.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Mistério : Malasia Airlines voo MH370

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mistério : Malasia Airlines voo MH370

Mensagem por Mary em Ter 18 Mar 2014, 2:20 am

Mistério : Malásia Airlines MH 370

Na sábado, 8 de março de 2014, um Malaysia Airlines vôo 370 (MH370) decolou do Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur, Kuala Lumpur, Malásia, às 21:00 MST (7 de março, 16:21 UTC) com 227 passageiros e 12 tripulantes a bordo. Foi um voo regular de seis horas para o Aeroporto Internacional da Capital Pequim, Beijing, China. Este vôo internacional de passageiros operado por um Boeing 777-200ER foi também designado sob um acordo de code-share como China Southern Airlines vôo 748 (CZ748).

Às 07:24 MST, Malaysia Airlines emitiu um comunicado de imprensa confirmando que a aeronave foi vista pela última vez no radar de controle de tráfego aéreo (ATC) às 02:40 MST (7 de março, 18:40 UTC) no 6 ° 55′15″N 103 ° 34′43″E, aproximadamente 100 km (180 km) ao norte de Kuala Terengganu, Malásia. Depois que a aeronave cessou todas as comunicações, e o sinal do transponder foi perdido antes que era para ser passado para o centro de controle Ho Chi Minh área no Vietnã. Autoridades na Tailândia e China informaram suas contrapartes da Malásia que a aeronave não tinha entrado o seu espaço aéreo.

De acordo com o radar militar da força aérea da Malásia, a aeronave pode ter alterado o curso e voltou-se para Kuala Lumpur antes de desaparecer .
Malaysia Airlines disse que os 12 membros da tripulação desaparecida no vôo foram da Malásia. Piloto, Capitão Zaharie Ahmad Shah do avião, um 53 anos de idade foi com a companhia aérea por mais de 30 anos e primeiro oficial do avião Fariq Hamid, um 27-year-old entrou para a companhia aérea em 2007.
Malaysia Airlines disse que piloto Capitão Zaharie Ahmad Shah do avião, um 53 anos que está com a companhia aérea há mais de 30 anos, e primeiro oficial Fariq Hamid do avião, um 27-year-old que se juntou a companhia aérea em 2007 são os malaios.

Dos 227 passageiros a bordo, havia 154 da China e de Taiwan, 38 malaios, sete indonésios, seis australianos, índios de cinco, quatro franceses, três dos EUA e outros da Indonésia, Nova Zelândia, Canadá, Ucrânia, Rússia, Áustria, Itália e Países Baixos. Entre os passageiros estava uma delegação de pintores respeitados e calígrafos, empregados de uma empresa americana de semicondutores, um grupo de budistas voltando de uma reunião religiosa em Kuala Lumpur, uma família de três gerações, nove viajantes sênior e cinco crianças de menos de cinco anos de idade.

(cont)

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

Re: Mistério : Malasia Airlines voo MH370

Mensagem por Mary em Ter 18 Mar 2014, 2:25 am

Como esta aeronave com 227 passageiros e 12 tripulantes a bordo desapareceu sem deixar vestígios? 

Este desaparecimento da Malaysia Airlines voo MH370 sem um traço lembra-me do triângulo das Bermudas, o mar do diabo e os vórtices vis onde um número de aviões e navios são disse ter desaparecido sob circunstâncias misteriosas.

O Triângulo das Bermudas, também conhecido como o triângulo do diabo, é uma região indefinida na parte ocidental do Oceano Atlântico Norte, onde um número de aviões e navios são disse ter desaparecido sob circunstâncias misteriosas.

Triângulo do dragão, também conhecido como o triângulo de Formosa e o "Triângulo das Bermudas do Pacífico", é uma região do Pacífico ao redor da Ilha Miyake, cerca de 100 km ao sul de Tóquio. Os japoneses chamam o Umi Ma-não significa que mar do diabo. Triângulo do dragão, é um dos 12 vórtices vil, originalmente traçados pelo Ivan T. Sanderson. O tamanho e a área varia de acordo com os relatórios que originaram-se da década de 1950. Vários relatórios localizá-lo 68 km (110 km) de uma parte não especificada da costa do leste do Japão, 300 milhas (480 km) da costa, e um relatório coloca-o perto de Iwo Jima, que é de 650 milhas náuticas (750 km; 1.200 km) ao sul de Tóquio do continente.

Charles Berlitz, autor de livros sobre fenômenos paranormais, afirma em triângulo do seu divertido livro The dragão (1989) que, nos anos em tempo de paz entre 1952-54 Japão perdeu cinco embarcações militares com mais de 700 membros da tripulação.O governo japonês então enviou um navio de pesquisa com mais de 100 cientistas a bordo para estudar o mar do diabo, e essa embarcação também desapareceu. De acordo com o Berlitz, naquela região de mar foi declarada oficialmente uma zona de perigo em mapas japoneses.

No entanto, em 1995, Larry Kusche publicou seu livro "The Bermuda triângulo mistério resolvido" no qual ele menciona que o navio de pesquisa japonês que Berlitz mencionou foi chamado Kaiyo Maru n º 5. Tinha uma tripulação de 31 a bordo. Enquanto investigava a atividade de um vulcão submarino, Myōjin-shō, cerca de 300 km ao sul do mar do diabo, foi destruída por uma erupção em 24 de setembro de 1952. Ele também afirmou que a "navios de guerra", mencionados por Berlitz eram navios de pesca perdidos entre abril de 1949 e de outubro de 1953. Alguns deles foram perdidos fora mar do diabo, longe do continente japonês, entre a ilha de Miyake e Iwo Jima, 1200 km ao sul. Ele também aponta para que centenas de barcos de pesca foram perdidas ao redor do Japão todos os anos.

Os vórtices vil é um termo que se refere a doze áreas geográficas ou doze pontos de vértice de uma grade planetária que são alegados por Ivan Sanderson, que foram os sites de desaparecimentos misteriosos. Ele identificou-os em 1972, em um artigo publicado narevista Saga , intitulado "cemitérios do diabo doze ao redor do mundo."

Sanderson afirma que doze "vórtices" estão situados ao longo de linhas específicas de latitude. Os chamados "vórtices" mais conhecidos é o Triângulo das Bermudas. Outros incluem megálitos argelino ao sul de Timbuktu, vale do indo no Paquistão, especialmente a cidade de Mohenjo Daro, Hamakulia vulcão no Havaí, o "mar do diabo" perto de Japão e a anomalia Atlantic Sul. Cinco os vórtices são na mesma latitude ao norte do Equador;cinco estão na mesma latitude ao sul. Os outros dois são os pólos norte e Sul.

vortices 12 definem intervalos regualres em torno da terra

Agora, o local onde a aeronave foi vista pela última vez no radar de controle de tráfego aéreo (ATC) às 02:40 MST (7 de março, 18:40 UTC) na 6 ° 55′15″N 103 ° 34′43″E, aproximadamente 100 km (180 km) ao norte de Kuala Terengganu, Malásia. Esta localização é 2.632 milhas náuticas (3029 km; 4874 km) de Tóquio (24 ° 47 ′ n 141 ° 19) e 2415 milhas (km 2779; 4472 km) de Iwo Jima (24 ° 47 ′ n 141 ° 19) e é um pouco longe do triângulo do dragão e não perto de qualquer um dos vórtices vis de Ivan Sanderson.

Então, até agora, o mistério do desaparecimento de Malaysia Airlines Boeing 777 (vôo MH370) continua.

http://tvaraj.com/2014/03/10/mystery-of-malaysia-airlines-flight-mh370/

sites pesquisados EUA

Última edição por Mary em Ter 18 Mar 2014, 3:31 am, editado 1 vez(es)

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Ter 18 Mar 2014, 2:39 am

um video que esta no youtube além de vários falando sobre o assunto  nos EUA.

o autor deste video deixou um comentário:

A partir do que algumas fontes dizem que houve falhas gerais de radar que causaram nos aviões  na últimas coordenadas conhecidas a desaparecer. O governo fantoche malaia não está liberando a informação crucial que todos os aviões na vizinhança experimentaram distorções de radar e avarias, possivelmente a partir de um campo de  eletromagnético  de um vórtice principal magnetodynamic. Em qualquer caso, este é possivelmente o maior evento paranormal desde o desaparecimento do USS Eldridge no famoso Experimento Filadélfia.

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Sab 05 Abr 2014, 9:42 pm

uma conspiração diz que ele desembarcou e reabasteceu em Diego Garcia e, agora, é, no fundo, em um bunker secreto onde será despojado, reconstruído e redesenhado para se parecer com um avião de linha aérea futuro e, em seguida, enquanto um avião está voando, ele será levado mais e escondido eo plano da Malásia vai terminar a rota de outro avião, amarrado com uma bomba nuclear e destruir o alvo, e os 239 passageiros do vôo 370 será sacrificado para o mal.

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Sab 05 Abr 2014, 9:51 pm

http://valdeandemagico.blogspot.com.es/p/indice-de-temas.html

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Lit San Ares em Dom 06 Abr 2014, 1:22 am

uma conspiração diz que ele desembarcou e reabasteceu em Diego Garcia e, agora, é, no fundo, em um bunker secreto onde será despojado, reconstruído e redesenhado para se parecer com um avião de linha aérea futuro e, em seguida, enquanto um avião está voando, ele será levado mais e escondido eo plano da Malásia vai terminar a rota de outro avião, amarrado com uma bomba nuclear e destruir o alvo, e os 239 passageiros do vôo 370 será sacrificado para o mal.

Este texto simplesmente não faz sentido. 
Um pouco demais.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811

Mensagem por Mary em Dom 06 Abr 2014, 2:21 am

Lit San Ares escreveu:

Um pouco demais.

na verdade o avião não foi encontrado e acho que nem será . oh my 

todos videos que postei aqui foram apenas suposições ou um exemplo de que pode ter acontecido neste avião.

a história do desaparecimento deste avião não faz sentido pois como um avião desaparece sem deixar vestigios???

na verdade nada faz sentido... :risadinha:

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Lit San Ares em Dom 06 Abr 2014, 8:10 am

Busquemos a resposta mais simples, Mary.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811

Mensagem por David de Oliveira em Dom 06 Abr 2014, 1:08 pm

Para quem gosta de saborear os casos mirabolantes da teoria da conspiração, iluminatis e coisa e tal...

"Enquanto não sabemos de fato o que está relacionado ao desaparecimento do avião, (sabe aquela máxima que diz que “sem corpo não existe crime”?) nem mesmo se ele realmente caiu como tudo parece apontar, sobram poucas pistas na mesa. Mas como hoje eu estou me lembrando de muitos ditos populares, surge na minha mente um dos mais famosos bordões da polícia, que se não estou enganado, já foi usado até pelo Sherlock Holmes: “Na dúvida, siga o rastro do dinheiro”.

É claro que seria um exagero, no nível mais delirantemente persecutório imaginar que alguma mente maligna do século, num nível Lex Luthor derrubaria um avião com 200 inocentes para ficar rico. Eu não estou dizendo isso, mas deixo a porta aberta para que uma mente curiosa e interessada possa olhar as peças dispostas no tabuleiro e quem sabe, compreender melhor o jogo. E este post parte de uma história que vem circulando por aí nas últimas semanas sobre uma “patente”.

Você sabia que somente quatro dias após o MH370 desaparecer, uma patente milionária de semicondutores foi aprovada pelo escritório de patentes dos EUA"?

Leia mais: http://www.mundogump.com.br/coisa-suspeita-sobre-o-sumico-voo-370-da-malasia/#ixzz2y7gOBV6x
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8361

Mensagem por Mary em Dom 20 Abr 2014, 2:39 pm

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por sabino-sp em Dom 20 Abr 2014, 4:16 pm

Mary escreveu:
Lit San Ares escreveu:

Um pouco demais.

na verdade o avião não foi encontrado e acho que nem será . oh my 

todos videos que postei aqui foram apenas suposições ou um exemplo de que pode ter acontecido neste avião.

a história do desaparecimento deste avião não faz sentido pois como um avião desaparece sem deixar vestigios???

na verdade nada faz sentido... :risadinha:
será que o arrebatamento não começou......
esta história é muito estranha mesmo

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por sabino-sp em Dom 20 Abr 2014, 8:34 pm

este negócio deste voo ai é no minimo estranho mesmo deve ter caído no mar mas até agora não se tem noticias
quanto ao triangulo das bermudas , muitas coisas bem estranhas tem acontecido por lá 
dizem que tem uma porta para outra dimensão, que se abriria consumindo  o avião tem suposição sobre a Atlântida que tinha um tipo de reator de energia que estaria no fundo do mar, extra terrestres  .......parece ficção mas tem cientistas afirmando que existem muitas dimensões seriam portais onde se passaria de uma para a outra

quem sabe um dia se descubra alguma coisa

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 27 Abr 2014, 6:42 am

Vcs devem pensar assim:
Desapareceu!
Mais nao devem pensar.

Porque isso é mais uma das muitas manobras de satanas.
Se por acaso vcs pensarem em conspiracoes,poderao pois ficar decepcionados e os cegos irao ficar alegres...

Estão para chegar dias dificeis.
Nao conseguireis provar nada,mas os impios tudo "provarão".
Tomai cuidado.....

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 27 Abr 2014, 6:49 am

sabino-sp escreveu:este negócio deste voo ai é no minimo estranho mesmo deve ter caído no mar mas até agora não se tem noticias
quanto ao triangulo das bermudas , muitas coisas bem estranhas tem acontecido por lá 
dizem que tem uma porta para outra dimensão, que se abriria consumindo  o avião tem suposição sobre a Atlântida que tinha um tipo de reator de energia que estaria no fundo do mar, extra terrestres  .......parece ficção mas tem cientistas afirmando que existem muitas dimensões seriam portais onde se passaria de uma para a outra

quem sabe um dia se descubra alguma coisa
Mesmo que se "descubra"algo de anormal eu nao acredito.
Mesmo se eu vir ou tocar,em nada acredito.
Mesmo que um "ET",me apareça a frente eu nao acredito,pelo contrario o chamo de demonio.
Eu apenas acredito em Deus e confio em Sua Palavra.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:50 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: