.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
62 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Leiam isso com tempo... isso serve para quem já foi assaltado e pode ser

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leiam isso com tempo... isso serve para quem já foi assaltado e pode ser

Mensagem por Mendes em Sex 05 Dez 2008, 7:40 am

PRINCIPAIS TRECHOS DA ENTREVISTA DE UM LADRÃO DE CARROS**
**(no final da entrevista ele faz um 'comercialzinho' para as
Seguradoras. E o pior é que ele está certo. Leiam.)**

PERÍODO PREFERIDO
'Prefiro furtar de manhã. É quando todo mundo está com menos cuidado com as coisas'.

TRAVAS
'Travas segredos e alarmes são ridículos. Antigamente, alugava um carro para estudar como funcionava. Hoje nem faço isso'.

DESMANCHE
'Nunca desmontei carro. Odeio sujar a mão. Sempre trabalhei sozinho, por encomenda. Já entrei em Concessionária, de terno, para ver o endereço e para onde iria o carro, ficava de campana (vigiando) e roubava. Já roubei muito carro que o pessoal da Concessionária me entregou'.

BUSCA
'Para quem tem o carro furtado, o ideal é procurar num raio de três quilômetros da vizinhança, pelas ruas menores, menos
movimentadas'.

DESTINO DOS CARROS
'Este negócio de Paraguai é lenda. Ninguém vai levar carro roubado para lá. No Paraguai, o máximo que acontece é gente que entrega a uma pessoa, ela leva o carro até lá, vende no mercado negro e manda chave e documento de volta para ele dar a queixa de roubo. E são poucos.. O mais comum é o carro ir para o interior, onde não há fiscalização. Boa parte
dos carros é cortada por ferros velhos. Aqui no Rio são todos na Dutra. Mas hoje em dia 50% das comunicações são falsas. Quase tudo é golpe na seguradora'.

ENCOMENDAS
'Eu tinha encomenda para o resto da vida. Mas se disser quem é me complico.
É melhor ser um preso vivo, que um morto em liberdade'.

TRÁFICO
'Esses roubos armados estão sendo feitos por pessoas que estavam no tráfico de drogas ou em quadrilhas que, por algum motivo, foram para o roubo de carro. Acho que foi porque a Polícia está dando em cima nestes crimes, porque não está fácil passar carro roubado. O mercado está concorrido'.

CARRO ROUBADO
'Já tive carro roubado. Nem procurei. Roubei outro e fiz um duble na hora'.

CONSELHOS
'Se a pessoa não quiser ter o carro furtado, não deixe nada dentro visível. Na minha mente doente, sempre acho que tem dinheiro, ouro, jóia, ali. Não equipe muito o carro, porque assim se ganha mais dinheiro. Além de vender o carro, ainda vendo os acessórios. Não coloque em rua calma demais'.

PREÇO
'Numa Blazer do ano, paga-se R$ 10.000,00, se você vender no interior. Se Você passar para um atravessador, fica com uns R$ 4.000,00 ou R$ 5.000,00.. Quando não dá para passar, algumas pessoas fazem o golpe com a Recuperadora.
O ladrão fica com 3,5%, o recuperador com 3,5%, a Empresa com 3%, dos 10%, que a Seguradora paga'

JUSTIÇA
'Meu crime é igual a roubar uma carteira de uma bolsa. Vou ficar preso por um tempo, uns dois anos, mas vou sair. Infelizmente a justiça é assim'.

PROFISSIONAIS
'No Rio só existe uns dez profissionais no furto. São pessoas comuns, que vivem disso. Hoje sou mais uma lenda, mas já furtei seis carros por dia'.

DOM
'O furto é cara de pau. A pessoa não pode vacilar. Levo dez segundos para entrar no carro e ninguém percebe. Tenho dom'.

DESAFIO
'Se um fabricante quiser, coloca um carro aqui no pátio (da Delegacia) e, se eu não abrir, faço propaganda da Empresa dele, dizendo que a trava de segurança funciona. As montadoras fazem códigos para vender carros mais caros, mas os delas são os mais fáceis de furtar. A melhor coisa a fazer é ter Seguro'.

AUTOCONFIANÇA
'Não existe carro que eu não roube. Motor não tem vontade própria e não ama o dono. Se você der energia e combustível, ele vai andar'.

COMENTÁRIO
Não deveria existir bandido que não recebesse sua pena... Mas...'se der energia e combustível, ele vai andar'. Damos essa energia, esse combustível... Pense nisso...

UM ALERTA. PRESTE MUITA ATENÇÃO!
Algumas medidas que devem se incorporadas no dia-a-dia:

Não anotar telefone residencial no verso de cheques, especialmente em postos de gasolina. No caso de assalto ao posto, as informações pessoais podem ser usadas para ameaças, especialmente contra mulheres. Anote sempre o telefone comercial.

Não exibir currículo no carro, como: adesivo de faculdade, do condomínio onde reside (adesivos como: Eu amo Ubatuba), da academia de ginastica, etc. Um extorsionário deduz desses sinais a vida de pessoa e os usa para fazer ameaças.

Evitar compras por telefone ou Internet fornecendo o número do cartão de crédito, peça boleto bancário.

O ladrão prefere pessoas desatentas, aproveita-se do elemento surpresa.

O objetivo do ladrão é patrimonial e não pessoal, escolhe as vitimas pelo fator comportamental.

Jamais reagir só em filmes dá certo.

O elemento surpresa é favorável ao bandido, que nunca está sozinho e não tem nada a perder.

Manter distância segura do carro da frente, para poder sair numa só manobra, sem bater. Distância segura é poder enxergar pelo menos parte do pneu do carro da frente.

O risco de morrer em roubo de farol é absurdamente maior do que num seqüestro. Nessa situação mantenha as mãos no volante e tente comunicar-se, indicando claramente o que vai fazer:
· Se for tirar o cinto - Vou tirar o cinto com esta mão, posso?
· Se pedir a carteira - A carteira está no bolso de trás (ou dentro da bolsa), posso pegar?

À noite, calcule tempo e velocidade para evitar parar num farol vermelho.
Não há registro de assalto com carro em movimento...

DIVULGUEM, ISTO É MUITO IMPORTANTE!
Instituto de Criminalística Afrânio Peixoto - ICAP

Departamento de Polícia

Mendes
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 93
flag : Brasil

Re: Leiam isso com tempo... isso serve para quem já foi assaltado e pode ser

Mensagem por guardiao em Sex 05 Dez 2008, 10:19 am

Odeio bandido, pra mim o bandido bom é o bandido morto, não tem nada melhor que ler na noticia de manhã que um bandido foi morto...

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391

Mensagem por Iane em Sex 05 Dez 2008, 10:32 am

complicado a situação...
ja fiquei duas horas ajoelhada no chao com uma arma na cabeça....
o pior nem e passar por isso, é sim vc saber quem é e mesmo assim ninguem faz nada....

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por guardiao em Sex 05 Dez 2008, 10:36 am

Pois é Iane, os bandidos entraram na farmácia que trabalho e falaram que ia me matar, colocaram a arma na minha cabeça, assautaram a farmácia e ainda me agrediram, só fizeram isto pois estava armados queria ver se eles eram homens pra fazer isto sem a arma, por isto sou a favor da pena de morte, por isto que pra mim ver uns individuos destes agonizando no chão é mais que bom, detesto bandido, deveriam morrer todos...

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Iane em Sex 05 Dez 2008, 10:46 am

Isso aconteceu quando eu estava trabalhando tb...
Fizeram maior terror... o cara fazia questao de dizer que sabia onde eu morava e sabia onde minha familia estava... e que se eu fizesse alguma coisa o bicho ia pegar...
meu braço ficou todo roxo, porque ele queria que eu fosse abrir o caixa e eu nao fui...
agora mesmo com ou sem arma eu nao teria a coragem de reagir....

Sou contra a pena de morte, se bem que em casos de pedofilia...

Eu acho que o ser humano possa se arrepender e tentar ser uma nova pessoa e a justiça nossa e muito falha... pessoas inocentes ficam por anos presos....

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por guardiao em Sex 05 Dez 2008, 12:15 pm

Voce tem toda razão Iane, e não tiro nem uma dela, as pessoas falam coisas como se eu tivesse passando fome faria a mesma coisa e etc mas, eu aposto que se for em um restaurante e explicar que estou desempregado e que troco um prato de comida por serviços la dentro, posso me alimentar sem precisar roubar nem ferir ninguem, me lembro de uma vez que veio um rapaz aqui e me pediu um dinheiro ou uma lata de leite NAN 1 em troca de serviços, eu comprei e dei a lata pra ele e disse que não precisava fazer a limpeza, que fosse em outro lugar pra poder arrecadar mais rápido o dinheiro, isto que se faz quando precisa, ele nao precisou roubar pra poder conseguir o alimento que precisava...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por guardiao em Sex 05 Dez 2008, 12:17 pm

Odeio bandido, e pra caras que pegam em armas e ameaçam minha vida e a vida de quem eu amo, nada diferente da morte eu desejo pra ele, estou pouco me lichando pra segunda chance pra ele, se por acaso um ente querido meu for morto por um monstro como este, uma segunda chance não vai trazer de volta a alegria que esta pessoa trazia ao meu rosto.

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Iane em Sex 05 Dez 2008, 5:12 pm

Bom... como ja disse e complicado...
E como fica uma mae por exemplo em que seu filho morreu por um erro da justiça?

Claro que vc nao esquece um assalto... saber que a sua vida esta na mao de alguem... saber que tem muitos policiais que nao conseguem lidar com esse tipo de situacao....

Mais pena de morte acho que nao... o Brasil nao esta pronto pra isso...
Mais castracao quimica em caso de pedofilia, nao seria ma ideia...

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por guardiao em Sex 05 Dez 2008, 6:43 pm

Sei não Iane, no caso de flagrante fica difícil haver erro de justiça... se bem que castração química no caso de abuso sexual ou estupro também não seria má idéia.

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Iane em Sex 05 Dez 2008, 11:31 pm

em caso de flagrante tudo bem...
mais tem varios crimes que sao por denuncias anonimas...
pra mim o que nao tem perdao e pedofilia

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por M4RC3LL em Sab 06 Dez 2008, 3:40 am

29 de Maio de 2008 (oito e pouca da noite), está sendo difícil eu esquecer esta data..

Saí cedo da faculdade e fui para o ponto de ônibus. Estava cheio o ponto. Um ônibus chegou, mas não era o meu. Todos que estavam no ponto subiram no onibus, só ficaram eu e mais duas pessoas. E foi o que aconteceu.

Um dos caras me chamou pra sentar no banco senão eu levaria bala. Sentei no banco e o cara apertou o revólver na minha coxa: "Um pio, te mato!" - dizia ele. Enquanto o segundo cara olhava para os lados vigiando pra ver se vinha alguém.

Levaram minha mochila e mais R$15,00 na carteira.

As vezes lembro dessa cena e me surge um ódio. E logo dá aquela vontade de ver aqueles caras mortos!

A gente estuda e trabalha. Sua o rosto pra conquistar o pão. E logo vem esses desgraçados pra atrapalhar a vida da gente!

Meus materiais estavam todos na mochila! Passei aperto pra recuperar as matérias que copiei durante as aulas. Quase que repeti o período. Mas enfim, fiquei em duas matérias. Mas foi relaxo meu.

"Então me achei recém-nascido e no Paraíso. Todas as Escrituras tinham para mim outro aspecto; perscrutava-as para ver tudo quanto ensinam sobre a ‘justiça de Deus'. Antes, estas palavras eram-me detestáveis; agora as recebo com o mais intenso amor. A passagem me servia como a porta do Paraíso." (Martinho Lutero)

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 405

http://protestantismo.ieadcg.com.br

Mensagem por Caledonian em Sab 06 Dez 2008, 6:38 am

Deveria ter pena de morte no Brasil, ou pelo menos fazer que nem lá no Oriente médio, arranca um dedo a cada infração. Sem punidade severa, os bandidos fazem o que querem e dão risada e crescem com o terror, ficando cada dia mais terroristas.
Estes que fizeram isto para você, aprimoraram a técnica e no próximo talvez atirem para ver o que acontece.

Forca para eles!

:: Tu és pó! - GN 3:19

Caledonian
Safira
Safira

Número de Mensagens : 129

Mensagem por M4RC3LL em Sab 06 Dez 2008, 11:05 am

Caledonian escreveu:Deveria ter pena de morte no Brasil, ou pelo menos fazer que nem lá no Oriente médio, arranca um dedo a cada infração. Sem punidade severa, os bandidos fazem o que querem e dão risada e crescem com o terror, ficando cada dia mais terroristas.
Estes que fizeram isto para você, aprimoraram a técnica e no próximo talvez atirem para ver o que acontece.

Forca para eles!

Eu não sei Caledonian. Porque quem sofre mais com isso são as mães... A mãe ver um filho morto, a dor é como uma alma ardendo no inferno.

Mas lendo seu post lembrei o que Leandro que foi meu professor de Geografia no Segundo Grau disse. Ele disse que tem cidades lá no Oriente que você pode estacionar seu carro com as portas aberta que ninguém rouba devido as leis rígidas.

E realmente a lei é rígida.

Tempos atrás eu recebi um email de fotos de uma criança de 5 anos de idade sendo castigada por ter roubado uma maçã em uma feira (se eu não me engano foi na India). Essa é a desvantagem. Pena de morte vai para todos, inclusive para as crianças...
Mas não mataram a criança. Esticaram o braço direito dele (o qual ele pegou na maçã - mão direita) no chão e passaram um carro em cima. Na foto você tinha que ver o sofrimento daquela criança de 5 anos. Triste. Revoltante. Absurdo.

"Então me achei recém-nascido e no Paraíso. Todas as Escrituras tinham para mim outro aspecto; perscrutava-as para ver tudo quanto ensinam sobre a ‘justiça de Deus'. Antes, estas palavras eram-me detestáveis; agora as recebo com o mais intenso amor. A passagem me servia como a porta do Paraíso." (Martinho Lutero)

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 405

http://protestantismo.ieadcg.com.br

Mensagem por guardiao em Sab 06 Dez 2008, 7:53 pm

Caledonian escreveu:Deveria ter pena de morte no Brasil, ou pelo menos fazer que nem lá no Oriente médio, arranca um dedo a cada infração. Sem punidade severa, os bandidos fazem o que querem e dão risada e crescem com o terror, ficando cada dia mais terroristas.

Forca para eles!
Concordo contigo, plenamente, pra mim o único bandido bom é o bandido morto...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por guardiao em Sab 06 Dez 2008, 7:56 pm

Tempos atrás eu recebi um email de fotos de uma criança de 5 anos de idade sendo castigada por ter roubado uma maçã em uma feira (se eu não me engano foi na India). Essa é a desvantagem. Pena de morte vai para todos, inclusive para as crianças...
Mas não mataram a criança. Esticaram o braço direito dele (o qual ele pegou na maçã - mão direita) no chão e passaram um carro em cima. Na foto você tinha que ver o sofrimento daquela criança de 5 anos. Triste. Revoltante. Absurdo.
É, pelo menos a probabilidade desta criança virar bandido diminuiu bastante, é a primeira vez que leio algo em relação a países asiaticos que não fico revoltado,...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 06 Dez 2008, 8:45 pm

Controle de natalidade no povo!

Vamos deixar de nos omitir! Se moro em uma comunidade, não tenho perspectivas (e não desejo ter), de um futuro melhor, por que o Estado não libera verba para Laqueadura Tubária em mulheres com dois filhos? Ou para homens com a Vasectomia?

"Crescei-vos e multiplicai-vos"... a esposa! Tá caído por terra em nome do Senhor Jesus Cristo!

Esse assunto me aborrece! Sou traumatizada! Cristo!

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:11 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: