.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 2:38 pm por Jarbas

» Mulher de piloto do voo da Chapecoense pede desculpas: "Ele não é bandido"
Hoje à(s) 2:08 pm por gusto

» Onde congregar?
Hoje à(s) 1:39 pm por gusto

» A religião e o ateísmo - tópico oficial
Hoje à(s) 12:50 pm por gusto

» Palavras são palavras, nada mais do que palavras. Será?
Hoje à(s) 10:44 am por gusto

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 10:23 am por gusto

» A Verdadeira Liberdade
Hoje à(s) 10:02 am por gusto

» Frases
Hoje à(s) 9:54 am por gusto

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 10:47 pm por Lit San Ares

Quem está conectado
62 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Jarbas, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Filme 'NOAH' retrata evolução, magia negra e práticas ocultistas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filme 'NOAH' retrata evolução, magia negra e práticas ocultistas!

Mensagem por Ed em Seg 31 Mar 2014, 8:11 am

- Alerta aos crentes sobre filme repleto de mentiras não encontradas no relato Bíblico -


Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim? – Gênesis 3.1


Todos nós sabemos que mais perigosa que a mentira e a negação aberta da Palavra de DEUS é a Verdade misturada com o erro, promovendo uma reinterpretação do relato Bíblico, distorcendo e seduzindo mentes cauterizadas pelo pecado.

Tem sido assim desde quando Satanás seduziu Eva, colocando dúvida sobre a Palavra de DEUS e fazendo uma reinterpretação da ordem Divina, o que posteriormente levou o homem a decidir-se pela desobediência, trazendo o pecado e a morte a toda raça humana. (Romanos 5.12)

Atualmente, tudo parece buscar contribuir para a formação de uma igreja mundial (católica, universal, uma, pentecostal, carismática - ver Apocalipse 17), que se acomode a toda e qualquer tipo de crença pagã.

O recém-lançado filme “Noah”, interpretado pelo mega-astro de Hollywood Russel Crowe, apresenta uma releitura paganizada da história da criação, retrata claramente a evolução darwiniana através da transformação de um organismo unicelular em um macaco e mostra diversas práticas de magia negra em cenas que lembram mais o ocultismo satanista do que a verdadeira História do Dilúvio relatado pela Bíblia, a Palavra de DEUS.

Dentro da Arca, o Noé-Crowe conta à sua família a história da criação, quase palavra por palavra, o relato no livro de Gênesis. Entretanto, à medida que a história da criação é descrita, algo semelhante a uma ameba unicelular é vista se transformando em duas células que posteriormente se tornam criaturas do mar. Os peixes são mostrados desenvolvendo pés e andando sobre a terra, como os répteis. Estes, por sua vezes se transformam em várias outras espécies terrestres. E, finalmente, torna-se um macaco em uma árvore.

Embora o diretor Darren Aronofsky injete a fraudulenta teoria da evolução na narrativa bíblica, ele não chega a transformar o macaco em um homem. O filme interrompe as transmutações evolutivas cinematográficas e passa a retratar a humanidade separadamente, como figuras iluminadas.

O filme também contém cenas extra-Bíblicas que aparentemente retratam a magia negra e o ocultismo. O Noé-Crowe do filme viaja para a montanha/covil de seu avô, Matusalém, interpretado por Anthony Hopkins, para se aconselhar sobre o que fazer a respeito de uma série de sonhos que vem tendo. A Bíblia não contém nenhuma descrição de que Noé teria se reunido previamente com Matusalém a fim de debaterem a construção da Arca.

No filme, o Matusalém-Hopkins de Aronofsky é descrito como um feiticeiro, que usa a magia para colocar seu bisneto para dormir (hipnotismo?!?!) e depois usa a magia novamente para curar o útero da namorada do filho mais velho de Noé, Sem. Nenhuma dessas estórias estão na Bíblia!

A Bíblia não descreve Matusalém como possuindo quaisquer poderes ocultistas. Ele é mencionado em apenas uma passagem, como parte de uma genealogia de Adão a Noé. Seu pai era Enoque, que “andou com Deus”, e ele viveu 969 anos, a idade mais antiga registrada na Bíblia.

O filme retrata outros aspectos de magia negra ou ocultismo não descritos na Bíblia, como uma bebida mágica, uma flor desabrochando do nada e uma semente mágica que irrompe em meio à água, que se espalha para tornar-se uma floresta. A Bíblia, porém, claramente descreve a prática da feitiçaria como sendo uma abominação para DEUS e motivo de Juízo, para condenação do ímpio e rebelde pecador (ver Êxodo 22.18, II Reis 21.6, Mal. 3.5, Apocalipse 21.8 e 15)

É grande a probabilidade de vermos saindo das salas de exibição, satisfeitos e sorridentes, uma turma formada pelos ocultistas, neo-pentecostais, ateístas, teístas-evolucionistas, liberais, agnósticos e romanistas, dentre outros mais.

Todos unidos no pensamento de que o homem está livre para reinterpretar o relato Bíblico a seu bel prazer réprobo e seu entendimento corrupto, adaptando os elementos aglutinadores de uma religião mundial do fim dos tempos.

E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; - II Tess. 2.11


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228809 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

‘NOAH’: FILME BLASFEMO GERA BLASFÊMIAS!

Mensagem por Ed em Seg 31 Mar 2014, 8:20 am

– Há uma razão para tudo isso? –
 
Por que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vãs? Os reis da terra se levantam e os governos consultam juntamente contra o SENHOR e contra o seu ungido, dizendo: Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas. Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles. – Salmos 2.1-4
BLASFÊMIA DE BILL MAHER É PROVA DA INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA

A recente blasfêmia do comediante Bill Maher contra Deus é mais uma prova de que a Bíblia é divinamente inspirada. Referindo-se ao relato bíblico do dilúvio de Noé, Maher disse à sua audiência no show da HBO Real Time – Tempo Real, que Deus é “um assassino em massa psicótico” e um “tirano” que “castiga todo mundo só para se vingar de poucos com quem ele está bravo” (Não, Bill Maher, The Christian Post, 29 de Marco de 2014).

Cerca de 3.000 anos atrás, o profeta Davi escreveu no Salmo 2, que nos últimos dias os pagãos se levantariam irados contra Deus e contra o seu ungido, Cristo, e que eles iriam fazer isso porque eles querem “romper as suas ataduras” e “romper deles as suas cordas”.
Isso se refere à rejeição de leis sagradas de Deus, e ninguém sintetiza isso melhor do que Bill Maher e sua vã plateia em seu programa de entretenimento.

O Salmos 2 diz: “Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles.” Deus está rindo de um homem patético que acha que sabe mais do que o Deus Onisciente, que pensa que é mais justo do que o Deus de Justiça e mais compassivo do que o Deus que morreu por seus inimigos, que pensa que pode efetivamente agitar o seu punho insignificante contra o Todo-Poderoso, que pensa que pode corrigir um livro sobre o qual ele é, obviamente, iletrado e analfabeto.

Se ele fechasse a boca tempo suficiente para obter uma educação bíblica, ele iria entender que Deus ama a misericórdia mais do que o juízo e Ele providenciou salvação a um grande custo para si mesmo para todos que irão recebê-lo.

Ao mesmo tempo, Deus é Deus, e Seu Senhorio não será decidido pelos inimigos de Deus. A lei de Deus é final, e o salário do pecado contra a Sua lei é a morte, tanto física quanto eterna, e aqueles que rejeitam a salvação de Deus pagarão o salário integral.

O povo dos dias de Noé rejeitou a pregação de arrependimento e receberam o justo salário do seu pecado, assim como a geração atual vai receber o salário do pecado, se ela continuar a rejeitar o Evangelho de Jesus Cristo. (A propósito, Bill Maher, quando é que você vai blasfemar de Maomé e zombar do Alcorão?)

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. – Romanos 6.23

QUANDO OS TEÓLOGOS ZOMBAM DO DEUS DA BÍBLIA, ONDE ESTÃO OS COMEDIANTES?

A zombaria do Deus da Bíblia por parte do comediante Bill Maher é apenas um reflexo do que está acontecendo nas igrejas nestes tempos do fim, que são tão perfeitamente descritos na profecia bíblica.

Em 1944, o bispo metodista G. Bromley Oxnam, um dos primeiros presidentes do Conselho Mundial de Igrejas, endossou [isso] chamando o Deus do Antigo Testamento de “valentão sujo”. Oxnam escreveu:

“Hugh Walpole, em Wintersmoore, conta a história de um pai e seu filho na Igreja. O reitor fez uma leitura a partir do Antigo Testamento, e o menino soube do terrível Deus, que enviou pragas sobre o povo e criou serpentes ardentes para assaltá-los. Naquela noite, quando o pai passou ao quarto do garoto, o menino chamou-o, colocou os braços em volta do pescoço de seu pai e, puxando-o para perto de si, disse: ‘Pai, você odeia Jeová. Assim como eu O detesto. Aquele valentão sujo!’ Teremos muito desde que rejeitemos uma concepção de reconciliação associada historicamente com um ideal de Divindade que é repugnante. Deus, para nós, não pode ser considerado um Ser bravo, terrível, vingativo que por causa do pecado de Adão, como um Usurário, deve ter [de volta] sua libra de carne [como pagamento]. Não admira que o honesto menino, em repugnância justificável, pôde dizer: ‘Valentão Sujo!’” (Pregando Numa Era Revolucionária , p. 79).

Mais recentemente, William Young, autor do livro muito popular A Cabana, afirmou que “o Deus que observa à distância e julga o pecado é uma versão cristianizada de Zeus”.

Em seu popular livro O Amor Vence, Rob Bell, ex-pastor de uma megaigreja, chama a pregação do inferno de “uma visão barateada de Deus”. Ele diz que há algo de errado com esse Deus e O chama de “terrível, traumatizante e insuportável”.
Ele afirma que se um pai terreno agisse como o Deus que envia as pessoas para o inferno “poderíamos contactar os serviços de proteção à criança imediatamente”.

[O fato de que vivemos um aumento alarmante de escarnecedores e blasfemadores do Deus da Verdade e das Verdades de Deus contidas em Sua Eterna Palavra, comprova a Profecia Bíblica e nos mostra que já estamos vivendo os tempos do fim. Maiores blasfêmias irão proferir os homens no Período da Tribulação, após o arrebatamento dos salvos. Perto está o Senhor. Maranata! Ora vem, Senhor Jesus!]


E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. – II Pedro 2.2

Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, - II Pedro 3.3

Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo; Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências. – Judas 17-18

E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória. E por causa das suas dores, e por causa das suas chagas, blasfemaram do Deus do céu; e não se arrependeram das suas obras. – Apocalipse 16.9 e 11


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228809 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filme 'NOAH' retrata evolução, magia negra e práticas ocultistas!

Mensagem por Lit San Ares em Ter 29 Jul 2014, 7:03 pm

É grande a probabilidade de vermos saindo das salas de exibição, satisfeitos e sorridentes, uma turma formada pelos ocultistas, neo-pentecostais, ateístas, teístas-evolucionistas, liberais, agnósticos e romanistas, dentre outros mais. 
O filme é uma tranqueira irrecuperável. Não dá para sair satisfeito da sala de exibição.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1802
Localização : Palucidar
flag : Brasil
Data de inscrição : 20/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filme 'NOAH' retrata evolução, magia negra e práticas ocultistas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:35 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum