.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Aos ateus de plantão...
Ontem à(s) 6:11 am por Lit San Ares

» Noticiário Escatológico
Sex 17 Nov 2017, 9:51 pm por Jarbas

» Consequências da Reeleição
Qui 16 Nov 2017, 3:57 pm por Ton

» BUY FAKE PASSPORT PASSPOR
Seg 13 Nov 2017, 8:47 am por Benedito Bernal

» Fasos Cristos e falsos profetas
Sab 11 Nov 2017, 9:03 pm por Jarbas

» Pastor sem brilho nos olhos é uma obra morta!
Seg 06 Nov 2017, 12:55 pm por Benedito Bernal

» O que você está ouvindo agora?
Sab 28 Out 2017, 1:56 pm por gusto

» As pérolas do ENEM e de Vestibulares
Qui 26 Out 2017, 9:30 pm por Lit San Ares

» Versos Bíblico
Seg 23 Out 2017, 4:31 pm por Ed

Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10


World Vision e a decisao GAY....diga NAO JAMAIS capitularemos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

World Vision e a decisao GAY....diga NAO JAMAIS capitularemos

Mensagem por Guilherme em Qua 26 Mar 2014, 8:33 pm

 

A Kathy e eu fomos sponsors/fiadores por mais de uma decada da World Vision. Esta e uma organizacao Crista (OU ERA) tipo "disaster relief" e tb comanda operacoes gigantescas de doacoes de comida, remedios, etc.

Anteontem, o presidente da organizacao, Richard Stearns deu uma entrevista na "Christianity Today" dizendo que WV esta contratando casais gays que vivem juntos e abertamente defende tal uniao como "crista"i.

Richard ainda teve a coragem de insultar nossa inteligencia e desprezar a autoridade do evangelho, dizendo que sodomia e 'uma coisa periferica e problema teologico". Ele segue redefinindo pecado e diz que a decisao da organizacao vai "unir a igreja"

Unir a igreja atraves do pecado e da capitulacao a cultura secular?

Hoje tentei ligar pra eles o dia inteiro e devido ao "alto volume' de ligacoes, nao foi possivel eu cancelar minha conta por telefone.

Franklyn Graham e outras organizacoes emitiram notas ou lamentando ou condenando veentemente tal decisao.  Parece mesmo que esta havendo uma AVALANCHE de telefonemas e uma DEBANDADA da galera que ainda segue a JESUS. A  organizacao movimenta UM BILHAO de dolares.
 
Estivemos devastados e bem tristes pela noticia. Patrocinamos duas criancas, uma no Haiti, outra no Brasil. Enfim, enviei um e-mail exigindo o cancelamento imediato da nossa conta. Vamos "migrar" para uma organizacao Crista de verdade.

E fato que o socialista do OBAMA patrocina 300 milhoes de dolares. Mas parece que a condicao desse maldito governo foi essa. Ou a organizacao "crista" apoia homossexuais e lesbicas enqto "casamento" ou neca de dinheiro.

mas epa!!!

BREAKING NEWS!!!

Acabei de ler agora, antes de terminar o post que a World Vision reverteu a decisao!

vejamos....depois de dizer que o conselho da organizacao votou com "imensa maioria" e "oraram por anos" por esta decisao...

...agora...dizem 'obrigado, estamos ouvindo voces e humildemente pedimos perdao..." "nunca tivemos a intencao de desafiar autoridade da Biblia.... we are united para servir os pobres (agora nao e unir a partir do pecado sodomita ha?).


Rapaz..... ai, caramba!   De qualquer modo, eu NAO VOU voltar atras. Uma organizacao que faz uma dessas nao vai jamais ter minha confianca de volta.

E vou fazer campanha pelo SAMARITAN'S PURSE, SALVATION ARMY, etc. Ha muitas. E vamos fazer destas outras tao grande qto a World Vision, uma organizacao dominada pela cultura imunda dessa geracao. Uma organizacao que ridiculariza a Palavra de Deus. Pra mim, NEVER AGAIN.

Guilherme
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel
Data de inscrição : 02/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum