.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
25 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 24 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Evangelize.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evangelize.

Mensagem por Andreia em Ter 25 Mar 2014, 10:25 pm

Tem muitos missionários indo pra fora do país para fazer missão. sustentados pelas igrejas. não estou dizendo que lá fora não precisa, mas acho que devemos cuidar da nossa casa primeiro.Há lugares no nosso país que necessita do evangelho tanto como necessita de água.estive em Alagoas e fiquei perplexa!!!!
Fazer missão no exterior é muito bonito, porém, e o nosso vizinho, e a nossos irmãos compatriotas, onde não é preciso ir tão  longe.
não seria mais barato pras igrejas mandar alguem pro Alagoas, piauí, vale do jequitinhonha, amazonas, Fernando de Noronha,que na Africa?(não estou dizendo que africa nao necessite)
as poucas pessoas que conheço que faz esse tipo de missão, não tem sustento das igrejas, são voluntàrios na obra de Deus.
oremos!!!
E os cantores, os tais levitas de Deus, porque não doam um pouco do seu tempo, doando ao necessitado o que Jesus deu de Graça?

Andreia
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 243
flag : Brasil

Re: Evangelize.

Mensagem por DANNILO STELIO em Ter 25 Mar 2014, 11:51 pm

Na verdade, o investimento em missões (em todos os sentidos) precisa aumentar. Mas se observa que apenas as igrejas tradicionais ("com placa") é que possuem a estrutura necessária para fazer isso, pois estão amparadas pela legislação nacional e internacional para credenciar pessoas qualificadas para essa importante missão. 

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639
flag : Brasil

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: