.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 2:38 pm por Jarbas

» Mulher de piloto do voo da Chapecoense pede desculpas: "Ele não é bandido"
Hoje à(s) 2:08 pm por gusto

» Onde congregar?
Hoje à(s) 1:39 pm por gusto

» A religião e o ateísmo - tópico oficial
Hoje à(s) 12:50 pm por gusto

» Palavras são palavras, nada mais do que palavras. Será?
Hoje à(s) 10:44 am por gusto

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 10:23 am por gusto

» A Verdadeira Liberdade
Hoje à(s) 10:02 am por gusto

» Frases
Hoje à(s) 9:54 am por gusto

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 10:47 pm por Lit San Ares

Quem está conectado
57 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 55 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Vladimir X Barack fim do dolar?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por Guilherme em Qua 19 Mar 2014, 11:12 pm

x

O advento da separacao da Crimeia, fazendo-se independente da Ucrania, abre a possibilidade de algo muito mais serio do que muitos possam imaginar. A completa reorganizacao do sistema financeiro mundial. Este conflito entre o Ocidente e a Russia tem possibilidades reais de destruir o dolar e inaugurar um novo sistema global financeiro.
E logico que, se isso acontecer, veremos um periodo de horror ao redor do globo. Com o fim do dolar, paises inteiros passarao por uma depressao financeira brutal. Longas filas para conseguir um pedaco de pao e muita violencia haja visto o desaparecimento de empregos. Em questao de semanas, talvez dias, milhoes de pessoas estarao no olho da rua. Outros milhoes perderao sua ajuda publica de comida e remedios. Estes ultimos, includem, claro, psiquiatricos. Imagine milhoes de pessoas com fome, e/ou desesperadas por nao terem seus remedios controlados. Havera uma explosao de violencia. Os governos que nao tiverem reservas de suprimentos e armas, nao conseguiram estabelecer toque de recolher.
Sem o dolar como base, os governos estarao desesperadamente buscando alguma saida. Mas ate que venha, conflitos como os que vemos hoje no Brasil (da copa) ou da socialista venezuela, serao cafe pequeno perto do que esta por vir se as coisas tomarem o caminho que aqui advirto.
Vladimir Putin ja mostrou que e muito mais inteligente e sagaz do que os lideres europeus e o socialista Barack Hussein. Na minha opiniao, nao ha contra-argumento legal que derrube a anexacao da Crimeia por parte da Russia. Os precedentes sao claros: Timor Leste, Yugoslavia, Kosovo e Sudao do Sul.
"Autodeterminacao de um povo"  X "integridade de territorio de um pais".
A Alemanha, que ja foi dona da Crimeia, hesitou, mas acabou por ficar do lado dos EUA nessa briga. Cheguei a algumas conclusoes sobre o que pode (e provavelmente) ira acontecer (me cobrem depois a percentagem de acerto  :risadinha: ).
Antes das minhas previsoes, o quadro foi este:
Vladimir Putin se preparou para anexar a Crimeia logo depois que o presidente Ucraniano fugiu para salvar sua vida. A Russia estava certa de que teria que agir, principalmente pq elementos nazistas e fascistas anti-Russia tomaram o poder. A Russia jamais aceitara a Ucrania como parte da OTAN e com misseis americanos praticamente na sua porta de entrada. Os precedentes legais foram estudados pelos Russos e consultaram com a China. Os chineses se abstiveram em apoiar a Russia na ONU pq nao sao burros. Eles tem arrepios de medo ao imaginarem que qualquer acao apoiando a "auto-determinacao" de um povo, pode encorajar algumas de suas provincias (com populacoes de "pouco mais" de centenas de milhoes de pessoas) se desmembrarem. Seria o caos.
Enfim, o que vira.
1- A Ucrania, nao importa o que acontecer, se rompera em duas ou tres partes, como a Yugoslavia. Grupos paramilitares, idade da populacao, etnia e religiao formarao as pequenas Nacoes que virao.
2- Vladimir Putin nao invadira a Ucrania e deixara aquele pais pegar fogo. Mais tarde a Russia lidara com cada um dos novos paises.
3- A Russia ira retaliar as sancoes economicas e a escalada terminara com a retirada da Russia no mercado petro-dolar, apoiado pela China, desencandeando o pesadelo global.


Paises da Africa e America Latina sentirao o choque e entrarao em depressao. Japao e Coreia do Sul estarao entrando em um risco gigantesco de serem atacados e ate invadidos. A Europa tera que lidar com a brutal depressao economica e quem vai pagar sao os imigrantes e muculmanos. No Oriente Medio, sera a oportunidade de ouro para os muculmanos fazerem o que mais sonham. Destruir Israel. Sem a aguia americana, Israel tera que se virar e paises como o Ira, ja terao sua bomba. Os muculmanos sonham com o caos (pq so assim o messias deles retornara).
A Russia esta se preparando para a TERCEIRA GUERRA MUNDIAL. Mas nao com armas. Mas no sistema financeiro.
Aqui nos EUA, o muculmano comunista Barack continua fazendo de TUDO para arrebentar com o pais que cuja sociedade por varias decadas foi a mais prospera e justa. Uma sociedade em que a "mobilidade" entre classes era enorme. Poder-se-ia galgar degraus da pobreza (classe media se comparada com europeus na epoca) ate a riqueza. O sistema de saude do Barack e um DESASTRE e continua a ruir. Os EUA estao vulneraveis como nunca estiveram. E os Russos, nao sao de falar muito. Nao sao como os ocidentais, cheios de frescura e formalidades de politicamente corretos. Os Russos falam pouco. E agem. A Casa Branca esta cheia de imbecis neste governo, e eles parecem nao levar Vladimir Putin a serio.
Havera uma tribulacao enorme e quem viver vera. Os EUA entrariam em uma depressao e o pais so nao se partiria por causa das reservas, organizacao, logistica e tecnologia do governo americano.
Eu sei que milhoes ao redor do globo, lamberao seus beicos de odio, ao ver os Estados Unidos cairem na lona (incluindo alguns aqui do forum). Mas o prazer dos odiosos nao durarara muito, pq o nacionalismo americano forcara mudanca de legislacao e o pais voltara a investir pesado em petroleo. Para quem nao sabe, os EUA tem petroleo para abastecer nao so a Ele mesmo, mas ao GLOBO pelos proximos 200 anos. Duzentos. No entanto, a supremacia financeira Americana tera sido extinta. O pais voltaria aos niveis decentes de primeiro mundo em um par de anos (e paises de terceiro mundo como o Brasil teria que ter varios anos para se reerguer do estrago feito).
Os EUA nao poderao retaliar para defender o Japao ou a Coreia. E um acordo entre os americanos e russos evitando um holocausto nuclear sera feito. No Oriente Medio a profecia do Salmo 83 sera cumprida.
Por isso, apertem os cintos, se alguem pensa que a Russia amolecera esta louco. Se o Ocidente decidir escalar as retaliacoes, passaremos por estas turbulencias terriveis.
Muitos contam com o abrandamento das sancoes com o passar do tempo. Mas se isso nao acontecer.......

Guilherme
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel
Data de inscrição : 02/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por Guilherme em Qui 20 Mar 2014, 9:07 am

cade a mary para comentar meu post?    :risadinha:

Guilherme
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel
Data de inscrição : 02/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por Ed em Qui 20 Mar 2014, 9:40 am

Sobreviverá que tiver um quintal com umas galinhas e uns pé de alface... japinha

E é bom plantar uns pé de mandioca também... eba


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228809 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por Ed em Qui 20 Mar 2014, 9:50 am

Devemos lembrar que a economia chinesa se entupiu de ganhar dollares e eu creio que eles não vão estar a fim de trocar de moeda, não...


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228809 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por Guilherme em Qui 20 Mar 2014, 10:14 am

Ed escreveu:Devemos lembrar que a economia chinesa se entupiu de ganhar dollares e eu creio que eles não vão estar a fim de trocar de moeda, não...
Estou no celular e nao da pra comentario muito mas o ponto e que a Russia nao precisa da ajuda da China. E isto que e Mai's assustador. 60% do petroleo da Europa e Russo. E nao ha nada que impeca os Russos de aceitarem somente EUROS. Isto faria os europeus comprarem energies 50% Mai's barato!!

Guilherme
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel
Data de inscrição : 02/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por famado em Qui 20 Mar 2014, 10:15 am

Sabem o que vai acontecer com o mundo depois da anexação da Criméia? Nada. Ninguém quer um conflito com a Rússia e não há sanções econômicas que possam ser impostas a ela sem que a Europa sinta mais que a Rússia. A Rússia é a principal fornecedora de gás à Europa e há bilhões de dólares dos russos o Reino Unido e na Alemanha.
 
Não há nada a fazer a curto prazo. O que os americanos deveriam fazer é financiar uma oposição política interna na Rússia, para que um governo pró-ocidente consiga ganhar do Putin daqui a umas duas eleições pra frente.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373
Idade : 48
flag : Brasil
Data de inscrição : 26/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por phaby em Qui 20 Mar 2014, 12:24 pm

Assistir a esse filme sobre Crimeia, Russia, EUA e Europa pela tv foi incrível... Esses acontecimentos deixaram  claro quem tem moral e quem não tem. 

Ver países europeus "top de linha" reféns da Russia, sem autonomia para aplicar sanções porque perderiam mais economicamente, só deu para perceber que a antiga União Soviética não está "tão "atrás como se pensava...

Dinheiro ainda manda no mundo...


jesus te ama
Paz do Senhor irmão!

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por Guilherme em Qui 20 Mar 2014, 2:59 pm

famado escreveu:Sabem o que vai acontecer com o mundo depois da anexação da Criméia? Nada. Ninguém quer um conflito com a Rússia e não há sanções econômicas que possam ser impostas a ela sem que a Europa sinta mais que a Rússia. A Rússia é a principal fornecedora de gás à Europa e há bilhões de dólares dos russos o Reino Unido e na Alemanha.
 
Não há nada a fazer a curto prazo. O que os americanos deveriam fazer é financiar uma oposição política interna na Rússia, para que um governo pró-ocidente consiga ganhar do Putin daqui a umas duas eleições pra frente.


...a nao ser que a equipe do muculmano radical Obama (muculmana, radical, anti-Cristaos, nova ordem global) resolva ir em frente.

Afinal, eles tem a mentalidade global de explodir tudo para surgir "um mundo melhor" onde "todos estarao unidos" e "abracando arvores". Coisa do demonio.

Esta manha uma das secretarias de gabinete do Hussein chamou a Russia de "Ladra" entre outros insultos. Isto jamais foi visto e ouvido, principalmente vindo de um diplomata.

Esse community organizer mandou proibir que todos os capelaes digam o nome JESUS nas oracoes. Esse xxxxxxx muculmano radical barack ENCHEU a casa branca de muculmanos e vive dizendo que o ISLA e "tao importante quanto" os Cristaos. Delirio, Odio e uma mentalidade doente, cheio de frescura, cidadao do mundo.

Da pena do John Kerry, com aquela cara de cavalo, ficar entre a frigideira e o gato. Pq as ordens e opinioes do chefe dele sao imbecis demais, e ele sabe.

Guilherme
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel
Data de inscrição : 02/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por Guilherme em Qui 20 Mar 2014, 5:54 pm

Ed escreveu:Sobreviverá que tiver um quintal com umas galinhas e uns pé de alface... japinha

E é bom plantar uns pé de mandioca também... eba

Boa Ideia. Na verdade conheco um amigo que realmente tem um punhado de galinhas ao lado da casa. Cercadinho... Tudo legalizado.... :risadinha:

Guilherme
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel
Data de inscrição : 02/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por Guilherme em Qui 20 Mar 2014, 7:07 pm

p.s.: por mais que o Obama odeia os Cristaos, eu oro por ele. Oro pela sua familia tambem!

que isso fique claro

so JESUS para trazer entendimento e Luz para uma toupeira como o Obama!  japinha 

Guilherme
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel
Data de inscrição : 02/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por Mary em Qui 20 Mar 2014, 8:14 pm

Guilherme escreveu:cade a mary para comentar meu post?    :risadinha:

oi to aqui!!  eba  :risadinha:


"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por Mary em Qui 20 Mar 2014, 8:18 pm

eu me pergunto:

quem votou na reeleição do obama?? hummm 

não é possivel que todos os americanos sejam apaixonados pelo Obama. oh my 

ninguém viu que este cara é uma fraude!


Última edição por Mary em Qui 20 Mar 2014, 8:52 pm, editado 1 vez(es)


"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por Mary em Qui 20 Mar 2014, 8:34 pm

Guilherme escreveu:
famado escreveu:Sabem o que vai acontecer com o mundo depois da anexação da Criméia? Nada. Ninguém quer um conflito com a Rússia e não há sanções econômicas que possam ser impostas a ela sem que a Europa sinta mais que a Rússia. A Rússia é a principal fornecedora de gás à Europa e há bilhões de dólares dos russos o Reino Unido e na Alemanha.
 
Não há nada a fazer a curto prazo. O que os americanos deveriam fazer é financiar uma oposição política interna na Rússia, para que um governo pró-ocidente consiga ganhar do Putin daqui a umas duas eleições pra frente.


...a nao ser que a equipe do muculmano radical Obama (muculmana, radical, anti-Cristaos, nova ordem global) resolva ir em frente.

Afinal, eles tem a mentalidade global de explodir tudo para surgir "um mundo melhor" onde "todos estarao unidos" e "abracando arvores". Coisa do demonio.

Esta manha uma das secretarias de gabinete do Hussein chamou a Russia de "Ladra" entre outros insultos. Isto jamais foi visto e ouvido, principalmente vindo de um diplomata.

Esse community organizer mandou proibir que todos os capelaes digam o nome JESUS nas oracoes. Esse xxxxxxx muculmano radical barack ENCHEU a casa branca de muculmanos e vive dizendo que o ISLA e "tao importante quanto" os Cristaos. Delirio, Odio e uma mentalidade doente, cheio de frescura, cidadao do mundo.

Da pena do John Kerry, com aquela cara de cavalo, ficar entre a frigideira e o gato. Pq as ordens e opinioes do chefe dele sao imbecis demais, e ele sabe.

se Obama tá enchendo o gabinete dele de muçulmanos com certeza ele compactua com a mesma ideologia .

Se bem que o sistema que se adaptou comunista é bem próximo do islã.

ambos de uma certa forma são ateus. sim 

john kerry é farinha do mesmo saco! além  de fazer parte da mesma sociedade secreta de Bush é do club bilderberg.


"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por Mary em Qui 20 Mar 2014, 8:42 pm

guilherme escreveu:Esse community organizer mandou proibir que todos os capelaes digam o nome JESUS nas oracoes. Esse xxxxxxx muculmano radical barack ENCHEU a casa branca de muculmanos e vive dizendo que o ISLA e "tao importante quanto" os Cristaos. Delirio, Odio e uma mentalidade doente, cheio de frescura, cidadao do mundo.

então o nome de jjesus esta proibido de citá-lo??é lógico ele adora o regime comunista que idolatra satanás te pego  a esposa! 

Este governo não poderia mesmo aceitar a palavra "jesus". não é nada disso... 

Há muito tempo que existe este boato que o dolar vai acabar e assim uma única moeda no mundo surgirá.

Em seguida o aparecimento do anti-cristo.

Mais a China não será futuramente a maior economia do mundo?

Vai perder para a rússia.

hummmm...... hummmm...

olha a maracutaia aí gente!!! japinha


"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por Guilherme em Qui 20 Mar 2014, 11:30 pm

Mary escreveu:
guilherme escreveu:Esse community organizer mandou proibir que todos os capelaes digam o nome JESUS nas oracoes. Esse xxxxxxx muculmano radical barack ENCHEU a casa branca de muculmanos e vive dizendo que o ISLA e "tao importante quanto" os Cristaos. Delirio, Odio e uma mentalidade doente, cheio de frescura, cidadao do mundo.

então o nome de jjesus esta proibido de citá-lo??é lógico ele adora o regime comunista que idolatra satanás te pego  a esposa! 

Este governo não poderia mesmo aceitar a palavra "jesus". não é nada disso... 

Há muito tempo que existe este boato que o dolar vai acabar e assim uma única moeda no mundo surgirá.

Em seguida o aparecimento do anti-cristo.

Mais a China não será futuramente a maior economia do mundo?

Vai perder para a rússia.

hummmm...... hummmm...

olha a maracutaia aí gente!!! japinha

Nao foi uma lei federal. Nao ha registro que ele diretamente mandou. O que ha e artimanhas diretas e indiretas da equipe dele que sabe, LOGICO, o que esta acontecendo. Mas os casos de capelaes tendo que processar bases militares por mal tratamento aumentou um bocado. A presente administracao do barack continua sem fazer nada e deixando os capelaes cristaos serem intimidados qdo oram em nome de Jesus. Ao mesmo tempo, o queniano muculmano obama contrata mais muculmanos. E ja teve uma denuncia de um deles terem envolvimento com a irmandade muculmana. Casos de capelaes serem rejeitados em programas nas bases continuam. Que lei e essa eu nao sei. Mas que o Obama e omisso, isso ele e.

Guilherme
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel
Data de inscrição : 02/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por Guilherme em Sex 18 Abr 2014, 2:48 pm

Analistas economicos vem confirmando minhas previsoes. Os Russos tentaram, tres semanas atras, um acordo com os Chineses. O objetivo era desestabilizar Freddie Mae Freddie Mac.

Rapaz....... devido alguns negocios dos chineses "nao deu". Mas China e Russia estao trabalhando juntos ha um bom tempo. A Russia e a maior potencia global de energia. A China vem comprando OURO ha 12 anos. E previsto eles ja possuirem 13 mil toneladas do metal precioso.

Sabem o que isso significa?

Que a China esta se preparando para se livrar dos TREASUARY BONDS. Os papeis do tesouro americano. HOJE, a Asia esta se unindo. E os Estados Unidos sao dispensaveis para a Russia, China. Os dois ja tem a adesao da India e do Ira. Paises menores da vizinhanca e esperado que "se aglomerem" ao redor do novo bloco, de maneira natural.

Ja esta acontecendo. Russia e China conversaram nos ultimos dias em como farao para negociar energia sem o dolar.

Como eu previ no post que encabeca este topico, essa crise na Ucrania pode encadear o fim do dolar. Eu pelo menos tenho esperanca de poder ir para o Canada. Sao so 4 horas de direcao.....acho que sera mais seguro se o apocalipse financeiro vier para essa terra que um dia foi crente e que nasceu nos principios Biblicos. Triste para mim, como cidadao americano, ver o que essa Nacao esta se transformando. Rejeitando seus fundamentos cristaos. A America por quase 80 anos foi a sociedade mais rica, prospera e justa do GLOBO. Aqui sempre foi o lugar de mais "mobilidade" social. Era facil, se comparado com outros paises, saiar da pobreza e chegar ate a classe media alta. Alguns ficaram ricos. Hoje, com as ideias socialistas do obama, precedidas pelas guerras de Bush e a decadencia social moral do pais protestante, esta cada vez mais dificil. A America continua a caminhar na direcao do Brasil. Estado gigantesco, impostos asfixiantes e decadencia moral. De um pais com um estado pequeno, liberdade, propriedade privada, lei, para socialismo, "justica social", impostos pesados e ajuda fiilantropica governamental. Tipico de terceiro mundo. Espero estar errado, mas essa crise da Ucrania tem o potencial de antecipar o inevitavel. A morte do dolar e a reorganizacao das forcas politicas globais. O sistema mundial, como ele e hoje, desapareceria.

Guilherme
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel
Data de inscrição : 02/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por Mary em Sex 18 Abr 2014, 11:06 pm



sua teoria não está tão errada assim e uma das metas do socialismo  e os participantes desta sociedade fabian é acabar com a sociedade e seus valores morais.

este video que postei acima esta citando sobre quais os bancos que ainda não estão sobre dominio do FEd 

bem parecido com sua teoria.

Uma sequência de 5 videos falando que a Russia,Irã entre outros países ainda não estão sobe dominio do FED.

Em sequencia explica o motivo do desaparecimento do avião 370 .

se vc quiser assistir  eba 



 :chapeu:


"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por Guilherme em Sab 19 Abr 2014, 8:57 am

Mary escreveu:

sua teoria não está tão errada assim e uma das metas do socialismo  e os participantes desta sociedade fabian é acabar com a sociedade e seus valores morais.

este video que postei acima esta citando sobre quais os bancos que ainda não estão sobre dominio do FEd 

bem parecido com sua teoria.

Uma sequência de 5 videos falando que a Russia,Irã entre outros países ainda não estão sobe dominio do FED.

Em sequencia explica o motivo do desaparecimento do avião 370 .

se vc quiser assistir  eba 

 :chapeu:
Hi Mary. Me parece que em linhas gerais e isso mesmo. Nao tem ninguem no Brasil fazendo videos sobre o assunto? Eu nao sei se voce notou, mas semanas atras a Russia e a China JA ASSINARAM um acordo. "HOLY GRAIL" do petroleo. Eles vao entrar com uma parceria pesada do petroleo e esta em estudos se vao adotar o yen ou o rublo. Ira e India ja acenaram que querem fazer parte. Esse e um BLOCO geopolitico e de poder que vai PULVERIZAR os EUA e a EUROPA. Eu arrisco ate dizer que a ALEMANHA vai abandoner o barco EU na ultima hora. Os alemaes nao vao querer pagar o PATO de uma Europa endividada ate o pescoco.
A questao do dolar e simplesmente psicologica. Qdo os paises do mundo virem que Russia e China JOGARAM FORA o Dolar, o PANICO vai instalar. Paises que nao se preparam (como o Brasil) vao sofrer consequencias sociais horriveis.
A India vem comprando Ouro como loucos...

Guilherme
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel
Data de inscrição : 02/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por Guilherme em Seg 28 Abr 2014, 7:40 pm

Mais uma rodada de "sancoes" americanas. Contra a Russia. Desta vez contra conselheiros do presidente Putin e empresas de setores de energia. Muitos Europeus estao titubeando sobre se esse e mesmo o caminho. Dependem do petroleo russo. As forcas geopoliticas continuam migrando dos EUA/Europa para a Russia/China.
E triste ver o que os EUA vem se transformando. Em 13 anos vivendo aqui, percebi a mudanca horrivel em que a sociedade entrou, desde que aquelas torres em New York cairam. A saber:
1- o governo veio paulatinamente se transformando a sociedade em um estado policial permanente. As liberdades individuais e coletivas vem desaparecendo.  (tipo republicas de bananas)
2- A midia jornalistica funciona como um braco da casa branca. O maldito negao queniano e pior do que o Bush. As noticias sao "filtradas". Pasmem. Os jornalistas sao verdadeiros mendigos, parasitas de figuras dentro do governo. E suas 'fontes" sao a esperanca de uma carreira "bem sucedida' no jornalismo. Tudo vaidade e corrupcao.
3- A mobilidade social americana, que fez os EUA serem a sociedade mais rica, prospera e justa do planeta no seculo passado, acabou. Os sinais de que os EUA estao se transformando lentamente em uma republica de bananas esta em todos os lados. Notadamente na impossibilidade hoje do pobre se tornar rico, como foi por 5 decadas.
4- As industrias americanas todas foram embora para alem mar e o que sobrou foram os WALLMART. O sistema financeiro agora e baseado em deficit e impressao de dinheiro (e enqto o dolar for moeda internacional, isso vai continuar pq senao quebra total).
5- O unico setor da economia que movimenta e produz sao as companhias e contratos militares. Dai a importancia de fomentar guerras.
Tudo isso para dizer que, estamos correndo um risco de algo maior com a crise da Ucrania. Os EUA estao sendo governados por 6 bancos, um punhado de corporacoes e contratos militares. Os fundamentos inspiradores biblicos protestantes da fundacao do pais estao desaparecendo. Exatamente por isso essa loucura da OTAN e seus neo cons.
Com o URSO nao se brinca. Os Russos nao sao florzinhas como ocidentais que querem vestir seus meninos em vestidos e querem construir um terceiro banheiro nas escolas. Os Russos nao mentem tanto qto os ocidentais. Historicamente, qdo eles falaram, agiram.
Pois hoje, depois das sancoes, Moscow disse que "as retaliacoes da Russia se seguirao e serao bem dolorosas para Washingon".
Sera a minha previsao do fim do dolar? (acima)

Guilherme
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel
Data de inscrição : 02/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por Mary em Ter 29 Abr 2014, 10:13 pm




este video fala  de uma armação "golpe" em 2008 do Fed de 700 milhõess  no governo Bush .

não é tão falso quanto parece pela descrição do guilherme sobre  a economia(empresas que deixaram o EUA).


se o dolar está mantendo os EUA ainda de pé isso deixa claro que os EUA está  meio falido?  hummm  hummmm...  study


"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por Mary em Ter 29 Abr 2014, 10:30 pm

estão retirando os videos do youtube.

o 1 video foi do padre fideli falando da maçonaria dentro da  igreja católica e o 3 segredo de fatima.


 retiram o video falando sobre o golpe que wall street deu nos americanos .

to achando bem esquisito.... hummmm...


"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por Guilherme em Qua 30 Abr 2014, 12:14 am

Mary escreveu:estão retirando os videos do youtube.

o 1 video foi do padre fideli falando da maçonaria dentro da  igreja católica e o 3 segredo de fatima.


 retiram o video falando sobre o golpe que wall street deu nos americanos .

to achando bem esquisito.... hummmm...


retiraram?? caramba! nao assisti esse video.... :mtb: 

E Mary, nao vai demorar muito mais....eu espero o tal colapso entre 2 a 6 anos......

Guilherme
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel
Data de inscrição : 02/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por Mary em Qua 30 Abr 2014, 3:26 pm

Guilherme escreveu:
Mary escreveu:estão retirando os videos do youtube.

o 1 video foi do padre fideli falando da maçonaria dentro da  igreja católica e o 3 segredo de fatima.


 retiram o video falando sobre o golpe que wall street deu nos americanos .

to achando bem esquisito.... hummmm...


retiraram?? caramba! nao assisti esse video.... :mtb: 

E Mary, nao vai demorar muito mais....eu espero o tal colapso entre 2 a 6 anos......




baixe logo este video no youtube acabei de achar .. ele em outro canal. eba 

se não o youtube tira do ar.....


"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por Guilherme em Qua 30 Abr 2014, 6:51 pm

ah nao tranquilo....o Jesse Ventura, ex-governador? :risadinha: 

conheco...assisti os videos dele, incluindo esse ai... eba 

Valeu

Guilherme
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel
Data de inscrição : 02/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por Jarbas em Sex 02 Maio 2014, 4:40 pm

Guilherme escreveu:
Mais uma rodada de "sancoes" americanas. Contra a Russia. Desta vez contra conselheiros do presidente Putin e empresas de setores de energia. Muitos Europeus estao titubeando sobre se esse e mesmo o caminho. Dependem do petroleo russo. As forcas geopoliticas continuam migrando dos EUA/Europa para a Russia/China.
E triste ver o que os EUA vem se transformando. Em 13 anos vivendo aqui, percebi a mudanca horrivel em que a sociedade entrou, desde que aquelas torres em New York cairam. A saber:
1- o governo veio paulatinamente se transformando a sociedade em um estado policial permanente. As liberdades individuais e coletivas vem desaparecendo.  (tipo republicas de bananas)
2- A midia jornalistica funciona como um braco da casa branca. O maldito negao queniano e pior do que o Bush. As noticias sao "filtradas". Pasmem. Os jornalistas sao verdadeiros mendigos, parasitas de figuras dentro do governo. E suas 'fontes" sao a esperanca de uma carreira "bem sucedida' no jornalismo. Tudo vaidade e corrupcao.
3- A mobilidade social americana, que fez os EUA serem a sociedade mais rica, prospera e justa do planeta no seculo passado, acabou. Os sinais de que os EUA estao se transformando lentamente em uma republica de bananas esta em todos os lados. Notadamente na impossibilidade hoje do pobre se tornar rico, como foi por 5 decadas.
4- As industrias americanas todas foram embora para alem mar e o que sobrou foram os WALLMART. O sistema financeiro agora e baseado em deficit e impressao de dinheiro (e enqto o dolar for moeda internacional, isso vai continuar pq senao quebra total).
5- O unico setor da economia que movimenta e produz sao as companhias e contratos militares. Dai a importancia de fomentar guerras.
Tudo isso para dizer que, estamos correndo um risco de algo maior com a crise da Ucrania. Os EUA estao sendo governados por 6 bancos, um punhado de corporacoes e contratos militares. Os fundamentos inspiradores biblicos protestantes da fundacao do pais estao desaparecendo. Exatamente por isso essa loucura da OTAN e seus neo cons.
Com o URSO nao se brinca. Os Russos nao sao florzinhas como ocidentais que querem vestir seus meninos em vestidos e querem construir um terceiro banheiro nas escolas. Os Russos nao mentem tanto qto os ocidentais. Historicamente, qdo eles falaram, agiram.
Pois hoje, depois das sancoes, Moscow disse que "as retaliacoes da Russia se seguirao e serao bem dolorosas para Washingon".
Sera a minha previsao do fim do dolar? (acima)

interessante Guilherme... :chapeu:

e não podemos esquecer que a besta tem os pés como os de URSO (Com o URSO não se brinca.)..."E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio."  (Apocalipse 13 : 2)

se a besta tem os pés como de urso, então eu entendo que esta crise com a Russia poderá acelerar o aparecimento da besta, pois num parto o último que sai são os pés.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15305
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vladimir X Barack fim do dolar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:39 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum