no mundo é YHWH? Claro que não! mas o espirito que compoem YHWH é YHWH!

Este conceito esta compativel com Dt 6:4, que diz:

Ouve Ysrael, Adonai nosso D'us, Adonai é UM

Concorda?

>azzi<
Safira
Safira

Número de Mensagens : 119
flag : Brasil

Re: Shema Ysrael, Adonai elohenu, Adonai echad.

Mensagem por Jan Mozol em Sab 12 Abr 2014, 1:28 pm

Saúde!
Farinha = 0,80 % do pão , agua =0,14% do pão , azeite =0,04% do pão , sal = 0,02% do pão .
Então não é multiplicação é adição.
Acredito que o conceito de emanações esteja mais próximo, porque note que a bíblia diz que Jesus se despiu da divindade.ou seja ele subtraiu de sí mesmo a divindade.
Lógico que vc pode afirmar que Jesus dividiu a divindade entre os dois outros 'eus' da divindade  ,mas aí ficam outras questões.
Suficiente saber que Deus é um só, independente da 'formula' usada.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: